POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, salve, meu caros!!!
Este é meu primeiro post, sempre acompanhei a movimentação por aqui e sempre fiquei na vontade.. Essa vontade passou na primeira semana de fevereiro com a ajuda da Gabi, seguindo algumas recomendações que verifiquei por aqui..
Vamos lá!! Tudo combinado pelo whats, respondeu rápido e enviou fotos, com baixa resolução mas dava pra ter uma ideia boa, inclusive de rosto. Combinei as 13:30, sai do trabalho e fui no motel que atende, fica no chácaras reunidas e tá em reforma, perdi um tempo no caminho e cheguei atrasado (tempo compensado no final).
Me recebeu na porta, de estatura baixa, corpo legal, achei o rosto de beleza neutra, os cabelos estavas presos mas percebi que eram curtos.. Estava deliciosamente cheirosa e com um vestidinho curto na cor rosa e tecido macio. Me ofereceu o chuveiro, como estava vindo do trabalho deu um trato na higiene. Deitei na cama só com a toalha enrolada, me deu um beijo gostoso na boca e foi desembrulhar o "presente" e caiu de boca nele que a essa altura já estava latejando.. Boquete maravilhosamente bem aplicado, sem muita pressão mas bem molhado e sem camisinha (ponto positivo). Chupou por um bom tempo e pedi pra revisar, comecei beijando a boca e desci nos seios, tamanho pequeno pra médio, muito bons de ser chupados e sem marcas do tempo, dei umas mamadas boas ali e fui descendo até chegar na buceta, toda depilada, chupei gostoso até sentir o melzinho escorrer, com o dedo verifiquei a higiene do cuzinho e alternei lambidas e dedadas, fui assim até ela gozar. Gemeu gostoso e intenso, ficou com as pernas bambas.. Pediu um tempo pra recuperar o fôlego e pedi pra cair de boca novamente (curto de mais um boquete bem feito). Ela começou a querer conduzir as coisas, encapou o danado e se ofereceu num papai-mamãe, negou mais beijos e se colocou de quatro, ela estava muito lubrificada, soquei forte por um tempo e numa agilidade ela colocou o danado no cuzinho, foi entrando bem apertado mas ela conduziu bem e soquei forte durante um bom tempo até encher o capote.. Fomos pro banho e descanso, conversamos bastante sobre vida pessoal, trabalho, objetivos, papo mto agradável..
Recuperadas energias fomos pro segundo tempo, me chupou novamente até eu dizer chega, encapou o danado e sentou invertido, apresentou leve cansaço então tomei as ações, papai-mamãe, frango assado, de ladinho, de bruços e não resisti, látex cheio novamente... Novo banho, já me vesti, pois o tempo já tinha estourado..
Em resumo foi bom, esperava mais, mas foi meu primeiro programa e o preço estava ótimo! Começou beijando bem mas dps negou, nas posições de início quis comandar, não gostei, mas no segundo tempo liberou geral. O anal foi ótimo, tem uma bela bunda e pele mto macia, bem cuidada, gostei..
Super indico!! Repeteco é provável que sim mas primeiro tem uma fila pra seguir.. Peco desculpas se me extendi, sou detalhista demais e tentei relatar da melhor maneira possível.. Abraço!!