Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5716 Mensagem por Toshior » 18 Abr 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei a clinica e peguei a Lorena. Morena bonita de papo legal e faz um oral muito bom. Quase queimei largada... Depois veio por cima, ppmm e quando foi de 4 ai foi game over. Destaque pro oral.

150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5717 Mensagem por aoi » 18 Abr 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma com a Cris.
Simpática e atende bem.
1 Hora.
aoi escreveu:No sábado (11/03/2017), resolvi ir novamente com a Cris da Clínica Pyramide.
Catarinense, branca, ruiva, cabelo curto e 1.65 m de altura.
Já fui com ela algumas vezes.
Bem simpática, faz o estilo namoradinha tranquila.
Fez oral sem e beijou.
Coloquei a camisinha e fez várias posições.
1 hora de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5718 Mensagem por SrSemVergonh@ » 20 Abr 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi alguns posts no fórum sobre uma ruiva que atende na Pyramide, como sou louco por ruivas resolvi ir lá conhecer. Liguei e agendei horário com a Cris.

Na verdade ela não é ruiva, tem cabelos castanhos escuros curtos, olhos claros, pele clarinha, bem branquinha, algumas sardas, peitos e bunda grandes, sorriso bonito e é tarada.

Já fazia muito tempo que eu não aparecia nessa clínica, então pedi uma apresentação quando cheguei pra conhecer as meninas da casa, gostei mesmo da Cris.

Fomos para um dos quartos de cima, muitos beijos enquanto eu tirei a roupa dela, depois ducha e cama, onde ela já partiu pro oral. Oral muito bom, me segurei muito pra não acabar com a brincadeira, 69 e ela começou a gemer muito, dedadas na bucetinha molhada e no cuzinho, fui masturbando e chupando ela, até ela gozar.

Ela voltou a me atacar no oral, ela chupa muito, fomos virando pela cama e ela não parava de chupar, pensei em pegar a camisinha, mas a coisa estava tão boa que voltamos pro 69 até ela gozar outra vez,, o tempo já estava no final e acabei gozando na punheta com ela me chupando, a penetração vai ficar pra próxima visita.

R$ 150,00 por uma hora pra foristas que postam. Milhagem 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Br92k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Mar 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5719 Mensagem por Br92k » 20 Abr 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Malandro, eu fui muito burro de não ter visto que forista tinha desconto antes de ir até o antro. Fui lá sem pesquisar aqui antes, burro pra caralho... :lol:

TD Realizado hj mais cedo, positivo, repetiria se fosse a unica opção boa da casa, tem outras lá pra experimentar.

Após breve apresentação, umas 6 meninas, escolhi a Lorena, o plantel lá é legal, essa Cris citada acima é bem gostosa, me chamou atenção também e tem uma loirinha la também que só não escolhi pela falta de simpatia dela na apresentação linda e cavala.

Enfim, Lorena foi simpática, sorridente, com um corpo filé e uma tattoo maneira, bati o olho e falei é essa...

No quarto, ela é deliciosamente gostosa, filézinho pra idade, disse ter 30, barriga sequinha com piercing uma bunda linda e empinada e peitinhos pequenos e naturais (também curto isso).

Beijamos pra caralho nas preliminares, rolou uma sintonia boa, faz uma chupeta bem feita, babada com pressão excelente, de longe a melhor parte do atendimento. Chupei a bucetinha dela, limpinha e peladinha, partimos pro fight. PPMM, legal, falando sacanagem etc, de 4 não aguentei a visão, apos uma serie bem dada, fim do primeiro round, coloquei ela de lado pro espelho pra ver aquela Tattoo que também tinha me chamado muita atenção na apresentação que visão...

Conversas aqui ali, partiu segundo round, 69 por um tempão, queria comer aquele cuzinho pequeno, fiquei passando o dedo enquanto chupava a bucetinha mas meu amigão é grosso e são poucas as GPs que aguentam, faz parte. Ela por cima, não cavalga muito bem, porém de 4 novamente, que visão, fomos até ela gozar, ou mentir que gozou, finalizamos numa chupeta bem feita até o pai encher a boquinha dela de porra, que gozada boa rapaz, a chupeta dela vale o programa inteiro. Fim de role, banho e rua...

Local com estacionamento e manobrista na faixa; Plantel legal; Boa infra; Toalhas lacradas, Chinelo pra tomar banho;

É isso ai sonegadores, 180,00 no cartão, no dinheiro tem desconto, em breve volto nesse antro pra provar as outras opções, gostei do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5720 Mensagem por marshall_xxx » 20 Abr 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lorena, beijos envolventes de lingua e chupei os peitinhos, masturbando a bucetinha, ela faz um oral excelente, boa pressao e bem cadenciado por um bom tempo, alternamos para 69 e capa, comi ela de pe, ppmm, d4 e bruços, toca a sirene e comi ela d4 e gozei na boquinha dela, enchendo de porra, super recomendada, mas nao faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5721 Mensagem por Joel Bacana » 22 Abr 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, dia 22/04/2017, sábado, com a Camila! [1º Repeteco]

Compareci à Pyramide. Plantel reduzido. Decidi subir com a simpática e gostosa da Camila. Como se trata de repeteco, vou deixar o link do meu último TD com ela, onde há descrição de seu perfil e respectivo atendimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 9#p2280698" -"-

Ressalto que o ponto forte da GP é o ORAL (cadenciado, molhado, com direito à garganta profunda e sem utilização das mãos), mas deixou ser chupada (parece que gostou, ficou bem molhada) e tem um corpo fantástico (peitos e bunda GGs). Finalizei pegando ela por trás, de frente para o espelho.

A NOTA dela é 9.

O TD me custou R$ 160,00 por 1h de diversão.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5722 Mensagem por marshall_xxx » 24 Abr 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Maite, loirinha, seios naturais grandes durinhos que são um tesao, muitos beijos envolventes de lingua, ela faz chupeta muito boa, por um longo tempo, chupei os peitinhos e masturbei a bucetinha. Capa e comi ela no ppmm, d4 e bruços até finalizar. Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5723 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Abr 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No Espaço Pyramide
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe.
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando naquele dia na casa a Lia

GAROTA
Lia, morena clara ,cabelos pretos compridos , por volta de 1,65,corpo bom (,olhos castanhos, muito simpática, excelente companhia, safadona, , ótimo atendimento,
ROSTO: bom
SEIOS: bons
BUCETA:boa
BUNDAboa
ORAL:de ótima qualidade DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: deÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim dependendo
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-boas com ar condicionado
RECEPÇÃO-Excelente,

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,
No quarto
troca de carinhos


Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Lia
A Lia, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Lia
69 entre nós.Abusei daLia com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Pediu leitinho
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.

Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso
SHOW!!!!!!!!!!!!


Nota 9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mai 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5724 Mensagem por Johi » 25 Abr 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado final da tarde mais uma passada na casa com horario marcado com a Raquel.

Mais um bom atendimento!

Mias um ponto na milhagem!

150 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

On-line
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Abr 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5725 Mensagem por On-line » 25 Abr 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No final da tarde do dia 24/04 como precisava ir para a ZL resolvi passar na clínica para conhecer a Cris q é bem comentada aqui.
Ela é branca de cabelos curtos, catarinense, bonita e com um corpo com curvas. Não tem um corpo malhado, mas tbm não é flácida. Achei bem interessante o conjunto da obra. Diferentemente da Patrícia q tem um corpo com curvas, mas é mais magra e bem definida de academia. Q vai ser a próxima vítima qdo estiver pela ZL.
O programa foi muito bom, pois ela chupa bem safada dando aquelas cuspidas no pau e com direito a garganta profunda.
Depois de encapar fizemos várias posições e achei ela bem flexível, e isso ajuda na transa.
Qdo estava quase gozando com ela de quatro pedi a boquinha dela para gozar. Tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Assim q gozei tocou o interfone. Achei meio estranho, mas fui tomar banho.
Depois qdo olhei para o relógio só tinha passado 40 min, sendo q tinha pago por 1 hora.
Não reclamei na recepção pois foi a primeira vez q aconteceu isso comigo na clínica, mas achei meio estranho o fato.
Tirando essa questão, o TD com a Cris foi muito bom. Recomendo a garota.

R$150,00/h em cash
01/0?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5726 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Abr 2017, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu voltei na Clínica Pyrâmide para realizar mais um TD.

Na recepção estavam a Amanda, a Bruna e a Bárbara, que como sempre foram muito simpáticas e me atenderam muito bem.

Desta vez não tinha muitos clientes e tinha muitas garotas disponíveis. Eu pedi a apresentação e escolhi a Carla.

Ela estava com um vestidinho curto e, que generosamente mostrava bem suas lindas pernas torneadas e também o seu lindo bumbum. Eu tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.

A garota é alta e ainda estava com salto alto e sem o salto ela tem 1,75 m de altura, tem pele morena clara, bumbum macio e redondinho, seios médios naturais na medida certa para seu corpo, olhos verdes (lentes) que dão o toque final de sua beleza.

Depois do banho nós nos beijamos e nos abraçamos e, é claro que chupei seus lindos seios empinadinhos e com biquinhos pequenos e lindos, também apalpei gentilmente o seu bumbum macio.

Em seguida nos deitamos peladinhos na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Eu pedi um 69 e fui prontamente atendido e pude apreciar aquela xoxotinha perfumada e limpinha, além é claro do seu cuzinho apertadinho.

Depois ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa, como cavalga bem essa garota! Continuamos nos beijando e eu chupando os biquinhos dos seus seios deliciosos e, também beijando os seus lábios gostosos.

Eu pedi para mudarmos para posição cavalgada de costas e depois eu a deitei de costas sobre meu peito e fiquei apalpando seus seios, beijando de ladinho e penetrando sua xoxotinha quentinha e deliciosa. Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela estava muito participativa e carinhosa.

Eu pedi o anal e ela já passou um gel e preferiu ficar na posição de franguinha assada. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte e ficamos assim um bom tempo até eu cansar. Depois pedi para ela ficar na posição de ladinho e novamente penetrei aquele cuzinho apertadinho até que eu a rolei gentilmente de costas para sobre meu peito e continuei penetrando aquele cuzinho gostoso até eu gozar.

Fizemos uma pausa e ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição cavalgada de frente: ela cavalgando e eu a beijando e chupando os seus seios. Depois mudamos novamente para posição cavalgada de costas até eu gozar novamente bem gostoso.

Tomamos outro banho, conversamos um pouco e nosso horário se esgotou e encerramos o programa.

A garota me surpreendeu, pois me atendeu muito bem e vai levar nota 9, só não leva nota 10 porque nos beijos ela se segurou um pouco no mais participou ativamente durante todo tempo e não reclamou das muitas trocas de posições.

Milhagem 3/4 (Sophia + Cris + Carla + ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred otash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5727 Mensagem por fred otash » 25 Abr 2017, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:PENELOPE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Semana passada dei um pulo na Pyramide. Dentre todas as meninas, acabei escolhendo a Penelope, garota que já tinha ficado antes.

No entanto, dessa vez, me dei mal. A menina está completamente transformada. Não é mais a mesma pessoa que eu conheci no TD anterior. Mais fria do que um bloco de gelo. Numa má vontade atroz. Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5728 Mensagem por Narigossauro Rex » 26 Abr 2017, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estou com preguiça de detalhar, mas saí no sábado com a Geovanna.

Realmente a garota tem o corpo muito bonito: claramente uma ex-gordinha que se deu uma tratada com lipoaspiração e estética, ficando com cinturinha, bundão e peitão sem ter braços de mortadela.

Como cheguei próximo ao horário de fechamento da casa, não pude pegar o período de 1hr, tendo que me contentar com 30.

O local é top notch. Sutilezas como a decoração dos quartos, escolha da mobília e extravagâncias como o tamanho do banheiro realmente chamam a atenção pelo valor de 150.

Quanto ao atendimento da garota, achei so so. Sinceramente sei que, de acordo com o relato da galera, ela tem mais à oferecer do que me mostrou no quarto, mas não sei se foi o fato do cansaço do dia, ou pelo fato de ter pego apenas 30 minutos (foi o que a responsável conseguiu fazer por mim), ou se simplesmente não rolou química. O ponto é que já tive atendimentos mais amigáveis em zonas thrash. Oral SC sem nada demais (depois finalizou), anal pediu taxa (sendo que em todos os TDs com a garota não há relato disso). Enfim, broxante. É importante destacar, no entanto, que o biotipo da garota não é minha preferência pessoal. Ela é sim, uma linda mulher, porém eu sinto muito mais atração em uma magrela de 56kg do que um mulherão de 70.

Repeteco, por mim não. Mas a casa, como disse, é excelente. Ficarei de olho nos relatos dos confrades para ver se algum prospecto me faz ir até lá.

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5729 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Abr 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje, 26/04, saí da ZN rumo a Pyramide com uma lista de garotas na mão baseado nos TDS mais recentes que li aqui no fórum. Foi minha quinta vez nessa excelente casa, com estrutura e decoração impecáveis, onde já tive o prazer de provar a Geovana (2 vezes), Camila e Mari, todas com atendimentos acima da média.
Apresentação feita combinada com a minha listinha, acabei escolhendo dessa vez a Lorena, morena de cabelos compridos longos, bonita, a mais simpática na apresentação, que vestia um shorts jeans que deixava a mostra uma tatuagem enorme na perna direita. Gostosa!!

Escolha feita e a recepcionista muito simpática pediu pra Lorena cuidar bem de mim, exemplo de como a casa recebe bem sua clientela. Muito bom!

No quarto, conversa de quebra gelo, garota com bom papo, sorridente e muito agradável. 23 anos, corpinho delicioso distribuídos em 1,60 de altura, seios naturais pequenos, bumbum empinado, xaninha depilada com grelo de médio pra grande, muito cheirosa e higiênica.
Inciamos nos pegando com beijos calorosos e envolventes. Não resisti, e experimentei aquele grelinho delicioso e bem limpinho sem nenhum odor. Chupei um bom tempo até ela se assanhar e começar a mexer com o danado.
Logo ela iniciou um oral sem capa EXCELENTE. Bem babado, com engolidas demoradas, na pressão exata. Realmente como li em TDs anteriores, o oral é seu ponto forte, já fui com essa informação. A deixei chupando por quase metade do tempo da massagem. Bati com meu pau em sua cara, deixei ela chupar minhas bolas. Ela me confessou que adora chupar. Eu adorei sua mamada. SHOW!!. Como eu li de um colega forista, só o oral dela vale o valor pago.
Rolou um rápido 69 entre nós e antes de partir pro crime encapei o negão.
Ela veio por cima cavalgando de costas, onde pude apreciar sua linda bunda empinada que guardava um cuzinho que me foi negado. Ela faz anal dependendo, mas não quis fazer comigo pois achou meu pau grande.
Depois cavalgou de frente, onde entre seus longos cabelos, mais beijos envolventes rolaram.
A peguei também no papai mamãe, no frango assado, de quatro e de bruços quando soou a sirene. A Lorena atendeu o fone e quando voltou tirei a borracha pra ela fazer o que mais gosta. Chupou mais um pouco até eu não resistir mais e encher sua boquinha de leitinho, que escorreu pelo seu rosto e deixou seus peitinhos pequenos lambuzados.
Muito boa metida, que vale repeteco com certeza. Moça que faz tudo pra agradar, não nega posições, super simpática, agradável, super higiênica, corpinho delicioso e que gosta de fazer um oral sem pudor, e por isso faz bem. Só não receberá um 10 pois faltou fazer anal como suas colegas Mari e Geovana. Mas o atendimento é igualmente excelente.
R$ 150,00 para forista que paga em dinheiro que valeram a pena. Garota recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5730 Mensagem por usuario 12345 » 27 Abr 2017, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retorno a esta confortavel e tradicional casa.
Barbara sempre atenta, Amanda gerente braço forte.
Recepção eficiente e cordial, plantel com boas opções.

Liguei antes e agendei com a Raquel.
Nunca tinha passado com ela, mas soube aqui pelo forum que a gata havia pulado o balcão e voltado a atender. Se na 1a fase dela bobeei, dessa vez nao poderia deixar passar.

A mina tem o estilo Paty, mas uma patricinha alt, decorada com varias tattoos que combinam muito com ela.
Loirinha, bunda p mas bonita, seios naturais e macios.
Rosto bonito, acima da media da clinica.

Me cumprimentou no quarto com um selinho, e seus beijos foram meio que regulados.
Boquetinho bem gostoso, com tentativa de engolida. A gatinha lacrimejou sorrindo, deixando a saliva escorrer pelo meu pau. Muito bom!
Eu me fartei na xoxotinha rosa e depilada dela - até a tremidinha final com ela segurando minha cabeça contra sua linda buceta. Maravilha!

Comi sem restricoes, apenas nao cedeu o rabicó, mas isso eu ja sabia, pela leitura de seus Tds.
Mas nao custa tentar.
Uma transa natural, com curtição para ambos, clima amigável misturado com tesão e prazer.
Com a conexao estabelecida, tenho certeza que os beijos no próximo TD rolarão soltos.
O beijo de despedida foi uma delicia.
Voltarei certamente - e recomendo aos amigos!

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de sweet blues
Custo: R$ 150,00, com direito a milhagem - acho que é minha 2a ou 3a foda do cartão.
A conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”