Casa da Jessica - Colombo
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3082-6460

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 22Não 74
Oral Sem:Sim 73Não 23
Beija:Sim 46Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#46 Mensagem por Ejaculador » 02 Mar 2017, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui conhecer a casa já com um pé atrás, pois $60 Temers é preço de Sinal Verde em meados de 2008.
Cheguei e pedi o rodízio de damas, escolhi a mais jeitosa, Sofia, loira, branquinha, peituda, deve ter uns 30 e poucos anos pela aparência.
Pós ducha dela e as promiscuidades iniciais, percebi que ela estava com um leve odor de suvaco mesmo depois da ducha, já dei uma desanimada e nem pensei em oral nela. Ela compensou fazendo um oral bom, variamos algumas posições e finalizamos D4.

Levaria um neutro não fosse a má higiene, mas pelo valor não dá nem pra reclamar.

Notas:

Rosto: 5
Seios: 6 (Ponto forte)
Bunda: 5
Buça: 6 (Sinais de uso, usa KY)
Higiene: 4 (Precisa fazer a ducha completa)
Local: 5 (Em frente a uma estação-tubo)
Taxa de promiscuidade: R$60 por 30minutos.

Se volto? Não, a garota não me empolgou e o resto do plantel eu achei fraco.
Se recomendo? Não.

Anúncio: http://www.mefode.net/products/sofia-medeiros/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#47 Mensagem por Dega_cwb » 06 Mar 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sofia.

Tendo aprovado o atendimento em dupla, resolvi voltar para um repeteco, porém a Fernanda tinha fila de espera para atendimento, com isso fiquei com a Sofia para um TD comum.

Com mais tranqüilidade, confirmei que ela tem um corpo gostoso, destaque para os peitos, a bunda, média para grande, é boa também. De rosto não é bonita. Bem polaca.

A foda boa, mas o atendimento em dupla havia sido melhor.

Sem querer desmentir o nobre forista Furador, porém não percebi odores desagradáveis, ela até usou uma água de colônia que deixou ela cheirosa, como me atraquei com os peitos dela fiquei cheiroso também, o que foi um problema, já que estava indo para a casa depois (“Houston, we have a problem”). Para não dizer que não pegou nada, ela estava com um hálito ruim, um halls cairia bem.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Se repito? Individualmente acho difícil.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Dega_cwb » 06 Mar 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Fernanda

Voltei outro e desta vez quem estava ocupada era a Sofia, logo fiquei com a Fernanda, a casa estava cheia de GPs, cruzei no corredor (lá é assim, zona mesmo!kkk) com uma morena tatuada interessante.

Já descrevi a Fernanda outras vezes. Ela tem uma barriguinha saliente e os peitinhos molinhos, mas acho ela gatinha de rosto e o atendimento dela é bem legal.

Chupa o quanto eu agüentei, depois peguei num PPMM, D4 e finalizei na boquinha (ela não engole).

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Se repito? Sou cliente.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Dega_cwb » 17 Mar 2017, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Fui dar uma descarregada a preços módicos, depois de fugir um pouco ao meu perfil, transando com duas GPs que cobram acima da faixa dos 150,00 + motel (+ de 200tão cada brincadeira). Como já comi quase que todo o plantel da casa, escolhi a Amanda (http://www.mefode.net/products/amanda-a ... no-cajuru/" -"-) Magrinha, peitos gostosos, pernas finas e uma bundinha redondinha. Realmente é baixinha, o salto me enganou na chega, quando entramos e ela tirou os saltos, desceu “um andar pelo menos”..kkkkk

No fight mandou bem, nada demais, mas foi muito bom. Oral recebido e retribuído, PPMM e fechei D4, só na bucetinha, com aquela bundinha empinada para o meu lado, soquei gostoso e forte que chegava a estalar na bunda. Leite na camisinha e rua.

Custo: 60,00R$/30min (ta bom, nem dá para ser muito exigente por este preço).

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Se repito? Há possibilidades

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Dega_cwb » 12 Abr 2017, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

A verdade é uma só: “A burocracia é o que atrasa o país”. E na putaria então?

Estava com 60tão no bolso e não quis nem saber: Tratei de gastá-lo.

Fui até o local, pelos seus preços módicos. Tinham várias garotas, porém só tinha ficado com uma das que se apresentaram. Gostei do conjunto da Laura (http://www.mefode.net/products/laura-cajuru/" -"-) estava com uma roupa bacana, cabelão preto, cheirosa e uma cara de safada. Fui.

O ato em si foi um pouco decepcionante. Chupou sem camisinha. Não beijou, não deixou chupar a buceta, não deixou por a mão na buceta. Enfim, bem diferente da descrição do site, onde só não pode anal e strip (“Eu vou caçar quem tá mentido aqui e tem gente que está suja de merda até o pescoço!!” by Marcos, BBB17).

Um TD burocrático, daqueles bem chatos.

Quando vi que o lance tinha ido para o ralo me restou encamisar e pegá-la D4 na maior velocidade possível até gozar. E continuei metendo depois de gozar até cansar, só de sacanagem (uns 20 min +ou-, mas não consegui gozar a segunda)...kkkkk

Sem mais delongas, dinheiro na mão e rua.

Custo: 60,00R$/30min.

Avaliação:
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Vou emitir aqui meu primeiro selo “NEUTROX” de qualidade. Ninguém merece sexo burocrático, ainda mais pago.

Repito? Na casa possivelmente, com a Laura, não.

Ps.: Agora é pra valer, foi minha última postagem para esta casa. Posso até voltar lá, mas não postarei novamente. Está ficando chato só eu postar aqui, até eu estou começando a achar que estou de promoter deste estabelecimento.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#51 Mensagem por baiano cansado » 27 Abr 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Bond

Nota:9
Colocando os TD's em dia, no inicio de abril fui conhecer por causa do anuncio da Dany Bond, sou louco por peitões, PQP!

http://www.mefode.net/products/dany-bon ... -delicios/" -"-

Local deixa o carro na rua e entra na caruda no portão que fica aberto, a senhorinha cobradora do tubo na frente só da risada e pensa: Olha outro putanheiro indo esvaziar o saco e trair a mulher, esse mundo ta perdido mesmo.. :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:
A Dany é uma gostosa, que peitos maravilhosos , O rosto é bonito, corpo legal, pele bem branquinha, barriguinha chapada e uma bunda gostosa.. Os dentes são iguais da Kitana do mortal kombat, mas não da nada.
Começamos os amassos, mas eu tava louco para mamar os peitões, puta merda, fiquei mamando muito tempo e ela adora.. que delicia, muito bom mesmo!
Logo desceu mamar no couro, encapando em seguida, chupa muito bem, quando menos percebi já estava cavalgando de frente, cavalga muito e aqueles peitões na minha cara, eu mamando e ela cavalgando, cena linda!

https://i1.wp.com/peixebolagato.com.br/ ... o1_400.gif" -"-

Mudamos para D4 e bombo forte até gozar em cima da bunda e nas costas..

Me falou que esse será o ultimo mês dela de trabalho porque vai casar, se é verdade eu não sei..

Aproveitem se ainda der tempo..

R$ 60,00 é MUITO BARATO, por ela foi de graça porque vale muito a pena.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Dega_cwb » 28 Abr 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Da última vez que estive aqui jurei de pés junto a que não postaria novamente para esta casa. Logo, estou eu aqui com mais um TD consumado. Fosse eu bom de promessa, não seria putanhanheiro, seria padre ou pastor.

Confesso que fui lá atrás da Sofia, mas ela estava atendendo, aí tive que escolher uma das disponíveis. A Helen é uma gp com tatuagens nas pernas e braços, baixinha, dá a impressão de ser gordinha, nunca me chamou a atenção, mas achei a melhor opção no momento.
Já no quarto fui surpreendido, tem um cabelinho lindo que não aceita nenhum penteado, de tão liso, um corpinho bem gostoso, uma bundinha linda, uma bucetinha suculenta, um cuzinho tesão (esse cuzinho não me escapa) e Perfumada (perfuminho de gosto duvidoso, mas vá lá, não desabonou).
O sexo em si foi ótimo, chupou o quanto eu quis, nada espetacular, depois retribuí, ela ficou D4 e chupei buceta e cu, até melar toda a bucetinha. Peguei no PPMM e depois D4, não reclamou de nada e gemeu gostoso na língua e na vara.

Custo: 60,00R$/30min.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado

Repito? Sim e sim, na casa e com a gp, respectivamente.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Dega_cwb » 04 Mai 2017, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Nota:9
Voltei e com a Helen.

Atendimento no mesmo padrão, só que desta vez foi bem melhor pq já sabia o que podia e não podia, enfim, rolou um entrosamento bem melhor. Oral recebido, até a iminência do gozo, e retribuído, até encharcar as partes. Rolaram muitos beijos e a coisa esquentou bem, com muita excitação. Recolocou o EPI e veio cavalgar, mas vi que brincadeira ia acabar rápido daquele jeito, puxei para D4, na buceta. Quase gozando parei e desci para mais um oral, mais calms, observed bom aquele cuzinho hospital e intimei. Diante da resposta positiva só redirecionei a treatments para àquele orifício e coloquei assessments para sent to, até encaixar tudo. Bonnie hospital até gozar.

Custo: 110,00R$/30min. Cu incluso.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado

Repito? Sim e sim, na casa e com a gp, respectivamente.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#54 Mensagem por Ejaculador » 05 Jun 2017, 18:49

Roco Sifriedi escreveu:Qdo vi o lugar fiquei com os dois pés atrás, parece cativeiro de sequestro :badgrin:
Dei meia volta e fui pra casa.
É porque vossa excelência não viu o nível das garotas, senão ficaria ainda mais assustado hahaha

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#55 Mensagem por johnmayer » 06 Jun 2017, 19:18

Furador escreveu:
Roco Sifriedi escreveu:Qdo vi o lugar fiquei com os dois pés atrás, parece cativeiro de sequestro :badgrin:
Dei meia volta e fui pra casa.
É porque vossa excelência não viu o nível das garotas, senão ficaria ainda mais assustado hahaha
O cidadão quer pagar R$ 60 pila, se hospedar no Bourbon e comer a JuJu Salimeni.... :badgrin:

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#56 Mensagem por johnmayer » 06 Jun 2017, 19:22

Roco Sifriedi escreveu:http://www.classivip.com/639_luiza_cajuru/index.htm

Tentei por causa dessa.Mas deve ser fake...
Acho que devemos precionar os sites. Ainda hoje vi no modelovip
2 GPs com ensaio de 2013, ainda no caso de prives isso fica mais
descarado.
Não é fake não... já peguei essa em outra clínica no centro e agora no Cajuru tbm,
e é gata bagarai... Claro que estes ensaios sempre tem uma edição no ps,
mas nada que transforme água em vinho...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#57 Mensagem por Prime » 07 Jun 2017, 09:20

Sem papo no tópico, apenas TDS!!!!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Dega_cwb » 10 Jul 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma escapulida do meu “retiro”.

Já havia ficado com a Dama em questão, porém não tinha comido o cuzinho (é só por causa do cuzinho que estou postando), na verdade nem perguntei à época, mas não passou despercebido a bundinha gostosa que ela tinha.
Está anunciando como Jaque Góes (http://www.mefode.net/products/bruninha ... ba-cajuru/" -"- ) As fotos não são fake, é ela mesma.

Chegando ao local, ela estava com uma calça azul, realçando suas curvas e gostosura, cabelo bem lisinho e rosto de beleza mediana. Fomos para o quarto. Chegou e foi logo tirando a roupa. Ela tem uma aparência de menininha, mas no trato demonstra profissionalismo e maturidade, experiência, voz de mulher, enfim, você acredita na versão que quiser. Eu sem roupas e ela já sem calcinha, sentou com a bucetinha na minha cara e desceu num 69. Ela tem uma bundinha bem carnuda, quem gosta de bumbum grande é um espetáculo. Não percebi estrias e nem celulites. Depois ela ficou D4 e empinou o rabo, perguntei do anal, após resposta positiva fui logo conduzindo a rola até o orifício combinado, ela perguntou se iria direto no cu mesmo, eu disse que sim. Coloquei no cuzinho, devagar até encaixar e depois foi só diversão, uns 10 min de soco até eu gozar na camisinha. Ela não reclamou em momento algum. Higiene maravilhosa, cheirosinha e gostosa.

Comi e gostei. Está aí o relato

Custo: 110,00R$/30min de oral com camisinha e cu. Não beijei na boca.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Repito? Por conta do cuzinho apetitoso, há grandes possibilidades.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Dega_cwb » 01 Ago 2017, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive lá com a Bruna.

Uma morena magrinha que me deixou a impressão de que já a conhecia de outros carnavais, mas não me lembrava com precisão. Depois, batemos um papo de descobri que atendia no Privê Iguaçu, mas nunca tínhamos feito um TD.

Então, fomos para o quarto. Ela já não é novinha, o fato de ser magra disfarça bem, mas ela parece aquelas meninas que se “ferram na vida”, enfim. No fight mandou super bem! Chupou e meteu com gosto. Depois de um oral (não retribuído) ela veio por cima e depois PPMM e D4. A moreninha chegava a pula na cama, com o embalo do colchão. Por fim pedi o cuzinho, ela disse que podia mandar ver, soquei no rabinho, na mesma pegada, foi gostoso. Gozei no cuzinho da dama.

Ela não é bonita, mas achei bem simpática, ótimo atendimento.

Custo: 110,00R$/30min de oral sem camisinha, buceta e cu. Não beijei na boca.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Repito? Acho que não, mesmo positivando.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Dega_cwb » 01 Ago 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia

Outra moreninha magrinha da casa. Essa com aspecto jovial. Já é mãe, recente inclusive, os peitinhos denunciam a lactância.
Teve um atendimento satisfatório, por ser pequena e magra dá para fazer malabarismos e posições diferentes.
Ela fez um oral regular/fraco, encamisamos e só comi D4, até gozar.
Simples, rápido e rasteiro. Fastfoda.

Custo: 60,00R$/30min de oral sem camisinha e buceta. Não beijei na boca.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Repito? Acho que não, mesmo positivando.

Link:
🔗

Responder