Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1276 Mensagem por ka2011 » 27 Abr 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurando algumas GP em Joinville encontrei anúncios desta garota chamada Raquel.

A garota ao vivo é melhor que nas fotos.

Loira, olhos verdes, diz ter 22 anos, mas aparenta uns 27 (fotos reais)

Simpática e muito bonita, faz o estilo namoradinha safada.

Cheguei na casa, escolhi uma das três disponíveis (Carol, Raquel e outra que náo lembro o nome...todas comíveis)

Banho tomado na casa, fomos para o fight.

Garota chega fazendo oral, mas já colocando preservatio (por whatsapp diz que faz sem preservativo - ponto negativo).

Fez oral gostoso, sentou no meu pau de costas, frente, ficou de 4 e depois papai-mamae.

A cada mudanca de posicao, ela chupou meu pau, o que foi bem gostoso.

Gozei no papai-mamae depois de uns 40 min de transa.

Recomendo e volto novamente pra comer as outras duas e depois comer a Raquel novamente, pois foi muito bom.

Algo bom de GP em Joinville, pois esta cidade tem tanta GP Fake e feia de dar medo, que quando se acha uma casa com 3 comiveis, pode levantar as maos pro ceu.

Recomendo: 150 reais no dinheiro e 160 no cartao de credito.

Bem pago e valeu a pena

https://www.sexosc.com.br/carolraquel/" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144674849" -"-

RAQUEL 9988-2664 / 9927-3024 /

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nikolasfabri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1277 Mensagem por nikolasfabri » 02 Mai 2017, 20:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, alguém conhece uma gata que curte dominação, podolatria, bdsm, etc??? Não encontrei nenhum anúncio do tipo aqui em Joinville, me parece que esse nicho de mercado é fraco por aqui, diferente de floripa e bc que tem algumas boas opções. Se alguém puder indicar fico agradecido :D (Obs: a maioria coloca que faz dominação/bdsm, mas quando são perguntadas parece que estou falando em outra língua, é importante deixar registrado que BDSM é totalmente diferente de Inversão).
Proibido pedir indicações. Ler as regras.

Mr.Caos

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1278 Mensagem por JilleCop » 20 Mai 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia amantes da putaria.

Há algum tempo acompanho o fórum desde minha última moradia e há algum tempo estou morando em Jille e conhecendo o potencial da cidade muito graças aos senhores. Tenho pouquíssimas oportunidades de desbravar as primas devido ao combo Patroa e grana curta, mas semana passada pintou uma oportunidade com a viagem da patroa, que não poderia ser disperdiçada...

Enfim vamos ao que interessa...
Estava aproveitando o raro momento na Bulls, conhecendo a casa e tirando a ferrugem, quando lá pelas tantas comecei a trocar ideia com a "Grazi", que atende usualmente na Marlene (pelo que me falou há um bom tempo) e como nada, grátis, melhor pintou combinamos uma foda...

A jovem já não é tão jovem, cerca de 30 anos, o corpo já apresenta cansaço especialmente na região abdominal, mas o papo fluí super bem e para fim de night tava bom...

Num arrobo do álcool levei a perva pra casa (isso mesmo...) e lá a foda foi interessante, bucetinha pequena e surpreendentemente apertadinha, fode gostoso, não regula posição e ficamos até o amanhecer entre foder e conversar... falou que nunca deu o * (tá bom) mas rebola gostoso, em especial deitada de bruços onde mandou muito bem...

No geral TD positivo mas com ressalvas sobre o corpo da perva que precisa de um cuidado maior e não vale os R$200,00 negociados mas o rosto ajuda e os peitos e bunda salvam o conjunto... depois do fight deixei ela em "casa" e tel anotado e perdido posteriormente :oops: , o acabou inviabilizando uma amizade futura...

Rosto: 8,5
Buceta: 9,0
Peito: 8,0
Bunda: 7,0
Barriga: 4,0
Gastos: R$200,00 mais umas três cervejas...

Link:
🔗

provador666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1279 Mensagem por provador666 » 22 Mai 2017, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite foristas, venho por meio deste post declarar minhas singelos agradecimentos por todas as dicas que me deram até hoje, por isso, por meio deste post venho começar a ajuda-los na empreitada do td perfeito.

Vamos ao que interessa.

Local no centro, próximo ao hospital dona helena.

Achei a bendita "Karol Baiana, direto de salvador" pelo site viva local, fiz contato por Whatsapp e depois por telefone. Ela me disse, confirmou de pés juntos que era a mesma das fotos (quem dera fosse).

Cheguei lá. A guria abriu a porta. Local meia boca, meio vazio, estranho. Olha de corpo não tem nada a ver com as fotos, começando pelos peitos, bem menores e um pouco caídos, a bunda então nem se fala, diferença de tamanho gritante para as das fotos. O rosto denuncia a idade e é de assustar um pouco na hora da transa.

Porém a de eu informar que a bucetinha foi a mais apertadinha das gp que eu já provei, fez tudo com pacote (até chupar), insisti para ser sem, porém fui negado.

Diz ser nova na profissão, está a três meses nisso para colocar um silicone.

Na cama ela até sabe o que faz e também faz o que o cara quer é bem divertido. Ela gosta de sexo.

Corpo: 6
Rosto: 02
Seios: 6
Tratamento / conversa: 8,0
Oral: 07
Anal : Não fiz, mas ela faz.

Foram 130 TEMERS, porém não repetiria.

Segue link da garota, ela já mudou de nome aqui umas duas vezes: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146857147" -"-

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1280 Mensagem por tiagoborges320v » 24 Mai 2017, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde Confrades e Sonegadores.

Tenho 3 TDs para postar, vou ver se consigo postar todos no decorrer do dia.

Repeteco com a Dani Bond.

A mesma agora está com Whats, mais fácil para combinar.. simpática e atenciosa como sempre.. Combinamos um local na zona sul e lá estava ela no horário combinado sem atrasos.

Fomos no Libidus Sul, pertinho do local que peguei ela.

Foi tudo muito show como sempre é com a Dani...
Um tesão curte o lance sem profissionalismo.. Vale a pena mesmo...
Não regula posições, lhe deixa a vontade para fazer da forma que você achar melhor.
Chupa sem camisinha. Curte a foda numa boa.

LB. Vale o investimento e o repeteco.. Uma GP para você não correr riscos.

Rosto: 9
Corpo - 10
Bucetinha- 10
Oral - 10
Anal- não fiz

Valor R$ 250,00

Whats: 047 88460976
face: /dani.bond.jvlle

Abraços.

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1281 Mensagem por tiagoborges320v » 24 Mai 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Confrades, segue mais um TD

Repeteco com a Ju Universitária

Essas alguns de vcs já conhecem uma morena linda, belo corpo.
Bastante Sonegador já saiu com ela depois que postei aqui.. Vamos colaborar galera.

Marcamos o TD e peguei perto da sua casa, que fica no Boa Vista e rumamos para o ROMA.

O de sempre moreninha de 1,68 de altura.. magra, com bumbum redondinho e seios médios. Uma gata!

Um Tesão de mulher..

Trepada gostosa como sempre... Não mudou absolutamente nada do meu ultimo TD com ela.
Vale a pena mesmo..

Vamos as notas: Mesma da ultima vez.

Rosto 9 (gostei)
Seios 8
Bumbum 10
Corpo: 9
Oral: 9 (babado)
Anal: Não Fiz (Se negociar acho que faz).

Valor da empreitada: R$ 250+Motel

Contato: 047 9 92921967

Repete sempre que $puder$

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por tiagoborges320v » 24 Mai 2017, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades e Sonegadores de Plantão.

Segue o ultimo TD do dia e esse deixei por ultimo por ser **NOVIDADE**

Novamente pelo tinder encontrei a Hellen.
Papo vem ... papo vai acabamos falando pelo whats.
Super simpática, envio fotos, não tem site e está no ramo a pouco tempo.
Combinamos de se encontrar no aventureiro.
A mina é bonita, magra e com cara de piriquete. estilo namoradinha envergonhada.
Rumamos para o Vision.
No fight foi surpresa... a mina envergonhada se revelou muito quente. se atracou no meu pau, sem capote e chupava o danado feito picolé de chocolate... buceta raspadinha, seios bonitos mesmo durinhos e o corpo delicioso.
Rolou um clima de namoradinha no cio , bem legal.
Não regula posição nem tempo e pega com vontade... te segura bem e gozou de verdade...
peguei de 4 e dei uns tapas na bunda... bunda pequena mas durinha e sem estrias nem celulite. nada mau!!

Resumo da ópera: fui, peguei, gostei, babei e voltarei...
Notas:

Rosto: 9
Seios: 9
Corpo: 9 (magrinha e tipo piriquete da Metrô, cabelo louro tingido )
Bumbum : 9
Transa: 9 (pra quem curte namoradinha bem comportada na rua e putinha na cama)
Oral: 9 (babado)
Anal: Não Fiz (Se negociar acho que faz).

Valor da empreitada: R$ 300+Motel

Hellen
Contato: 047 9 88719039

Link:
🔗

Fabiolele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1283 Mensagem por Fabiolele » 25 Mai 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Ju, já bem cotada aqui no fórum.

Vi o TD do amigo Tiagoborges320v e fui conferir.

Chamei no whatsapp, contato fácil, garota super solicita, atende super bem e marcamos. Por alguns problemas tive que desmarcar, falei que voltaria a ligar no dia seguinte. FURASSO

No dia seguinte liguei e marquei com a gata de ela vir até minha casa, que prontamente atendeu, chamou Uber e em 40 minutos apareceu em minha humilde residência

Chegou na frente e me ligou quando abri a porta me deparo com uma liiiiinda morena branca de cabelos pretos compridos e um sorriso lindo (Bop total foda-se gata mesmo) em torno dos seus 25 anos, não perguntei mas deve estar por ali.
Entrou já beijando e passando mão.

Depois de vários beijos e carinhos tipo namoradinha, tirei a roupa dela e a deitei no sofá, eu ainda de roupa comecei a chupar ela todinha, lá por umas alturas ela começou a se contorcer e vi aquele néctar delicioso escorrendo dela.
Depois disso nos viramos no 69 ela por cima, ficamos ali por um bom tempo.
Coloquei ela de quatro, que bunda gostoooooosaaaaa que por sinal é um dos destaques da Ju. Continuei a chupar depois ela colocou a camisinha eu deitei e ela veio por cima, rebolando de frente pra mim.

Não nega nada e parece curtir muito.

Peguei no papai e mamãe e depois de quatro e leite na borracha porque de quatro a visão é muito boa, que bunda.

Notas
Rosto: 10
Peitos: 8
Bunda: 1000
Corpo: 9 (no geral pra não bopar tanto)
Anal: não fiz, mas com adicional de 100 pratas vai.

Resumo da ópera: garota bonita, bundão, se entrega e curti junto, principalmente no oral ativo e passivo.

Com certeza voltarei.

250 reais

Fone da Ju 992921967

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por JilleCop » 27 Mai 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Confrades... segue TD realizado na última quarta-feira com a Carol Ruiva ou Carol Apertadinha (depende do local de anúncio) https://fatalmodel.com/47730/carol-apertadinha" -"- - 99927-3024

Já havia conversado com a mesma em oportunidade anterior em que acabei não podendo ir até a casa dela e dessa vez voltei o contato e fui comer a ruivinha (me deixa doido uma ruiva natural)... A casa é a que fica no floresta perto da Gideon onde atende outras três meninas (todas aparentam cerca de vinte anos) (destaque para a Raquel que tem TD aqui também)... mas vamos ao relato...

Chegando na casa que é bem discreta por sinal, com estacionamento onde o carro fica semi-escondido, fui recepcionado pela delícia de calcinha e sutiã... primeira impressão da beleza da moça é que é bonita, nada espetacular mas pegável, um tanto exótica :lol: (sei que vai ter gente que não vai apreciar tanto a beleza dela)... me recepcionou super bem com um selinho e me deixando a vontade no quarto dela, enquanto colocava uma música, que é limpo e com tamanho bom, me deixou à disposição uma toalha e banheiro limpos, nada cinco estrelas mas decente...

No começo começou um pouco travada, um pouco sem graça, mas alguns beijos ardentes e foi se soltando... tirei a roupa e a perva veio doida pra mamar, e que mamada, excelente pressão, sem nojinho sem capote, hora com profundidade hora lambendo... só no começo que deu umas gemidas meio falsas mas foi melhorando e chupando com gosto mesmo... tem que se cuidar pq a chupada é de alta qualidade senão abrevia a primeira parte...

fui tirando o sutiã dela e pegando nos peitinhos, que são pequeninhos mas durinhos e com bicos duros de tesão... fui passeando pela melhor parte dela, que rabão lindo e que pernas gostosas... ela tem o estilo namoradinha gostosa, pernas e bundas firmes e grandes... fui admirando aquele rabo enquanto ela mamava e por pouco não me esqueci que tinha muito mais pra desbravar...

Deitei a safada na cama e parti pra chupada nela, bucetinha pequena, lisinha, apertada e cheirosa... nem parece que recebe tantas visitas... muito gostosa, e quando cheguei ali já estava molhadinha... fiquei ali um bom tempo e a perva se deliciando, até que gozou e gostou pq ficou com ainda mais vontade de agradar, veio fodendo em várias posições, com vontade em todas elas e eu me segurando ali pra não encher a borracha me deliciando naquele corpo... pedi pra gozar nela e ela desencapou e veio mamando com vontade.. leite na boquinha...

Depois batemos um papo e conheci também a Raquel que é muito bonita, lorinha olhos claros, tem o estilo magrinha mas parece gostar muito do riscado também... muito simpáticas as duas e de papo bacana... Volto a casa pra comer a Raquel e depois as outras e a Carol de novo quando o bolso e tempo permitirem...

O corpo de forma geral pode melhorar, tem uma cicatriz ali de cesária e com uma academia bem feita vai ficar ainda melhor, se meter um silicone fica show... mas pra quem curte uma gostosa "natural" é um ótimo prato.

Resumo da foda...

Simpatia: 9,5
Rosto: 6,0
Seios: 6,5
Barriga: 7,0
Bunda: 8,5
Pernas: 8,5
Cú: Diz que não gosta, mas sei lá né $
Corpo no Geral: 8,0
Desempenho Geral: 9,5 (sempre dá pra melhorar)

Custo Benefício alto (nesse mercado inflacionado é claro), não fica cuidando tempo e faz com vontade, fode mesmo, nada muito mecânico, longe daquele negócio chato de depois de cinco minutos de foda a puta pedindo "me come de quatro" e fica igual vitrola velha "goza pra mim gostoso goza".

Preço da brincadeira: R$170,00 (no crédito) por 1h mais ou menos

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por JilleCop » 27 Mai 2017, 20:21

JilleCop escreveu:Boa tarde Confrades... segue TD realizado na última quarta-feira com a Carol Ruiva ou Carol Apertadinha (depende do local de anúncio) https://fatalmodel.com/47730/carol-apertadinha" -"- - 99927-3024

Já havia conversado com a mesma em oportunidade anterior em que acabei não podendo ir até a casa dela e dessa vez voltei o contato e fui comer a ruivinha (me deixa doido uma ruiva natural)... A casa é a que fica no floresta perto da Gideon onde atende outras três meninas (todas aparentam cerca de vinte anos) (destaque para a Raquel que tem TD aqui também)... mas vamos ao relato...

Chegando na casa que é bem discreta por sinal, com estacionamento onde o carro fica semi-escondido, fui recepcionado pela delícia de calcinha e sutiã... primeira impressão da beleza da moça é que é bonita, nada espetacular mas pegável, um tanto exótica :lol: (sei que vai ter gente que não vai apreciar tanto a beleza dela)... me recepcionou super bem com um selinho e me deixando a vontade no quarto dela, enquanto colocava uma música, que é limpo e com tamanho bom, me deixou à disposição uma toalha e banheiro limpos, nada cinco estrelas mas decente...

No começo começou um pouco travada, um pouco sem graça, mas alguns beijos ardentes e foi se soltando... tirei a roupa e a perva veio doida pra mamar, e que mamada, excelente pressão, sem nojinho sem capote, hora com profundidade hora lambendo... só no começo que deu umas gemidas meio falsas mas foi melhorando e chupando com gosto mesmo... tem que se cuidar pq a chupada é de alta qualidade senão abrevia a primeira parte...

fui tirando o sutiã dela e pegando nos peitinhos, que são pequeninhos mas durinhos e com bicos duros de tesão... fui passeando pela melhor parte dela, que rabão lindo e que pernas gostosas... ela tem o estilo namoradinha gostosa, pernas e bundas firmes e grandes... fui admirando aquele rabo enquanto ela mamava e por pouco não me esqueci que tinha muito mais pra desbravar...

Deitei a safada na cama e parti pra chupada nela, bucetinha pequena, lisinha, apertada e cheirosa... nem parece que recebe tantas visitas... muito gostosa, e quando cheguei ali já estava molhadinha... fiquei ali um bom tempo e a perva se deliciando, até que gozou e gostou pq ficou com ainda mais vontade de agradar, veio fodendo em várias posições, com vontade em todas elas e eu me segurando ali pra não encher a borracha me deliciando naquele corpo... pedi pra gozar nela e ela desencapou e veio mamando com vontade.. leite na boquinha...

Depois batemos um papo e conheci também a Raquel que é muito bonita, lorinha olhos claros, tem o estilo magrinha mas parece gostar muito do riscado também... muito simpáticas as duas e de papo bacana... Volto a casa pra comer a Raquel e depois as outras e a Carol de novo quando o bolso e tempo permitirem...

O corpo de forma geral pode melhorar, tem uma cicatriz ali de cesária e com uma academia bem feita vai ficar ainda melhor, se meter um silicone fica show... mas pra quem curte uma gostosa "natural" é um ótimo prato.

Resumo da foda...

Simpatia: 9,5
Rosto: 6,0
Seios: 6,5
Barriga: 7,0
Bunda: 8,5
Pernas: 8,5
Cú: Diz que não gosta, mas sei lá né $
Corpo no Geral: 8,0
Desempenho Geral: 9,5 (sempre dá pra melhorar)

Custo Benefício alto (nesse mercado inflacionado é claro), não fica cuidando tempo e faz com vontade, fode mesmo, nada muito mecânico, longe daquele negócio chato de depois de cinco minutos de foda a puta pedindo "me come de quatro" e fica igual vitrola velha "goza pra mim gostoso goza".

Preço da brincadeira: R$170,00 (no crédito) por 1h mais ou menos
Em tempo, descobri o pq da exoticidade da gata... pelo jeito ela tem descendência oriental, o que ficou diferente nos cabelos ruivos... nunca tinha comido japa ruiva! Mas aprovadíssimo tem um corpaço, fode muito e super gente boa!

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Joinville - SC Bond Dani Bond

#1286 Mensagem por empjoinville » 29 Mai 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde chupins, sanguessugas, Sonegadores de Plantão e demais vermes que sugam e não contribuem.

Fiquei tempo sem postar, apenas acompanhando, pensei que o vírus do chupim tinha pousado por aqui. Decidi olhar mais e contribuir menos.
Pensei muito e achei injusto com os demais que contribuem. Então de volta a ativa.

Depois de diversos relatos, fui conhecer a BOND, Dani Bond.

Telefone:(47) Aff, não passa
Garota envia algumas fotos via FACEBOOK.
UNico contato é pelo link https://www.facebook.com/dani.bond.jvlle" -"- (10 tipos de nervoso)

Como a Girl apresentou material interessante e possui belas recomendações, pensei... com a cabeça de baixo e fui....
Puta tesão da porra....

A menina passa endereço próximo onde mora. Marca de encontrar você em uma esquina próximo a rua Timbo (Ivan Rodrigues), mais dez tipos de ruim, nunca se sabe o que vai aparecer.

Quando derrepente cejo o prenuncio de dias melhores, uma puta de uma gostosa, Mulher Gata, tudo na medida, meu pau foi aos céus, bonita e muito bem cuidada.

Gata no carro e partiu motel, chegando lá, calça ao chão e pau na boca da gata. Pau limpo e cheiroso é sinal de boquete sem camisinha, e que chupada, caralhoooo, passaria dias por ali.
Quando estava quase me entregando jogo ela na cama e chupo aquela buceta lisinha, cheirosinha e gostosa, caralhooooo to com tesão só de lembrar, puta mulher gostosa.

Fight e fight em posições diversas, me obrigo a fazer aquela delicia gosar e me entrego....

Caralhoooo terá remember sim.... que se exploda.... lá vai mais 250,00 mangos

Não esbocei reação para o segundo tempo, pau mole, sabão no pau, agua para tirar o sabao e de volta a calça que o tempo estava curto.

Atende apenas em motel

VALOR: R$ 250,00
ROSTO: 10
CORPO: 9
ORAL: 11 (sem borracha)
VAGINAL: 9
ANAL: não sei se faz
LOCAL: Só Motel
SIMPATIA: 10
BUNDA: 10
cinturinha:10

Vai ter remember.
Beijos do Chunda

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lanna Tavares

#1287 Mensagem por BLADE25 » 19 Jun 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite rapaziada,
Falar sobre meu td com a Lanna Tavares, estava na fissura e liguei para a modelo louco pra dar uma relaxada mas com o tempo na estica. Marcamos em um motel mó floresta fui pegar a mulher fiquei meio assim mas a vontade tava grande vamos pra cima. Mulher muito educada e bem comunicativa. Pensei que ia me arrepender mas quando partimos pra foda mano, mulher de verdade do de gostoso mas geme um pouco de mais, sabe das coisas logo pedi o seu rabinho e fui atendido não aguentei borracha cheia. A mulher é foda e sabe bem.o que faz não tem nada de mais só uns peitao mas a foda eu recomendo.
Valor 150,00 + 47,00 do motel
Recomendo pra quem quer foder com quem manja e gosta do que faz.
Repeteco? Quem sabe quando voltar a jlle

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1288 Mensagem por TREV » 21 Jun 2017, 19:56

Link:
🔗

Brunotdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1289 Mensagem por Brunotdriver » 23 Jun 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Bom dia Rapaziada, depois de muito tempo pegando as informações dos confrades, resolvi postar uns Td's.
Lá Vai - 3 Meninas no Santo Antonio,
Paty, Kakau e Gaby, as três atendem numa lateral da Blumenau, perto do MCDonalds e do Terminal Norte.
Paty loira baixinha, bunda gostosa e seios pequenos. Brinca legal, querida e atenciosa.
Kakau, uma morena alta, bunda deliciosa, faz um oral no pelo, olhando no olho, gosta do que faz. Deliciosa a menina e bem querida. Papo normal.
Gaby, uma gordinha baixinha linda. Pra quem gosta de uma delícia carnuda, recomendo. Corpo todo durinho, seios gigantes, deliciosa. Olhar de menina, deve ter 21 anos. Beija como namorada, faz um oral sem capa, também e parece gostar do que faz.

Notas das 3 Paty Kakau Gaby,
Corpo 7,5 8 8
Bunda 8 9 8
Pepeca 8 9 8
Anal Não pedi de nenhuma das 3 mas se negociar acho q vai.
Preço 150 150 150 (Se for meia hora R$80,00)
Local: Próprio, limpo, porém meio acabado.
Vale repeteco.
Contato atual das meninas: Atualmente a Paty atende pelo nome de Beatriz Ferras https://www.facebook.com/profile.php?id=100017691300102" -"-

Link:
🔗

Brunotdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1290 Mensagem por Brunotdriver » 23 Jun 2017, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na Bellas Ferraris, há alguns meses atrás. Lugar perto da Paulo Schoreder.
Conheci a Aninha. Lugar legal, atendimento privado. Bem limpo.
A gata das fotos, pessoalmente é mais detonada. Loira, beleza simples. Nada de excelente. Seios pequenos meio caídos (já foi mãe). Deve ter mais de 30.
Fez um oral sem capa, beija com vontade, se empenhou bastante, pepeca lisinha, dei aquele banho de gato. Depois as posições tradicionais, ppmm, de 4, e leite na borracha.
A moça se empenha, não regula horário, mas não sei se voltaria.
Segue o contato 47 96168727
Corpo 7,5
Bunda 7
Seios 6
Pepeca 8
Anal não pedi, mas acho q faz.
Custo 150,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”