Esse TD eu tenho ctz que tem gente que vai tremer... Isa Ruiva!!!!
Ela mesma. Voltou para tornar nossos dias melhores... kkkkkkkkk
Tava lá eu de boa ontem quando recebo um zap: quero vc hj... to voltando!!!! Há, só deu tempo para pensar com a cabeça de baixo mesmo. Combinamos pelo zap o mesmo fuck local. Pedi para que ela fosse sem calcinha já... e ela prontamente atendeu.
Cheguei no motel.. um banho para higienizar (como ela é cherosa e limpinha... tb gosta que sejamos!!). Dentro de 10 minutos lá estava ela... sensacional poder rever aquele mulherão. Pau já endureceu sem ao menos ela tocar kkkkkkkk
Partimos então para matar a saudade.. deixamos o papo para depois... boquete gostoso de mais.. babado.. pressão certa... maestria!! Dae foi minha vez e como ela estava sem calcinha e de vestido longo virei ela de costas e pressionei na parede... fui beijando o pescoço, descendo.. descendo.. dae levantei o vestido e o paraíso surgiu.... sassinhora... acho q chegou a correr uma lágrima de alegria... chupei.. chupei muto gostoso aquela bucetinha lisa.
Ai só foi encapar a benga e fight... confesso que dei 2 bombadas e já gozei.. de tanto tesão... Pausa.. banho.. muito papo.. e fight again!!
É sensacional demais.. só estando com ela para comprovar... deliciosa.. cherosa.. simpatica... ufa!!
As notas são 10 para todos os quesitos... só os peitinhos 8 (um pouco pequenos)
Segue blog com informações http://isaruiva2017.blogspot.com.br/" -"-