Garota: Valentina.
Fui determinado em subir com ela, cheguei e nem pedi apresentação...Fui logo pedindo por ela.
Esperei um pouco na sala pois ela estava atendendo.
Alguns minutos depois ela desce...Se apresentou e pediu uns 5 min para se recuperar.
Eis que ela veio e subimos para o quarto...Ela eh espetacular que delícia parece a Lavínia Vlask.
Bom, vamos ao que interessa.
Após nos despirmos ela me deu a toalha e fui para a ficha...Coisa rápida...Em seguida foi...Até escovar os dentes ela escovou. Saiu dá ducha se enxugou e já veio me beijando...E esfregando a buça no meu pau...Eis que ela desce e inicia um oral sem capote espetacular com muita babação, movimentos e linguadas... Quase gozei..Não resisti e pedi um 69 aí foi a perdição...Nos chupamos por quase 30min. Ai ela veio por cima e começou a fazer o famoso bate estaca...Soquei muito não eh minha posição favorita então pedi para ela ficar na posição doggstyle só para eu ver aquele cuzinho rosinha piscar...Soquei bastante na buceta e derrepente ela tira o pau dá buceta e coloca no cuzinho...Aí fiquei doido...Soquei bem forte...A pedido dela. Trocamos de novo coloquei na buceta e não resisti gozei gostoso.
Fui para ducha me lavar e ela veio atrás...Ela nem deixou eu lavar foi logo chupando de novo sem capote...Saímos dá ducha e o boquete continuou... Novamente iniciamos um bate estaca espetacular...Aí ela fica D4 para eu continuar socando nela...Fizemos um lance que nunca fiz...Eu dava umas estocadas e ela virava para chupar...Ficamos assim até eu gozar novamente na sua boca.
Eu literalmente fui estrupado...e eu adorei...
Ela me lembrou muito a KADJA (ex-Otonis) não na aparência e sim na forma de transar...Transa igualzinho.
Espero que ela não pare...Hj eh a melhor de SP.
Sucesso Valentina...Vc eh TOP.