Valentina Espanhola
R$ 200,00 - 80 Min - Telefone: (67) 9922-71559 - (67) 9921-80251

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroDaZuera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina Espanhola

#1 Mensagem por PutanheiroDaZuera » 06 Abr 2017, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades

Fui desbravar a meretriz em questão que anuncia no hotms, as fotos são verdadeiras, mas é bem mais gostosa do que parece. Contato por whats pela manhã e combinamos para à tarde no local dela. Ela se atrasou uns minutos mas nada demais.

Cheguei no local, uma casa bem legal no Itanhanga, liguei para a garota que abriu o portão eletrônico e veio me atender. Atende ela e uma outra guria lá. Espanhola original de cabelos pretos, liso e bem comprido, ela é baixinha e muito gostosa. Me levou para o local do abate, perguntou se eu queria tomar um banho e como eu havia acabado de tomar banho recusei. Me beijou, tirou o vestido, já estava estava sem as peças intimas, ajoelhou e mandou uma chupada, muito boa, engolindo até o talo com pausas para uma espanhola. Depois dei uma conferida na xexeca e cai de boca, limpinha, cheirosinha, depilada e lisinha. Depois fomos para o figth, não regula posição e não fica "forçando a barra" pra gozar logo. Não demorei muito e leite na borracha...

Tomei um banho, depois ela, enquanto isso batemos um papo e ela é bem legal para conversar também. Sentei na cama enquanto ela se enxugava e assim que acabou ajoelhou e dale judiar do junior. Pedi um 69 e gozei ali mesmo, na boca da gostosa...

Na saída pedi para conhecer a outra menina que trabalha lá. É a Erica que anuncia no viva, muito bonita, acho que vou conferir um dia destes...

Não comi o Charles Urso, mas pelo que entendi ela não cobra adicional para libera-lo.

Resumo da opera: menina bonita estilo espanhola (kkk), peitão siliconado gigante, bunda média dura como pedra, programa tranquilo sem pressão e entregando o prometido...

_______________________________________
Anúncios:
http://explicitams.com.br/anuncio/151/sara.html" -"-
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... anhola-645" -"-
galo1908 - 31/07/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felá
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#2 Mensagem por Felá » 11 Abr 2017, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comparsas,
Boa noite,

Estive antes de ontem de passagem por Campo Grande , estou conhecendo este Estado lindo de nosso grande Brasil, estou maravilhado com as belezas que tenho encontrado tanto na paisagem belíssima, quanto na gastronomia e nas pessoas sempre simpáticas e disponíveis à conversa.

Mas bem vamos ao que interesse, como qualquer forista que se prese ao visitar uma cidade da uma vasculhada por aqui para ver o que se passa de bom pelas redondezas e eu sempre em busca de uma boa companhia uma linda e cheirosa buceta e uma boa foda, conheci por acaso o sobrado da Dani Gaúcha, fui ao encontra da Valentina Espanhola, o qual vou relatar no local próprio, aqui vou relatar meu encontro com a senhora Sara Dantas...
Vamo lá, entrei em contato com a Valentina via Watsap, foi muito atenciosa me respondeu todas as duvidas e por fim marquei com ela as 23:30 me passou o endereço e rumei para a casa, o taxi encostou ela abriu a porta e me esperava com um lindo vestidinho curto ressaltando cada curva de seu belo corpo, cabelo escuro comprido, peitão delicioso e um rabo de deixar defundo de pau duro.
Entramos, uma casa muito agradável limpa , e fomos para o quarto, conversamos e ela me disse que estava com uma amiga a Sara a qual pedi para conhecer, enquanto tomava banho elas entraram no quarto, a valentina com seu vestidinho e a Sara sem camisa só de calça jeans uma delicia, fiquei louco ao ver as duas, me cumprimentou com um beijo gostoso e uma leve pega no pau, fiquei mais doido ainda, voltei para o banho, enquanto a valentina se despia.

A deliciosa não deixou eu me secar, no banheiro mesmo ajoelhou e chupou me pau com maestria , de repente ela para me olha na cara com um olhar de safada e fala fola mi tetas, rapais mas fodi aquelas tetas e que delicia, tem silicone mas é macia, meu pau ia e vinha naqueles peitões e ela abocanhava e engolia de joelhos no banheiro, chupou as bolas bateu punha e não aguentei pedi pra gozar naqueles peitões ela prontamente aceitou e ordenhou ate eu esporar no peito e na cara dela , não deixou barato e deu a ultima chupada engolindo e limpando minha rola.
Segundo banho tomado e vem me chupar novamente, colocou o plástico e partimos pra foda, primeiro ela por cima depois ela de quatro e que rabo , fodi bem ela de quatro, mas queria aquelas tetas de novo, e pela segunda vez gozei gostoso ali mesmo.

Comparsas, recomendo a valentina e a casa.

R$300 a hra.

Um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elsao
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Nov 2016, 08:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#3 Mensagem por elsao » 29 Abr 2017, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu tentei agendar com uma perva de manhã cedo, ela marcou comigo ontem, mas hoje me deu bolo. So foi me avisar uma hora depois do combinado, entao vi o depoimento sobre a espanhola aqui e resolvi ariscar. Foi a garota mais cara que já marquei encontro. Tava um pouco ressabiado até conversar com ela no whats. Uma simpatia muito grande, atenciosa, responde na hora, sem enrolação e mandou foto de rosto. Uma deusa nas fotos. Seios siliconados enormes, uma bunda perfeita, e rosto lindo.

Ela atende na casa da Dani Gaucha, que quero conhecer um dia. Chegando na casa, limpeza impecavel, fui o primeiro cliente do dia. Casa com cheiro de limpeza, muito bonita, moveis novos, luxo mesmo. Eis que a vejo. Era como nas fotos, o sotaque espanhol me conquistou! Morena, cabelao preto, peitao siliconado lindoos, e que bunda! Me atendeu em um vestidinho curto.

Fomos pro quarto, limpeza impecavel tbm, cama nova, banheiro super limpo. Muito conforto. Parecia um hotel 4, 5 estrelas. E ela entra liga o ar e vem com a cara de safada. Que mulher! Ja vai tirando a rooupa, tava sem sutiã e calcinha, Nos beijamos muito, muita caricia, bem namoradinha mesmo, mas muito safada. Chupou meu junior olhando nos meus olhos, e sorrindo... cara, que tezão só de lembrar. Pra me conter, e nao gozar rapido, pedi uma massagem, prontamente atendido. Me ajudou a me controlar, mas depois virei e veio aquela boca d novo! muito gostosa. resolvi caair de boca um poko na buceta dela, pra me segurar mais um poko e me manter em ponto de bala. Buceta deliciosa!! fiquei ali ate ela gozar, peguei ela de quatro e mandei ver um bom tempo. Que bunda linda e gostosa de apertar.

O corpo dela esta com tudo em cima! Até que nao dava mais pra aguentar, e ela se ajoelhou em mim, fez uma espanhola nele, e gozei com força naquela boca, rosto e peitos! Esvazei com vontade o saco! Que foda boa!

Como ainda tinha tempo, ela pediu pra eu fazer umas caricias nela, coisa que adoro fazer, e pra deitarmos um poko de conchinha enquanto conversavamos. Uma namoradinha perfeita. COnversamos muito tbm, muito simpatica, me contou um poko de como era na espanha. Garota fenomenal. E a casa tem mais duas, vi so a rabeta de uma na hora de ir embora, tao boa qto a da Valentina.

300 pila na mao e parti, e vou voltar assim que possivel. Viciei nela e na casa hehehehehe

Eu ja fiz varios depoimentos aqui, mas ate hj so dei 10 pra duas, pra Angel Jollie de Florianopolis, e pra Valentina. Valeu cada centavo pago e com certeza valeu um 10.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

and13
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara

#4 Mensagem por and13 » 31 Jul 2017, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por CG a trabalho e pesquisando algo interessante encontro esta garota que está anunciando como Sara no HotMS. Me interessei pelas fotos e fiz contato por whats, depois de algumas dúvidas tiradas então agendamos para o seu local. Chegando lá de cara fico feliz pois a garota realmente é o que demonstra nas fotos, muito gostosa e com belos peitões.
Primeiro tomo uma ducha para tirar o suor, e vamos para a cama, começamos nos beijar e dou atenção especial aqueles peitos enormes e com marquinhas de biquini muito bem feitas, depois ela chupa meu pau e retribuo chupando a buceta dela, colocamos então a camisinha e ela vem numa cavalgada enquanto eu mamava aqueles peitões até gozar a primeira.
Pausa para a higiene e conversamos um pouco, papo tranquilo com ela contando sobre suas viagens, até que aos poucos com as caricias o pau vai reanimando, começamos nos beijar e mamar aqueles peitos de novo então coloco meu pau no meio daquelas tetonas e fico brincando, ela então vai chupar novamente e sugiro um 69, ficamos um bom tempo nessa troca de chupação, até que ela me pergunta se vou comer o cú dela, no que respondo que claro que sim, ela então fica de quatro e pede pra ir colocando devagar, vou entrando aos poucos até caber tudo, com o pau adaptado começo estocar mais forte segurando naquele quadril e nos peitões, ao mesmo tempo que fico mais excitado em ouvir aquele sotaque espanhol pedindo pra foder o cú da minha puta. Aos poucos posiciono ela de bruços sem tirar e continuo bombando o cú até encher a borracha novamente.
Pausa para nova higiene e mais uma sessão de bate papo, ela é bem agradável, e novamente meu pau se anima com as caricias e chupadas, nova camisinha e metemos em mais algumas posições, PPMM, de ladinho e cavalgada, mas como ela já tinha acabado com meu leite não chego ao gozo na terceira, mas já estava plenamente satisfeito.

Foi 1h30 de programa por R$400,00

O valor pode estar um pouco acima mas vale a pena, pois nesse mundo da putaria onde cada vez mais se compra gato por lebre, encontrar uma garota muito gostosa como realmente nas fotos, em um local tranquilo e higiênico que faz tudo sem frescura vale o custo-beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#5 Mensagem por erosms » 21 Ago 2017, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confrades...Sai com a Valentina após algumas sondagens...ela e a Sara espanhola são as mesmas pessoas...Atendia no sobrado da Dani Gaúcha onde o programa era 300,00 mangos...agora por conta tá saindo 200,00 (excelente custo benefício).
Tem local próprio próximo ao escobar...é uma rua tranquila de discreta. O corpo dela é fiel as fotos...peitão siliconado, barriga lipada, bunda durinha. ela é meio feia de rosto...parece ter mais de 35 anos. Beija na boca, Chupa o pau sem capote, mas logo coloca a camisinha... mete com força e não regula posição...ela gosta de sexo...Se vc trata-la como ela gosta e vou gente boa ela vai se soltando e fica melhor ainda...Deixou gozar na cara dela, reclamando, mas deixou...kkk Cuzinho libera por mais 100 mangos.
Não sei re terei repeteco, mas quem tá procurando um ótimo custo benefício..essa eu indico fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#6 Mensagem por leaocold » 12 Set 2017, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades beleza fui na casa da vila ieda quando entrei me deparei com a valentina não tive duvida fui direto com ela para o quarto tomei uma ducha ela ja veio me chupando gostoso pegando naqueles peitões dela barriga chapada beijei todinha chupei ela que buceta gostosa lábios grandes delicia ela mete com força gosta da meteção meti com força nela no frango assado depois coloquei ela de quatro vendo ela com aquela bunda linda!!! gozando todinha nela perfeita repeteco com certeza!!! não sei quando mais vou voltar la na casa da vila ieda tem altas garotas bonitas la a Mayara e uma outra que não lembro o nome é muito bom!
notas
bucetinha 10
bunda10
oral 7
anal não tentei mais deve ser bom demais
repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#7 Mensagem por jebaDantas » 26 Set 2017, 14:48

Saí com a dama em questão dias atrás.

Ela atende também pelo nome de Sara, com celular n. 992180251.

No mais, dou fé aos relatos anteriores, com dois senões, a cara dela é bem feinha, tipo Raimunda mesmo, e não deixou finalizar no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japazera
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#8 Mensagem por japazera » 09 Jan 2018, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Valentina com sotaque espanhol

Contato fácil por whats, marquei o horário e fui. Cheguei ao local (perto do comper da brilhante) que é muito bem apresentável e a Valentina estava lá para me receber. A moça é a mesma das fotos com peitões siliconados, barriga chapada e uma buceta sem odores. No primeiro round fez oral sem capa, depois cavalgou em mim e finalizei com ela de 4. No segundo outro oral e outra cavalgada, mas também chupei ela todinha que acabou gozando! Recomendo para todos confrades e repeteco assim que possível!

Valor 200 reais no local dela. Não quis fazer o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#9 Mensagem por padredosexo » 20 Fev 2018, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros.
Patroa viajando resolvi marcar com a valentina apos ler os comentarios...
Marcou comigo na bandeirantes onde ela anuncia.
Chegando la se trata de uma espanhola as fotos sao reais. Baixinha peituda corpao. A menina e muito gata. Boa de papo e principalmente de foda
Fazia tempo que nao encontrava uma prima tao boa. Paguei 300 e certeza que tera repeteco. Pois vale a pena
Rosta 9
Bunda 100000
Peito 1000 0
A mina e muito boa

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#10 Mensagem por velhodorio » 04 Abr 2018, 02:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Seguindo a dica dos amigos aqui procurei a menina no site Hotms e perguntei se ela me atenderia no hotel que eu estava, ela demorou mas respondeu o whats, falou que cobrava 300 completo, expliquei que eu não estava muito afim de anal (mentira eu quis poupa um pouco pq ctz q ia ter taxa d uber locomoção etc). No fim das contas ela me cobrou r$ 250 já com a taxa de locomoção oral e vaginal.

Achei a menina "cavalona" não faz meu estilo, mas bonita e simpática e sem preguiça!! Ela trouxe camisinha, gozei duas vezes ela sem regular, em geral achei q valeu cada centavo! Bem gasto, Eu só não repetiria devido à ela não fazer meu estilo, mas no geral quem curte vai sem medo! 10/10.


Rosto 7
Bumbum 10
Buça 9 xeroza
Barriga: 10 chapada.


Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorDePiranhas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2018, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola (67) 99285-3157

#11 Mensagem por ComedorDePiranhas » 02 Set 2018, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou leitor do blog a muito tempo, e nunca postei nada aqui. Como já usufrui bastante das experiências dos colegas, resolvi começar a dividir as minhas.
Depois de muito ler aqui, e ver o anuncio no hotms, resolvi conhecer a espanhola. Ela me respondeu no whats.
Marquei no motel com ela, 200 reais uma hora (sem anal e disse que cobra um pouco mais pelo anal). Fez um ótimo oral, olhando pra mim e cara de safada. Deixou eu chupar a buceta, cheirosa. Bunda muito gostosa, não negou fogo e não ficou apressando. Peitos siliconados, fez uma "espanhola" muito boa. Não negou nenhuma posição, mesmo eu sendo gordo. Deixou eu gozar no rosto e na boca.
Conversamos na cama, bem simpática. O tempo total ultrapassou a uma hora combinada, e ela não apressou nem reclamou.
Fiquei com bastante tesão mesmo da forma que ela me atendeu.
As fotos são verdadeiras, porém é mais velha do que anuncia. Pra mim não comprometeu, mas ela não é novinha, mas é bem gostosa. Peitos siliconados e empinados, bunda top. Valeu a pena. Não acho legal esse esquema de dar notas, mas gostei do atendimento dela e voltaria a fazer no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurinoquente
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2018, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#12 Mensagem por taurinoquente » 19 Dez 2018, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já sai com ela 2 vezes ... dificl acrescentar alguma coisa que ainda não foi falado pelos demais ... gringa com uns 30 e poucos anos, mas mais em dia que muita novinha que tem por ai, corpo delicioso, siliconada, barriga chapada e com muita vontade de foder.
O primeiro atendimento foi num local na rua Giocondo. Ela foi sensacional ... primeiro veio abrir minha calça e foi direto ver meu pau, percebi que queria ver a higiene e o cheiro, o que foi aprovado ... tiramos a roupa e fui chupa-la, a danada é foda, puxava minha cabeça controlando a pressão, me manteve ali até gozar, depois foi me chupar de forma muito peculiar, olhando nos olhos com olhar super safado ... capa no pau e várias posições, até que de quatro não aguentei ... fui ao banheiro me lavar (ponto negativo, banheiro fora do quarto) ... na volta ela cai de boca de novo e determina que eu ia gozar na boca dela, missão dada é missão cumprida kkk perguntei se ela fazia anal, me disse que adorava mas só fazia de vez em quando.
Na segunda vez ela me atendeu no motel brilhante, quase o mesmo repertório, só que desta vez rolou um anal massa, onde a fiz gozar bem gostoso.
Corpo 10
Local (1ª vez) 7
Foda 100

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#13 Mensagem por padredosexo » 17 Jul 2019, 12:06

Sai com a Valentina ontem cansado de entrar em fria... resolvi . Cheguei lá no vilas boas
Ela recebeu com um vestidinho curto cara de safadinha
Fomos para o fale rola
A Valentina e uma das poucas garotas com preço justo e que gosta do que faz
Me recebeu com um beijo na boca estilo namorada
Fui para o fale rola
Chupou o Jr com aquela cara olhando nos olhos sem capa
E eu chupando a bct dela
Ficou por cima não aguentei e gozei rápido
Logo fui para o 2 tempo
Não regulou a bundinha .
Conclusão saco vazio
Voltei ao trabalho
Nota rosto 9
Bunda 10 dura que nem pedra
Peito enormes duros tbm 9
Buceta 10 super cheirosa
Cuzinho 100000
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corey taylor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2019, 00:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#14 Mensagem por corey taylor » 18 Jul 2019, 00:19

qual é o telefone atualizado dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

425balneario
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2015, 04:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#15 Mensagem por 425balneario » 06 Fev 2020, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chega de sonegar né gente...kkkkk

Já sai com a garota umas acho q umas 4x. Todas num motel ali na brilhante. R$ 200 com o quarto...
Como disseram ela nao é nenhuma novinha, é uma mulher com seus 35 anos. Tem uma bela bunda, peitos gigantes e siliconados.
Barriga lipada. O rosto é meio meh. Acho ok, nem bonita nem feia. Uma mulher espanhola.

Ngm ta aqui pra comer rosto ne, entao vamos à performance. A primeira vez um pouco timido e tal,
toda vez q eu vou a primeira vez fico meio travado. Performance satisfatoria, nao vou falar desse td,
pois como disse estava conhecendo a garota. Na segunda vez... ela ja chegou baixando minha calça,
fazendo uma chupeta sem capote, praticamente perfeita , na minha opniao. Pressao otima, babado, sem raspar em nada,
muito bom mesmo. Ja me segurei pra nao estragar o role ali ja.

Deitei de barriga pra cima e ela veio e fez uma espanhola/boquete naqueles peitoes... muito bom. Fomos
pra foda, tudo ok, posicoes standard ..é bom pegar ela de quatro e esmagar aquelas teta com a mao.
Pode chega o aco q ela aguenta. E assim foi. de quatro leite na bexiga.

Banho, conversa fiada (bem agradavel), mao no pau, la vem aquele boquete muito bom de novo, espanhola/boquete,
e aquela maravilhosa supresa, recebe o leite na boca, sem reclamar.
Esse resumo ai de cima é +- os meus outros tds, tudo no mesmo roteiro :D . Duas gozada e um cara acabado.

Ela faz anal mas nem pedi.

acho ruim avaliar as pessoas por notas.
Corpo bem ok. Nao é magrinha,é encorpada, forte. (nao é gorda pelamor em). padrao gostosona natural,
nao malhada.
Bunda redonda e boa, empinada, de quatro bem boa.
Barriga lipada. reta, ok.
Peitos, acho que ela ja algum peito ai colocou
o silicone , bem grande... ai nao ficou aquelas bolota dura de muie magrela.
peito otimo. eu adoro uma teta gigante, amo os peitao dela kkk.
Rosto.... nao deixa a desejar, mas nao é o ponto forte, infelizmente.mas ta ok
higiene de maneira geral sempre ok, cheirosa em cima e embaixo, beija na boca bem ok.
buça ok.

Repeteco, esporadicamente. Mas nao por nao valer, apenas pra conhecer novas garotas.
se eu recebesse uma espanhola e boquete dela diariamente nao ia reclamar nao em.

Recomendo muito
Alguem pediu o tel tempos atras ai em cima... 992271559

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... anhola-645

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina Reis
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por TheMente2050
  • Valentina ricón
    por Novinho22y » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    8167 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1905 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”