POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gisele
Último domingo de abril, perguntei da lista somente duas gurias na casa, tentei me acalmar mas, fui lá conferir as gurias, e as duas em atendimento, um pouco de espera e chega a Polly, mas como estava esperando a Gisele (loira seios grandes e naturais, estilo mulherão, contudo, esta mais magra) agora somente aos fins de semana fazendo free. Logo desce e vamos no quarto cinco o maior da casa, uma ducha antes e depois ela, conversa, por onde anda a guria, e rapidamente ela tasca um bom beijo, me empurra na cama e logo vai de encontro ao Zé, disse que estava com saudades, e mole ela tem mais saudades do meu amigo do que de mim; muita chupeta no pelo, realmente, parecia que ia arrancar e levar embora, mas também estava muito gostoso, o bicho ficou todo brilhante de tanta saliva que tinha; uma conferida na perseguida e a guria gira os olhos, e foi para um segundo ataque, mais chupeta no pelo e agora com direito a espanhola, se não fosse os dentes batendo na cabeça tinha esguichado na boca dela, disse que para alguns ela fazia esse serviço, mas resolvi que queria meter, como ela disse estar sensível não queria, contudo aceitou e camisola no Zé e na posição de frango assado taca-lhe pau, algumas bombadas e ela estava bem quentinha e apertada, leite na borracha, sai muito satisfeito.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 05/06
SUPER HIPER POSITIVO
:bagrinho: