Fernanda Grizoni/Fernanda Coutti

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_IamDetonatioN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 11 Out 2016, 14:48

A muito tempo procuro algo no forum sobre a garota e nunca achei.. postei uma vez perguntando algum administrador deletou.. mas entao me sobrou a coragem de ser "pioneiro" na loira!! liguei.. foi atenciosa, mas logo senti que era meio furada.. meio "goza logo" "gozo amor?", Mas a curiosidade fez eu combinar mesmo assim. Combinamos na seg de manha no loft, alegou que tem que ser hora marcada pois estuda e tem clientes. Bom marcamos as 10:00 da manha no loft, me desloquei liguei.. aquele padrao basico. Ela demoro 30 min(falou 10), chegou.. bem bonita porem meio "agitada" pois acho que veio 'correndo'. entro cumprimento, falou ja venho e foi pro banho.. nisso ficou la seus 15minutos.. fiquei ouvindo som, mexendo no celular.. ela saiu veio de toalha, comecamos a conversa.. e beijo pra ca pra la.. meio nojentinha pra beijar queria dar mais selinhos e sair fora.. mas beijo. ai comecei a chupa-la.. ai a perva gosto e se animo... depois veio mamou meu pau.. nada demais, eh uma mamada dahora pq ela ela eh loira bonitinha... entao forca o tesao rss.. bom pedi de 4.. fico naquela merda de posicao pq ela nao manja das posicoes!! mas blz.. meti meti meti meti meti, ai gozei.. ela foi passa uma agua no corpo qdo ela volto ja tava pronto pra segunda ela falo "sao 200$".. falei mas nao deu uma hora.. vem aqui 1 pouco.. ai ela falo que nao ia rola e pronto. mina bonita dahora, gostosa.. mas nao vale o valor.

http://perfilvip.com.br/acompanhante/fe ... index.html
Tim: (14) 98165-1995 (What’s)
Inserido link do anuncio e fone dentro do TD em 11/01/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD-Fernanda Coutti

#2 Mensagem por Liduxo2 » 08 Fev 2017, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá pessoal,

conheci a garota pelo site http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... dade=Bauru" -"-
muito bonita nas fotos, pessoalmente nem tanto, as fotos estão bem produzidas. Mas faz jus a ela.

Vamos ao importante, achei a menina pouco profissional, não é do ramo. A impressão é que está nisso só pra pagar a faculdade.
Falta pegada. Se perguntarem se terá repeteco digo que não.

Fica um recado pras meninas que lerem este relato. Putada, querem agradar? tem que se esforçar.
Garotinha bonitinha só, bumbum empinadinho só, isso tudo é firula.
Puta tem que oferecer serviço bom, sem que ter balanço. Tem que ter pegada.

Link:
🔗

_IamDetonatioN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda Grizoni - (14)98165-1995

#3 Mensagem por _IamDetonatioN » 01 Mai 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá senhores.. vi as fotos dessa garota, loirinha, branquinha e me interessei.. e liguei e marquei. Fomos no Loft, marcamos as 14:00 e ela chegou no horario, na sua conducao propria. ela deixou o carro no drive e subimos com o meu ate o quarto. Conversa vai e vem, entramos ela passou uma agua no corpo pra refrescar, saiu enrolada na toalha e veio papiar, como estava com meu tempo curto falei pra ela "chega de conversa... e puis o lerdao pra fora" e ela pegou uma camisinha e veio mamar, ai falei da um bjinho nele uma chupadinha sem... e ela atendeu porem nao gostou muito chupou no estilo "nojinho ponta da cabeca" mas blz, como eu acho ela bonita e tesao ja deixo meu pau duro, meti a camisnha e fui por cima dela.. entrou gostoso e fiquei la bombando.. ai puis ela de lado e mais 1 pouco.. e depois de 4 pra gozar gostoso.. ai banho e tals pedi pra dar a segunda ela fez uma birrinha mas aceitou desde que fosse rapidinho. sento em cima meteu um pouco e pedi novamnete de quatro! ai gozei! rss gostoso.. paguei os 100$ por uns 45 min.. mais o motel! mas eu gostei dela meio mecanica e folgada..
detalhe ja havia saido com essa garota, porem ela atendia como fernanda couti, inclusive tem TD meu com ela ja feito!!

eh uma loirinha bonitinha de corpinho delicia..porem folgadinha e apressada.
talvez repetiria mas nao por ela ser boa na cama.. mas por ser uma loirinha bonita e gostosinha e foda-se o prazer dela importante eh eu gostar do que estou comendo.

https://www.photoacompanhantes.com/para ... a-id-yxt8k" -"-
backup http://nonono.is/Ubc9E#selection-77.0-80.0" -"-

alesardetti
Coordenador

Link:
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fernanda Grizoni/Fernanda Coutti - (14) 98165-1995

#4 Mensagem por joaquimo_bauru » 20 Mai 2017, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Amigos, bom dia!

Estou aos poucos colocando meus TD´s em ordem! depois de um tempo com problema no meu usuário do GPGUIA.

Vamos lá!

Fernanda,
Vi seu anuncio no Photoacompanhnte e gostei da descrição e e das fotos. Resolvi arriscar.
Isso já tem algumas semanas, e pela empolgação esqueci de vir consultar o nome dela aqui no gpguia. :( :(

Pois bem, combinamos e ela veio até mim!

A primeira impressão dela é ótima, uma moça bonita, loira, chega a brilhar os olhos.

Mas quando começa o batepapo você já percebe que não vai dar certo!
é como o amigo já relatou, parece que ela faz isso pra pagar a faculdade, é bem folgadinha, cheio de "...não coloca a mão ai, não faz assim, chega..."

No oral ela é boa, mas não gasta muito tempo ali não... é estranho, a e colocou camisinha pra chupar...
No sexo, é mecânica, parece que foi programada para mexer sem gosto, sem entusiasmo.

Ah e seu celular, toca a todo instante, apesar dela não atender. fica tocando, fazendo barulho ela nem coloca no silencioso.

Gozei batendo uma em cima dos seios dela...

Resumo, é como falei ... é linda e só

Não repetiria e não recomendo amigos.

(14) 98165-1995

Link:
🔗

Bacharel___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Bacharel___ » 25 Mai 2017, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente um TD meu sobre Fernandinha.

Já faz tempo que vou à Bauru e quero sair com a Fernanda, primeiramente porque pelas fotos você já nota o tipo de mulher que ela é, embora seja acompanhante, ela vai além disso!
Bom, depois de inúmeras tentativas, marquei com ela.

Levei a Fer para um jantar porque pela indicação de um amigo, já sabia que ela é o tipo de mulher que se veste de forma discreta, elegante, além de ser muito cheirosa!!
Na conversa ela me surpreendeu porque é uma acompanhante de conteúdo, está na fase final da faculdade e imendando com uma pós em outra cidade, mas enfim, até aí ok, já estava apaixonado! rsrsrs

Saímos do restaurante e todo tempo ela foi atenciosa comigo, o celular não pára de vibrar, mas ela não atende.
Ao chegarmos no motel, levei em um lugar a altura dela e confesso que ela não nasceu pra isso, mas não porque não é boa, mas é porque ela é sofisticada, graciosa e é por isso que eu gostei dela!
Na cama ela foi pra mim aquilo que eu gosto, intensa, carinhosa, delicada como ela é........não nasceu pra rebolar como muitas sabem fazer, mas tambem não era isso que eu procurava em uma GP, eu queria uma ACOMPANHANTE mesmo, como o próprio nome diz............Ela é a típica namoradinha, mulher pra levar em evento, jantar.
Adorei o corpo da Fer, o beijo é carinhoso. Quero ela mais vezes, sempre que for à Bauru. Ela é top.

Pra mim ela está mais que aprovada, mas para os amigos que procuram por uma máquina de sexo, a vibe dela é diferente. Ela é um conjunto todo, se você quer usar só uma peça, ela não é desse estilo....se é que me entendem rsrs

https://fatalmodel.com/44011/fernanda-l ... 98165-1995" -"-

Link:
🔗

Responder