1HORA - 200,00
1HORA COMPLETA - 250,00
LUÍSA CARIOCA - (21) 9 7149 0894 WHATSAP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Buda do Suburbio escreveu:Olá confrades
Há muito tempo consulto o GPguia para eventuais escolhas. Agora deixei a preguiça de lado e em breve estarei postando meus TDs. Por motivos de trabalho terei que passar uns dias em Barra Mansa e um amigo que morou na cidade me indicou uma casa chamada Nova Cap. vcs sabem me dizer se é boa ? Se tem mulheres interessantes, um preço razoável ?
Em geral gosto de mulheres mulatas e negras. Vocês sabem se vale a pena eu ir nessa casa? Ou se não vale indicariam uma outra?
Abraços a todos os confrades e parabéns por seus TDs
fuskinha74 escreveu:Buda do Suburbio escreveu:Olá confrades
Há muito tempo consulto o GPguia para eventuais escolhas. Agora deixei a preguiça de lado e em breve estarei postando meus TDs. Por motivos de trabalho terei que passar uns dias em Barra Mansa e um amigo que morou na cidade me indicou uma casa chamada Nova Cap. vcs sabem me dizer se é boa ? Se tem mulheres interessantes, um preço razoável ?
Em geral gosto de mulheres mulatas e negras. Vocês sabem se vale a pena eu ir nessa casa? Ou se não vale indicariam uma outra?
Tem a boate do Japa na estrada Resende Riachuelo onde dizem que é melhor que a Nova Cap.
Tem a Fazendinha em Resende Também, qualidade media.
Agora em Volta Redonda tem mais Prives como no FatalModel.com pode ser visualizado a qualidade das pervas.
madruga1010 escreveu:fuskinha74 escreveu:Buda do Suburbio escreveu:Olá confrades
Tem a boate do Japa na estrada Resende Riachuelo onde dizem que é melhor que a Nova Cap.
Tem a Fazendinha em Resende Também, qualidade media.
Agora em Volta Redonda tem mais Prives como no FatalModel.com pode ser visualizado a qualidade das pervas.
cara onde fica essa boate do japa ?sou de resende e nunca ouvi fala
Se for a gessica branquinha do cabelo preto parece gata e gostosa tô querendo ir lá, agora se for a Jessica negra eu fui n gostei, achei ela gorda nada ver com as fotos, mecânica e gosta de apressar as coisas, eu n volto nem fudendo sem contar q n sei se foi coincidência mas no dia seguinte tinha uma herpes na minha boca.Amargarotas escreveu:Olá caros colegas quem já saiu com a garota jéssica da amaral peixoto ela é gata mesmo faz sexo oral com camisinha ou sem camisinha,beija sem frescura ela é boa ou não.
nãoAmargarotas escreveu:Quando vcs ligar para as pervas vcs ligam restrito ou não.
diladinhu escreveu:Confrades, tenho o costume de frequentar as casas do RJ, termas e prives, vou na 4x4 e grupo bel prazer, vcs podem me dar alguma sugestão de termas e prives em volta redonda? Vasculhando a net encontrei o "toldo vermelho" na amaral peixoto, vcs recomendam?