Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 120 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 106
Oral Sem:Sim 117Não 64
Beija:Sim 126Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#256 Mensagem por Digler69 » 16 Out 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ae

Excelente experiência no Paradise Blue com a Gabi. A moça era da Phoenix, ruivinha que agora está bem magrinha. Uma delícia. Sexo de primeira. Foi uma só, mas com duração de aproximadamente uma hora sem tirar. Mina se envolve muito. Excelente mesmo.

R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#257 Mensagem por Samurai11 » 01 Nov 2016, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Bom dia confrades, já faz um mês mais ou menos, resolvi experimentar a tal de Lu casada, tem anuncio no vivalocal (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137026726" -"-) ela tem a idade que anuncia 35 ou 36 anos, de rosto não é aquilo mas de resto... é muito gostosa, peitão, rabão, deixa muita guriazinha no chinelo. Liguei para ela (não tem wats) foi muito simpática e comunicativa acertamos os poréns e marcamos no chamonix, chegou 15min atrasada (normal) olhei de roupa e pensei que tinha me dado mal, mas quando ela se pelou mudei de ideia, a mulher é do ramo mesmo, faz um boquete espetacular (sem preservativo), beija na boca, da o cu, é safada pede pra socar com vontade, se envolve mesmo, não regula posição e nem tempo, ficamos +/- 1:30h a primeira no cuzinho e a segunda na boca (só não engole), para capão é uma boa pedida.

Rosto: 6,0
Corpo: 9:0
Atendimento: 10,0
Geral: A simpatia e o envolvimento da perva são espetaculares 10,0
repetirei

Link:
🔗

Reaper1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por Reaper1313 » 04 Nov 2016, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas putanheiros, meu primeiro td

Faz bem um mes e pouco que vi o anuncio da Luciane no vivalocal, resolvi provar.
Ligo no celular pois ela não possui whatsapp e me atendeu muito educada e atenciosa, marcamos no Chamonix, me fui ao encontro, chegando la aguardo a moça e o ela chega, roupa bem discreta, mas quando se pela é uma baita morena!
Peitao silicone, uma senhora bunda, corpo de academia mesmo
Entao hora do fight:
Chupa bem babado, engole tudo e garganta profunda, cospe no pau e nao se acanha
Bucetinha lisinha e com piercing(bem cheirosa por sinal)
Cu nem precisa pedir, so dedilhar e ela mesma ja mostra vontade :twisted:
Foram duas gozadas, uma na bucetinha e outra nos pés, pois tenho esse fetiche e ela curte, bem tarada mesmo

Notas
Rosto: 8
Corpo : 9 ( vou deixar o 10 pra quando ela aumentar os peitoes
Buceta: 10 limpinha e cheirosa
Cu: 10 aguenta legal e ainda ta justinho kkk
Boca: 9 n dou 10 pq não deixa gozar mas chupa bem pra cacete

Cache: 200 por 1:30 mais ou menos

Continuarei repetindo 8)

Link:
🔗

guircapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#259 Mensagem por guircapao » 07 Nov 2016, 16:00

Alguem pode indicar uma BOA com local?

fui na nova Zona proximo ao marina park (casa amarela de 2 pisos) bem em frente ao viaduto, abre das 13:30 até a madrugada, toda a semana com meninas novas,
peguei a fernanda rabão bonita 200 reais com quarto.

vale a pena ambiente bacana.

aguardo indicação de alguem por MP vlw abraço.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#260 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Nov 2016, 07:59

Atente-se a regra chupim sonegador, e poste seus TDs corretamente, ajudando os outros ou outros também vão lhe ajudar.
JD

Link:
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#261 Mensagem por luanbarcos » 19 Dez 2016, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Baita furada!!!

Encontrei essa perva MILENE ADRIOTTI no vip, e fiz o contato pelo whatsapp. Tratamos os termos do abate, sendo eles: tempo 1h; beijo na boca; oral sem capote; e vaginal. Chegando no chamonix notei que ela era alta e bem magrinha, rosto meia boca, e bundinha pequena, seios pequenos, mas o conjunto da obra parecia bacana. Sem muito assunto foi direto pro banho e eu já tinha chegado com antecedência e tomado o meu. Aguardei uns 10 minutos ela veio, e caiu de boca no boneco, mas ficou cerca de 2 minutos e já meteu a camisinha. Eu disse pra ela ter calma, que chupasse mais um pouco. Ela chupou mais 1 minuto e tascou a camisinha. Tá bom, deixa quieto! Colocado o capote ela veio por cima, em movimentos mecânicos sem o mínimo de emoção. Peguei ela e inverti a posição, com ela deitada de costas e eu socando por trás. Daí fiz a fodelança. 20 minutinhos e me acabei na borracha. Ela levantou e pegou o celular, ficou no whats. Me lavei, depois ela se lavou. Sem nada de papo, parecia um velório. Daí a puta saiu do banho e começou a colocar a roupa. Eu fiquei de cara. 30 minutos e ela já queria ir embora! Como já estava de cara e não queria fiasco no abatedouro, até porque moro em capao, peguei a grana e dei. Mas MILIENE ANDRIOTTI NUNCA MAIS!!!

NOTA ZERO!

Link:
🔗

TransaoCapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#262 Mensagem por TransaoCapao » 25 Dez 2016, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Td com a Patty do Paradise Blue, peguei o telefone delas por uma pagina de anuncios do google, é umas casa em Capao, que atende 4 mulheres, uma delas a Ellen (que acredito ser a patroa ) cobra 200 reais a hora , e as outras 100 reais, todas sem anal.
Tratei a indiada por Whats, mandaram fotos, eu curti uma loira com um rabão, chamada de Patty, fechei por 100 1hora sem anal, no local delas, uma casa no Jardim Beira mar, local bacana, com ventilador, e mesa de massagem, não curti a moça, quando cheguei lá, ela era bem diferentes das fotos, com uma barriguinha e algumas marcas pelo corpo, mas como já tava lá foda-se borá não perder a viagem.
Ela começou com oral sem camisinha e eu deitadao na cama, chupou bem pouquinho e ja colocou camisinha, e subiu pra cima de mim. deu uma cavalgada rapida, dava umas paradas dizendo que estava cansada, botei ela de 4 e dei umas bombadas, ela pediu pra parar que estava doendo, pediu para mim comer ela no papai e mamae, ficamos assim um tempo, e ela perguntando se eu nao ia gozar logo porque disse estar quase acabando o tempo, mas nao tinha passado nem meia hora ainda, pedi pra ela chupar pra mim gozar e vazar, ja que tinha desanimado da foda meia boca dela, ela dava so umas chupadinhas e parava dizendo que nao era pra mim gozar na boca dela, e mesmo eu dizendo que ia tirar qnd tivesse gozando ela nao queria chupar, vesti a roupa e fui embora, nao repetirei.
Novo aqui mas vou postar frequente,

TransaoCapao escreveu:TA AI O CONTATO DA CASA (51) 998 681 232 paradyse blue

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#263 Mensagem por Digler69 » 02 Mai 2017, 14:04

Alguém tem contato da tal "casa amarela"? Não sei onde fica. Passei algumas vezes por ali, mas não sei onde é.

Link:
🔗

Desbravador Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ysa (51) 996 897 442 ou (51) 989 352 125 - Capão da Canoa - RS

#264 Mensagem por Desbravador Litoral » 06 Mai 2018, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Boa tarde pessoal,
Na semana passada estava em Capão de bobeira na noite e resolvi me aventurar.
Procurando pelo site fatal model encontro essa GP https://fatalmodel.com/95931/ysa-adora-anal-osorio" -"- e https://fatalmodel.com/55324/ysadoracom ... o-da-canoa" -"- , Ysa é o nome anunciado. Sei que ela anuncia em outras cidades também como Osório e Tramandaí.
Faço contato pelo whats e marco com ela no motel Chamonix.
Ela me falou que tinha local próprio, mas preferi no Motel, não quis arriscar, ainda mais a noite. Perguntei a ela sobre a idade, se realmente tinha os 25 que dizia no anuncio, daí ela me disse ter 28. Me pediu inicialmente 200 para ir até o motel, mas acertamos em 150 uma hora com anal incluso.
Cheguei no motel e logo em seguida ela chegou, bem pontual, quando abri porta veio a decepção, uma coroa beirando os 40, não é feia mas para bonita também não serve, foi bem simpática e sorridente, de corpo parecia ser bonita bem magra, consegui ficar a vontade apesar da desilusão.
Fui tomar um banho, ela disse já ter tomado. Cheguei na cama ela estava me esperando de calcina e sutiã, de saída já abocanhou meu pau e ficou fazendo um boquete, chupava com vontade. Tirei seu sutiã, os peito são médios e um pouco caídos. Continuou chupando com força, tirou a calcinha e me pediu que lhe tocasse na buceta e cu e continuou chupando. Pedi que ficasse de quatro coloquei a camisinha e soquei, ele pedia para meter com força, pedia para puxar o cabelo e para bater em sua bunda com força. A tia tava se puxando, me deixou com um puta tesão. Pedi para que virasse de frente para mim, ela me atendeu, mas não parece ter ficado muito a vontade, parecia ter vergonha dos seios, soquei um pouco na posição frango assado e logo em seguida ela se virou de quatro novamente e pediu para botar no cuzinho dela, pediu devagarinho mas logo que entrou tudo pediu pra socar com força, puxar no cabelo e bater na bunda. Quando tava quase eu pedi para gozar na cara, ela prontamente me atendeu, gozei e ela continuou chupando sem nojo. Depois de ficar um tempo chupando, cuspiu o que tinha ficado em sua boca. Tomei um banho, paguei a puta e vazei, o tempo já estava quase acabando e eu não queria pagar hora excedente no quarto que já era caro.
Gastos:
Puta R$ 150,00
Motel R$ 75,00
Total R$ 225,00
Não repetiria, mentiu muito com relação á idade, vai levar um neutro pelo desempenho que foi bem esforçado.
Era isso.
Abraço.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#265 Mensagem por jhbol » 23 Mar 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/31745/andressa-c ... o-da-canoa" -"-

Resumos pois perdi 3 vezes o texto completo

Ap bem localizado perto da prefeitura, toalha e organizado.
Guria simpática,
Peitos naturais e firmes, lindos
Barriga, grande, mas acompanha o estilo fortinha, não é daquelas moles,
Rosto normal, simpática
Bunda grande redondinha e firme
Coxas grossas malhadas

Boquete sem capa, com vontade, deitado e de pe na frente dela de quatro segurando pelos cabelos

Incio de 4, não reclama deixa socar com força, buceta bonitinha e tamanho normal. Uns minutinhos e boto no cu com um pouco de gel entro facinho. Deixa socar como quiser, comecei de quatro depois frango assado até eu não aguentar as pernas mais, gozada
no cu mesmo, banho, Papinho e tá na hora de vazar....
R$ 200,00 uma hora completo. Custo benefício bom pelo que tinha na praia naquele dia. Local ajuda muito.
Voltaria, pelo local e atendimento, prefiro as magrinhas

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#266 Mensagem por sérpico » 21 Jan 2020, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Jana Bitencourt

Nota:5
Primeiro preciso dizer que já tentei postar umas três vezes no fórum hoje. Depois de digitar uns 3 minutos, tento enviar e pede para me logar novamente. Cara, me incomodo muito em ter que digitar no Word e colar no fórum.
O relato: Jana Bitencourt. Encontrei via fatal models. Cheguei em Capão no dia 27/12 e somente consegui um tempo livre para foder no dia 03/01/2020. Era início da noite e fui na primeira que respondeu. Marcamos pelo Watsapp, o local fica na Beira Mar, não muito longe do centrinho e na zona nova. Ela é magrinha, tem uma bunda lindinha e arrebitada. Os seios pequenos não são tão firmes, mas também não estão flácidos ou caídos, mas está cabendo colocar um silicone. Uma mignon. O rosto normal, precisa um tratamento ortodôntico para melhorar o sorriso, mas nada que dificulte o boquete. Fez boquete com camisinha, disse que “foi apenas desta vez”, devido estar iniciando tratamento dentário. Posso dar nota 5 pelo boquete, porque foi bem mecânico. As preliminares foram boas e sem frescura, fora o boquete. Na penetração veio por cima, mexendo muito e foi bom tocar aquela bunda. Depois da gozada ela disse que eu somente poderia gozar uma vez, que até o final do tempo seria somente arreto e conversa. Resumindo posso dar nota 7,5 pelo corpo, considerando seios e sorriso reduzindo a nota. Desempenho posso dar 8 e pela simpatia posso dar um 10. Posso repetir se for necessário, mas não é minha primeira opção. Pela restrição quanto a segunda tentativa e pelo boquete, vai ganhar um neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por sérpico » 28 Jan 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou fazer uma postagem bem objetiva e com as informações essenciais, considerando principalmente a relação custo benefício e as informações disponíveis hoje. O nome da GP é Júlia, fiz contato com ela pelo watsapp após ter encontrado ela no fatal model. O telefone da GP é 48 991608724. Respondeu muito rápido e atende num local discreto e perto do centro, prédio residencial sem elevador e com poucos lances de escada. Na ocasião ela me disse que trocaria as fotos do anuncio, dias depois fui verificar e não encontrei. O valor do programa foi R$100,00 e isso, juntamente com coxas, bunda e desempenho garantiram o positivo. De rosto não considero feia, mas é medio e mais perto de feia do que de bonita. Bunda e coxas nota 7,5. Iniciou com um boquete bem babado e uma massagem muito bem feita no pau e nas bolas, até poderia gozar assim, mas tenho que meter sempre. Depois deitou de bundão para cima, fiquei esfregando o pau na buceta dela sem penetrar. Assim demoro mais para gozar e posso olhar bem aquela bunda, depois ela veio por cima e meti com tudo. Não regulou posição, foi tranquilo quanto ao tempo. O ponto fraco dela são os seios bem flácidos, não deu para chupar e até segurar não curti. Se ela cobrasse R$ 150,00 ganharia um neutro, se fudesse mal ganharia um negativo. Salva pela relação custo benefício. Não encontrei anuncio dela, mas ela havia me dito que ficaris o verão todo em Capão, porque o aluguel estava pago. Voltarei apenas se não encontrar alternativa ou se estiver muito quebrado de dinheiro.

Camarada,

Vc esqueceu de marcar como TD e saiu como comentário.

Deseja que eu altere??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 09:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por sérpico » 01 Fev 2020, 09:06

Pode marcar como TD positivo. Mas estou em Capão e tentei marcar, em resposta ela me informou que está trabalhando numa cidade do interior e não retorna a Capão neste verão.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por sérpico » 10 Fev 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
O nome é Cacau. Marquei com essa GP no dia 11/01/2020, pelo watsapp, após ter encontrado ela no fatal model, https://fatalmodel.com/571746/cacau-capao-da-canoa. Ela costuma atender em Capão nos finais de semana, durante a semana me disse que talvez atendesse em Novo Hamburgo. Conforme meu watsapp, chamei as 15:48 e já respondeu as 16:00: “Sim, estou livre agora”. Eu estava no Vavá bebendo uma ceva e o local fica na Beira Mar, cerca de uns 500 metro do quiosque. Antes das 16 já estava lá. O local é discreto e confortável. Não vou me deter muito na descrição física, porque as fotos estão bem fieis. Ela é uma filé, tem um bunda gostosinha em cima de uma cintura fina. Um rosto lindo, seios pequenos e firmes. Eu achei perfeitinha, porque é o meu número. A melhor das três que peguei no litoral neste início de ano, pretendo repetir. Fizemos as preliminares sem frescura, senti muito aquele corpinho. O boquete foi com camisinha, mas não me incomodei. Até posso escrever que o boquete foi o ponto fraco, mas não pela camisinha, porque poderia ter se dedicado mais um pouco, foi a parte mais burocrática, foi bem protocolar. Depois, a pedido, ela esfregou muito aquele grelo na minha pica antes da penetração, curto isso. Então, quando estava mais molhadinha, ela se encaixou no meu pau, que entrou com tudo, por cima. Primeiro de frente, mexendo muito. Depois de costas, quando pude ver aquela bunda e tocar muito naquele corpo. Ela ficou linda nessa posição. Gozei muito. Depois, um momento de relaxamento. E depois dei uma chupada naquela buceta, naquele grelo preparado para uma língua. Ela gozou na minha língua. Depois seguimos num arretinho para fechar o tempo. Eu dou um quase dez para ela. Perdeu um pouco de nota pelo boquete e talvez pelos seios. Os seios tem piercing e não me senti à vontade para chupar, não sei porque. Mas dou dez para bunda, rosto, envolvimento e “queridice”. Então dou um9,3 para o conjunto. Resumindo, voltarei. Caminharia de mão dadas na Rua da Praia.

http://nonono.md/wip/I3QGe
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#270 Mensagem por jefao » 22 Nov 2020, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

resolvi sair com a joana Almeida do fatal model
contato fácil via whats, lugar fácil de achar, o grande problema foi depois nas fotos eu achei que era uma coisa, parecia uma mulher top quando cheguei me deparei com uma mulher grande mais masculizada, do que nas fotos
quando chego no ap ela atende a porta só de biquíni, apesar de ser o menor dos problemas foi uma coisa que me incomodou um pouco... eu gosto de mulher bem arrumada cheirosa e as roupas se vai tirando durante o sexo, ela me pede pra deitar e esperar que vai tomar banho,🤔 é aquela coisa poxa se eu marquei com uma hora de antecedência no ap dela ela poderia me esperar pronta🤷🏻‍♂️ depois do banho ela ainda passa um creme me pareceu aquelas táticas pra matar tempo, no sexo foi aquela coisa básica chupada ela em cima é d4, mas o grande problema era ela estar masculizada de mais até a voz era masculina parecia que eu tava comendo um travecão, me brotou uma noiazinha, será que não é aqueles traveco operados, que colocam vagina🤔 fiquei com isso na cabeça e dispensei uma tentativa de gozar pela segunda vêz

https://fatalmodel.com/32237/fernanda-32237
https://nonono.is/wip/tOxSF
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2020, 19:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder