Não estou conseguindo acessar o site por iMacs e iPhones... Nenhum browser abre. Em casa com a Vivo e safari, firefox e no trabalho com tom...
Alguém está com o mesmo problema?
Abraços, Ed.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também uso net e td ok para acessar.venga escreveu:Ratifico o que o Pirroque disse sobre o problema ser com a Vivo.
Acompanho há tempos o pessoal comentando sobre dificuldades e instabilidades.
Nunca tive problemas por aqui, usando Net e TIM.
Recentemente troquei o cel pra Claro e continua tudo perfeito.
Bem lembrado, as carinhas fazem falta em certos momentos.kuarashí escreveu:Também uso net e td ok para acessar.venga escreveu:Ratifico o que o Pirroque disse sobre o problema ser com a Vivo.
Acompanho há tempos o pessoal comentando sobre dificuldades e instabilidades.
Nunca tive problemas por aqui, usando Net e TIM.
Recentemente troquei o cel pra Claro e continua tudo perfeito.
Porém já faz um tempinho que os Smíles não são editados. Acho eles engraçadinhos para arrematar certos comentários. Pena!
E a saga continua...yannnn escreveu:fui acessar hoje e deu erro denovo mesmo fazendo isso uso o internet explorer...yannnn escreveu:yannnn escreveu:pois é, ficou uns 2 dias sem carregar o site, consegui entrar um dia, e depois ficou novamente uns 2 dias sem conseguir acessar o site....conetlie escreveu:Acho que deve ter acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo, o site não funcionava dependendo da conexão (fibra ótica do trabalho e 3G do celular tava ok, ADSL da Vivo tava dando erro...)yannnn escreveu:site ficou 2 dias fora do ar?
espero que agora não de erro novamente esses próximos dias....hoje fui acessar o site e não carregou novamente....ZE BOB escreveu:Bom dia
Quem estiver com problemas pra acessar o gpguia no Pc e pelo Wi fi de sua rede de casa é só entrar nas configuraçoes de rede do pc e mudar o DNS usar o DNS do Google preferencial 8.8.8.8 e alternativo 8.8.4.4
e no roteador acessar as configuraçoes do DHCP e mudar os DNS lá tbm pros mesmo citado acima que vai funcionar de boa espero ter ajudado.
fiz essa mudança e carregou agora...
mas pq isso??? o site sempre funcionava normalmente...
ai resolvi abrir pelo google crhome e carregou....
que droga!