Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5731 Mensagem por MH2015 » 28 Abr 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em 27.04!
Após apresentação de várias garotas interessantes, escolhi a Andressa, a qual iniciou iniciou nesta casa hj!
Ela é loira, encorpada, toda natural, com várias tatoos no corpo!
Tem jeito de menina nova, mas não é tímida! Iniciou com beijos, oral s/c e depois várias posições!
Repeteco com certeza depois das inúmeras novidades q visualizei hj!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5732 Mensagem por marshall_xxx » 28 Abr 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gabi, otimo atendimento, muitos beijos envolventes de lingua. Chupei os peitinhos e masturbei o cuzinho e a bucetinha, ela faz um oral muito bom por um bom tempo, masturbei a bucetinha até ela gozar. Capa e comi ela d4 até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5733 Mensagem por Joel Bacana » 28 Abr 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 28/04/2017, sexta-feira, com a Mari!

Aproveitei essa sexta-feira de frio e de greve geral para matar a saudade da Mari, que eu não via há um pouquinho mais de 1 mês. Sim, já perdi as contas de quantos repetecos já fiz com ela e não procuro postar todos para não ficar repetitivo.

Para quem ainda não a conhece, trata-se de uma garota de + ou - 170cm, 23 anos, sulista, cabelos com tons mistos [mais para loiro] que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia, tem tattoo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com um rosto muito lindo.

No quarto, após a higiene de ambos, rolaram beijos na boca, inclusive de língua, sem miséria e, como todas as vezes que passo com ela, com intensidade. Depois, chupei o pescoço, peitos, barriga, pernas e buceta dela. Em seguida, foi a vez dela realizar aquele seu oral característico, sem capa, com ótima utilização da língua, molhado, boa pressão e sempre em ritmo uniforme. Após, colocou a camisinha no "garoto". Comi a bucetinha dela nas seguintes posições: cavalgada de frente, PPMM e finalizei com ela de bruços.

Utilizei o tempo restante para tomar uma água e botar o papo em dia. Minutos bem aproveitados, pois a garota é inteligente e sempre me deixa à vontade.

A NOTA dela é 10.

O TD me custou R$ 160,00 por 1h de diversão.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5734 Mensagem por Lemmy » 29 Abr 2017, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td um pouco atrasado, não estava conseguindo acessar por causa de um problema de DNS, felizmente consegui consertar. Estive na casa no dia 22 de abril e pedi uma apresentação, quatro garotas disponíveis, pegaria as quatro mas escolhi a Lya, e escolhi muito bem, ela tem cabelos pretos compridos, pele clara, altura mediana, bumbum médio, bumbum médio e durinho e seios pequenos de ninfeta, gostei muito do conjunto. O atendimento dela foi bem liberal, beija muito, fez um oral sem bem caprichado e demorado, não nega posições, dobraria o horário na boa mas como outro td marcado para depois deste fica para a próxima, mas espero repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5735 Mensagem por Lemmy » 29 Abr 2017, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois do td com a Lya fiquei com a Raquel, eu tenho uma preferencia pelas morenas mas essa loira eu não consegui resistir, no quarto se mostrou bem simpática e extrovertida, não beija muito mas fez um oral inesquecível, bem demorado e com bastante pressão, um dos melhores que eu já tive, colocou a camisinha e subiu em cima, estava tão bom que acabei gozando com ela nesta posição. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5736 Mensagem por Pds2017 » 29 Abr 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa noite amigos dando um role pela zl resolvo passar na pyramide para ver as carnes novas nao e que encontro uma chamada cris uma verdadeira teteia fiz uma rapida entrevista ela ja mim agradou fechei uma hora que hora maravilhosa assim que entramos na suite ela falou nao havejo voce aqui resondir passo uma temporada aqui outra fora mas vamos ao que interessa mimtascou um bom beijo ai fui para o banho quando voltrei ela estava de brucos ai falei estou vendo o ceu ela deita em cima de mim obedecir e ja fui logo beijando o pescoso dela ai ela virou comecamos nos beijando de lingua ai mim virou em cima da cama foi desendo ate chegar no minha madeira ai ela falou que piroca assim que eu gosto e comecou uma verdadeira gulosa usindo e babandoc batendo na cara engulia toda depois cuspia ai pedir para ela parar senao eu ia queimar alargada fui ate aquela grutinha so de lingua ela pegou a camisinhae fez um espetaculo que e por com a boca coisa que pelas clinicas e dificil delas fazer ja engatei um ppmm no ritimo bem devagar ai pegou mim o pela cintura puxando contra ela ai aumentei o ritimo socando forte coloquei de quatro ai ja vi aquele rabico coloquei odedo na sua boca e comecei dedilhar o cuzinho dela e ja pedir elapassou a mao na boca passou no cu e falou enfia nao mim fiz de rogado coloquei e fui socando ate ela pedir leitinho na bouquinha game ouve que mulher gostosa semana que vem vou tentar agendar novamente pra nao perder aviagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5737 Mensagem por Toshior » 30 Abr 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando pra gastar a milhagem fui sem marcar e perguntei da Mari, mas estava reservada. Pedi apresentação e repeti figurinha de novo com a Raquel. Apesar de não beijar e não fazer anal, faz um oral muito bom e como ja nos conhecemos, não há arrependimentos.

foi 40 reais para completar a 1 hora e começar a cartela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5738 Mensagem por acenos » 02 Mai 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo tentando, finalmente consegui marcar com a Raquel.
Já tinha ido com ela a muito tempo atrás, e queria repetir agora que ela está muito mais gostosa.

A Raquel é uma loira com um rosto muito bonito, magra, peitinhos naturais bonitos e com bicos rosados, bundinha proporcional e redonda. Marquinha de biquini perfeita e várias tatuagens.
Ela tem um estilo suicide girl.

No quarto, após banhos tomados ela me faz um oral maravilhoso. Lento e macio. E olhar aquela gata de quatro me chupando é muito bom.
Depois fiz um oral nela. Ela tem um piercing no grelinho.
Encapei o menino e pedi pra ela cavalgar por cima. Depois cavalgada de costas, ppmm, de quatro e de ladinho. Gozei com ela deitada de costas em cima de mim.

Positivo. Repeteco com certeza. Espero que ela não pare logo.

150,00/h para forista postador. Melhor custo benefício de SP. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5739 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Mai 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem pela ZL em 02/05 pós feriado, resolvi dar uma relaxada. Liguei pro Pyramide e agendei com a loura Geovana, a primeira gata que conheci na casa, e com atendimento TRIPLO SIM, do jeito que gosto.
A Geovana tem pro volta de trinta anos, seios siliconados grandes, bunda Grande que deve ter passado por reforma, cintura lipoaspirada, cabelão nas costas, por volta de 1,60, muito simpática, comunicativa e safada. Uma excelente profissional do sexo.
No quarto te deixa a vontade, bom papo, muito atenciosa e experiente. Sabe conduzir o programa fazendo cada coisa em seu devido momento. Inciou com beijos pelo meu corpo até chegar no danado, onde o chupou sem capa por um bom tempo. Oral, muito bom, pouco babado e com engolidas . Chupou com maestria as bolas, deixou eu bater com meu pau em sua cara e roçou os peitões siliconados em minha rola, ensaiando uma espanhola.
Capa no negão e parti pro corte. Iniciei fodendo a dama de quatro no tatame sob a pirâmide até ter a idéia de botá-la deitada na maca, com a barriga pra cima. No frango assado, segurando em suas pernas, o encaixe foi perfeito e meti assim por um bom tempo. Show!!
Vez por outra, chupava seus peitões ou lhe roubava beijos.
Botei ela de quatro no banquinho ao lado da maca e assim foi mais uma seção duradoura de bate estaca, até eu lhe pedir o cuzinho. A moça prontamente passou gel no brioco, que foi penetrado lentamente por minha rola negra.
Fodi gostoso aquele cuzinho escondido no meio daquela bundona branca, sem frescuras. Quando senti que não ia conseguir mais segurar, tirei o danado e a capa, e depois de mais alguns minutos de boquete, enchi a boca da gata de leitinho. Dessa vez prestei a atenção e a moça não derramou uma gotinha sequer. SHOW!!!

R$150,00 pra forista que paga em dinheiro que valeram a pena!
Moça bonita, experiente no sexo, faz tudo pra agradar, não nega posição, dá o rabinho sem frecura e toma leitinho na boquinha. Alegria de qualquer putanheiro. Atendimento nota 10 com louvor!!! Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5740 Mensagem por shadow2727 » 03 Mai 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí pessoal

Repetido com q Maria.
Na minha opinião top 3 dos atendimentos em clínica.
A transação com essa garota simplesmente é excepcional, a cada encontro nosso entrosamento melhora.
Oral sem excelente, vaginal dos deuses.
Foi uma só mas muito intensa.

Recomendo

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5741 Mensagem por shadow2727 » 03 Mai 2017, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí pessoal

Saindo do atendimento com a Mari recebi a excelente notícia que meu cartão de milhagem estava completo.
Fiquei na dúvida entre Gabi e Giovana mas fui de Giovana pois já Tavares querendo um Repetido com ela e te estava a fim de comer uma bunda bem gostosa
Como só tinha meia hora o td foi meio corrido mas foi muito bom.
Oral sem muito bom bem cadenciado.
Fui para o vaginal e fiquei por lá uns minutos mas quando ela ficou de 4 vi aquela bondosa gostosa e não hora tirei da buceta e coloquei gostoso no cuzinho e bombeiros até gozar.

Recomendo

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5742 Mensagem por SrSemVergonh@ » 03 Mai 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na Pyramide e mais um TD com a Cris, gostei muito do atendimento dela.

Cheguei alguns minutos adiantado e pedi uma apresentação pra conhecer as meninas, vieram várias garotas não lembro quantas, mas confesso que só me interessaria pela Raquel caso não tivesse agendado com a Cris.

Como já descrevei antes, a Cris é branquinha, cabelos curtos entre castanhos e ruivos, seios grandes de bicos rosados, bunda grande, olhos claros e gosta de sexo.

No quarto muitos beijos enquanto tirei a roupa dela, fui pra ducha e ela arrumou a cama depois literalmente caí de boca naquela buceta lisinha e rosada, chupei muito, ela se masturbou ao mesmo tempo e eu ainda brincava com o cuzinho dela, acabou gozando assim e ficou toda melada.

Ela veio pro oral e chupou muito mas muito mesmo, camisinha e peguei ela d4, socando bastante e ela voltou a se masturbar, a mulher é um furacão.

Deitei e ela voltou a me chupar e masturbar, gozei na boquinha dela que não deixou escapar nada.

Banhos pra tirar o suor e o interfone tocou.

R$ 150,00 pra foristas. Milhagem 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5743 Mensagem por issa » 03 Mai 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui sem agendamento para ver o plantel, mas tava na intenção de pegar a Mari ou Gabi, mas obviamente estavam ocupadas. Na apresnetação de umas oito garotas, somente a Carla e a Raquel despertaram a minha atenção. O visual da Raquel era mais atraente, mas fui na certeza de um bom atendimento da Carla. Já havia saído com ela há alguns anos nesta clinica e já conhecia o atendimento dela e também já havia lido relato de td anterior, o que pesou na minha decisão. A garota é alta , 1m75 sem salto, caucasiana, seios médios naturais e bunda redonda, cabelos castanhos na altura do ombro e rosto com olhos que se destacam ( são verdes mesmos e as lentes são corretivas). Ela é meio calada , tranquila, faz de boa tudo que vc pede. Chupa sem camisinha de forma macia, sem raspar os dentes, dando um trato nas bolas e após encapar variamos algumas posições, negociamos rapidamente o anal e finalizei no cuzinho com ela de quatro. Atendimento bom, só senti ela meio travada algumas vezes nos beijos. De vez em quando era de lingua e depois refugava dando só selinhos, talvez ainda esteja se adaptando, pois ficou um periodo sem trabalhar em clinica.. Não perguntei se deixa finalizar no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5744 Mensagem por FqC » 04 Mai 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez dando uma passada na Pyramide

Desta vez subi com a Raquel

Menina já muito bem descrita por aqui

Atendimento excelente, duas bem dadas

Milhares 4/4

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5745 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Mai 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pyramide em 08/05. Cheguei por volta de 15 horas, apresentação das garotas, e me chamaram a atenção pelo corpo a Lorena, morena que eu já provei, e a Fernanda, que se apresentou nada amistosa, muito séria e nem disse seu nome pra mim.
Pela simpatia, quem me chamou a atenção foi a Cris, e baseado nos relatos que li aqui, resolvi experimentá-la.
A Cris é branca de pele bem clara, 1,64 de altura, cabelos escuros pra ruivo, catarinense, bonita de rosto, deve ter por volta de 30 anos e seios siliconados médios. Seu bumbum fica enorme quando ela está de quatro e ela tem uma buceta grande com pelos ralos.
Ao adentrarmos o quarto, moça meio quieta. A conversa entre nós só desenrolou mesmo após a higiene e já deitados no tatame sob a Piramide. Moça faz um oral sem capa bom, bem babado e com cuspidas na rola. Chupa de forma suave e duradoura. Depois dela mamar minha rola um bom tempo, experimentei com minha língua seu grelinho. Fizemos um 69, onde aproveitei pra dar algumas dedadas em seu cuzinho, encapei o negão e partimos pro corte.
Primeiro ela veio por cima cavalgando, onde me deu vários beijos curtos de língua. A peguei de quatro, no papai mamãe e encerramos as atividades sob a Piramide.
Fomos pra maca, onde ela deitou com a barriga pra cima de pernas abertas. Segurei em suas pernas, encaixei minha rola e mandei ver. Foi o melhor momento da transa. Fodia olhando seus peitos, barriga e sua buceta grande que engolia todinho meu pênis. Entre estocadas rápidas e lentas a Cris se estremeceu toda e gozou. Ou pelo menos disse que gozou. Botei ela de quatro no banquinho do lado da maca, segurei em sua cintura e meti mais um pouco, alternando o ritmo pra não gozar. Pedi seu cuzinho que me foi negado. Ela disse que só dá quando tem vontade. A botei novamente na maca e soquei acelerado até encher a borracha. Gozei gostoso. No geral foi uma foda boa, comum, sem grandes emoções. Atendimento bom, mas inferior ao de suas colegas Mari, Geovana. Repetiria talvez, mas antes experimentaria outras delícias da casa.

Casa muito boa, recepção excepcional. Na saída fui muito bem tratado pela Bárbara, Amanda e a morena da recepção, que não sei o nome. Na verdade queria ter pego a Fernanda, moça que mais me despertou tesão. Mas ela foi muito séria na apresentação. Não disse seu nome, não foi simpática e como não me lembro de ter lido relatos dela, não resolvi arriscar.

R$ 160,00 pra pagamento em cartão por uma hora de sacanagem com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”