Boate Madrigal
R$ 390,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Boate Madrigal

#1 Mensagem por ataufo » 21 Nov 2016, 01:31

Olá amigos,

Como disse em outro post nesta seção do fórum estou fazendo um review das boates mais conhecidas da grande Vitória, e testando um pequeno sistema de avaliação.

Fiz meu primeiro relato da boate Star Drink, e vou dar sequência com a Madrigal.

Antes preciso esclarecer que não vou usar o post com o nome de Delírius pois a boate já mudou de nome e de gestão há muito tempo.

Localização
Nota 8

A boate fica localizada numa rodovia, num local meio bem afastado de qualquer centro movimentado. Isso tem seus pontos positivos, pois garante privacidade para seus visitantes. Neste caso como é uma região bem árida a noite, inspira uma certa falta de segurança na região. Mas o acesso é facil, não fica em nenhuma quebrada.

Infra-estrutura
Nota 8

Começando por um ponto positivo, a boate tem estacionamento próprio e amplo.
A casa passou por uma reforma recente e fez modificações na disposição do salão. O novo layout ficou muito interessante. Em relativamente pouco espaço se tem uns 5 ambientes diferentes. O palco é como uma passarela que atravessa o salão, um sofá que se estende na sua lateral. Na outra lateral há um camarote. Também ha uma área mais elevada, com sofá com mesas fixas. Um reservado para shows particulares, e uma área mais iluminada perto do bar que fica no fundo.

Enfim, várias opções para quem quer privacidade ou ficar no meio do movimento.

Vou deixar minha critica para a área reservada que já está com o sofá bem zoado, rasgado e com aparência de limpeza duvidosa. Acima dele também há uma problema no teto, com uma gambiarra de lona tampando um buraco no gesso. Ouvi dizer que a casa passará por mais uma reforma onde esses detalhes pontuais devem ser resolvidos.

Valores
Nota 7.5

Em média a casa cobra 40 reais pela entrada, mas faz muitas ações de promoção, que reduzem o valor para 20 reais, bastante condizente com a estrutura.

Em média uma longneck custa 11 reais, valor parecido com as outras casas de mesmo porte.

R$ 110 - Strip no reservado ou 90 no meio do salão
R$ 350 - Quarto/hora (há a possibilidade de pagar R$300 por meia hora, mas estou usando a hora como parâmetro)
R$ 600 - Saída/ 2 horas

O valores estão um pouco acima da média das outras casas, enquanto estrutura e serviços estão só na média. Por isso a nota um pouco mais baixa.

Motel
Ainda não avaliado

Vou deixar esta nota pendente e neutra para a média, pois de fato ainda não conheço os quartos da casa. Ouvi dizer que não são tão bons, mas não seria justo dar uma avaliação negativa sem conhece-los.

Staff e atendimento
Nota 8

Além da reforma recente pela qual a casa passou, parece ter havido também uma reciclagem nas moças. Antes a casa fazia propaganda de ter um grande numero de garotas. A quantidade diminuiu um pouco a qualidade melhorou.

Continuam tendo muitas garotas no salão, mas a media melhorou. Como em toda casa umas 3 ou 4 se destacam.

A abordagem das garotas é legal. Chegam perguntam se podem se sentar, algumas ficam mais em grupinhos esperando serem acionadas. Elas não tem muito hábito de ficar pedindo bebidas, pelo menos comigo não rolou.

Percepção Geral
Nota 8.5

A casa melhorou bastante, mas ainda pode melhorar um pouco mais. Para uma casa que está entre as mais caras, falta um pouco de refinamento nos detalhes, mas está num bom caminho.
Creio que hoje seja uma das mais movimentadas pois está sempre promovendo shows com modelos famosas, isso é muito positivo.
No passado, a casa era até mal frequentada, mas até isso melhorou.

Nota geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fland12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2015, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Madrigal

#2 Mensagem por fland12 » 02 Mai 2017, 21:48

Fui na madrigal esse final de semana, nada de muito maravilhoso mas curti a noite, peguei uma mina maneira depois fiquei assistindo diversos shows das garotas no pole dance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boate Madrigal

#3 Mensagem por ataufo » 25 Mai 2018, 05:25

Olá meus camaradas!

Já não estou morando em Vitória há algum tempo, mas vou fazer uma visita rápida agora em junho.

Gostaria de saber como andam as coisas nas boates. Os preços alteraram muito? E as garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”