Encontrei no viva (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146168326" -"-) e fui no local, na Gentil (meio movimentado pro meu gosto). Você entra e a casa está toda ajeitada, tem câmera de segurança, sala de espera, lugar climatizado, máquina de cartão de crédito, atendentes uniformizadas e tudo o mais kk. Na verdade é o mesmo pessoal que atendia em uma casa na 3 de maio, mas se mudaram e profissionalizaram mais o negócio.
Mas indo ao que interessa, me foram apresentadas três garotas, e prefiri a Lizzy mesmo. Morena do corpinho pequeno, toda malhada, uns peitinhos deliciosos e cabelos com dreads. Fez um boquete muito bom, e fomos pra onda. Fudeu bem, fez tudo o que eu pedi, mas não consegui comer o cu dela.. Provavelmente por culpa minha pois devido ao cansaço do dia o pau não tava 100% kk Mas deu a buceta com uma pressão que ainda não tinha visto, e olha que sou macaco velho na putaria haha
Para mim foram poucos pontos negativos: quando pedi pra gozar na boca ela escapou na hora H, e acabei gozando nos peitos e na barriga dela. E não se envolveu muito, depois da foda em si não deu mais muita atenção. Mas como eu tava com pressa por mim ficou naquilo mesmo e tava bom.