Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1411 Mensagem por Fagudesogarson » 27 Nov 2016, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabado a tarde de bobeira, resolvo dar umas voltas pela Indi
Ao entrar na rua do Bradesco, vejo um monumento de mulher uma loira na verdade luzes no cabelo, peitao, coxonas, e uma bunda enorme, desconfiei ser traveco mas abordei mesmo assim e era mulher ufa rs
Nome de guerra diz ser Milena e cobrava 70 no drive 80 no motel.
Rumamos no drive e durante o trajeto se mostrou simpática.
Chegando lá tirou a roupa e pude confirmar que era tudo aquilo mesmo, que bunda deliciosa, tem uma tatuagem que vai das costelas até perto da bunda e tem um piercing na xana
A transa em si é o básico chupeta com capote, comi de frango assado, de 4 e gozei com ela sentando de costas pra mim, para ter visão daquela bunda.
Infelizmente não quis passar whats disse que cornamorado kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1412 Mensagem por Beto/SP » 28 Nov 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera,

TD realizado na semana passada. Peguei a kenga na Av. Indianópolis x Campina (lá embaixo quase esquina com a Irere). A garota é morena, usa óculos estivo secretária, peitão, bundão, 1,60m, disse q tem 22 anos, gostosa, acima da média das primas da Indi.
Catei e levei p Hotel Chammas.
Começou com um banho, simpática, deu p ver que gosta de trepar, conversadeira. Após o banho caiu de boca, no início sem capa, mas logo foi encapando. Chupa bem, boa pressão. Nota 9.
Botei de frango assado e mandei p dentro. Buceta molhada e boa de fuder. Pus de 4, cavalgou, papai e mamãe. Quando a foda estava ficando boa, veio aquele ppp, tipo: Goza Amor! me apressando p gozar. Fingi que não escutei e bombei por mais uns 10 min e enchi a borracha. Novo banho e deixei de volta na rua e vazei.
Pelo conjunto vou dar um 8, mas me encheu o saco me apressando p gozar logo.
Repeteco, não sei não... Só se não tiver nada melhor p esvaziar o saco.

Fui

Link:
🔗

prpu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1413 Mensagem por prpu2 » 16 Dez 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:10
Caros confrades,
ontem as 15 horas encontrei a Milena..
Uma loira magnífica que fica ali nas imediações do fradesco / pai de açúcar ... e adjacências...
Bundão monstruoso e perfeito... tatuagem nas costas da costela ate a bunda, barriga tanquinho... e piercing na xana...
Quando abordei achei que era traveco... e ate depois perguntei se ela era operada... e ela jurou que não... mulher mesmo...
quietinha e timida a moça... mas deliciosa.. 100 conto e não beija nem faz anal,... não quis passar o contato pq namorar...
e disse que está sempre ali das 15 as 20... e sai com 2,..3 no máximo... e vai embora.
Simpática... educada, e deliciosa...
fez todas posições que eu pedi... e com absoluta certeza volto novamente!

Link:
🔗

Robin1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1414 Mensagem por Robin1976 » 09 Mar 2017, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala aê rapaziada!!

Meu primeiro TD por aqui, porém com uma loira que estou ficando totalmente viciado, a Priscila fica durante o dia na rua do Bradesco, próximo a Irerê, é uma loira de seios grandes, naturais e espetaculares, uma baixinha de olhos claros, cabelos até a região da cintura e piercing no umbigo, geralmente está usando calça leggin e blusinha de alça que deixa os seios bem evidentes. Ela é muito gata e me disse que está na área por volta de dois anos, conheci ela apenas há cerca de 02 mêses, e neste período já saímos 4x e o atendimento é sempre muito bom. Cobra 100 reais o programa no hotel e faz um oral delicioso, a boca dela é incrível e de 4 também é fantástica, com certeza os repetecos serão mantidos, além de ser linda é um ótimo papo, recomendo a todos!!

Link:
🔗

Robin1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1415 Mensagem por Robin1976 » 13 Mar 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Baixinha

Boaaaaa!!!

Na última sexta-feira por volta das 17:30hs saí novamente com a Priscila, conforme meu útlimo TD o encontro foi incrível, peguei ela no lugar de sempre, na rua do Bradesco próximo a esquina com a Irerê. Fomos no Chamas e após uma ducha dos dois começamos com ela fazendo um belo de um oral no pelo, chupa demais essa baixinha, após vários minutos de uma baita chupada eu dei uma mamada nos belíssimos seios (e que seios essa gata tem!!!), fico de pau duro só de lembrar, demos alguns beijos bem gostosos e na sequencia pedi pra ela ficar de quatro (que visão meus amigos!!) ela tem belas marquinhas de biquíni, coloquei a camisinha e bombei muito na bucetinha dela, ela ia dando umas apertadas na xaninha e isso me deu um puta tesão, enquanto bombava ia hora segurando a cintura, hora apertando os enormes seios naturais e belíssimos da loira, ficava olhando pelo espelho, ela arqueia as costas de forma magnífica a bunda fica extremamente empinada.
Após muitas bombadas eu estava quase gozando, deitei e pedi pra ela deitar do meu lado com os seios na altura do meu rosto, pedi pra ela ir massageando minhas bolas e enquanto isso ia alternando chupadas nos dois seios e batendo uma de leve, não demorou muito e dei uma gozada monstruosa, foi porra pra tudo que é lado.
Pra quem ainda não provou dela, novamente recomendo, a Priscila é uma baixinha muito gostosa, destaque absoluto para os seios, coxas grossas e bela bunda que com ela de 4 é de matar!!!
Hasta la vista e até o próximo TD!!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1192
Ver TD's

#1416 Mensagem por match5match » 21 Mar 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Td. Dia 16/03 no almoço - Andressa
Att. Numa quebrada da Indianápolis, peguei essa moreninha fomos pra chamas...beijos contidos.....Oral negociado sem muito bom.....posições variadas...gozei com ela D4 e no PPMM. Gostei do hotel limpo e preço justo 3 hrs = R$ 35,00. + 170 da garota.
ABS.
MATCH 5

Link:
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1417 Mensagem por lutrin90 » 25 Mar 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Sabado com alvara curto, resolvi passar na indianópolis por voltas das 12h00 a procura de algo atraente, depois de duas voltas entre a indianopolis e irere encontrei a Vanessa na Rua Campina taborda. Ela é branquinha com uma xaninha clarinha, achei muito gata e com um corpo muito legal. Td basico por ser apenas meia hora. Mais valeu cada centavo gasto. Ela trabalha de dia ate no maximo as 18h00.

Td R$100,00+30 Hotel Aguia.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1192
Ver TD's

#1418 Mensagem por match5match » 29 Mar 2017, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD. DIA 24/03 - NICOLE
ATT. Na indo.....vejo essa garota....programa acertado borá pra chamas....beijos de namoradinha...oral espetacular.....posições variadas..... foram 02 hrs. De prazer ao lado dela.
R$387,00 com presentinho
Abs.
MATCH 5

Link:
🔗

Putanheiro de Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1419 Mensagem por Putanheiro de Plantão » 09 Abr 2017, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Voltei a morar em SP e fui procurar companhia na Indi, local que frequentava bastante. A rua mudou muito em relação a época que frequentava. Muitos travestis e sem muitas opções de meninas. Depois de dar algumas voltas no circuito, resolvi abordar algumas opções. Encontrei a Duda na Campina da Taborda x Irere. A principio a garota é bonita e simpática. Ela sugeriu o hotel Chamas. Chegando lá ela tirou a roupa e seguiu para o banho. Quando tirou a roupa pude notar algumas manchas na pele
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que me deixaram um pouco preocupado.
Ela falou que eram do Sol. Tambem notei 02 cicatrizes em baixo dos 2 seios, da cirurgia do silicone. A bunda é grande, porem mole e cheia de estrias. Tudo isso não seria problema se compensa-se no atendimento, coisa que não aconteceu. Depois do banho tomado, encapou o brinquedo e veio chupar. Nem perguntei se faria sem
Oculto para usuários:
, não sabia o que podiam ser as manchas que ela tinha pelo corpo.
Chupou pouco e mal, sem pressão, num desanimo lascado. Pedi para vir por cima, deu 3 sentadas e disse que estava cansada e pediu para ir de 4. Depois de começar a bombar, começou com o papo de goza amor, apressando pra finalizar.

Resumo da opera. Arrependimento pós gozada do dinheiro mal gasto. Espero que com este relato possa alertar outros foristas.

Link:
🔗

anonimobr1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1420 Mensagem por anonimobr1995 » 14 Abr 2017, 04:23

Caros frequentadores da Av. Indianopolis e redondezas, venho estudando este ponto de prostituição a algum tempo (aproximadamente 2 anos) e vou ajudar a todos.

Pelo que venho observado as prostituas mulheres ficam do lado sentido bandeirantes (travessas entre Av.Indianopolis e Av. Irere) e os travestis do outro lado, não estou dizendo que TODAS que estão do outro lado são travestis mas a maioria e sim ou travesti ou trans.

Apos as 19 horas da noite a região e tomada por travestis e trans e a maioria das garotas mulheres vão embora com medo de assalto, etc, por isso CUIDADO ao frequentar a região a NOITE!

Mulheres entre 40~60: Ficam entre a Alameda dos Guaiós ate a R. Botui
Mulheres entre 30~18: Principais pontos são na R. Campina da Taborda, Alameda Maruás, Alameda dos Tacaunas, Alameda dos Guatas e Alameda dos Guaicanas.

Preco do programa no Hotel: Entre 100~150
Preco do programa no Drive(algumas garotas apenas): Entre 70~100

Espero ter ajudado e lembrando que em nenhum momento quis desrespeitar alguém neste post, não quero que seja mal interpretado.
Abracos!

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1421 Mensagem por silver_hardrocky » 27 Abr 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:SIM
Salve a todos!!

Já conheço a região e posso indicar algumas opções. Da 23 de maio para o Jabaquara segue a rota pela av indianopolis, sempre do lado direito inicialmente vai até o primeiro farol tem uma coroa +-50 anos enxuta completa 70,00 drive 100,00 motel segue pela rua de trás Av. Irere, esquina com alameda guainumbis, fica uma loira tingida não lembro o nome dela 100,00 no hotel (só hotel), segue para rua que sai do lado do Bradesco Al guaicanãs tem uma loirinha de óculos a gostosinha da Vivi 100,00 hotel e 200,00 com anal, em frente tem outra loirinha sem óculos não sei o nome 100,00 no hotel. Pego a avenida indianopolis novamente sigo até Alameda dos Sorimãs, tem uma morena magra sempre de leggin 80,00 drive in e 100,00 hotel completa sem anal, tem a Leandra (sempre de calça justa com uma bunda maravilhosa) 100,00 hotel e 80,00 drive in oral e vaginal bem mecânica. Tem uma moreninha novinha magrinha que vai as vezes 100,00 só hotel já marquei duas vezes com ela mas ela some, se passar e vê pega que é difícil e a menina é linda.
Viro na av irerê a esquerda sigo até a rotatória e viro a esquerda Al dos tacaunas, no famoso casarão tem uma loirinha Bianca que eu sempre saio com ela 80,00 drive in e 100,00 motel completa com anal me fez no motel 150,00 queria 200,00 foi a ultima vez que sai com ela, bem limpinha depilada beija na boca recomendadíssima. Tem outra grandona a Sibele mas sumiu e uma loirinha baixinha a Andréia fazem dupla, individual 100,00 hotel e 80,00 drive in completo cada as duas o valor dobra. Sigo na Indianópolis novamente vou até o farol e viro a direita Rua capina da Taborda, tem uma loira alta que eu sempre saio com ela a Julia completo menos anal 70,00 drive in e 100,00 motel já chamei ela na rua e ela topou 50,00 (era noite) bem carinhosa, limpinha e depilada, beija.
Tem mais nessa rua uma branquinha de cabelo comprido 100,00 hotel de uno branco, uma mestiça de Vectra GT que fica na esquina da Av Irerê R$ 100,00, uma loira bonita de Sandero vermelho 100,00 todas oral e vaginal e tem outra loira de Honda fit cinza 150,00 linda parece modelo mas vai muito pouco. Desço a rua entro a esquerda na avenida Irerê sobe tem a esquina uma morena ou de vestido curto ou de short leggin 100,00 no hotel, mais adiante perto da rotatória uma morena de um bundão impressionante 80,00 drive in e 100,00 hotel completo dobra.
Bom na rotatória a esquerda Rua Botui, avenida Indianópolis para o Jabaquara e fui.
Sempre passo a tarde nunca a noite utilizo o drive in na avenida bandeirantes o pequeno reformado agora 25,00 box comum e outro novo do lado direito 35,00 com mini cama e banheiro e ducha. O drive in de baixo o segundo 23,00 box comum porém maior cabe sedan médio folgado e uma cadeira e do lado esquerdo tem os com ducha e cama mesmo 35,00 e tem uma suíte entra no box e sobe em escada caracol 40,00 período de duas horas. O hotel é o em frete a pista do aeroporto 30,00 o quarto por uma hora e meia. Todos aceitam débito e com o nome de estacionamento.
Esqueci voltando pela av. Indianópolis para a av. 23 de maio, entra na rua passa o Santander do lado esquerdo entra na al dos guaiases rua do farol, a direita novamente av itacira no primeiro ou segundo quarteirão tem uma loira alta sempre de vestido preto o nome dela acho Helena, safada, parei para conversar perguntei o programa 70,00 drive in e 100,00 motel perguntei se completo ela queria dobrar, desanimei agradeci ela perguntou se completo eu ia, comentei que sim no drive in, ela topo e fomos. No caminho já foi fazendo festa, chegando lá chupeta com camisinha, posições, coloquei ela de quatro e fizemos anal, finalizei, descansamos um pouco pedi uma agua gelada, conversamos e chamei 100,00 segunda gozada ela topou dessa vez vaginal nos limpamos e deixei ela de novo no mesmo local. Recomendo ela grita que é uma maravilha, faz maior escândalo mas percebe-se que ela gosta de putaria.

Eu vejo sempre relatos de roubos, de dia vejo muita policia, então tomem muito cuidado, semana retrasada um policia aborda um cara em programa atrás do Serasa, a vizinhança avisa a policia.

Mas no geral a mulherada é bonita, bem vestida, media de 80,00 drive in e 100,00 motel.

Boa pegada a todos!! :)

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1422 Mensagem por boxeadormengao » 03 Mai 2017, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

A noite...

Normalmente sempre vejo algumas mulheres no fim da av. Irere ( altura do 1.900)

Parei para Sandra, coroa, morena, cabelos pretos, olhos claros(lente) sempre de legging branca e blusa preta, peito grande, bunda grande.. fechamos no drive (80$)
Fez tudo conforme combinado..gostei do atendimento!

Diz q chega a noite e fica no max ate meia noite!
Bem requisitada!vi q ja tinha um cliente q ligou esperando ela apos minha gozada!

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1423 Mensagem por boxeadormengao » 03 Mai 2017, 19:50

A noite, por volta das 21hs..

Na Alameda dos Uapés, uma loira q sempre fica de vestido, meio coroa, porem muito gostosa.. varias tatoos pelo corpo..fechei 90+motel..

Chupou com capote, e a unica restricao que pede e pra chupar aqueles tetoes com carinho!

Esqueci o nome dela, foi mal!
Mas esta sempre por la a noite.. uma das poucas opcoes noturna!
Oculto para usuários:
Sem nome
Desclassificado

Garota: Desconhecido TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não):

MKV

Link:
🔗

anonimobr1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1424 Mensagem por anonimobr1995 » 04 Jun 2017, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana e uma loira entre os 30~35 anos que fica na Alameda dos Guaicanas na esquina do banco.
Chupa muito e adora ser chupada! Faz deepthroat q e uma beleza.
Transa normal, nao beija muito apenas selinho.
Muito higienica toma banho ao chegar e apos o programa.
Recomendo. Abs!

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Mary Ninfeta

#1425 Mensagem por KOJI » 19 Jun 2017, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary ninfeta

ONTEM DOMINGO
MANDEI WHATSS E COMBINEI UMA CHUPETA NA RUA,
ELA TOPOU, RUMEI PARA SUA MORADIA PX CONGONHAS,
ESTAVA COM SHORTS BEM CURTO TIPO PRAIA, UMA GATINHA,
PERGUNTEI ONDE PODERIA FAZER A CHUPETA SEM MUITO PERIGO,
HORARIO AS 13HS.....ME ORIENTOU A 3 QUADRAS PROXIMO, RUA TRANQUILA,
PAREI, DEIXEI CARRO LIGADO, RUA TRANQUILA, BAIXEI A CALÇA ELA COMEÇOU A
ENGOLIR MINHA ROLA, CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADO , NA RUA ...DEITADA
ENGOLINDO MINHA ROLA , EU PREOCUPADO DE OLHO NOS RETROVISORES, AI ELA
PEDE , VIRA UM POUCO PARA MIM, QUERO LAMBER SEU CÚ......ESSA MENINA É TARADA!!
VIREI, ELA LAMBEU MEU CÚ...E RAPIDAMENTE PEDI PARA VOLTAR A ENGOLIR MEU PAU
GOZEI FARTAMENTE EM SUA BOCA , PEDI PARA MOSTRAR E ENGOLIR....SHOWWW!!!
RESUMO 25 MINUTOS E R$ 60 CRUZEIROS PARA ELA.

Link:
🔗

Responder