Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#181 Mensagem por Mirko » 03 Mai 2017, 22:24

Redbull escreveu:Quero descarregar a minha raiva em um determinado fórum que geral só da positivos e nada e nenhum negativo.
é cada forista babão que puta que pariu que chega a transforma o espaço em o cantinho do coração. o cara ao invés de escrever o td de maneira correta, ele acaba escrevendo uma carta de amor. ta de sacanagem! é uma viadagem só.
enfim, esse fórum só serve pra marketing e propaganda de puta.
huahuahahhuahua.

Foda nê? Ia escrever lá no RJ, aquele fórum é um desserviço a putaria.

E pensar que um dos fundadores daquela porra, foi até moderador aqui, fingido do caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#182 Mensagem por Mirko » 03 Mai 2017, 22:27

Comedor da ZN escreveu: Existem alguns tipos de foristas que contribuem para isso: o que só posta positivo pois acha que assim ele vira amiguinho das putas e gerencias da casas, o sem critério que fica satisfeito com qq merda, e o pior deles aquele que sequer faz o TD e na verdade é um promoter.

.
Imaginem um fórum inteiro assim, onde putas podem escrever TDs e tem direito de resposta?

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#183 Mensagem por yannnn » 05 Mai 2017, 22:39

Comedor da ZN escreveu:
kuarashí escreveu:
rapaz solitário escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Tá difícil achar GPs em clinicas que me cativem a fazer repetecos. Não ando tendo muita sorte sorte em desbravamentos. Mesmo quando eu gosto dificilmente alguma me cativa a ponto de querer repetir. ::basta::

Não sei se to muito exigente, ou se a safra é ruim mesmo.
Eu já devo ter comentado algo parecido e você quotou e faço aqui o inverso de quotar seu comentário e, no meu caso, é a mesma coisa. Eu vou além e digo que nem é só o caso de não me cativar, mas estou desanimado com a putaria em geral, e até com outras coisas que não vem ao caso.

Apesar de ter putas que prestam um bom atendimento, eu já não consigo achar com facilidade meninas mais prestativas que em 5 a 7 anos atrás, fora os preços. Nem sei mais o que esperar mais desse mercado.
-
Isso acontece com nós todos, pois é fato que com maiores experiências, o putanheiro vai refinando suas
preferências, por ter cada vez mais conhecimento do produto.
E...
Sim, a qualidade caiu bastante desde o início de 2016 nas clínicas e privês. E 2017 não promete melhoras não.
Já...
Nas boates desde 2009 a coisa anda só ladeira abaixo, não só no quesito qualidade de beleza e atendimento, mas também pelas mudanças nas casas impostas pela administração do boiola Kassab. Várias boas casas fecharam e as ainda abertas só pioram, com preços das bebidas absurdos e enviáveis para quem sai sempre. Conclusão: O festeiro, que seria o melhor cliente das casas e das gps, está sendo extinto pela cobiça burra de empresários imediatistas e cegos com suas casas vazias na maioria das noites.
E as duas que ainda bombam, a bigHxxse e a Muchxchxs, já vem mostrando sinais de desgaste.
-
No meu caso, cheguei a conclusão que o Cxsxrãx, não vale mais a pena, pois juntando garagem (não pode mais estacionar na Augusta, mesmo nas madrugadas desertas de domingo e segunda, ridículo), porta, bar e mais quarto, o cachê mesmo com desconto de alguma gp boazinha, já deixa a despesa em cerca de 300,00, e só por meia hora, ora com esse valor se vai nas melhores clínicas, ou se fica até mais de 1h30min com uma free de boa qualidade. Cxsxrãx só muito raramente doravante, matematicamente improdutivo.
-
Mas, claro que quem chega agora não repara em nada disto.
Saudades de uns 10 anos atrás em que todos os bairros tinham boas boates bombando.
O pior de tudo é que tenho dificuldade de sair de certas situações. Quando a puta não ta agradando, vou ficando estressado, e dificilmente consigo relaxar a ponto de ligar o foda-se socar a rola, gozar e tchau. Acabo tendo que resolver na punheta. e as vezes ta tão ruim que nem assim vai.
é foda, após anos nessa vida, parece que entrei em uma 'bola de neve' 'roleta russa'
um vicio maior do q eu pudesse imaginar existir, todo dia eu sinto vontade de transar.
o pior de tudo é o retorno que estou tendo dessas historias, que é quase zero, e gastos absurdos....
não sei onde isso vai parar... no fundo no fundo parece que sei que isso é um jogo que depois que se entra participa e descobre nunca mais você consegue sair dele, mesmo se se afastar ele permanecera no subconsciente e nos pensamentos chamando para voltar ao perigoso jogo sedutor....

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#184 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Mai 2017, 21:39

Maratona trash, visita a 3 puteirinhos, 3 metidas com putas diferentes, 2 gozadas na boca e 1 nas tetas

Entre um puteiro e outro várias cervejas

No final um harburguer bem gordo de larica

Que tarde de rei!

170 com as putas
80 de cerveja
30 do rango
280 no total :D

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#185 Mensagem por yannnn » 06 Mai 2017, 22:28

hoje foi engraçado uma situação...
passei no extra Anchieta lá é bem grande, entrei e fui procurar vaga pra estacionar, ai vi uns carros parados aonde não costuma se se parar, achei estranho, e fui prosseguindo, na frente um carro sobe a guia e tenta parar em cima da calçada, achei tosco, mas não tinha reparado ainda q não tinha nenhuma vaga pra estacionar, e ainda deu um nó no transito, não sei o motivo, que fiquei parado um bom tempo, e a sinfonia de buzinadas na tentativa de andar o fluxo foi algo engraçado tbm, so sei que eu resolvi ir embora e contei no relógio deu 35 minutos essa brincadeira parado dentro do estacionamento gigante....
tenso...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#186 Mensagem por rapaz solitário » 07 Mai 2017, 03:17

RodiziodeCarne escreveu:Maratona trash, visita a 3 puteirinhos, 3 metidas com putas diferentes, 2 gozadas na boca e 1 nas tetas

Entre um puteiro e outro várias cervejas

No final um harburguer bem gordo de larica

Que tarde de rei!

170 com as putas
80 de cerveja
30 do rango
280 no total :D
Não consigo mais me ver em puteiros trash. Além do mais, a maioria dos que eu fui as minas não chupam sem capa. Só lembro de ter ido no prédio da Conselheiro Furtado e uma puta ter me chupado no pelo. Quanto mais fazer outras coisas que se faz com meninas de clínica e freelancers!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#187 Mensagem por venga » 14 Mai 2017, 19:46

Dia das mães, fiz a mala e zarpei pra cidade da minha pra dar um beijo na véia.

Na ida só consegui um assento do fundão, de cara pro banheiro e onde o ar condicionado não chega.
Pra completar viajei ao lado de um bobalhão espaçoso e roncador.
Até precisei dar umas cotoveladas pra ter o meu espaço respeitado.
Foi um tremendo cu passar 2 horas sentado naquela amostra grátis de inferno.

Porém agora na volta eis me aqui frente do ônibus, com uma bela vista e ar condicionado geladinho.
E ao meu lado uma loirinha Gostosa com "G" maiúsculo.
Ela é meio espaçosa também, mas aí beleza. Cada encostada que ela dá é uma delícia diferente.
Pra completar a gostosa ainda é cheirosa, e a cada inspirada que dou o Venga Jr bate continência.
Volto pra casa mais feliz e com a cueca meladinha.

Pois é. Às vezes dá merda e não há o que fazer.
Mas, na maioria das vezes, a vida é boa. E gostosa.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por venga » 14 Mai 2017, 22:25

DUDUKXORRAO escreveu:Na hora do banho aquela homenagem a loira ou vai encher o copo de requeijao o ratao?
Tô fora de comparecer naquele muquifo do camundongo.

Mas a loira com certeza será homenageada.
No capricho. Com KY e toalhas de papel.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por rapaz solitário » 15 Mai 2017, 05:09

venga escreveu:Dia das mães, fiz a mala e zarpei pra cidade da minha pra dar um beijo na véia.

Na ida só consegui um assento do fundão, de cara pro banheiro e onde o ar condicionado não chega.

Porém agora na volta eis me aqui frente do ônibus, com uma bela vista e ar condicionado geladinho.
Ela é meio espaçosa também, mas aí beleza. Cada encostada que ela dá é uma delícia diferente.
Pra completar a gostosa ainda é cheirosa, e a cada inspirada que dou o Venga Jr bate continência.

2 horas é pouco quando se dá o azar de ficar 6 horas com uma criança igualmente espaçosa e inquieta do seu lado, uma velha caquética que se senta no seu lugar em vez de estar no dela, te força a pedir seu lugar de direito e, por ela ser idosa, uns idiotas te olham torto, achando que eu estou sendo grosso quando apenas estou pedindo algo de meu direito, ou um argentino com pinta de hippie espaçoso por umas 9 a 10 horas do seu lado. Aff!!

Já na parte da loirinha gostosa, apenas fiquei na vontade numa situação em que eu voltei do Sul pra SP e, em Joinville, me sobe uma mocinha linda, bem gatinha, que eu pediria em casamento. Estava com uma blusinha meio regata e com um short de renda, mostrando bem seu corpo. Torcendo pra ela sentar do meu lado, mas sentou poucas poltronas à minha frente e, do lado dela, se sentou um feiosão que eu até pensei que fosse namorado dela, mas não era. Do meu lado estava era um policial alemão de quase 2 metros de altura! Puta merda! E os dois foram conversando boa parte da viagem de mais de 7 horas no ônibus e ela se mostrando bem querida, e chegando a ficar um pouco à vontade no ônibus, pegando uma coberta pra ir dormindo na viagem e aparecendo suas pernas. Que raiva!!

Agora, a merda foi que, na saída do ônibus ao desembarcar, estou eu mandando mensagem pelo WhatsApp pra um amigo meu pra avisar que eu já tinha chegado à SP, mas eu fiquei com a impressão de que ela achou que eu estivesse tirando foto dela ou gravando vídeo e ela meio que fugiu da minha frente e foi ao banheiro, eu acho. Eu apenas imaginando que poderia ter uma companhia agradável ao meu lado e, no final, acaba que eu deixei uma má impressão a ela de SP, que já não é muito bem-visto no Sul, de onde a mocinha é. Fato vergonhoso na viagem foi o feiosão mostrar uns lugares feios de SP, perto do Rodoanel, e ela começar a tirar foto. Acho que era a primeira vez dela em SP.

Só me fodo nessa merda...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 11:00

venga escreveu:Dia das mães, fiz a mala e zarpei pra cidade da minha pra dar um beijo na véia.

2 horas é pouco quando se dá o azar de ficar 6 horas com uma criança igualmente espaçosa e inquieta do seu lado, uma velha caquética que se senta no seu lugar em vez de estar no dela, te força a pedir seu lugar de direito e, por ela ser idosa, uns idiotas te olham torto, achando que eu estou sendo grosso quando apenas estou pedindo algo de meu direito, ou um argentino com pinta de hippie espaçoso por umas 9 a 10 horas do seu lado. Aff!!

Já na parte da loirinha gostosa, apenas fiquei na vontade numa situação em que eu voltei do Sul pra SP e, em Joinville, me sobe uma mocinha linda, bem gatinha, que eu pediria em casamento. Estava com uma blusinha meio regata e com um short de renda, mostrando bem seu corpo. Torcendo pra ela sentar do meu lado, mas sentou poucas poltronas à minha frente e, do lado dela, se sentou um feiosão que eu até pensei que fosse namorado dela, mas não era. Do meu lado estava era um policial alemão de quase 2 metros de altura! Puta merda! E os dois foram conversando boa parte da viagem de mais de 7 horas no ônibus e ela se mostrando bem querida, e chegando a ficar um pouco à vontade no ônibus, pegando uma coberta pra ir dormindo na viagem e aparecendo suas pernas. Que raiva!!

Agora, a merda foi que, na saída do ônibus ao desembarcar, estou eu mandando mensagem pelo WhatsApp pra um amigo meu pra avisar que eu já tinha chegado à SP, mas eu fiquei com a impressão de que ela achou que eu estivesse tirando foto dela ou gravando vídeo e ela meio que fugiu da minha frente e foi ao banheiro, eu acho. Eu apenas imaginando que poderia ter uma companhia agradável ao meu lado e, no final, acaba que eu deixei uma má impressão a ela de SP, que já não é muito bem-visto no Sul, de onde a mocinha é. Fato vergonhoso na viagem foi o feiosão mostrar uns lugares feios de SP, perto do Rodoanel, e ela começar a tirar foto. Acho que era a primeira vez dela em SP.

Tá bom, solitário. Já entendi que vc se fode pra caralho. E disso não discordo.

Mas se posso dar uma dica, ao viajar compre a passagem com antecedência e escolha um lugar mais na frente, abaixo do n° 22.
É onde as gostosinhas predominam, aumenta as boas chances. Aprendi nesse final de semana: fundão, nunca mais.

Abraço
Editado pela última vez por venga em 15 Mai 2017, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 11:11

DUDUKXORRAO escreveu:Gripe e segunda feia, mas vamos ver se a tarde animacao vem
Não seja egoísta, no final da tarde vá ao Limeira e compartilhe essa gripe naquele ambiente super saudável...kkk

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 11:32

DUDUKXORRAO escreveu:Venga depois que passou a ser o idolo do Ratazana anda muito cruel
Ando cruel mas também compartilho informações...kkk

Até reeditei meu post:

venga escreveu:Tá bom, solitário. Já entendi que vc se fode pra caralho. E disso não discordo.

Mas se posso dar uma dica, ao viajar compre a passagem com antecedência e escolha um lugar mais na frente, abaixo do n° 22.
É onde as gostosinhas predominam, aumenta as boas chances. Aprendi nesse final de semana: fundão, nunca mais.

Abraço

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por rapaz solitário » 18 Mai 2017, 03:09

venga escreveu:

Tá bom, solitário. Já entendi que vc se fode pra caralho. E disso não discordo.

Abraço
Ih, cara! Não tô querendo seu feedback sobre eu me dar mal na vida, não! Dane-se se você entendeu que eu me fodo na vida ou deixo de me foder! Não escrevi o comentário pra ler isso de volta! Eu apenas fiz essa postagem porque me lembrou uma situação que eu passei numa viagem interestadual de ônibus. Só isso! Cruel? Tá parecendo que escreveu coisa pior, mas resolveu editar pra moderação não sancionar ou algo do tipo. Cada uma...

E a tal gatinha do ônibus que eu usei se sentou foi no fundo, mesmo. E o ônibus em questão era semi-leito, com o banheiro ficando no andar de baixo. Nada de banheiro no fundão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por venga » 18 Mai 2017, 09:09

rapaz solitário escreveu:Ih, cara! Não tô querendo seu feedback sobre eu me dar mal na vida, não! Dane-se se você entendeu que eu me fodo na vida ou deixo de me foder! Não escrevi o comentário pra ler isso de volta! Eu apenas fiz essa postagem porque me lembrou uma situação que eu passei numa viagem interestadual de ônibus. Só isso! Cruel? Tá parecendo que escreveu coisa pior, mas resolveu editar pra moderação não sancionar ou algo do tipo. Cada uma...

E a tal gatinha do ônibus que eu usei se sentou foi no fundo, mesmo. E o ônibus em questão era semi-leito, com o banheiro ficando no andar de baixo. Nada de banheiro no fundão.
Não quer "feedback"? Então não interage.
Fala pra caralho que tô errado, mas não larga o osso. Até cita meu texto. Tô só observando.
Relaxa que aqui no fórum sei me portar.
A conversa mais pesada vai por MP, já que você resolveu me encher o saco por lá.
Respondi lá a última besteira que vc me enviou. Dá uma olhada.
Tchau

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por rapaz solitário » 19 Mai 2017, 05:12

venga escreveu:
rapaz solitário escreveu:Ih, cara! Não tô querendo seu feedback sobre eu me dar mal na vida, não! Dane-se se você entendeu que eu me fodo na vida ou deixo de me foder! Não escrevi o comentário pra ler isso de volta! Eu apenas fiz essa postagem porque me lembrou uma situação que eu passei numa viagem interestadual de ônibus. Só isso! Cruel? Tá parecendo que escreveu coisa pior, mas resolveu editar pra moderação não sancionar ou algo do tipo. Cada uma...

Não quer "feedback"? Então não interage.
Fala pra caralho que tô errado, mas não larga o osso. Até cita meu texto. Tô só observando.
Relaxa que aqui no fórum sei me portar.
A conversa mais pesada vai por MP, já que você resolveu me encher o saco por lá.
Respondi lá a última besteira que vc me enviou. Dá uma olhada.
Tchau
Cara tá mordido de raiva. Uma coisa é interagir; outra coisa é escrever coisa desnecessária como escreveu. Mas, tá se coçando pra escrever algo contra mim e dá nisso.
Repito que apenas o seu texto me lembrou de uma situação que eu passei. Fosse outro cara, teria exposto minha experiência do mesmo jeito.
Enchendo seu saco? Não tivesse escrito besteira no tópico que fora trancado, pois se não tivesse sido trancado, teria postado lá no tópico, mesmo. Me xinga e não quer resposta?

Link:
🔗

Responder