Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#826 Mensagem por viny10 » 15 Fev 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Fina dia 14/02 bem recepcionado pela Gerente Fran,Na apresentação me chamou a atenção a Vanessa, garota Morena Magra um sorriso lindo e bem cheirosa, estava toda maquiada a coisa mais linda, Fui para um quarto novo que tem lá, porém mal arejado já sabia que iria sofrer de calor pois minha intenção era uma Fóda bem Intensa, começamos nos beijando e nos acariciando, começo chupa-la todinha até chegar na xota, bem cheirosa chupei por um bom tempo ela ficava se contorcendo toda ai veio me chupar um oral sem bem molhado dava umas cuspidas e olhava pra mim com uma cara de safada, deu uma vontade de gozar naquela boquinha, capa e ela vem por cima, depois peguei ela de 4 fiquei paradinho enquanto ela rebolava gostoso, ai deitei ela no ppmm e comecei a socar bem forte ai ela pirou começou a dar uns gemidos que só aumentavam meu tesão, virei ela de bruço e continuei socando ai ela começou a gemer mais forte falando que ia gozar e pedindo pra ir bem rápido, bombei com força ela deu um grito e gozou, Coisa Maravilhosa, me disse que gozou gostoso, então tirei a capa e punhetei com ela de bruço gozei no cuzinho dela.
Fóda Maravilhosa valeu cada Centavo, deixei a garota toda Descabelada kkk tava tão linda antes toda maquiada.
Repeteco com Certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#827 Mensagem por SMN2010 » 16 Fev 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho feito nesta quinta-feira.
Mais uma passada na amiga Fran nesse final de tarde.
Várias garotas na casa que dá para esquecer dos nomes.
Algumas novas e outras já conhecidas.
Como sempre mais um repeteco com a VIVI.
Como sempre um ótimo atendimento.
Não há nada que acrescentar.
Para quem não conhece e quer conhecer pode ir de olhos fechados que não irão se arrepender.
Garota super alto astral bem descontraída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#828 Mensagem por Japs AA » 07 Mar 2017, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada resolvo voltar na fina e para minha alegria a Fran estava de volta, contei o que havia acontecido da vez anterior e ela resolveu. Otima noticia.
Falando da Garota escolho a Vivi, ja descrito aqui, gp vale a pena, sem frescura, somente cobra a taxa pro anal. Mas o resto compensa. Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#829 Mensagem por SMN2010 » 08 Mar 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas semanas ausente,passei nesta quarta feira.
Dia das mulheres para rever as amigas Fran e Vivi.
Como sempre muito bem recebido pela Fran,que já me oferece água e café.
Nem precisou de apresentação porque ela já sabe da minha preferida.
Já no quarto começa a pegação com muitos bjs.
Vamos para o banho e como sempre ela que se encarrega de lavar meu pau.
Novamente começamos a pegação onde me deito e começa oral no pelo.
Logo peço para chupar sua bct,onde ela se contorce toda.
Vamos para 69 por um tempo até que coloca a capa e vem por cima.
Trocamos para de 4 onde finalizo.
Uma massagem para relaxar e toca o interfone.
Banho e mais um pouco de papo.
Mais uma vez belo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#830 Mensagem por viny10 » 20 Mar 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado neste Domingo dia 19/03 Cheguei na casa havia só a Priscila então bora pro quarto, chegando la fui surpreendido a loira estava com um fogo na xoxota me jogou na cama e começou a me beijar logo desceu e começou a lamber as minhas bolas que delicia, colocou meu Pau todinho na boca coisa que poucas conseguem hehehe, ai deitei por cima dela e comecei a esfregar o Pau no "Clit" ela gemia percibi que estava bem molhada comecei a bater com o mesmo na Xota dela ficou doidinha ja veio encapar ai subiu em cima de mim e começou a pular bem forte, socando gostoso nela comecei a chupar os peitos deliciosos dela, pediu pra pegar ela de 4 então o fiz, metendo bem forte nela e dando uns tapas na bunda, cheguei bem pertinho do ouvido dela e pedi para deixar eu por no cuzinho, me olhou com uma cara de safada e disse sim ( que Maravilha) coloquei bem devagar e deixei ela ficar mexendo ai quando ficou relaxada comecei a bombar, fiquei um tempo e não aguentei gozei bem gostoso!!
Que Fóda Maravilhosa, super recomendo, garota experiente é outra coisa... realizou minha vontade de comer um Cúzinho que outras jamais deixaram, quero mais heim Priscila compra bastante Gel kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#831 Mensagem por viny10 » 20 Mar 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a uns dias não me lembro direito, a garota escolhida foi a Anita branquinha baixa corpinho delicioso, Chegamos no quarto muitos beijos,fez um oral sem bem babado,gostoso que vontade de gozar na boquinha dela, chupei ela por um tempo, ela se contorcia toda,depois coloquei ela pra cavalgar ficou por um bom tempo ai peguei ela de 4 que delicia fiquei com uma vontade de explorar outros lugares hehehe, ai peguei ela no PPMM e ela pediu pra eu gozar na barriguinha dela, gozei gostoso, Garota Maravilhosa, estou com saudades, me prometeu que a cada atendimento ia liberando algo novo, preciso reve-la urgente hehehe

Super Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#832 Mensagem por SMN2010 » 29 Mar 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho feito neste final de tarde.
Depois de algumas semanas sem aparecer,fui visitar a amiga Fran.
Como sempre muito bem recebido.
Sem apresentação das garotas.Já chama a minha preferida.
Já no quarto começamos com bjs para matar a saudades.
Banhos de ambos e como sempre ela se encarrega de lavar o meu pau.
Depois de secos começamos de novo com bjs e carinhos.
Nos deitamos continuamos os bjs e vou para seus peitos.
Ai ela começa um oral maravilhoso.Mudamos para 69 onde retribuo o oral.
Coloca a capa e vem por cima de costas onde finalizo a primeira.
Deitamos um pouco para se recuperar o folego.
Oferece uma massagem relaxante.
Ai começa com outro oral,coloca capa e pego de 4,depois pp&mm e de novo ela por cima onde finalizo.
Nós dois ficamos exautos que demoramos para recuperar o folego.
Toca o interfone,banho e despedidas.
Mais uma vez ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#833 Mensagem por Bernard Well » 08 Abr 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD fresquinho, saí de lá há pouco.
Umas 06 meninas disponíveis, todas aparentemente boas opções. Escolhi a Priscila, branca, loira, bonita, seios grandes naturais, auréolas rosa, bumbum grande, xoxota com um risco de pêlos.
No vâmo vê: banho tomado de ambos, ela já vem num oral SC bem babado, muito bom. Chupei seus peitos enquanto dedilhava o grelinho, capa no menino, vem por cima, encaixa e cavalga. Virei-a pra frangouinho assado, visão do paraíso, queria segurar pra pedir anelzinho ou encher a boquinha dela mas tava tão bom que enchi a borracha antes de qualquer coisa. Ficamos de conversa, menina gente finíssima, legal de papo.
Na saída ainda fiquei de conversa com Junior, um cara bacana.
Resumo: bom divertimento, preço justo, ambiente bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#834 Mensagem por SMN2010 » 29 Abr 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas semanas ausente retornei a casa.
Para minha tristeza a amiga Fran não é mais a gerente dá casa.
A recepção não é a mesma coisa.
Com ela enquanto ficava aguardando a garota desocupar ela ficava fazendo companhia na sala.
Desde a primeira vez na casa fui muito bem recebido por ela.
E dava dicas sobre garotas.
Bom vamos ao que interessa!
Meu reencontro foi com a maravilhosa Vivi.
Não há o que falar mais dela.
Garota sensacional.
Extrovertida,alto astral.
O tempo com ela passa rápido.
Meu retorno sempre será com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#835 Mensagem por Anjo Safado » 03 Mai 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve putanheiros. Hoje eu fui conhecer este privê às 11hs.

Ambiente
Recepção agradável, local limpo e tranquilo, é exatamente o que eu espero de um privê. Quando cheguei me foi oferecido café na qual recusei e pedi por água, na qual fui atendido. Para quem for de carro tem uma rua ao lado que é boa para se estacionar.
Apresentaram-se duas garotas, eu escolhi a Priscila. Falaram-me que as demais chegam mais tarde

Priscila
Loira (com relaxamento e luzes), branca, bunda média firme, peitos médios macio e natural, barriga com uma leve saliência frontal no abdome (nada que incomode visualmente), biotipo falsa magra, rosto bonito, sorriso lindo, pés e mãos bem feitas, voz agradável, aparenta ter 28 anos. Minha avaliação geral: ela é gostosa.

Suite
Limpo, acabou de ser arrumado na hora que eu cheguei. No banheiro tem sabonete líquido para se lavar e é oferecida uma toalha lacrada. Quarto com uma boa iluminação meia luz e cama confortável para o sexo, no quarto foram oferecidos seis preservativos, um gel para cabelo e um creme hidratante.

Test Drive - 1 hora por R$ 140,00
Ao chegarmos no quarto eu tomei o meu banho depois ela tomou o dela e fomos para a cama sem muito bate-papo, comecei chupando os deliciosos peitos dela, e acariciando a bunda gostosa dela, após a animação ela fez um boquete gostoso, sem capa, babado e com pressão distribuída no membro fálico.
Depois ela colocou a camisinha e veio cavalgar por cima de costas, ela cavalgou por um ou dois minutos. Depois foi a minha vez de assumir o comando.
Comecei comendo ela no ppmm, e fiquei um bom tempo me deliciando em sentir o corpo e o cheiro dela enquanto ela falava sacanagens bem baixinho. Após isso, a comi de quatro onde eu senti a gostosura da bunda dela, eu senti na hora que poderia ficar a vida toda naquela posição com ela, apertando com as minhas mãoe e penetrando naquele traseiro gostoso. Para variar resolvi pegá-la de ladinho, a comi com movimentos suaves e a abraçava por trás enquanto eu metia.
Cansei e estava muito suado, pausa para eu tomar um banho e tirar o cheiro que estava saindo do meu pau.
Ao voltarmos voltei a ficar pertinho dela enquanto ela me masturbava, então ela colocou a camisinha e a comi de bruços no estilo bate-estaca até finalizar.

Avaliação Geral
Excelente programa, gostei da clínica e principalmente da Priscila, caso eu volte eu considero seriamente em fazer um programa de 2 horas com ela. A única coisa que ficou a desejar foi a quantidade de opções, na hora que eu cheguei só tinha duas.

Sejam felizes,
Anjo Safado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#836 Mensagem por dexterboladefogo » 04 Mai 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada.. fui conferir a casa e a famosa Priscila..

a mina e boa mesmo no atendimento.... oral sem capa... beijos e muito sexo... meia hora de muita meteção!!!

recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#837 Mensagem por Linguiceiro » 30 Mai 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, fui muito bem recebido pelo Júnior.
Apresentação, algumas pepecas interessantes, escolhi a Ariel. Ruiva mesmo, aproximadamente 1,55m de altura, 18 aninhos, e muito, mas muito gostosa. Bunda média, coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e muito firmes.
No quarto, após a higiene, beijou gostoso, fez um oral excelente sem capa, na pressão certa. Chupei a bucetinha e cuzinho rosados, coloquei a capa e meti na bucetinha apertada em tudo o que foi de posição, ela é safada e pede pra socar forte. Tirei o capote e ela chupou até eu gozar na boquinha dela.
Excelente opção, repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#838 Mensagem por med_01 » 08 Jun 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segundo repeteco com a loira priscila.
Não lembro o dia do td, faz menos de uma semana...
Loira branca gostosa, peitão e bundão, corpo sensacional, atendimento bom, faz tudo o que o cliente pede.
chupou sem capa, sentou gostoso, pirou quando ganhou um dedinho no cuzinho... meteu gostoso e adorou leite nos peitos...
uma delicia, vale a pena Re-comendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Mai 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#839 Mensagem por Beto Bola » 09 Jun 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Recebi na semana passada e passei nessa casa de fudição para deixar o quinto.
A casa tem entrada discreta, o portão é aberto e leva à porta, afastada da rua. Você não fica na rua esperando que abram. Aí tem a apresentação. Bom plantel, 80% satisfatório, 100% considerando o preço (30 min: 100; 60 min: 140). Das 6 ou 7 as memoráveis são uma negra arrasa quarteirão que não lembro o nome, a ruivinha Ariel e a Priscila. Fechei com ela.
Quarto bem legal, cama boa, lençol limpo, chuveiro dentro e toalha lacrada.
A Priscila é do tipo mulherão, bunduda e peituda. É paulista, branquinha, uns 30 anos, tem o peito bonito esculpido em silicone, rosto médio, muito simpática e inteligente, sem PPP, e uma barriguinha beeem de leve que que qualquer homem que realmente goste de mulher não se incomodará.
Depois dos banhos, durante o que ficamos batendo um papo bem maneiro, a garota começou a me estimular com uns beijinhos em torno do playground, daí chupou sem capa, muito bem chupado, babado, lambendo o saco. Fizemos todas as posições, ela não refuga ou evita, nem tenta bombar rápido pra te fazer gozar logo. Também não usa lubrificante na vagina. Deixou pôr o dedo no cuzinho 8) mas não perguntei sobre anal. Intervalo e pedi pra voltarmos pro boquete com punheta pra terminar, mas não deixa finalizar na boca. Gozei feito um cavalo (imagino que cavalos gozem litros haha). Novo banho e hora de dizer tchau.
Na saída a moça que me atendeu (Fran?) ofereceu um cafezinho fresco, e enquanto tomava aproveitei pra rever a apresentação que rolava pra outro brother que tinha chegado lá. A casa tem um sistema de milhagem que depois de 5 programas (com qualquer garota) o 6º tem desconto de 50%. Não me disseram lá, mas li aqui em algum lugar que parece que os 5 programas têm que ser no prazo de 60 dias. Vou voltar na casa sim, pra procurar a tão comentada Vivi, e pra um repeteco com a Priscila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#840 Mensagem por lutrin90 » 24 Jun 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei nessa casa para conhecer e com pretençao de ficar apenas 30 minutos devido ao alvara. Chegando apenas 3 garotas onde escolhi a Bianca. Gostei muito, garota bonita, corpinho em forma e sabe da coisa, ja trabalhou em outras casas. No td apos duxa de ambos, começou a chupar o jr ainda de pé, deitei e continuou por um bom tempo, faz um oral primorozo bem intenso e sem pressa, confesso que adoro isso. Nota 10 pro oral. Pedi para chupala e fiquei mais um tempo pra deixar ela com muito tesao, até que pediu minha pica, bombei com ela deitada de frente e depois cavalgou gostoso, consegui resistir e tirou a camisinha e começou novo oral, prestes a gozar me punhetou gostoso ate gozar.

Pacote perfeito: Bonita, corpo idem e sabe meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”