Além de ignorante é fresca só chupa com capa e não deixa finalizar na boca pelo que já vi em outros anúncios e pelo visto deve está sem clientes para está anunciando direto no skokka e no photoacompanhantes. O que é bem feito, essas putas de hoje se acham demais, pensam que só pelo fato de ter beleza de rosto e de corpo é tudo e se esquecem de que educação, simpatia e qualidade no atendimento e no preço é essencial para qualquer cliente que valoriza o seu dinheiro e gosta de ser bem atendido.
E tem cada uma que escreve o anúncio de uma maneira bem seca e rude do tipo: só atendo em motel na região tal, cache tal, sem anal, não mando fotos, ligar somente interessados, dispenso curiosos, só zap não ligar.
Essas já me cheiram mau, já imagino como deve ser o atendimento, chega dá desgosto de ver tanta puta cara, fresca e mal educada e sem falar de golpistas que tá cheia nesse skokka usando fotos falsas e ainda são exigentes ou escreve de maneira rude ou de uma maneira convincente.
E o que mais me enoja é que tem algumas que são grosseiras e mal educadas, desligam telefone na cara ou não respondem mensagem no zap e bloqueiam e não ficam sem clientes. Parece que ser ignorante e mal educada compensa e uma coisa eu garanto puta que me tratar com grosseria e ignorância ou me sacanear, já era!!! pode ser a coisa mais linda e gostosa do mundo, ser desejada e endeusada pela humanidade que nunca mais quero conversa, tenho vergonha na cara e me valorizo...