Samila Brasil irmã do seu Lunga?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Samila Brasil irmã do seu Lunga?

#1 Mensagem por Neo1980 » 03 Mai 2017, 15:38

Essa daí é uma paraense que veio aqui e já mudou de nome umas 3 vezes, mas cada um sai com quem quer, mas se sujeitar a fazer um programa com uma mulher que anuncia assim:Procuro deixar meu anúncio praticamente desenhado pra não ter necessidade de informar tudo novamente e nem ter que enviar fotos pois já estão bem nítidas. Ligar se realmente tiver DECIDIDO me contratar HOJE.

Sem futuro sair com uma mulher dessas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandobra2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Samila Brasil irmã do seu Lunga?

#2 Mensagem por fernandobra2017 » 04 Mai 2017, 08:44

bom dia
Brothers,,,tem muita puta se achando demais e fazendo a gente perder tempo e grana, cuidado ai.
tem uma no bairro de maraponga...nome: bruna tel:89733955...avisei..cuidado,me deu um furo semana passada.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samila Brasil irmã do seu Lunga?

#3 Mensagem por Observador-23 » 04 Mai 2017, 11:38

Além de ignorante é fresca só chupa com capa e não deixa finalizar na boca pelo que já vi em outros anúncios e pelo visto deve está sem clientes para está anunciando direto no skokka e no photoacompanhantes. O que é bem feito, essas putas de hoje se acham demais, pensam que só pelo fato de ter beleza de rosto e de corpo é tudo e se esquecem de que educação, simpatia e qualidade no atendimento e no preço é essencial para qualquer cliente que valoriza o seu dinheiro e gosta de ser bem atendido.

E tem cada uma que escreve o anúncio de uma maneira bem seca e rude do tipo: só atendo em motel na região tal, cache tal, sem anal, não mando fotos, ligar somente interessados, dispenso curiosos, só zap não ligar.

Essas já me cheiram mau, já imagino como deve ser o atendimento, chega dá desgosto de ver tanta puta cara, fresca e mal educada e sem falar de golpistas que tá cheia nesse skokka usando fotos falsas e ainda são exigentes ou escreve de maneira rude ou de uma maneira convincente.

E o que mais me enoja é que tem algumas que são grosseiras e mal educadas, desligam telefone na cara ou não respondem mensagem no zap e bloqueiam e não ficam sem clientes. Parece que ser ignorante e mal educada compensa e uma coisa eu garanto puta que me tratar com grosseria e ignorância ou me sacanear, já era!!! pode ser a coisa mais linda e gostosa do mundo, ser desejada e endeusada pela humanidade que nunca mais quero conversa, tenho vergonha na cara e me valorizo...

Link:
🔗

Responder