Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#526 Mensagem por cagao 2 » 17 Abr 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?

Há uns dias estive mais uma vez na Maituna, para mais uma vez ser muito bem recepcionado pela lindíssima Preta e ver um desfile de belas garotas, talvez as melhores opções da ZN...

No dia, infelizmente a Érika já estava em atendimento, então pedi apresentação e decidi conhecer a Gabi, dps de ler alguns bons relatos por aqui. Garota alta, morena clara, cabelos abaixo dos ombros, belo sorriso e seios. Ao despir aquela gata, pude notar o belo traseiro e, ainda mais chamativa, um bucetão delicioso, estilo Bic Mac, carnuda, deliciosa.

A Gaby é quieta no começo mas durante o atendimento de solta e se mostra uma companhia extremamente agradável. Faz um oral babado bem caprichado e sacana, no pelo, com ótima variação, olhando na cara. Delícia!!!

Na transa, não mede esforços para agradar e consegue isso com êxito. Cavalgando como uma devassa, fica difícil segurar. Ela de 4 tbm é uma delícia e a foda fica basicamente nestas posições, pq é tudo muito bom pra querer outra coisa. Hahahahhaa

Foram 2 rounds deliciosos, 1 hora de sexo e $160,00 no cartão de crédito e mais uma massagem nesta casa absurdamente agradável, no coração de Santana.

Milhagem 03/04 (Pâmela / Érika / Gaby)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#527 Mensagem por homem de gelo » 18 Abr 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:10
E aee cambada blz?

Quinta feira véspera de feriado sai mais cedo para resolver a colação de grau e diploma em uma faculdade próxima ao metrô Santana , por sorte foi rápido e resolvi passar na casa das primas chegando lá por volta das 18h00 esperei um pouco e logo a Erika fico disponível e subi com ela tomamos banho juntos na pura safadeza mão boba encoxada ela abaixou e começou na chupeta logo no banho mesmo dai fomos pra cama nem se secamos direito e olha que não tava calor o tempo tava meio frio mas já estavamos pegando fogo e comecei a chupar sua bucetinha gostosa e ela se contorcendo e pedindo pra eu parar que ela queria fazer eu gozar primeiro e não parei e a mesma gozou aí em seguida mudou a figura e volto a chupar o Juquinha mais só um pouco coloquei a camisola e pau no gato metemos de pé e ela se apoiou na parede e eu vendo meu pai entra na buceta dela bem gostoso e dedilhando o cuzinho dela aí a mesma pediu pra irmos pra cama e começou a pular gostoso encima que eh meu ponto fraco e gozei, pausa e mesmo sensível ela não me deu muito descanso e já começo a chupar o Juquinha mas não deixei muito pq não aguentava de tão sensível e logo ele ficou duro e peguei ela de ppmm e foi só sucesso gozei aí já tocou o sino e bora neh .

Erika - vale o investimento pois ela eh foda toda flexível , safada e gosta de transar atualmente a muito tempo já eh a melhor dá casa

Espero ter ajudado cambada e abraços

bom não sei como funciona a milhagem mais fiz 4 TDS , Flávia , Carol , Joyce e Erika , e agora ? Tenho direito a uma foda grátis ? Quais são as regras

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#528 Mensagem por Zen Bundista » 18 Abr 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Após longo e tenebroso inverno, eis que surge o retorno a essa que considero (de muuuuuito longe!) a melhor casa do ramo na ZN.

O ambiente na recepção continua impecável com Preta e Sueli mostrando o charme, a discrição e a competência que cativam qualquer cliente. Apresentação de praxe e surgem as novas aquisições que prometem manter o nível da casa ainda mais alto que a média da região. Dentre todas se apresenta Pamela.

Jorge Amado poderia acrescentar capítulos em "Tieta do Agreste" ou, ainda, em "Gabriela, Cravo e Canela" se pudesse conhecer mulata tão bonita e fogosa. Aqui reconheço que faço esse aparte dada minha predileção pelo tipo!

Tenho jeitos, taras e manias. Tenho o hábito de controlar. Não dessa vez!

Direto ao ponto. Ela beija com tesão, oferece seu tempo com vontade e dedicação, não regula posição e demonstrou simpatia e ótimo papo do minuto inicial ao final. Um retorno nota 1.000 graças a uma bela sessão estilo hardsex (oral empolgado, dedilhadas, pegada forte, finalização no oral sem capote etc).

Sai do quarto suado, relaxado e com vontade absoluta de voltar o quanto antes. Aliás, o retorno com ela será em dupla visto que a moça gosta da "dança do maxixe". 8)

De volta a recepção e me apresentam a Gabi. Outra belíssima aquisição. Tem como não voltar? :twisted: :twisted:

Programa de Milhagem 1/4 (Pamela)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#529 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Abr 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Passei hoje a tarde 18/04 e tive o prazer de depois de um bom tempo, ser muito bem recepcionado por Sueli, que está retornando após ganhar bebê. Com a recepção calorosa dela nos sentimos acolhidos e com a certeza de que voltaremos. Como ela é atenciosa e simpática com nós clientes! Idem para a Recepção da Preta. Show!!!
Para a massagem a escolhida foi a Gabi, garota que já conheço de longa data.
A Gabi é branca de cabelos com tons loiros nos ombros, 1,65, bonita de rosto, muito simpática, bumbum médio e uma boca grande que faz um oral de primeiríssma qualidade. A moça tem excelência nesse quesito, garanto!
Ao subir a escada eu já estava de pau duro vendo-a toda sensual com sua bunda e pernas adornadas pelo sapato de salto alto. Estava gostosa!!!
No quarto 3, higiene de ambos e a Gabi já vem fazendo o que sabe melhor. Após me beijar já foi caindo de boca no danado. Oral bem babado, com a pressão certa, chupando com maestria as bolas e o membro todo. Essa sabe chupar!! Oral bem gostoso e demorado. Boca gulosa e ágil. Tive que me controlar ao máximo pra não gozar. Fui chupado deitado e depois de pé.
Eu já estava estigado e com um oral desses, tive que pedir pra parar pra não gozar.
A deitei na cama e chupei deliciosamente seu grelinho.
Capa no negão e parti pro corte. Metemos no papai mamãe com muitos beijos. De ladinho e por um bom tempo de quatro segurando no quadril da gata. Fomos para um frango assado na beirada da cama até ela se estremecer toda e gozar. Após ela se recompor, pedi pra ela botar o salto alto e se inclinar pra mim apoiada na maca. Metemos assim nessa posição. Pedi pra ela caminhar de salto até o frigobar, e ali apoiada metemos mais um pouco. Tirei o latex e ali em frente ao espelho ela retomou o oral. Não aguentei muito lambuzei seus peitos. Show!!
Após ela se lavar, fui tomar banho. Quando eu estava me enxugando e já pensando em ir embora ela me ofereceu um boquete de novo, pra gastar os 10 minutos que ainda tínhamos. Não tive como recusar. Após novamente um oral espetacular gozei de novo em seus peitos esvaziando completamente meu saco e lambuzando-a todinha de novo. SHOW DE BOLA!! TD 10!!
Garota excelente, faz de tudo pra agradar o cliente. Atendimento sem frescura, limpinha e fazedoura de um sexo oral único. Poucas fazem oral como ela. EXCELENTE!!!

MAIS UM PROGRAMA DE MILHAGEM COMPLETADO (TD 04/04 - Four hands Pâmela/Rafaela - Nicole - Pâmela - Gabi).

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por cagao 2 » 19 Abr 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!

No início da semana estive mais uma vez no Maituna, para mais uma massacanagem bem gostosa com o melhor plantel da ZN. Recepção deliciosa da Preta e desfile de meninas no salão. A escolhida, no entanto, era uma que não se apresentou pois tinha acabado de sair de atendimento e eu pedi para que me reservassem: a delicinha da Laís.

Repeteco delicioso, com MTA pegada, muitos beijos, muita chupação de ambos os lados e, no final, corpos melados de suor e prazer depois de 2 rounds bem intensos. Show de bola!!!

A Laís é uma garota linda, loira de pele branquinha, falsa magra, cabelos lisos, engraçada e sorridente. O papo bom e as risadas são sempre frequentes no atendimento dessa GP linda, uma das tops da casa. Vale a pena conhecer essa delicinha e se esbaldar naquela xaninha cor de rosa deliciosa e gulosa.

Atendimento top durante 1hra, por $160,00 no cartão.
Milhagem Completa: 04/04 (Pâmela / Érika / Gaby / Laís).
Volto pra pegar minha massagem Free!!!

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#531 Mensagem por nomefeio » 22 Abr 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Com o alvará de soltura curto, fui à Maituna, na última quarta, dia 19/04. Como sempre, muito bem recebido pela Preta. Pedi apresentação e me interessei pela Gabi, que já tem boa avaliação aqui no fórum. Não tive decepção. A garota é bonita, sorridente e tem um gosto bem legal. Não tem frescura, Faz um oral muito bom, bem babado. Depois de muito oral de ambas as partes, parti para o fight. Começamos com ela cavalgando de costas, depois de frente, sentado com o pau dentro e eu chupando os seus seios, PPMM, frango assado e D4, onde finalizei. Foi só meia hora, mas saí satisfeito. Valeu a pena.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Abr 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAINA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui desfrutar meu free pelas milhas acumuladas em 19/04. A escolhida foi a Tainá, garota da casa com atendimento TRIPLO SIM, muito safada, sem frescura. Atendimento top.
A Tainá está com os cabelos aloirados, é pequena de estatura com menos de 1,60, bem branquinha, peitos médios recém siliconados e uma bunda G bem durinha e funcional mediante taxa.
Ela iniciou fazendo um oral sem camisinha bem gostoso. Cuspiu, deixou bater com meu pau em sua cara, chupou as bolas.
Encapei o negão e iniciei a penetração pela sua xana grande e depilada, onde soquei no frango assado e de quatro. Beijos discretos ajudaram a excitar a transa.
Voltamos para o frango assado onde iniciei a penetração anal. Rabinho experiente, recebeu o negão sem grandes dificuldades. Meti um tempo assim até pedir pra ela ficar de quatro. Penetrei novamente seu cuzinho receptivo onde soquei sem frescura por um bom por tempo, alternando entre socadas lentas e fortes, controlando o gozo, até soar a campainha e assim encher a o látex que estava cravado naquele anelzinho rosado. Excelente foda!!!
Moça que faz anal sem frescura, atendimento show! Excelente opção quando se quer brincar na porta dos fundos.
Tudo por um custo zero. Só tive que pagar a taxinha de 50 pilas pra acesso ao seu anel de couro.

Voltarei......

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#533 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 01 Mai 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dei uma passada lá pra conferir a reforma da Tainá, e realmente ficou uma delicia. Tudo durinho e proporcional. Me chupou com camisinha como sempre pois meu pau baba muito :roll: não é toda menina que curte. Trocamos uns carinhos, ela me chupou um pouco, como de camisinha não curto muito, fui eu chupar ela com gosto, ela se molha toda fico muito tempo por lá, depois ela empina a bunda na beira da cama e é difícil resistir, começo e a meter e logo vejo o cuzinho piscando, sabendo que é funcional, troco o buraco e fico bombando e ela geme gostoso e rebola. Leite na borracha, e o resto do tempo botamos o papo em dia.

O próximo é free.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Mai 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Malu / Pâmela - Four Hands

Com tesão em 02/05, em contato pelo WattsApp, fiquei sabendo de três carnes novas na casa, Geovana, Thalia e Malu. Dei um pulo na clínica pra conferir, e me encantei com a Malu.
A Malu é loura com cabelão nas costas, mulher já madura de 40 anos, corpo em dia que dá de dez a zero em muita novinha de 20 anos. Peitos siliconados médios, bunda grande, barriga zero que deve ter sido lipoaspirada. Galega do sul, muito bonita, boca exótica e com olhos claros grandes.
Subi para o quarto com a Malu e perguntei se ela aceitaria uma terceira pessoa na tranza, já que a morena Pâmela estava na casa. Resposta positiva, ela desceu para chamar a morena.
A Pâmela é morena jambo, cabelos encaracolados nas costas, peitões siliconados, sorrizão, muito bonita de rosto e safada. Conheço a gata há uns dois anos, onde já fizemos vários Four Hands juntos. Ela apimenta a tranza a três, motivo pelo qual a chamei pra farra.
No quarto, eu a Malu tomamos banho primeiro e aí começamos a nos pegar com beijos calorosos na cama, enquanto a Pâmela se lavava. A Malu beija sem miséria. Beijos de lingua calorosos, e nessa vibe ficamos um bom tempo. Nisso a morena chegou e iniciou um oral sem capa bem frenético. Do seu jeito.
Logo a loura se junto e ficou as duas damas chupando minha rola. ADORO ISSO!!!
Levantei, e de pé sobre a cama de frente pro espelho, pude apreciar a loura e a morena chupando minha rola ao mesmo tempo. Enquanto uma chupava as bolas a outra chupava a cabeça e iam se alternando. Muito bom bater com o pau no rosto das duas! Muito difícil escolher quem chupava melhor. SHOW.
Botei a capa e parti pro corte primeiro na loura Malu. Enquanto eu a pegava de quatro, chupava os peitos e beijava de lÍngua a morena Pâmela. Meti na loura no papai mamãe, com mais beijos sem miséria. Troquei a borracha e fodi a Pâmela de quatro e depois no papai mamãe também, sem me esquecer da loira que era beijada a todo momento.
Troquei de nova a borracha, fodi um bom tempo a loura de quatro, até pegá-la de novo no papai e mamãe quando enchi o látex. Gozei gostoso, beijando a boca da loura e com estocadas nervosas em sua buceta rosa. Nesse momento eu suava e me tremia de prazer. SHOW.

Gastei R$150,00 por garota em 1 hora que valeram a pena!!

A Pâmela, garota safada, sem frescura, beija sem miséria e muito safada na cama. Já a conheço faz tempo.
Gostei da novata Malu, que disse ser novata também na profissão. Atendimento sem frescura, a coroa de 40 anos é muito bonita, oral muito bom sem capa e com beijos caloroso. Adorei ela. Devo voltar ainda nesta semana pra pegar a loura de novo, e assim aproveitar que estou de férias.

Mais um programa de milhagem iniciado. TD 01/04

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#535 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Mai 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talia Ninfetinha

Na Maituna
Muito bem recepcionado pela Preta
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Talia

atendimento= 9
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,6 (de ninfeta mesmo)
Simpatia – 9,9

Beijo – 9
Seios – 9,5 de ninfeta
Bumbum 9,5 de ninfeta
Oral – 8,9 depois de uns toques ficou muito bom)
Geral-9

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – bonitos de menina
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos

Oral – bom
Não Faz Anal
Altura - 1,55

Talia , branca com leves marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos pretos compridos,,namorada safadinha , simpatica , tatuagens, corpo de ninfeta, rosto bom, olhos castanhos, pouco tempo no ramo., é o biopito da ninfetinha mesmo, lembra a Bruninha nInfetinha que trabalhou no prive sensação e depois na Pyramide , Tangara, Mirunas e agora esta na The Palms.Vale a pena que visual!
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Talia
Ela caiu de boca no Jr
que garganta profunda deliciosa
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Talia ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela Ninfetinharebolando no meu pau
SHOW!!!

Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!

Há algumas semanas estive no Maituna mais uma vez para aproveitar a minha milhagem completa e desfrutar de uma das belas garotas disponíveis na casa, sempre muito bem recepcionado pela Preta. A escolhida da vez foi a Nicole, novata na casa que eu avistara no dia que passei com a Lais. Já tinha visto ela antes como freela da Brooklin aos domingos. Menina absurdamente linda, cabelos compridos, aloirados, um par de seios G maravilhosos, siliconados, um corpo perfeito, um par de coxas enorme e uma bunda deliciosa. Menina perfeita!! A Preta já tinha cantado a bola antes e eu não tive dúvidas para ligar e agendar o horário para que eu não perdesse viagem.

Pensa em uma menina extremamente gente boa. Conversamos muito, demos muita risada e também transamos muito. A Nicole é daquelas meninas comunicativas e lindas, que você imagina nas suas fantasias... hahahaha... uma delícia estar na companhia dela. E essa desenvoltura agradável não se resume apenas à conversa. Na transa ela é extremamente deliciosa, adora ser chupada (e que bucetinha gostosa de chupar...) e ama uma pegada mais forte, por trás. Uma delicia ver aquele bundão de 4, olhando o rostinho dela no espelho... que tesão!!! Gozei horrores comendo ela dessa forma, brincando com o dedinho no anel encantado que não é funcional... Pelo menos não dessa vez... rsrs...

No fim, ficamos conversando sobre tudo e dando muita risada, comprovando que ela é, realmente, uma companhia extremamente agradável. Voltarei com certeza. Experiência fantástica.

Foi 1 hora de sexo show de bola, por ZERO REAIS, graças a promo para forista que posta.
(Pâmela - Érika - Gabi - Laís // Milhagem: Nicole)

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Semana passada estive novamente na melhor casa da ZN para uma nova aventura nas mãos das gatas da Maituna. Sempre muito bem recepcionado pela maravilhosa Preta, escolho minha tentação Érika, o furacão. Nas últimas visitas a casa não a havia encontrado e neste reencontro matamos a saudade e o tesão que sempre impera quando estamos lado a lado... Ou embaixo e em cima.. hahahahahaha...

A Érika já é muito bem conhecida e descrita dos foristas e não há muito o que acrescentar no aspecto físico da garota: uma bunda descomunal de grande, lisinha e gostosa. Uma buceta carnuda e apertada. Um par de seios pequeninos mas hipersensíveis. Uma companhia super agradável para conversar e transar muito. Esses são os principais atributos, extremamente atrativos. Não tem erro...

E como há muito não nos víamos, transamos como se não houvesse amanhã, durante os 60 minutos que nos enjaularam no quarto, feito dois animais no cio. hahahaa.. Que delícia essa entrega que ela tem nas nossas transas. Faz tudo ficar ainda mais gostoso, provocativo e tentador. Sempre quero mais.

Início de novo cartão de milhagem, sexo de qualidade, satisfação garantida durante 1 hora, por R$ 160,00 pagos no cartão.
(Milhagem: Érika)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mai 2017, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Na Maituna
Muito bem recepcionado pela Preta
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Malu

Malu , Milf loira de destaque ,pele branca com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros compridos, tatuagens ,namorada safada , olhos castanhos, rosto bons , seios bonitos e corpo bonito, , atendimento muito bom , beijos de lingua com vontade,destaque para o envolvimento e para o boquete, diz nunca ter trabalhado no ramo
Rosto= 8,9
corpo= 9
seios 9
oral = 9,6 destaque
vaginal= 9,
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,25
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Malu
começou chupando o JR e as bolas com halls dei uns toques e ficou legal ficou um bom SHOW!!1
Soltei a Malu
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores e horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., apreciando gostoso , não aguentei a visão gozei bombando

SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Considerações finais: ótimo ,uma menina maravilhosa , vale repeteco e como vale.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mai 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Na Maituna
Recepção SHOW!! da Preta
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Carol

BIOTIPO:Carol cabelos com luzes compridos, 1,65 m,pitos bem servidos , , olhos castanhos ,pele morena com leves marcas de biquini,, rosto bom, , tatuagens destaque para as nadegas atendimento muito bom
ROSTO:bom
BUMBUM:ótimo
SEIOS: bem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: Lambeu o JR depois de uns tques ficou muito gostoso e com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Carol com o brinquedinho. Até ela gozar horrores

VAGINAL:. Posições apreciando ela de quatro
ANAL: não faz
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Mai 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

TD fresquinho, realizado hoje a tarde, 05/05.
Chequei na casa já com intenção da Malu, novata com a qual eu já tinha feito um Four Hands com a Pâmela, mas que eu queria conhecer melhor a sós.
Muito bem recepcionado por Preta e pela garota Tainá, que estavam na recepção, tive que aguardar a Malu pois ela estava em atendimento.
Mesmo com a apresentação das meninas, e tentado com as delícias Érica (uma das top da casa), Joice, Tainá (atendimento TRIPLO SIM), Laís e Melissa que estavam disponíveis, não mudei de idéia e resolvi aguardar a Malu. Esperei por uns 40 minutos que valeram a pena.
Quando ela ficou disponível e avisada que eu a aguardava, já me comprimentou com um selinho, prenúncio de que no quarto a coisa ia ser boa. E foi mesmo!!
A Malu é uma coroa loura de uns 40 anos, muito bonita de rosto, pele clara com leves marcas de bronzeamento, peitos médios siliconados, bumbum grande, olhos grandes exóticos, cabelão nas costas, boca desenhada, barriga zero e quadril largo. O corpo é incomum para as mulheres de sua idade.SHOW!! Um mulherão! Espetacular na cama. Perfil MILF dos filmes de sacanagem americano. O que denuncia sua idade, são os sinais da pele, típica das mulheres de pele clara de sua idade, mas o conjunto harmonioso compensa isso. Mulher bonita e gostosa. Chama a atenção.
No quarto supercomunicativa, inteligente, madura papo agradável. Após a higiene de ambos disse que ia abusar de mim na cama, me chamando de "negão gostoso". Sabe como mexer com a libido do macho.
Trocamos beijos calorosos e envolventes de língua totalmente nús na cama, carícias e massagens, até que ela beijando meu corpo, chegou no danado e inciou um oral sem capa excelente. Boca macia, sabe chupar um pau com maestria. Bem babado, engolindo o membro todo, explorando as bolas, virilha, descendo pelo saco quase chegando nos fundos. SHOW DE BOLA!
Me levantei e deixei ela mamar mais um pouco. Eu afastava seus longos cabelos louros pra apreciar aquela boca branquinha engolir todinha minha rola negra. Me olhava com cara de safada, passava a lingua na cabecinha, punhetava, lambia o entorno do pau e descia até as bolas. ESPETACULAR!!
Deixei ela chupar por uns 15 minutos, ela não cansava e somente então, quando meu pau estava prestes a ejacular de tanto tesão, é que eu pedi pra ela parar. A botei deitada e chupei sua bucetinha rosa sob gemidos excitantes. Quando parei nos beijamos e ela retomou o boquete por mais alguns minutos. Ela realmente gosta de fazer o oral. Eu estava adorando!!
Encapei o negão e partimos pro corte. Foram várias posições: Papai mamãe com muitos beijos calorosos, de quatro, no frango assado na beirada da cama, de ladinho, de bruços. Usamos a maca, onde a peguei apoiada com a bundona inclinada e depois com ela deitada de frente pra mim. A maca a deixou na altura exata do encaixe. Segurei em suas pernas e mandei ver. Nessa posição também pude beijar seus peitos, boca e seus lindos e bem cuidados pezinhos. MARAVILHA!
Finalizei no papai mamãe, onde ela me prendeu com suas pernas entrelaçadas como uma lutadora de MMA. Ao invés de golpes eu lhe dei beijos e muitas estocadas nervosas até explodir num orgasmo que me deixou trêmulo, ofegante e suando. MUITO BOM!!
Mesmo após eu já ter gozado e virado de lado na cama, ela ainda veio me fazer carinho e me deu beijos na boca, coisas que normalmente as GPs não fazem.
Uma das melhores massagens que fiz na casa com certeza. Atendimento EXCELENTE!! A dama não faz anal porém dá beijos calorosos sem miséria, se envolve no ato sexual de cabeça, sabe mexer com a libido do homem no jeito de se comportar, tem um corpo espetacular para uma mulher de 40 anos e faz um sexo oral maravilhoso e incansável de deixar qualquer um maluco.
Deixa no chinelo muita garota novinha de 20 anos, tanto no corpo como no atendimento.

TD nota 10 e repeteco com certeza. RECOMENDO

R$150,00 em dinheiro por 1 hora

MILHAGEM TD 02/04 (Four Hands Pamela-Malu / Malu)

Link:
🔗

Responder