Com a cara e a coragem, perguntei prum frentista que me indicou esse local, que fica às margens da BR 101, proximo a um grande posto BR... o local nao tem endereço, pois as ruas são de terra e sem nome... os moradores locais chamam de Rua da Linha, mas sem confirmação.
Bom, cheguei no local (que é mal cuidado, mas com algumas meninas bonitinhas), escolhi a Dulce (morena), e a convenci a sair dali, pois estava com carro do chefe e fiquei com medo dos bebuns que estavam na porta fazerem alguma coisa co.m o carro.
Desta forma, o TD saiu um pouquinho caro (R$ 80,00) perto do que seria na casa (R$ 40,00), mas na proxima vez eu tento cutucar lá mesmo.
Mas no aperreio o programa foi beleza, um bom custo beneficio, com a gatinha beijando na boca, estilo namoradinha....
Barriguinha saliente (mãe recente) mas uns peitões deliciosos. Bundinha durinha, gostosinha.
A mina é toda cheirosa, fala o necessário, geme e mete muito e nao estressa com tempo. Deixa gozar na cara, mas nao curte na boca....
Ponto Negativo foi a mina ter perdido o celular, me fazendo ir ate lá sempre que eu qiser dar um cutuco, mas a vantagem é ir experimentando meninas novas e alimentando esse forum.
Valeu galera até mais