Barbara Catarinense
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9728-53603

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Barbara Catarinense

#1 Mensagem por carlaobrasil2006 » 04 Mai 2017, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Barbara Catarinense !!!!
Ontem na parte da tarde.
Sempre tive curiosidade em conhecê-la.
Via os tds de Curitiba e cada vez mais vontade de estar com ela.
Alguns tds negativos estranhos .
Muitos positivos.
Mandei WhatsApp e logo respondeu.
Marcado !!!
Chegando ao local , estacionamento na frente bem fácil.
Porteiro educado e não pede documento.
Chego na frente do quarto e até tremo...vou conhecer ela finalmente.
Abre a porta e aparece uma loira linda,tatuada(gosto muito),sarada e o melhor :alta,giganta!!!!
Altura 1,875 como gosto disso !!!
Magra,barriga chapada.
Cheirosa,sem frescuras.
Gente muito boa .
Conversa boa .
Transa muito boa !!!
Realmente adorei .
Aqui vai um 10 !!!

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... atarinense

http://lindagp001.wixsite.com/meusite/home

Tel.: (11) 97285-3603

Tel. errado:(01) 1972-85360 Backup: http://nonono.is/HOBWN http://nonono.is/tdlM5
300 por 1 hora TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Barbara Catarinense

#2 Mensagem por carlaobrasil2006 » 14 Mai 2017, 19:20

POSITIVO
Ontem de manhã me deu uma vontade ......
Liguei para a Barbara pensando em repetir com a mais giganta atual de SP.......
Mando WhatsApp e fico na espera ......
10 minutos e vem a resposta ...... Sim !!!!
Marcamos as 16:00 hs .....
Como é no apto dela não tem atraso .....
Está lá a giganta,altona na espera .....
Mulher muito bonita e extremamente agradável .....
Rala e rola e mais um fight perfeito !!!
Tudo certo novamente !!!
Vai ter repeteco !!!!

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3 Mensagem por PERNA DE PAU » 15 Mai 2017, 02:08

NEGATIVO
Nota:5
TD realizado com a Barbara Catarinense no seu Flat na Bela Cintra (altura do 200), paralela à Consolação, no bairro da Bela Vista. Vi suas fotos no “Club Model” e liguei.

Foi bem objetiva e educada ao telefone e passou-me todas as informações (97285-3603). Também responde pelo whatsapp.

Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido ao telefone.

Passei pela portaria sem burocracias e, após ser anunciado, segui até o fim do corredor. Ela fica no térreo.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: Mulher loira (luzes e aplique), muito alta, deve ter por volta de 1,90m, aparenta ter entre 27/28 anos. Pele branquinha, algumas tatuagens, barriga chapada, pés e unhas bem cuidados. É originária do nosso querido estado de Santa Catarina, mas reside em Curitiba. É a garota da foto (link abaixo), porém muito produzida. As fotos caseiras do blog dela retratam bem o conjunto da obra;

ROSTO: Bonito, olhos claros, estilo de mulher européia;

BUMBUM: médio, não tão redondo, sendo que as coxas e pernas foram talhadas em academia. Tudo se harmoniza com a altura dela. É mulher bem grandona, mas não bombadona. Já deve ter sido um dia, mas hoje não se encaixa nesse perfil.

SEIOS: médio para grandes, turbinados, bonitos. O bicões são clarinhos e gostosos de chupar. Mamei bastante;

VAGINA: lábios grandes, depiladinha e cheirosa. O clítoris é bem avantajado. Me acabei nela;

COMPANHIA: Demonstra ser uma mulher inteligente, tem uma boa conversa e só. Fica bem na dela.

BEIJO NA BOCA: Deixa beijar, mas não se entrega.

FELAÇÃO: razoável. Faz SEM camisinha, mas não é bem executado. Já recebi melhores. Não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Me acabei na xana dela.

VAGINAL: A transa não é das melhores. A única posição que vale a pena é D4. Ela não se entrega, não tem iniciativa e na posição de frango assado ela fecha os olhos e fica bem distante. Enquanto você a fode, às vezes ela passa o dedo na sobrancelha. Difícil ficar empolgado nessas condições. Particularmente não gostei.

ANAL: Só se você tiver o pau bem fininho (palavras dela). Cobra taxa extra. Comigo não rolou. Portanto, para os cavalos de plantão um aviso: podem esquecer.

ESTILO: é uma GP bem profissional e só.

AVALIAÇÃO FINAL: É uma mulher bem alta (bem grande mesmo) e tem um corpo enxuto. Destaque para os seios. Quanto a transa em si, foi bem mecânica. Ela não tem iniciativa e não empolga. O programa se desenvolveu de forma a não ultrapassar o horário combinado. O controle é sutil.

Realizou o serviço pelo CUSTO DE R$ 350,00 por um período de 1 (uma) hora (o anal é cobrado a parte e dependendo do dote). Não atendeu o celular.

É uma mulher educada, inteligente, mas a transa deixou a desejar. É uma pena!

Flat: apartamento pequeno, mas bem organizado e limpo. No banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas e lacradas. Estacionamento no local.

Saudações.

link.: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... atarinense

twitter: http://lindagp001.wixsite.com/meusite/home

Tel.: (11) 97285-3603

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/tdlM5 http://nonono.is/HOBWN
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Gorgon » 19 Jun 2017, 00:49

POSITIVO
Nota:10
E aí confrades de putaria!!!!!!!!!

Há algum tempo sai com a Bárbara Catarinense.

O contato foi relativamente fácil, atende pelo WhatsApp. Explica de início detalhadamente o atendimento, sendo que os demais retornos são curtos, mas suficientes.

Assim, marquei o atendimento que é na região da Consolação, relativamente perto do metrô paulista.

Chego no flat e vou ao encontro da garota.

No local me deparo com uma mulher bem alta, olha que eu tenho mais de 1m80cm. Ela estava de sandalha rasteirinha, se estivesse de salto seria complicado beijá-la. O rosto é muito bonito. Loira, de olhos claros e rosto fino, bem ao estilo européia, disse, inclusive, que tinha descendência alemã. O corpo é bem malhado. Os braços, ombros e costas bastante fortes, barrida trincada e uma bela perna. A bunda também é bem gostosa, não tão forte como os demais. O conjunto me agradou bastante, principalmente pela altura que me proporcionou experiência inédita, pois nunca sai com uma mulher mais alta que eu.

Começamos com bastante beijos e esfregações, com ela retribuindo. Muito bom a sensação de esfregar em alguém que na vertical é praticamente igual do que na horizontal.

Logo após, foi tomar um banho e voltei com ela totalmente peladinha, olha, que corpaço tem a garota, viu.

Aí ela começou com um boquete bem feito, com uma ótima pressão, engolindo o menino direitinho.

Depois iniciamos o fight. Ela começou por cima: muito bom ver uma guria enorme em cima de você. Socamos bastante nesta posição até ela gozar. Delícia!!!!!! Aí pedi para ela ficar de pé. Queria ter a sensação de transar de igual para igual na vertical. Muito bom, por trás encaixou direitinho. Soquei para valer. Depois pedi para socar de frente. Aí foi um pouco mais difícil, mas funcionou.

Por fim, peguei a guria no ppmm. Soquei olhando aquela carinha linda e não resiste: gozeiiiiii!!!!!!!!!

Tomei mais uma banho e descansamos. Conversamos um pouco. A garota é um pouco calada, mas vai se soltando aos poucos. E ela fala de um jeito que me deu muito tesão, expressiva e elegante, com seus dentes perfeitos e olhos azuis de tirar o fôlego.

Aí ela me deu a triste notícia de que já estava aguardando um outro cliente. No entanto, como estava com muito tesão, pedi para meter um pouco mais. Aceitando, fez uma chupeta rapidinha, o bichinho já endureceu e peguei-a de bruços. No entanto, não consegui gozar.

Adorei transar com a Bárbara.

Repeteco com certeza.

Fuiiiiiii!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por sigilosocasado » 16 Ago 2017, 19:21

Segue o link do tópico dela em Curitiba:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=136181" -"-

Link:
🔗

kali777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por kali777 » 20 Ago 2017, 01:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Loira alta (quase 1,90), belos seios siliconados, cintura fina e bunda média.

Atende com simpatia mas um tanto fria. Não faz o tipo namoradinha, é pra pegar e executar - e não falta mulher aí.

Pelo tamanho, até intimida num primeiro momento, mas eu curti uma mulher desse tamanho. Quem sabe um repeteco um dia desses.

Link:
🔗

Responder