Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#601 Mensagem por ProgramadorSP » 09 Abr 2017, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 01/04, Monique AP 302

Fui na seca em busca das novidades tão comentadas, mas "apenas" a Monique estava no AP. Como ia encontrar uns amigos depois e não ia rolar ficar explorando, fui com ela mesma que sempre deu boas fodas.

Pedi o oral no pelo, ela limpou o garoto e começou a chupar... estava bom, mas eu detesto ser chupado e não retribuir, ai pedi um 69. Mano que delicia... buceta cheirosa de banho rescem tomado, ela deixou o menino pulsando de alegria, colocou a camisinha e veio por cima. Rebolou gostoso e com vontade, até que pedi p/ come-la de 4 e gozei ali mesmo com vontade.

Ótimo atendimento x custo beneficio

sai já pensando em voltar depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#602 Mensagem por ProgramadorSP » 09 Abr 2017, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
TD realizado dia 01/04, Nina AP 302

Já retornando pra casa, vou pra republica pegar o busão e a cabeça de baixo ganhou o argumento, voltei ao Predião.

Bati no 302 umas 18h, como a Munique tinha comentado que + tarde as outras chegavam e já dei de cara com a tal da Nina. Literalmente uma ninfetinha, não é tão bonita quanto a Monique como comentaram, mas a curiosidade falou mais alto.

Acertei com ela o TD + oral sem capote, já perguntando se ela fazia 69. Tirei a roupa e aguardei, quando ela estava se despindo, brinquei com ela da idade/RG, ela ria e dizia que tinha 18 e que já podia, colocando o peito na altura da minha boca, ai a razão foi pros quiabos e fomos pro oral. É como já comentado aqui, o oral dela deixa a desejar e você sente o dente dela um bocado. Comentei 2x do dente e ela começou a chupar só a cabeça e punhetar, positivo pelo esforço, técnica com o tempo se aprende. Fui mamando os peitinhos dela, enquanto ela colocava a camisinha, ela apesar de inexperiente, não regulou nada que propus (tirando beijo). Deitei ela na cama e comecei a pincelar a rola nela, ela é muito ninfetinha, mas aceita bem uma rola. Meti devagar inicialmente pq ela é apertadinha e soquei com vontade no pppmm até gozar.

Bom atendimento x custo beneficio, a menina se esforça, em algum tempo será uma otina foda. (Só não recomendo oral no pelo ainda, mas vamos dar tempo pra ela)

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#603 Mensagem por PigMan9 » 12 Abr 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Muitos relatos sobre a Nina, muita especulação, vamos conferir, tava afastado desse ramo do entretenimento, hahaha.

Fui ontem conhece-la, no final da tarde, haviam 3 disponiveis, perguntei quem era a nina, a mesma se prontificou:
Nina Apto 302
18 anos
Pele morena
Cabelo médio, alisado
Peitos P
Bunda P
Bonitinha, estilo ninfetinha.

30 mango acertado, começa num oral bom S/C, não arranhou tanto que nem nos relatos, mas ficou um pouco ardido depois, deve estar melhorando aos poucos (mas que foi bom foi).
Capa no menino, Já veio por cima cavalgando, bateu uma estaca hard, mandou bem, a novinha tem um fogo brabo :D
Depois por cima, ppmm, finalizei e me encantei.
Muito Simpática e educada, Ninfetinha bem dahora pra quem curte, atuação 10/10. Repetiria com certeza.
Um achado pro prédio, fica a dica, pois lá no prédio tem muito atendimento ruim, e vou relatar depois um bem trash que ocorreu lá.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#604 Mensagem por PigMan9 » 12 Abr 2017, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado em Março.

Passando pelo antro, bateu a vontade, muito tempo longe dessa vida, fui desbravar um ap aleatório desse prédio, cai nessa arapuca do diabo.

Loira (que eu nem perguntei o nome) Apto 204
+- 30 anos
Peito M
Bunda P
Tem uma tatoo nas costas
Enganou bem de roupa, sem nada ficou feio

Entrei no anto, escolhi a aparentemente mais simpatica, fomos pro quarto, programa basicão de 20, não faz S/C nem com taxa.
De espartilho (acho que é assim que chama) tava enganando bem, quando tirou, quase corri. Mas nessas alturas, vamo até o fim :doubt: .
Antes tivesse corrido, botou a capa com ele mole, mamou de qlqr jeito, o pau nem queria subir... quando deu um sinal de vida, mandou eu comer ela de quatro.. Empinou a bunda, visão zoada, fiquei lá uns minutinhos, e mandei finalizar no oral com capa mesmo. O namorado de uma das minas de lá ligou ela mandou eu não fazer barulho... Ai ela ficou fazendo que tava cansada já... e começou a conversar gritando com a amiga da sala, mexeu no celular, PQP!!! Preferia ter rasgado os 20 reais do que ter deixado lá.
Terminei na mão e vazei.
Tinha uma ruiva tingida lá tbm que eu fiquei curioso quando cheguei, nem volto mais pra conferir.

::basta:: Passem longe.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#605 Mensagem por Bernadão » 13 Abr 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trabalho no centrão de um dia desses me entregaram um folheto do apartamento 303, na São João 563, prometendo ser o melhor do prédio, amigas novinhas e completas, etc. Curioso, e com a cabeça de baixo mandando na de cima, fui conferir.
4 garotas se apresentaram: Claudia, Renata, Juliana e Ana. Bastante simpáticas, disseram que já trabalharam no 203, com a Michelle gaúcha, e decidiram mudar para o 303. Todas fazem completinho. Oba...
Gostei da Cláudia e da Ana, bem bonitas, e da bunda fenomenal da Renata, mas acabei escolhendo a Juliana. Branquinha, cara de novinha, cabelo no ombro, corpinho mignon, peitinho pequeno, mas gostosinho, e uma bela bundinha. Achei bonita também. Combinado 30 meia hora, acabei ficando uma inteira e paguei 60, porque o atendimento foi muito bom. Paguei também a propina pedida pelo oral sem e não resisti, aquela bundinha ficou tão apetitosa de 4 que paguei também pelo anal. Atendimento tranquilo, rolou uns beijinhos, oral muito bom e que anal! Menina sem frescura mesmo.
Valeu o investimento. Voltarei pra experimentar as outras.

Link:
🔗

juninho45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#606 Mensagem por juninho45 » 15 Abr 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
:badgrin: PASSANDO NO PREDIAO DA SAO JOAO BATI NO 305 LA ESTAVA ANA BUCETINHA LINDA LIMPINHA MUITO GOSTOSA FEZ UM ORAL ATE O FIM INICIOU COM PPMM BEIJA SEM FRESCURA REBOLOU GOSTOSO FINALIZEI COM ELA DE 4 VALEU A. PENA ...

Link:
🔗

juninho45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#607 Mensagem por juninho45 » 19 Abr 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passando pelo centro fui visita 563 da são João apt 304 tinha duas garota fui p pg cm a Bia muito simpática buceta depilada apertadinha beijou o corpo todo emborrachou meu pau e chupou muito gostoso quase me fazendo gozar coloquei de 4 e bombeia gostoso valeu a pena fica a dica...com direito a cartão de visita

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#608 Mensagem por Darklook22 » 23 Abr 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Td feito na segunda, passando pelo recinto antes da facu, fui até o 302 e fiz um pg com a Monique, começou com um oral sem capa, deixei assim um bom tempo, pq tava valendo a pena, depois pedi pra vir por cima até gozar. Recomendo, ela realmente é bem gata, como já relatado pelos foristas.
R$30/20min

Link:
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#609 Mensagem por Marketeiro_2016 » 02 Mai 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Primeira vez no recinto, barão de limeira tava fraco resolvi explorar. Confesso que como não conheço o local e os quartos são fechados, fica mais dificil fazer uma boa escolha, mas...

GP: Bia ap304
bauzaca, pernas bonitas, boca carnuda, corpinho.

chupou gostoso(com capa), ppmm, bate estaca e finalizando D4. Não acelerou, foi simpática.

OBS: as gps não são tão boas como no Limeira, mas no geral o atendimento é melhor, talvez pelo formato e menor giro. Vale a pena garimpar.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#610 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mai 2017, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina ninfetinha

02/04, á noite.

Bateu a curiosidade de entrar e ir no ap. 302.

Dona Cecília quem toma conta, senhora educada e de boa.

Nina e Amora no momento, fui de Nina pelos comentários dos confrades.

Realmente uma meNina, diz ter 18 anos, cabelos pretos, rostinho bom, corpo magro com algumas tatoo. Peitos e bunda pequenos proporcionais ao seu corpo, tudo ok!

Atendimento combinado 20 min + boquete descamisado. Total de R$ 30.

Algumas carícias, deixou chupar os peitinhos, xana e bulinar o cuzinho á vontade.
Oral gostoso, ñ arranhou, mas fez pouca garganta profunda, alegava que não ia, porém tentou por umas 3x.
Veio por cima de frente, meti gostoso a ninfetinha. Depois um pouco de ppmm e termino bombando d4, esfregando o anelzinho c/ vestígios de arrombamento. Chegou a oferecer por R$ 20 conto, mas tava satisfeito de ter comido a novinha, foi um ótimo TD, tendo em vista o valor exercido, á menina foi serena.

Monique e Mirella ficam da manhã pra tarde.
Nina e Amora ficam da tarde pra noite.

Amora e eu trocamos bons olhares na saída, que morena de rosto agradável.

Retorno numa próxima oportunidade, espero ser rápido pra conferir Mirella e Amora.

Os quartos são grandes, e elas forram com outro lençol a cama de casal, ambiente iluminado e tranquilo, fica a dica pra todos.

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#611 Mensagem por morcelago » 04 Mai 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

ap 104
não perguntei o nome da prestadora...morena, cabelo liso, peitos grandes porem ja caidos, idade mais ou menos 30. barriga saliente, bunda pequena.
fala bastante e sempre que passava na frente do ape chamava para conhecer o recinto.
assim, hoje dando uma passada rapida resolvi experimentar. estava na seca, combinamos o preço e fomos para o cubico.
as moças desse ape gostam de falar e ficam trocando figurinha enquanto voce está ali, pode incomodar algumas pessoas.
no test drive, foi simpatica, dedilhei a vontade, nao regulou posição, deixa pegar a vontade, porém como eu estava na seca e com pressa não durei nem 10 minutos, :lol: :lol: , ponto negativo pra mim, hehehe, podia ter aproveitado mais.
ponto positivo pra moça que sugeriu que eu poderia dar a segunda, mas pela minha idade isso não é possivel num período de tempo tao curto, :cry:
ofereceu dupla com outra prestadora por 35conto/30min.
repeteco...faria mas tenho que explorar melhor os outros apes..

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#612 Mensagem por laskadorputanheiro » 04 Mai 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Esse é um TD atraso, mas não sonegado. Até para fazer justiça com a garota Juliana do apartamento 303. Morena, cabelos curtos, tipo mignon. Combinamos o tempo e o valor. Depois, bora para o fight! Lindinha de corpo. Todo enxuto... Chupeta gostosa e ppmm...A garota sabe o que faz! Muito gostosa e valeu a pena o investimento. D4 enfiando e tirando gozei gostoso naquela safadinha maravilhosa!!

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por laskadorputanheiro » 05 Mai 2017, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Voltando ontem ao predião para desbravar novas emoções. (Não sou o RC, mas são tantas emoções bicho...) Fui direto ao apartamento 303 onde tinha passado ultimamente e visto umas safadinhas bem comíveis. Estavam a Ana e a Claudinha. Escolhi a Ana logo que vi. Corpo da hora, rosto legal e um jeitinho de cachorrinha safada. Do jeito que gosto...
Fomos para o quarto que, por sinal, estava bem limpo e arrumado. A garota me ofereceu o programa de meia hora e, como estava muito a fim de degustar aquela delícia, aceitei e paguei os 30 Temers. Acertada a nossa lua de mel ela foi anotar os proclamas e veio logo em seguida. Tirou a roupa e estava com uma calcinha vermelha enfiada na bunda. Depois que tirou a calcinha pude ver a bucetinha dela que é muito linda! Caralho! Isso me deixa doido de tesão... Deitamos na cama e antes de tudo eu pedi que ela ficasse um pouco daquele jeito: só deitada, por enquanto. Ficamos de rosto colado e eu passava a mão pelo corpo inteiro dela. Bunda durinha e num tamanho que não é grande e nem pequena. Já estava apaixonado! Bora pro fight!! Encapou o cabra e fez um bkt muito bom. Pressão e profundidade certa. Depois de alguns minutos pedi para vir por cima e fui prontamente atendido. Quando senti meu pau dentro dela toda quentinha segurei o gozo. Estava muito bom! De frente no ppmm a visão é maravilhosa: peitinhos pequenos (que não deixa chupar... Vai saber o porquê, né?) encarando aquela gata e vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha. Ela com as coxas grossas abertas e barriguinha chapada recebendo minha "minhoquinha"...Uhuuuu... Tava bão demais da conta, sô! Coloquei ela D4 e aí foi só alegria. Um rabo perfeito, cinturinha fina e eu metendo e tirando numa das minhas posições preferidas. Caraca! Que menina gostosa! Eu estava indeciso naquele momento. Então, fiquei enfiando e tirando... Enfiando e tirando... Não sei porque isso acontece comigo. Puta indecisão, confrades! Rsrs
Assim, gozei gostoso em mais uma delicinha que valeu cada centavo. Pau limpo, vesti a roupa e fiquei um pouco na sala bebendo umas brejas... Ali já estava a Juliana e a Claudinha... As meninas são muito gente boa. Interagem muito com os clientes e, claro, pagando umas brejas para elas, o clima fica muito melhor...E assim aconteceu... com bastante tempo disponível aproveitei para curtir aquela situação que estava uma delícia... Me falaram que elas tem perfis no site fotoacompanhantes.com e me mostraram: Ana e Juliana. Fácil de encontrar. Coloca o nome de cada uma na busca e logo aparecem elas. Para quem quiser conferir, fica a dica.
Em seguida saí para almoçar com a Juliana ali perto e peguei o contato dela. Depois nos despedimos e cada um para seu lado...
Mas, fiquei com a imagem da Claudinha nas cabeças... A de cima lembrando e a de baixo latejando... Fui para casa... Moro próximo ao centrão de SP...

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por laskadorputanheiro » 05 Mai 2017, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Já em casa depois de ter comido a Ana do 303, fiquei na fissura da Claudinha... Pqp! Estou precisando de ajuda médica. Não é possível. Eu tinha acabado de fornicar e ainda estava querendo pecar!
Como estava com o contato da Juliana, falei com ela pelo whats o que estava acontecendo comigo...E ela, num arroubo de caridade e bondade apresentou a solução: "Volta aqui! Vem ficar com ela!"... Como não pensei nisso antes? Rsrs. Tomei um banho, desci o elevador e fui pegar um busão até o Paissandu. Novamente fui direto ao 303. O bom filho a casa "entorna"! Lá estava a Claudinha com uma camisolinha preta sentada no sofá. Parecia uma mocinha recém casada em noite de núpcias esperando para ser abatida...Rs. Rosto lindo (ela jura que tem 25 anos, mas acho que é menos que isso) o corpo é um pouco cheinho, mas não chega a comprometer a beleza da garota. Dá um bom caldo! Bora pro segundo round!
Novamente, outro quarto limpo e arrumado. As meninas estão de parabéns! Isso, por si só já é um atrativo. Pelados na cama, tbm pedi a ela para ficar um pouquinho só deitada comigo para eu acariciar o corpo dela. Nossa! Quando faço isso sinto meu pau responder à altura. Coisas da minha cabeça... Nem Freud explica!
Alguns instantes depois, capa no cabra e bkt bem feito! Onde vc aprendeu isso, menina? Rsrs
Uns 5 minutos assim e peço para ficar de frente. Vou no ppmm...Uhuuuuuuu... Seios fartos... Bom para fazer uma espanhola...eu metendo e imaginando meu cacete no meio daqueles peitos... Concentra rapaz, concentra!
Peço para ficar D4 e ela atende prontamente. Então seguro as ancas dela e vou socando por trás sentindo minhas bolas batendo naquela safadinha. Ploc, Ploc, Ploc... Vários plocs depois, borracha cheia, vontade satisfeita e feliz por ter saciado minha sede daquela gostosa. Dia muito produtivo! Voltei à sala, sentei no sofá... Mais umas brejas e muita conversa sobre putaria com as meninas. Atendimento excelente naquele predião. A safadinha da Ana é muito divertida. A Claudinha não deixa por menos tbm. Mas, a Ana faz a diferença no ambiente. Dançou, ficou se insinuando na minha frente, fez carinha de cachorra, esfregou na minha cara e demos muitas risadas. Eu, a Ana e a Claudinha. Quem sabe ainda volte para fazer um triplex(ops!)?
Gostei daquele lugar e vou voltar mais vezes. Posso dizer com muita convicção (ops!) que ontem foi sem sombra de dúvidas um belo dia num puteiro. Com todo respeito que as meninas merecem!
Repeteco?? Yesssss!!!

Link:
🔗

luluvintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#615 Mensagem por luluvintão » 07 Mai 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Td sexta dia 5 no ap 302 indicação de um parceiro que conheci no prédio , falou que tinha uma novata

Sendo assim fui conferir, Mirela novinha corpo legal peitos pequenos e durinhos ... fomos pro quando bkt com capa , meio ruim por sinal ela bem inesperadamente, fomo de frente ... ela sentou com muita vontade e querendo me beijar ( eu particularmente nn beijo puta de vintao) , depois denmt tempo assim fomos de quatro aonde ela gozou bem logo após eu tbm, e a pepeka dela ficou bem apertada na minha jiromba , ela meio que gostou no final ainda bateu uma pra min e fez um bkt sem capa ... garota timida e boa , pra quem gosta de novinha é uma ótima pedida
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
🔗

Responder