Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Martinjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#886 Mensagem por Martinjf » 02 Abr 2017, 19:41

Pessoal, por acaso alguem sabe me dizer se essas 3 guria são realmente o que aparenta nas fotos?
Alguém já conferiu?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1028/Amanda" -"-
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 35-23-anos" -"-
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ca-20-anos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de atrizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#887 Mensagem por caçador de atrizes » 04 Abr 2017, 15:16

Martinjf escreveu:Pessoal, por acaso alguem sabe me dizer se essas 3 guria são realmente o que aparenta nas fotos?
Alguém já conferiu?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1028/Amanda" -"-
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 35-23-anos" -"-
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ca-20-anos" -"-
salve salve galera, entao parceiro, a milena e a amanda sao as das fotos, nao e furada, a outra a cacau realmente muito duvidoso, mas as outras duas garanto, sao tops

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#888 Mensagem por tantofaz22 » 05 Abr 2017, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazendo o TD da Naty, cujo anúncio é no seguinte link: http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1624/naty-(ninfeta-safada-" -"-)-semana-com-precos-imperdiveis-sem-decepcao-22-anos

Tentei ir na garota numa sexta-feira, que era um dia que eu teria tempo e calma para o programa, mas ela sumiu. Consegui contato com ela na terça, e embora meu dia estivesse muito corrido resolvi ir ao menos meia horinha pra conhecer a GP.

Estava procurando alguém que fizesse anal, cada vez mais raro por aqui, e não queria ir na Suellem nem na Mirela/Laura. Assim, encontrei essa menina que me atendeu super bem pelo whatsapp, e resolvi arriscar mesmo sem reviews aqui do fórum.

O atendimento é na Getúlio, um ap que aparenta ter um monte de GP por lá. Até a sala do lugar virou um quarto improvisado, mas felizmente não ficamos ali.

A menina não tem os 22 anos que diz, mas certamente tem menos que 28 anos. As fotos do anúncio aparentam, ao menos a maioria, serem dela. Está um pouquinho fora de forma, mas nada absurdo. Algumas marcas pelo corpo, e a barriga já denuncia que aparentemente teve filho (que também percebi por um nome em tatuagem). Algumas tatuagens pelo corpo.

Como fui apenas 30 minutos, não deu tempo pro anal. Na cama, é até boa, não tem nenhuma frescura e faz o que você pede, não controla posição etc.

Ela e gentil e tenta te deixar a vontade, o que compensa pelo local ser péssimo - embora isso seja a regra desses locais.

Notas:
Rosto: 5 (ela não é feia)
Bunda/perna: 7
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: aparentemente faz de boa, mas realmente faltou tempo
Corpo: 6
Simpatia: 8
Geral: 6
Preço: R$100 e R$150

Acho que está na média de JF. Não devo voltar, nem pro anal. Quero ir na Naty (a outra) loirinha, que anuncia dizendo ter 19 anos. Só que ela tá cobrando 250 a hora com anal. Não sei se realmente vale. A Lilith não tem local e fuma, o que são dois pontos negativos pra mim.

Estamos realmente com poucas boas opções em JF.

Mas tá aí o TD.

Link:
🔗

guguSaff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por guguSaff » 06 Abr 2017, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje com a NARDYNE JFSEXY

Liguei pra perva hoje de manhã e combinamos que eu ia buscá-la na casa dela, no cascatinha.
Chego no horário certinho e a GP me pede pra esperar, ESPEREI DENTRO DO CARRO DURANTE 25 MINUTOS!!!!!! Fiquei putasso mas não vazei. Quando entra no carro até assustei... a mesma das fotos, MUITO CAVALA!!! estilo Gracyanne Barbosa! Me pediu várias desculpas pelo atraso e aceitei. Dali partimos para o number one.

Chegando lá e ainda de roupa ela me faz a pergunta: "você quer que eu danço pra você?! e lógico que eu aceitei. Dançou durante uns 5 minutos e dali me pediu pra deitar na cama e veio me lambendo no peito até chegar no matriz... lambeu a naja durante um tempo sem camisinha, mas não chupou... ela disse q só chupa com o bicho encapado ai coloquei e ela começou a mamar. Mama muito bem, mesmo encapado eu sentia gostoso. Dali parti pra chupar os peitos, peitões grandes, silica! Chupei mt os peitos da perva e em seguida ela veio cavalgar. Cavalga gostoso tb, não achei mecânico! Meti muito a mão nas coxas e bunda que parecem uma pedra de tão dura e ela em nenhum momento reclamou. Dali não aguentei e leite na borracha.

Paramos pra conversar e fiquei sabendo um pouco sobre a perva... ela é do Pará e está na cidade faz uns 2 anos, está abrindo uma loja de roupa no centro e vende anabolizantes também.

Depois de um tempo partimos para o 2 round! Começamos nos pegando e ela já pediu pra botar a borracha pra chupar... chupou durante um tempo e pedi pra vir de 4. Ficou de 4 e eu arrebentei a buça da perva, que gemia bastante. Não aguento e leite na borracha com a visão daquela bunda linda!

NOTAS

ROSTO: 6 (não é feia mas tb não é linda. Tem a cara típica de quem toma bomba, e muita!)
PERNA: 10 (CAVALA! bem grossas e parecem uma pedra de tão dura)
BUNDA: 10 ( bem dura e um tamanho bacana)
VAGINAL: 10 (apertadinha e gostosa)
SIMPATIA: 8 (é simpática, mas não é simpatississima)
ANAL: não faz
ORAL: 9 (se chupasse sem capote com certeza seria 10)
GERAL: 8,5

No geral eu curti bastante, mas com algumas ressalvas. É MUITO CARO (300 pra perva e 89 do motel, pois ela não tem local)... quis chupar a buça umas 3 vezes e ela me evitou, vi que ela não queria ser chupada e deixei pra lá. Cabelo é até na bunda, mega hair puro! Tava exalando perfume de puta que impregnou no carro todo e na minha roupa tb, tomei banho e troquei de roupa e nem assim saiu o cheiro, perfume fedido da porra. É simpática mas achei ela mais séria. Não sei se volto por causa do preço e pq não tem local, e fazer esse trâmite é foda.

Pra quem gosta de mulher cavalona, forte, com tudo ÂO, peitão, bundão, coxão, estilo Gracyanne Barbosa e está disposto a pagar esse valor, é uma boa pedida!

FUI!

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#890 Mensagem por SKL_analisador » 06 Abr 2017, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
E ai confrades... ja vi que esse gugu entende das pervas... kkkkkkkkk....esse perfume caracteristico das pervas é o classico .. isso sem contar a oleosidade.... Valeu pelas informacoes sobre a Nardyne.

Vamos para mais um comentario.... sobre a
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... **-20-anos" -"-

Atende na marechal parte de baixo nos muquifos tradicionais de juiz de fora com quarto porcaria e abafado com ventilador solto.
Esse é o ponto negativo.
Sobre a menina... é baixinha tudo no lugar com peito pequenos mas durinhos e tem uma cara de safada com piercing no nariz. Rostinho de bebe... me atendeu de salto alto e lingerie estava uma delicinha.... é estilo mignon.
Pelo preço de 120 reais para 30 minutos recomendo demais.... chupou muito bem sem capote (mais um vez ressalto a higiene do cara pq elas negam mesmo), e nao regulava posicao.. sexo bem gostoso.

Rosto- 7,5 -- (pelo preco pode ate subir a nota)
corpo - 7
peito - 6
Oral: 10
Ponto fraco : bafo de cigarro

Link:
🔗

Martinjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por Martinjf » 08 Abr 2017, 08:41

Galera obrigado pela dica! fui na Miliena http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .Realmente" -"- é a garota das fotos, meio tímida mais simpática no geral dou nota 8 pra ela.

Rosto: 6 (ela não é feia)
Bunda/perna: 8
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: aparentemente faz de boa, mas realmente faltou tempo
Corpo: 6
Simpatia: 8
Geral: 8

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#892 Mensagem por SKL_analisador » 08 Abr 2017, 17:07

Confrades...
vi esse anuncio aqui da gabriela http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-19-anos" -"-

É realmente a menina das fotos é bemmm gostosa... ja vi ela na prime ou na blitz .. .
Tem uma bunda redondinha lisinha... rosto tb nao é ruim ..... em termo de material fisico eu recomendo..
Nao sei como é o atendimento.

Link:
🔗

Sales202020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por Sales202020 » 09 Abr 2017, 08:36

Link:
🔗

Alpha_Valente2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#894 Mensagem por Alpha_Valente2016 » 25 Abr 2017, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite, confrades!

Fiz um TD há algumas semanas atrás com a Angel (não a que está anunciando no momento!), mas só agora estou postando informações, pois estava sem tempo. Comecei a manter contato com ela pelo Whatsap (que considero mais discreto!) e ela foi super atenciosa e simpática, o que para mim faz diferença, pois ajuda a criar um pouco de conexão com a moça. Marcamos para um final de semana, mas ela furou e só apareceu algumas horas depois do combinado, mas aí eu já havia agendado com outra moça para não perder viagem. Como as fotos dela estavam muito bonitas e fiquei curioso, marquei com ela novamente, e desta vez deu tudo certo. Apesar do pequeno atraso (pois ela estava hospedada num hotel no centro de JF), a espera valeu a pena. A moça de fato era a das fotos, muito bonita, branquinha como leite, novinha (uns 20-22 aninhos), rosto e corpinho de modelo, loira, alta, olhos claros (azuis) e muito simpática. Usava um shortinho e batom vermelho suave e me recebeu com beijos, me deixando muito confortável. Ela não é do tipo cavalona, mas faz o estilo de ninfetinha, para homens que gostam de mulheres com jeito de menina, um pouco tímida (como a Milena), sem tatuagens, corpo e pele de modelos, lisinha e macia e não ficou com frescuras, mas beijou de língua e não regulou posições, mas fez do jeito que eu queria. Após trocarmos algumas palavras, conversarmos um pouco e nos apresentarmos, ela tirou o shortinho, ficando apenas de calcinha branca (transparente) e sutiã, então mergulhei minha boca naqueles seios macios e frescos, beijei o corpo dela todo, então ela me chupou e, apesar de querer chupar sem preservativo, pedi que ela usasse porque eu acho o mais correto. Ficamos mais ou menos meia hora no fight e ela parecia estar curtindo, pois estava molhadinha, até que gozei com ela de quatro. A única restrição foi ela não fazer anal, mas não fiz questão disso, até mesmo porque a moça mandou muito bem nas outras coisas. Depois da transa, conversamos um pouco e então tomei um banho e ela me adicionou entre seus contatos, pois é provável que volte. Recomendo aos que gostam de mulheres com estilo de ninfeta e certamente pretendo marcar com ela novamente, caso ela apareça de novo em JF. Ela só estava de passagem e, pelo jeito educado e gentil, aparentemente deve ser uma universitária tentando arrecadar dinheiro rápido para custear os estudos, pois ela não parece ser muito experiente no ramo (ela me confessou ser iniciante). Bom, deixo aí meu TD sobre essa garota. Valeu muito a pena e foi bem gasto o cachê de 200 pilas (um pouco alto para JF) e merece nota 10, pois gostei da menina.

Quem puder informar sobre a Bruna Love, que está anunciando no link: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-23-anos" -"-.
A Stefany gaúcha também parece muito interessante: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 05-25-anos" -"-

Saudações aos amigos!!

Link:
🔗

Alpha_Valente2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por Alpha_Valente2016 » 25 Abr 2017, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Olá, parceiros, estou aqui outra vez para um novo TD.

Estive na Mirela Mendes (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 90-25-anos" -"-). Apesar de atender no centro de JF, achei o local um pouco escondido e de difícil acesso. Parece que ela mora com alguma amiga ou amigo. Foi muito simpática desde os primeiros contatos pelo Whatsap (ela gosta de responder com áudio, o que acho complicado se estivermos num local movimentado) e no apartamento não foi diferente. Me recebeu de lingerie e sutiã, me ofereceu água, banho etc. Após tomar uma ducha, fomos para o fight, mas, para ser sincero, apesar de ela ser super gente boa, não faz meu estilo. Usava um perfume forte e enjoativo, que ficou impregnado em meu corpo mesmo após tomar um banho demorado (rsrs) e, além disso, ela tem um corpo muito malhado e forte e seios muito pequenos, o que me deu impressão de estar abraçando uma maratonista, rs. Para quem gosta de mulher de estilo bem liberal e cavalona, ela é uma boa opção, mas não me agradou o suficiente para eu desejar voltar, pois gosto de mulheres tipo ninfeta, mais delicadas e um pouco inexperientes.
Reunindo pontos positivos e negativos desse TD, irei avaliá-lo como neutro, pois a moça realmente procura satisfazer o cliente e demonstra boa vontade no que faz. Acho que isso depende do estilo de mulher que um homem aprecia.

Tenho visto bastante elogios neste fórum à Alana Fernandes (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... jf-21-anos" -"-). Quem puder dar mais informações sobre ela, por favor, poste aqui, pois pretendo ir nela assim que possível.

Saudações cordiais!

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#896 Mensagem por yobusco » 25 Abr 2017, 07:52

ALPHA VALENTE , a Alana Fernandes é uma loura , de quase 1,70 . Estilo garota que você pega em uma boite na noite . Eu achei ela linda de rosto ,mas isto é meio subjetivo . O corpo não é de garota malhadora , é um belo corpo de uma menina que se cuida e que não parece viver com neura de academia . Quanto ao atendimento acho que ela (como toda mulher) tem uma curva acentuada de humor . Se ela estiver nos bons dias , ela é super atenciosa ,simpática , relaxada ,mas se estiver nos dias ruins , e com muitos clientes , ela pode deixar a desejar quanto à qualidade do atendimento . Mas ela ,como toda mulher , gosta de mimos , e de ser bem tratada . Como o cachê dela não é muito alto ,em vista das qualidades físicas dela , acho que vale levar um agrado (tipo uma caixa de bombom , um sorvetinho ) . E o local de atendimento ,não sei se ainda continua o mesmo , um apartamento na Rua Espírito Santo , é bem frio e com uma cara de abatedouro. Merecia coisa melhor . Se for limpinho , cheiroso , ela atende bem melhor também ,com certeza .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu ,particularmente , acho ela uma das melhores GPs de JF .

Alpha_Valente2016 escreveu:Olá, parceiros, estou aqui outra vez para um novo TD.

Estive na Mirela Mendes (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 90-25-anos" -"-). Apesar de atender no centro de JF, achei o local um pouco escondido e de difícil acesso. Parece que ela mora com alguma amiga ou amigo. Foi muito simpática desde os primeiros contatos pelo Whatsap (ela gosta de responder com áudio, o que acho complicado se estivermos num local movimentado) e no apartamento não foi diferente. Me recebeu de lingerie e sutiã, me ofereceu água, banho etc. Após tomar uma ducha, fomos para o fight, mas, para ser sincero, apesar de ela ser super gente boa, não faz meu estilo. Usava um perfume forte e enjoativo, que ficou impregnado em meu corpo mesmo após tomar um banho demorado (rsrs) e, além disso, ela tem um corpo muito malhado e forte e seios muito pequenos, o que me deu impressão de estar abraçando uma maratonista, rs. Para quem gosta de mulher de estilo bem liberal e cavalona, ela é uma boa opção, mas não me agradou o suficiente para eu desejar voltar, pois gosto de mulheres tipo ninfeta, mais delicadas e um pouco inexperientes.
Reunindo pontos positivos e negativos desse TD, irei avaliá-lo como neutro, pois a moça realmente procura satisfazer o cliente e demonstra boa vontade no que faz. Acho que isso depende do estilo de mulher que um homem aprecia.

Tenho visto bastante elogios neste fórum à Alana Fernandes (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... jf-21-anos" -"-). Quem puder dar mais informações sobre ela, por favor, poste aqui, pois pretendo ir nela assim que possível.

Saudações cordiais!

Link:
🔗

GentilJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por GentilJF » 06 Mai 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, tudo bem?

TD realizado com a Ágatha. (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-40-anos" -"-). GP madura, coroa, linda de rosto, corpo show para a idade. Realmente, maravilhosa. Ruiva.

Atendimento ocorre ali na avenida francisco bernardino, próximo ao mergulhão. Quarto arrumado, casa discreta.

Atendimento: 10.
Simpatia: 10

Chupa maravilhosamente - nota 10.

Paguei 80 na rapidinha de 30 minutos. Chupou com camisinha. Deu de 4. Estava com pressa, só queria realmente conhecer e dar uma aliviada.

Voltarei com certeza.

Link:
🔗

GentilJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por GentilJF » 06 Mai 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Saí há tres semanas com a Amanda garganta profunda (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 72-27-anos" -"-).
Garota que tem realmente 27 anos. Vinda da paraíba. Sotaque que ajuda na simpatia.

Gostosa, malha, com tudo em cima, realmente.
Beija na boca e não regula tempo ou posição.

Atendimento com simpatia, como dito. Conversa, chupa maravilhosamente. Deixa que você conduza da maneira que você quer.
1 hora bem aproveitada por 180, completo.

Atendimento numa casa discreta, na avenida francisco bernardino, próximo ao mergulhão.

Volto, com certeza.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#899 Mensagem por dennisdj » 11 Mai 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
putanheiros de JF, sejam caridosos, postem seus TDs

não é possível que ninguem nunca saiu com essa "leticia loira" http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... 16-21-anos" -"-
ta anunciada a um tempao, sempre com umas fotos legais, foto no whatsapp tambem... nunca tive coragem de ir pois sou desconfiado, alguem pode atestar a procedencia da moça? kkkkkkkkk

tambem queria mais informações sobre a http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... s-olivera-(32" -"-)98813-4423-19-anos Thais Oliveira, ta a algum tempo la no JF sexy tambem e acho q só tem um relato dela aqui, ninguem mais desbravou?

e a tal de clara griffon que pintou aí na cidade e não vi nenhum relato tambem http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... 42-24-anos" -"-

Recentemente estive mais uma vez com a Alana Fernandes, vale a pena conferir quem não gosta de comer mulher feia. Ela é bem gatinha e fode gostoso, rebola q é uma beleza e não reclama. Ela de 4 rebolando é uma judiação. Tem foto ali no jfsexy q é dela e foto que não é dela, particularmente eu acho ela bem melhor que todas as fotos que estão ali, alem de ser gatinha mesmo. Não é estilo cavalona nem estilo ninfetinha, é uma menina relativamente alta com um corpo bonito e uma bunda bem bonita e gostosa tambem, peitinhos pequenos e barriga zerada, delicia mesmo
nota 9/10.. ela diz que faz anal mas eu não curto muito, então nem pergunto nem faço questão

Link:
🔗

Barneyross196
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#900 Mensagem por Barneyross196 » 13 Mai 2017, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD com Natasha.(naty turbinadinha)

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-19-anos" -"-

Local horrível na avenida Brasil com Sete de setembro,mina tem o corpo bonito, mas é muito mecanica chegou pelada com a camisinha na mao, falei que combinamos oral sem camisinha, fez por uns 2 minutos e já veio colocando de novo. O cheiro da xana nao estava bom, comi e vazei, não recomendo.

Valor: 100,00 meia hora

Rosto 3
Corpo 7
Higiene 0
Bunda 9
Oral 5

Alguém tem informação da Babi Vasconcelos?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... os-22-anos" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”