POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaalaaa galera da putaria de Manaus!!!
Fui no privê em questão, muito por causa do que li neste tópico, e vamos lá:
O privê
- Pontos positivos: Local de fácil acesso, bem discreto, monitorado, dá para vê o cardápio e escolher com tranquilidade, sem pressa. As garotas realmente passam 1 hora com o cliente, pois a cafetina avisa no quarto quando se encerra a bendita hora.
- Pontos Negativos: As garotas não fazem oral natural, nem beijam (nenhuma delas, e cai entre nos, oral com camisinha é brochante de mais), quartos sem suíte (chance grande de vc ir ao banheiro e ja ter um cara lá), toalhas não tão limpas.
Vamos ao que interessa:
Cheguei lá e queria a Nath ou a Rebeca, mas a rebeca não estava, a Nath sim, uma loira maravilhosa, peituda, bundão e tudo mais, escolheria ela, mas ela tinha acabado de sair do quarto, e como não gosto de pegar uma garota que estava a poucos segundos com outro cara decidi esperar a Rebeca, 10 min de espera e ela ainda não tinha chegado então decidi ficar com uma moça chamada Angel, pq tirando ela e a Nath as outras que la se encontravam eram fraquíssimas.
A Angel é gostosa, baixinha, mas um pouco acima do peso. A garota é gente boa atende com tranquilidade e faz anal, o unico problema é a questão do oral com camisinha. Foi uma transa legalzinha, passamos uns 10 min na preliminar e depois gozei (sem querer, pq não aguentei) em uns 10 min. depois de mais um tempinho voltei a socar nela, mas como o companheiro demorou muito para ficar em ponto de bala, antes da segunda gozada o tempo acabou, a menina é gente boa e não se importou de eu ficar mais uns 5 minutos socando, mas como vi que não iria gozar logo desisti.
Quando saio, quem está na recepção? a Rebeca, e vou dizer uma coisa: me arrependi profundamente em não ter aguardada mais uns minutinhos, a garota é TOP de linha.
O maior problema desse privê é que a diferença de beleza entre as garotas é muito grande, ou seja, não mantem a qualidade.
Notas:
Boquete: 0
Rosto: 7,5
Corpo: 6,0
alterado de comentário por presunção de relato como positivo 26/07/2017
Ethanol
Coordenador