Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#871 Mensagem por Safado2015 » 08 Mai 2017, 12:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi eu queria recomendar umaa loirinha deliciosa que conhece essa semana,ella tem um perfil no skokka com o nome de Camila soares
peguei o numero dela nesse site skokka liguei ela foi super educada comigo marcamos para o final de semana e nesse tempo ficamos teclando pelo whatsapp,achei ela super atenciosa e educada,pois bem chegou o dia que tinhamos marcado e fui ate ela la no condominio visconde de maracaju rua B,cheguei la me recebeu com um traje maravilhoso! apartamento super aconchegante, :twisted: :evil:
ela logo me ofereceu uma agua ou um suco,perguntou se eu queria tomar um banho,super simpatica conversamos um pouquinho no sofa e logo me levou para o quarto comecou a tirar aquele maravilhoso traje e eu louco de desejo,abaixou devagarinho comecou a fazer um oral em mim que fiquei louco,ela nao tem frescura com nada.
so tem umas restriçoes tem que esta bem limpinho,nao atende com efeito de alcool ou droga!
faz oral ( sim)
faz anal ( adora)
beija na boca (sim e e uma delicia)
se alguem tiver afim de conferir o nome dela e camila soares
telefone de contato e tambem whatsapp 079 9125 3631 Camila soares
supper recomendo,particulamente gostei muito e logo voltarei la e so a esposa dar uma brechinha kkkkkk

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

TD+ s-s-s

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 18 de Junho de 2017.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#872 Mensagem por Joy_Division » 29 Mai 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, nobres amigos.

Nunca mais havia postado no fórum em decorrência da minha mudança de Aracaju. Mas semana passada estive nessa cidade querida, e para aproveitar ainda mais queria meter com uma morena. Nesse sentido, comecei a pesquisar nos sites, e cheguei à conclusão que a putaria continua fraca em aju. A que mais me chamou atenção foi a Taty namoradinha. Entrei em contato, via whatsapp, respondeu as perguntas de sempre, de forma bem educada: 1 hora s/anal 200 reais, com anal 250 reais; 1;30 minutos completo por 300 reais, beija na boca, oral sem camisinha se tiver limpinho. Resolvi marcar.

A garota não demorou pra chegar, minhas primeiras impressões foram muito boas. No aspecto físico, o corpo dela está em forma, sem barriga, pele lisa, gostei do rosto dela (subjetivo), os seios são médios a grandes (mas são um pouco caídos, bons para chupar), marquinha de biquíni sensacional.

O atendimento foi show de bola, um dos melhores que já tive, ela cumpriu TUDO que havia prometido: beijo na boca, oral sem camisinha (destaque do atentdimento, ela chupa muito bem: garganta profunda, babadinho, cospe..delicioso), sexo anal. Ela fode com vontade, se entrega mesmo. o atendimento não é mecânico. Fiquei com ela mais de uma hora (ela nem olhou no celular, quando chegou no quarto o desligou).Gozei duas vezes, as duas gozadas foram na boquinha dela (ela não engole). Esporrei dentro da boquinha, e ela continuou chupando meu pau, delirante.

Conclusões:

- cumpriu o que fora avençado;
- o corpo dela é bem fiel às fotos;
- rosto bonito (critério subjetivo);
- fode com vontade, destaque para o oral (ela me falou adora chupar um cacete);
- Paguei 300 reais por até 1:30 com anal incluso, fiquei um pouco menos de 1:30. Mas ela não regula tempo, eu que quis terminar o atendimento.
- Sendo assim, considero o atendimento como Positivo, e quando retornar a Aracaju, se tiver outras opções mais viáveis, pretendo marcar um repeteco.

https://fatalmodel.com/42827/taty-namor ... o-absoluta" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139902426" -"-

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#873 Mensagem por glins85 » 02 Jun 2017, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD atrasado... mas jamais sonegado...

Há alguns meses a coceirinha por puta atacou, e aí contatei a Adriana. Das fotinhas de praxe que ela envia, as fotos de uma novinha loirinha, bem branquinha, estilo patricinha-gótica, chamaram minha atenção. Como Adriana nem ela me passaram nomes de guerra, ao inquiri-la sobre como deveria chamá-la, a moça acabou me revelando seu nome real. Vou batizá-la aqui de "mineirinha" para proteger a identidade dela.

Fui buscá-la no local combinado e vejo uma bela moça sorridente em vestido negro entrando no meu carro. A "mineirinha" parece essas ninfetas que você vê no elevador do prédio, que passam por você e rola aquela fantasia de estar metendo por debaixo da saia. Ela tem um belo rosto e um corpo ok, nada atlético - porém com destaque para uma bunda bem empinada. Chuto que deva ter uns 23/25 anos. Acredito que a personalidade da moça possa criar impressões diversas: foristas aqui poderiam sair com ela e achá-la antipática perfeitamente. Ela tem um PPP com uma certa negatividade, muitos "não gosto disso" e "não gosto daquilo". No entanto, como ela tem essa vibe meio gótica-nerd-peixinho fora d'agua, se o cara partir do frame que é a maneira dela se comunicar com o mundo, fica de boas.

No quarto, breve conversa, quando as bocas se calam... aí o melhor dela você consegue tirar...afinal, estamos ali pra fuder...

Conseguimos nos conectar muito bem, a química fluiu e as roupas começaram a cair.

A moça fodeu com vontade, chupou sem capa com maestria, beijou sem frescura, gosta de uma pegada hard ("me pega com força", "fode com força", etc.) e de uma certa forma tem uma tendência a querer dominar a situação, querendo ditar posições e tal. A disputa pela dominância foi excitante na cama hehehe. No final, pareceu adorar receber leite na boquinha - ela pediu e foi devidamente retribuída, ela mamou até sugar todo precioso diante do excelente desempenho. Tivemos uma foda bem intensa e suada, saí pingando da cama... e o ar-condicionado tava funcionando bem...

Outro detalhe é que ela não parece curtir ser chupada muito tempo... Mal comecei a chupar e em poucos minutos ela já tava me chamando pra meter hehehe... Ou eu estava chupando uma bosta de ruim ou ela tava doida pra meter mesmo... foda-se

Não fizemos anal, e ela deu a entender também que não topa dar o cuzinho.

Anotei a mineirinha como um dos melhores custo-benefício no momento em Aracaju, visto que segue o preço padrão da Adriana, 250 pratas, por uma foda de alta qualidade...

Vou dar uma sossegada por um tempo na putaria, mas assim que der espero ainda encontrar a mineirinha pra um repeteco...

Um abraço!

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#874 Mensagem por Guilhermino Salvador » 02 Jun 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Athena - http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/athena" -"-

Desbravei e acertei. Depois do último TD negativo, esse foi espetacular, esse vingou.
Meninas do altoclass sem TD sempre despertam uma dúvida se realmente é a garota do anúncio que vai aparecer no motel, e de fato, a Athena das fotos é a Athena real.
Sendo Direto:
Corresponde ao que está no Site.
Anal: Não Faz.
Corpo: Bundona, marquinha, olhos verdes, muito cheirosa, com peitos levemente siliconados, e um rosto bonito.
Atendimento: Excelente. Te deixa bem a vontade. Uma menina calma, tranquila, sem controle de horários e de posições. Gosta de ser chupada e de chupar.
Oral: Muito bom - chego dizer que é o ponto forte.

Recomendo. e Repito.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#875 Mensagem por El Macho » 09 Jun 2017, 10:32

Banimentos

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o fórum de Aracaju poderá ser retirado do GPGuia.

A Administração e Moderação do GPGuia

E&M - 09 de Junho de 2017.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#876 Mensagem por El Macho » 09 Jun 2017, 12:04

Caros foristas,

o fórum de Aracaju passou por uma ampla limpeza de posts inúteis e de foristas idem.

Conforme alertado, caso as tentativas de fraude continuem, o fórum de Aracaju poderá ser retirado do GPGuia. Portanto, os foristas que, de fato, querem que as coisas andem bem por aqui, peço para se manifestarem por MP diretamente comigo dizendo o que está errado. Somente com a participação ativa dos foristas nas denúncias é que podemos ser mais ágeis na despoluição do fórum.

Recomendo que leiam e releiam as Regras do fórum, o que evita banimentos e postagens erradas e/ou prejudiciais a outrem.

Utilize a MP para se comunicar diretamente com outro forista. O fórum de Aracaju não é um chat, não é um bate-papo, nem página de propaganda. Outra coisa importante: parem de postar os próprios números de celular, pois isso pode lhe identificar.

Sejam cuidadosos, respeitosos e tudo ficará sempre bem. Uns poucos ratos não podem afundar o navio.

O fórum está bloqueado até amanhã (10/6) para que todos leiam os anúncios e reflitam.

Link:
🔗

Safado2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por Safado2015 » 13 Jun 2017, 22:25

Oculto para usuários:
:twisted: OI MANOS QUE GOSTAM DE PEGAR UMAS PUTINHAS! RSRSRS,QUERIA FALAR DE UMA GP COM O NOME DE CAMILA SOARES,PRA QUEM GOSTA DE UMA GAROTA COM LOCAL DISCRETO,TEM UMA BOA CONVERSA E SE ENVOLVE NA TRANSA! JA FUI ATENDIDO ALGUMAS VEZES POR ELA E RECOMENDO,MAS SABE COMO E NE E SEMPRE BOM VARIAR,ENTAO VOU DEIXAR O CONTATO DELA AQUI CASO ALGUEM QUEIRA CONFERIR 079 99125 3631 TAMBEM TEM WHATSAPP NESSE NUMERO
Texto suprimido, proibido propaganda de GP
Maluquinho

Link:
🔗

aledrigaojr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: Jessica Maia

#878 Mensagem por aledrigaojr » 15 Jun 2017, 23:36

Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 170131061/

Jessica Maia, morena clara, 27 anos: 996274889

Pra aliviar a tensão da semana nesse feriado, catei no Skokka a Jessica Maia. Contato feito de boas pelo telefone, fui buscá-la no Centro a tarde e quando a vi pra entrar no carro já fiquei ligado nas curvas dela, doido pra chegar na pousada e conferir mais da gata. No caminho do Desfrute, foi rolando o bate-papo pra ir quebrando o gelo, e ela se mostrou ser uma pessoa inteligente e gente boa, além de gata.
Quando chegamos e ela foi no banheiro, pude ver melhor aquelas curvas, principalmente o rabão gostosa dela. O cacete já tava no ponto, mas fui tomar minha ducha depois dela, e assim que voltei começamos a putaria. Pra minha surpresa, ela começou fazendo o boquetão sem camisinha, apesar de ter dito no telefone que faz com apenas, acho que o papo no caminho fluiu bem pros dois lados.
Depois de um certo tempo dela sugando gostoso a pica, pedi pra meter (senão já ia finalizar boca :D ). Como queria ver melhor o rabão dela, já botei pra ficar logo de quatro e soquei com vontade! Quando já tava pra gozar, mudei pra meter de frente e beijá-la ao mesmo tempo e segurar mais tempo o gozo, daí como já não tava aguentando mais voltei pra posição de antes e mandei ver nas estocadas naquela buça apertada e quentinha até explodir a porra no saco.
Ela tava querendo mais, fazendo uma carinha safada pra continuarmos, só que eu tinha outro compromisso (e eu doido pra repetir a dose claro). Acabou ficando por 250 entre 1 e 2 horas, já pra nos vermos novamente e pegar ela de jeito mesmo!
TD+ s-n-s
Suspeito de fake, suprimi para ver se tem reação. E&M - 4/7/17
Texto suprimido.
Caso haja interesse do autor, entre em contato comigo por MP.
E&M
Moderador

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD: Jessica Maia

#879 Mensagem por Joy_Division » 16 Jun 2017, 14:20

aledrigaojr escreveu:
Oculto para usuários:
Jessica Maia, morena clara, 27 anos: 996274889
Oculto para usuários:
Pra aliviar a tensão da semana nesse feriado, catei no Skokka a Jessica Maia. Contato feito de boas pelo telefone, fui buscá-la no Centro a tarde e quando a vi pra entrar no carro já fiquei ligado nas curvas dela, doido pra chegar na pousada e conferir mais da gata. No caminho do Desfrute, foi rolando o bate-papo pra ir quebrando o gelo, e ela se mostrou ser uma pessoa inteligente e gente boa, além de gata.
Quando chegamos e ela foi no banheiro, pude ver melhor aquelas curvas, principalmente o rabão gostosa dela. O cacete já tava no ponto, mas fui tomar minha ducha depois dela, e assim que voltei começamos a putaria. Pra minha surpresa, ela começou fazendo o boquetão sem camisinha, apesar de ter dito no telefone que faz com apenas, acho que o papo no caminho fluiu bem pros dois lados.
Depois de um certo tempo dela sugando gostoso a pica, pedi pra meter (senão já ia finalizar boca :D ). Como queria ver melhor o rabão dela, já botei pra ficar logo de quatro e soquei com vontade! Quando já tava pra gozar, mudei pra meter de frente e beijá-la ao mesmo tempo e segurar mais tempo o gozo, daí como já não tava aguentando mais voltei pra posição de antes e mandei ver nas estocadas naquela buça apertada e quentinha até explodir a porra no saco.
Ela tava querendo mais, fazendo uma carinha safada pra continuarmos, só que eu tinha outro compromisso (e eu doido pra repetir a dose claro). Acabou ficando por 250 entre 1 e 2 horas, já pra nos vermos novamente e pegar ela de jeito mesmo!
O ensaio dessa garota é muito fake, e também não possui whatsapp, Posso estar enganado, mas esse relato tem todos os predicados de um TD falso.

Acho que o tópico de Aracaju será excluído. Essa palhaçada tem que acabar.

Link:
🔗

carloscabral2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#880 Mensagem por carloscabral2017 » 07 Jul 2017, 02:06

Oculto para usuários:
boa noite gostaria de recomendar uma garota de programa que sai aqui em aracaju ,vi um anuncio dela hoje no skokka liguei pra ela e fui ate o apartamento dela que fica no condomínio visconde de Maracaju,ao chegar no ap dela vi uma loirinha com uma lingerie e de salto toda sexy e cheirosa fiquei de pau duro assim que a vi,entao sentamos no sofá e comecamos a conversar uma conversa muito inteligente por sinal e começamos os amassos ali mesmo e depois fomos para o quarto ela mora sozinha segundo ela e universitária e foi muito bom super educada e sem frescura!
então estou aqui para quem gosta de gp com local o nome dela e CAMILA SOARES TEL 079 9125 3631

GPGuia não é um site de classificados onde as GPs postam propaganda. Pior ainda é querer enganar toda comunidade com nome falso e TD falso.
Tolerância Zero.
Banimento sumário.
E&M - 13/07/2017

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por Joy_Division » 07 Jul 2017, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saudações, nobres colegas de putaria.

Estou passando minhas férias em Aracaju, comecei a procurar uma garota para me divertir ainda mais, e a coisa aqui está feia, muitos anúncios fakes. O site altoclass poderia mudar o nome para fakeclass. A quantidade de anúncios fakes que existem lá é algo absurdo. Enfim, considerando a minha desconfiança em relação às meninas de anúncio, resolvi sair com uma das meninas da Adriana (já conhecida por muitos foristas). Ela me mandou algumas fotos, e fiquei interessado numa loira, malhada.

Pois bem, marquei o encontro, parti para o motel. Aqui está o primeiro dado negativo desse encontro: a garota chegou UMA HORA ATRASADA. Eu já ia ligar para recepção do motel e pedir a conta, eis que escuto o interfone tocando, pensei em desistir, mas a vontade de foder uma gostosa falou mais alto. Quando a garota abriu a porta nem me cumprimentou direito, foi logo pedindo o dinheiro do moto-táxi. Dei o dinheiro. Quando voltou, me disse que se chamava AMANDA (ela tem algumas tatuagens pelo corpo, destaque para uma rosa no ombro), foi tirando a roupa numa velocidade hipersônica, de modo a enviar a seguinte mensagem: vamos foder logo que tô com pressa. Em relação ao corpo dela, é o que se mostra nas fotos, loira, baixinha, bonitinha de rosto (não chega a ser linda, e nem feia.. rosto agradável), tem umas pernas grossas, barriga lisa, bumbum grande.. ela é marombeira. O lado positivo é só o corpo dela, porque o atendimento foi uma PORCARIA. Um dos piores que já tive.

Serei sintético: ela não beija com vontade, o oral foi sem camisinha, porém fraquíssimo (sem pressão, uma merda total), o sexo em si foi brochante: ela parecia uma boneca inflável, sem uma gota de vontade. E para piorar, ela estava com a vagina irritada, provocada por uma reação alérgica ao sabonete íntimo. Em decorrência disso, a penetração ficou uma merda. Enfim, um lixo total. Com menos de 20 minutos de atendimento, finalizei com uma punheta (seria melhor fazer isso em casa e de graça).

Conclusões

- A garota é fiel às fotos, rosto bonito, corpo em forma;
- chegou UMA HORA ATRASADA;
- o atendimento foi um lixo: garota sem vontade alguma;
- Paguei 250 reais por menos de 20 minutos de atendimento;
- Ante o exposto, julgo o TD como NEGATIVO.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por glins85 » 11 Jul 2017, 10:58

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos.. Venho aqui relatar pisada de bola que tive com a Bruna Lisboa..

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... una-lisboa" -"-

Há tempos venho tentando agendar com ela uma saída, mas a dificuldade de falar com ela no whattsapp é imensa. Demora muito pra responder e, quando fala, sempre parece estar com muita pressa.. Não dando o mínimo de atenção necessária.

Ontem a noite captei um pouco da atenção dela.. E ela chegou até a oferecer uma saída dupla com uma amiga por 350.. Pedi pela foto da amiga.. Ela enrolou.. Lá estava eu conversando com ela, acertando os detalhes, e ela parou de responder.. Só voltou a falar depois de quase 2h.. Pra dizer que a amiga dela é outra anunciante do Alto, Lua Pietrova.. Entao, pelo horário avançado, combinamos para hoje a tarde..

Agora no fim da manhã fui perguntar quanto era o valor só dela mesmo.. Visando sair com ela finalmente às 13h.. E a mulher surtou.. Disse que já tinha falado o valor.. Me chamou de enrolado e chato, me bloqueou.. Mulher maluca!

Meu radar de putas diz que essa é uma que não deve valer a pena.. Quem tá na pista sabe que deve ser aquela GP que cobra adiantado da porta do quarto pq sabe que o serviço é um cocô.. Profissional demais, humana de menos.. Atenção é o mínimo que se espera dessas profissionais, e essa cidadã está preocupada demais com o cachê..

Quem quiser desbravar.. Fique a vontade..

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#883 Mensagem por glins85 » 07 Ago 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala rapaziada.. Tópico tá meio morto aqui... Vamos movimentar..

TD de sexta feira passada..

Contatei a Aline e pedi as fotos do plantel dela. Para minha surpresa, ela me enviou fotos da Bruna Lisboa. Hahahaha não segurei a gargalhada.. Com essa fulana não saio nem de graça.. Conversamos sobre meus problemas com ela e pedi por fotos de outras gatas..

Tem uma ruivinha alagoana, lindíssima, que estou louco pra sair com ela.. Ela me mandou as fotos dela e aí, depois de um contato, ela falou que ela não iria sair mais naquele dia, pois iria voltar pra Maceió no dia seguinte.

Putz.. Tá de rosca.. Ja ia desistindo quando Aline falou "tenho uma loira top pra vc".. Vi as fotos.. Passou no teste.. Marcamos.. Bora pro fight..

Fui buscar a perva na localização enviada, na Coroa do Meio. Estacionei e sem muita demora entrou uma loira com rosto de mulher vivida (uns 30 anos, aproximadamente), um belo par de coxas e uma cintura fininha. Seios siliconados, algumas tatoos, e uma atitude de moleca fodedeira - aquela mulher que você vê de cara que é puta por vocação.. Me dei bem, pensei eu.. Hehehe..

E estava certo

Na pousada, as roupas foram caindo e ao rebolar aquele quadril roçando no meu pau, já sabia que a foda ia ser boa. Beijou na boca que nem uma namoradinha, dando a língua sem miseria. Ainda em pé, ajoelhou e mamou no meu pau com extrema competência. Eu que toco o foda-se e chupo buceta sem dó, logo deitei a putinha na cama e retribui a mamada. Deixei ela no ponto de orgasmo, coloqu o látex e penetrei lentamente sua xaninha. Deslizei meu cacete lentamente até o final e ouvir ela suspirar. Daí comecei aquele roça roça que é covardia hehehe.. Ela me segurou com força.. Gemendo gostoso.. Até que eu senti sua buceta apertar com força meu pau. Meus compadres.. Que gozada gostosa a pervinha deu.. Hehehe..

Depois foi só alegria.. A moça fodeu de todas as maneiras.. Todas as posições.. Numa química do caralho.. Circuito completo.. Demos um fodelaço naquele início de tarde.. Gozei duas vezes, com direito aquela pausa de lei pra aquele papo legal..

Então, depois de pagos os honorários, perguntei se ela anuncia em site e ela me revelou então ser a Patrícia Ferrari do altoclass

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ia-ferrari" -"-

Já tinha conversado com ela antes mas não chegamos a sair. Naquele dia rolou. Grata surpresa.

Vai pra minha lista de repeteco.. A moça está uma gata, fode com vontade, rolou uma sinergia entre nós e é simpática pra caralho.. Gostei dela..

CUSTO: 300 por um fodão. TD positivasso

PS: Não pedi o olho de Thundera.. não sei das habilidades anais dela..

Até a próxima..

Link:
🔗

vrcm12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#884 Mensagem por vrcm12 » 11 Ago 2017, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Salve galera! Seguindo a deixa do colega glins85 e tentando movimentar o forum!!

Voltei a morar em Aracaju esse ano e reativei minha conta de usuário no gpguia. Contribui durante um tempo quando morei em Salvador e depois tive que sair fora do fórum, mas tô de volta. Percebi pelos comentários desse ano que a galera ta usando mais um grupo no zap. Pedi pra um forista me Add mas o colega negou. Não sei se achou que fosse uma GP ou agenciador ou se o grupo é restrito para conhecidos. Enfim, vou contribuir por aqui mesmo e ver se a galera anima de movimentar tb.

TD realizado com a Nataly do altoclass

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/nataly" -"-

Fiz contato pelo zap e ela respondeu rápido. Mandou umas fotinhas caseiras só pra confirmar e logo marcamos o horário e local. Disse que ficaria 01:30h por 200 pila e a conversa de sempre de atendimento sem pressa. A garota chegou com uns 25 min após confirmada a suite e de cara deu pra ver que era gostosa. Aparentemente é a mesma das fotos. Se não for, é tao gostosa quanto.

Achei muito apressada de início. Ja chegou beijando e pegando na chibata querendo tirar a roupa sem muita conversa. Fez uma oral na pressão certa sem camisinha mas podia demorar mais. Colocou o capote e começou a pedir pica. Deixou à vontade quanto à posição e logo pediu pra meter de 4. Dai já confirmei que tava apressada mesmo mas segurei a onda e voltei a meter de lado, de frente, sentei na cama pra ela sentar no pau e continuei a foda. Começou a dizer que ia gozar e pedia pra gozar junto : mais um indício de pressa! Continuei segurando a onda e metendo. Pedi pra voltar a ficar de 4 e empinar aquele rabão gostoso. Visão top de 4 empinadona na borda da cama e eu comendo de pé. Bombei por um bom tempo nessa posição e me perguntou onde queria gozar. Mandei de cara: " Na boquinha!"

Ai ela veio abocanhar sem tirar a camisinha. Po ai é sem graça ! Segurei a onda até que ela resolveu tirar e pedir pra gozar na boca. Provavelmente ia deixar mas acabei pedindo pra voltar a ficar de 4 gozar naquele rabão empinado.

Como imaginei, depois da gozada, a garota tomou banho e já foi se vestindo pra vazar. Perguntei se já ia embora ela disse que sim que precisava ir. Deu uns 50 min de programa, ou seja, a 01:30h passou longe. Mas como nesse dia eu tb não tinha muito tempo livre, paguei os 200 e vazei.

Resumo:
Rosto: 7,0
Peitos: 8 (silicone na medida)
Buceta: 8 (quente e sem odor! Mas não chupei)
Bunda : 9 ( empinada de 4 visão top)
Barriga: 7,5 (em ordem )
Oral: 7 (na pressão certa mas podia demorar mais antes de querer colocar o capote)
Anal: Não faz (já tinha dito pelo zap por isso nem tentei)

Considero neutro pois foi muito apressada e se eu não tivesse segurado a onda e gozasse logo a garota ia querer vazar com 15 min. Mas segurando a onda deu pra dar uma foda boa em tudo quanto é posição e a garota é gostosa mesmo. Seria positivo se tivesse dado duas durante 01:30h prometida mas não foi.

Não repetiria pela pressa. Pode ser que outro dia com outro cliente ela fique o tempo prometido mas eu não arrisco mais hehe.

Valeu ! Se alguém se solidarizar e puder me add no grupo pra dar uns tiros mais certeiros manda uma MP que faço contato pelo zap e passo a contribuir pelo grupo tb.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por Joy_Division » 16 Ago 2017, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:9
Saudações! nobres colegas.

Estou passando uns dias em Aracaju. Faz um tempo que estava de olho na athena, mas ficava receoso para marcar o atendimento, levando em conta os anúncios fakes que povoam o altoclass, eis que o forista Hank californication fez um relato positivo sobre a acompanhante. Isso me motivou para marcar um encontro. Vamos ao relato:

Ontem à tarde, liguei para moça fazendo as perguntas de sempre, ela me respondeu que beijava na boca, oral sem preservativo (se o cliente estiver com a higiene em dia, obviamente), o cachê de 250 reais por 1h com local incluso. Eu estava a fim de passar 2 horas, ela disse que faria por 400 reais. Marquei o encontro, e fui em direção ao local dela (Hotel Ibis da atalaia).

Minhas observações quanto à parte física: rosto bonito, não tem os 28 anos indicados no site, tem mais de 30 anos (perto dos 40 ou 40), mas continua bonita (eu gosto de coroa bonita, pra mim foi espetacular), os olhos são verdes (acredito que sejam lentes de contato, não tenho certeza e também não perguntei). ela é naturalmente gostosa, tem bunda grande, barriga um pouco saliente, nota-se de cara que ela não é adepta de malhação. No entanto, é muito gostosa, pernas grossas, cintura fina.Os seios são siiliconados, muito bonitos (ótimos para chupar) O cabelo dela é megahair.

em relação ao atendimento em si: ela pediu o dinheiro adiantado (entreguei os 400 reais por 2 horas. No começo aconteceu algo chato, enquanto ela me chupava, o celular tocou e ela foi atender. Nesse instante pensei que o atendimento seria uma merda, e já comecei a me desanimar. Dai pedi para ela deixar no silencioso. Ela consentiu, ela notou minha cara de decepção, e pediu desculpas. Voltou a me chupar (oral muito bom, bom mesmo.. um dos melhores que recebi.. perde apenas para o da Taty namoradinha). Daí comecei a chupar a bucetinha dela, eis que o maldito celular começou a tocar novamente, ela fez cara de surpresa, pois pensava que tinha colocado no silencioso. Quando ela pegou o celular, pensei que ela iria desligar, ledo engano, ela atendeu e ficou falando com o cliente enquanto eu a chupava. isso foi muito broxante. Eu parei de chupar, e esperei ela terminar a ligação, falei que iria ficar só uma 1 hora, e que ela me devolvesse 150 reais. Ela pediu mil desculpas, e que pensava que tinha colocado no silencioso. considerando que estava muito a fim de comer aquela gostosa por um tempão, aceitei e fiquei mais calmo. Ela notou que meu pau estava meio mole e começou a chupá-lo, passou mais de 10 minutos chupando. Após ela me chupar, começamos a meter, ela mete legal, sem regular posição, e nem pediu pra gozar, após um tempão metendo, pedi pra gozar na boca (ela deu um migué,só um jato de porra foi na bola o resto foi nos lábios. nesse quesito perdeu pra Taty namoradinha e duas meninas da Adriana, em que despejei tudo na boca. A Taty, mesmo depois de gozar na boca, continuou chupando minha pica... acho que ela parou de fazer programa, nunca mais vi anúncio).

Depois da primeira gozada, fui tomar banho e descansar um pouco pro segundo round, fiquei batendo um papo, eis que o menino deu sinal de vida, ela imediatamente começou a chupar.. e o resto foi igual ao começo, sem a chateação do celular tocando.

Conclusões

- a acompanhante faz estilo coroa bonita e gostosa (deve ter uns 40 anos);
- ela é educada, paciente, não regula posição e nem tempo, sem frescura;
- parte negativa: faltou consideração para com o cliente, quando atendeu o celular duas vezes durante o atendimento;
- paguei 400 reais por duas horas, gozei duas vezes, sem afobação pra gozar rápido;
- Fiquei na dúvida se julgaria um TD neutro ou positivo. Ela fodeu muito bem, fez tudo que havia prometido com capricho. Mas faltou com respeito ao atender o celular. Sendo assim, reputo o TD como neutro. Não sei se repetiria. Mas ela faz um serviço muito bom, se estiverem a fim, logo no começo do atendimento peçam para ela desligar ou colocar o celular no silencioso.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/athena" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”