Fala Putanheiros beleza ? alguem ai tem o contato da mina que atendia como nicole na mel Massagens? ela tinha uns peitos massa de silica ..e ficava muito a vontade comigo ..tava afim de traçar ela dnovo alguem ai viu ela por ai ? ela tinha um cabelo meio loiro com umas mechas pretas chupava olhando para sua cara ..safada
Nicole Mel Massagens
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Nicole Mel Massagens
papaputalon escreveu:Fala Putanheiros beleza ? alguem ai tem o contato da mina que atendia como nicole na mel Massagens? ela tinha uns peitos massa de silica ..e ficava muito a vontade comigo ..tava afim de traçar ela dnovo alguem ai viu ela por ai ? ela tinha um cabelo meio loiro com umas mechas pretas chupava olhando para sua cara ..safada
......mina bacana pra caramba está atendendo por fora uns clientes selecionados.......pena que não passo informação para sonegadores.....
abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Manda pra mim, vc desativou MP =X . Se quiser trocar info de algumas gps... se é que vc não saiba de alguma lol.D K escreveu:
......mina bacana pra caramba está atendendo por fora uns clientes selecionados.......pena que não passo informação para sonegadores.....
abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
como assim sonegadores ? eu soneguei o que ? rs...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
D K escreveu:papaputalon escreveu:Fala Putanheiros beleza ? alguem ai tem o contato da mina que atendia como nicole na mel Massagens? ela tinha uns peitos massa de silica ..e ficava muito a vontade comigo ..tava afim de traçar ela dnovo alguem ai viu ela por ai ? ela tinha um cabelo meio loiro com umas mechas pretas chupava olhando para sua cara ..safada
como assim amigão ? nunca dei mancada neste forum ..nao que eu saiba...tem como me passar o contato dela no privado..curti aquela mina ela é gente fina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
papaputalon escreveu:D K escreveu:papaputalon escreveu:Fala Putanheiros beleza ? alguem ai tem o contato da mina que atendia como nicole na mel Massagens? ela tinha uns peitos massa de silica ..e ficava muito a vontade comigo ..tava afim de traçar ela dnovo alguem ai viu ela por ai ? ela tinha um cabelo meio loiro com umas mechas pretas chupava olhando para sua cara ..safada
como assim amigão ? nunca dei mancada neste forum ..nao que eu saiba...tem como me passar o contato dela no privado..curti aquela mina ela é gente fina
nao sou sonegador, e tenho interesse, se puder passar por MP, agradeco a dica, afinal o forum é para isso, correto???
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
.....Caros a putinha está namorando e pediu pra não passar o contato......
-