https://fatalmodel.com/35131/paloma-ven ... 99394-8037" -"-
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Maceió
alguem conhece essa tal de Paloma Ventturini?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
degustadorfree escreveu:nome: BEATRIZ
contato: 82 987024195
Tem q ter muito jeito na conversa. pense numa pessoa morrendo de medo de aparecer. Então é indicada a putanheiro experiente fala que é amigo de Raí que ela se destrava. NÃO VÃO FALAR EM GPGUIA POR FAVOR. SE FALAR VOU VOLTAR A INFORMAR SOMENTE POR MP.
Boa noite confrades!
Seguindo a saga da caça as freelancers ocultas de maceió cheguei ate a bela Beatriz.
Conheci num barzinho a noite e logo depois um amigo em comum me passou o contato. fiquei trabalhando a bela por quase 6 meses e nada dela aceitar meu convite. como sou Brasileiro e não desisto nunca, continuei o cerco incansavelmente.
Pois bem, na última terça feira abro meu zap e vejo que a bela me chamava lá.
Foi dizendo que aceitaria, que tava precisando muito, mas que tinha muito medo de vazar a informação.
Quase bato meu carro na primeira pedida dela, totalmente fora da minha realidade, ela pediu R$ 800,00.
Foi abaixando gradativamente e chegamos em um preço muito salgado ainda, mas vcs sabem como a gente pensa com a cabeça de baixo nesses casos. acabei fechando mesmo fora do teto.
Dos atributos da bela:
Rosto: cada um tem um gosto. o ponte forte é a boca grande e volumosa. não tem rosto de princesa.
idade 21
altura +- 1,64
cabelos loiros, lisos e longos
olhos azuis de "vidro"
pele branquinha
seios pequenos a médios e durinhos
corpo todo natural estilo cavala
Bunda linda, de 4 a verdadeira visão do paraiso.
Da Desenvoltura nas Tarefas:
Menina descontraida, mas entrou no motel e ficou toda timida e fechada, aos poucos fui trabalhando, uma boa taça de vinho e show! a bela se soltou. mamou divinamente, uma boca grande e incrivelmente adaptada a um cacete. fez em varias posições. Destaque para o coqueirinho de costas, se o cara for cardiaco pode infartar com aquela visão.
Gozei divinamente, a primeira na boquinha com direito a linguinha brincalhona e a segunda naquele bundão magico.
Não tentei o Brioco, apenas dedilhei suavemente e percebi que não possui material recondicionado, todas as pregas em perfeito estado de conservação e elasticidade.
É o tipo de mulher que vc sente tesão passeando com as mãos pelo corpo . tem curvas!
Do prejuizo:
R$ 300.00 da menina ( não abaixou mesmo eu implorando. é ruim de negocio. esperta com dinheiro )
R$ 40.00 do motel ( costa dourada) inclusive tá cada dia pior aquele local. ar condicionado parecia mais um aquecedor.
total= R$ 340.00
Recomendo a quem pode pagar. mas reconheço que está muito salgado. mas é gostosa e de fora do circuito. mas fode muito.
Tem q ter muito jeito na conversa. pense numa pessoa morrendo de medo de aparecer. Então é indicada a putanheiro experiente que desdobra facil.
Degustador, apesar dela ser cara, parece que vale cada centavo, pelo menos no seu relato. Não vejo a hora de provar.
Vou esperar um pouco antes de tentar chegar, porque se muitos caras começarem a ligar assusta a gata e ela desaparece.
Se vc tiver alguma outra free, pode passar pra mim por MP?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Resolvi arriscar e marquei com a Paloma Ventturini, ela atende próxima ao hiper da via expressa.AdvogadoAlagoano escreveu:alguem conhece essa tal de Paloma Ventturini?
Bom, combinei um valor de 150 reais por uma hora, quando cheguei no local, me deparei cm uma morena cavala, bunda muito grande, rosto lindo, faz uma massagem fantástica e fode pra caralho, muita energia sem controlar tempo e gemendo gostoso, é uma delicia ver aquele rabão de 4.
ponto negativo: ela está amamentando então é complicado apertar e chupar os peitos dela ( nada que me incomode) e ela ainda tem um buchinho ( nada demais e também não me incomoda, prefiro avaliar pelo desempenho.. no geral gostei)
Ps: ela divide o Apê cm duas meninas q atendem pelo nome de Bianca e Sofia ( ambas do Fatal), são bonitas também só q bem mais magrinhas, elas atendem individual ou se quiser cm as outras ( tá na nos planos pegar as 3 de uma vez)
Por 150 reais tá muito bem pago.. vale a pena.
Classificado conforme o relato
Maluquinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
dona gata
contato 988286177
Bom dia confrades!
Totalmente de retorno a vida putanheira, ontem estava eu com 3 hrs de folga entre o almoço e o retorno. Com pouco dinheiro e caminhando contra o vento, resolvi então, garimpar uma opção "classe econômica", o chamado: "modelo popular de 1000cc BASICÃO".
Por indicação de um confrade aqui do Forum mesmo, cheguei na "gata" ( sinceramente esqueci de perguntar o nome da moça), então vamos chamar aqui de "Dona gata".
Dos atributos da bela:
Rosto: Razoavel. não é feia.
idade 19
altura +- 1,58
cabelos lisos trabalhados na chapinha e na quimica moderna
olhos castanhos
pele Morena com tatuagens dessas feitas em periferia
corpo natural. estilo falsa magra
Bunda de pequena a grande. proporcional e empinadinha
peguei na parte baixa. foi pontual e Tranquila. não dá o brioco. varia posições sem reclamar. mamou sem capote. não deixou gozar na boca. dei uma foda basica papai e mamae daquelas rapidinhas e vazei. por isso o TD é pequeno mesmo. foi um lance de "coelho".
Do prejuizo:
R$ 70 da menina ( é boa de negociação, acho q se insistir chega em 50.00 )
R$ 20.00 do motel ( cavalo marinho)
total= R$ 90.00
recomendo pelo custo beneficio. é bonitinha e sem complicação. da pra pegar numa boa. nao é nenhuma beldade.
quem ligar nao vai falando de gp guia. diz q pegou pelo uol...desenrola...
Classificado de acordo com o TD
Maluquinho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dá não velho! a loira me ligou hoje pra dizer que vai desativar o numero, pois tem um monte de chupin safado que só liga pra ficar pedindo foto e batendo punheta pelo telefone. tá toda assustada!degustadorfree escreveu:nome: BEATRIZ
Tem q ter muito jeito na conversa. pense numa pessoa morrendo de medo de aparecer. Então é indicada a putanheiro experiente fala que é amigo de Raí que ela se destrava. NÃO VÃO FALAR EM GPGUIA POR FAVOR. SE FALAR VOU VOLTAR A INFORMAR SOMENTE POR MP.
Boa noite confrades!
Seguindo a saga da caça as freelancers ocultas de maceió cheguei ate a bela Beatriz.
Conheci num barzinho a noite e logo depois um amigo em comum me passou o contato. fiquei trabalhando a bela por quase 6 meses e nada dela aceitar meu convite. como sou Brasileiro e não desisto nunca, continuei o cerco incansavelmente.
Foi dizendo que aceitaria, que tava precisando muito, mas que tinha muito medo de vazar a informação.
Quase bato meu carro na primeira pedida dela, totalmente fora da minha realidade, ela pediu R$ 800,00.
Foi abaixando gradativamente e chegamos em um preço muito salgado ainda, mas vcs sabem como a gente pensa com a cabeça de baixo nesses casos. acabei fechando mesmo fora do teto.
Dos atributos da bela:
Rosto: cada um tem um gosto. o ponte forte é a boca grande e volumosa. não tem rosto de princesa.
idade 21
altura +- 1,64
olhos azuis de "vidro"
pele branquinha
Menina descontraida, mas entrou no motel e ficou toda timida e fechada, aos poucos fui trabalhando, uma boa taça de vinho e show! a bela se soltou. mamou divinamente, uma boca grande e incrivelmente adaptada a um cacete. fez em varias posições. Destaque para o coqueirinho de costas, se o cara for cardiaco pode infartar com aquela visão.
Gozei divinamente, a primeira na boquinha com direito a linguinha brincalhona e a segunda naquele bundão magico.
Não tentei o Brioco, apenas dedilhei suavemente e percebi que não possui material recondicionado, todas as pregas em perfeito estado de conservação e elasticidade.
É o tipo de mulher que vc sente tesão passeando com as mãos pelo corpo . tem curvas!
Do prejuizo:
R$ 300.00 da menina ( não abaixou mesmo eu implorando. é ruim de negocio. esperta com dinheiro )
R$ 40.00 do motel ( costa dourada) inclusive tá cada dia pior aquele local. ar condicionado parecia mais um aquecedor.
total= R$ 340.00
Recomendo a quem pode pagar. mas reconheço que está muito salgado. mas é gostosa e de fora do circuito. mas fode muito.
Tem q ter muito jeito na conversa. pense numa pessoa morrendo de medo de aparecer. Então é indicada a putanheiro experiente que desdobra facil.
Quem quiser o numero particular dela manda MP q eu passo. só quem quiser fuder mesmo. pq desse jeito tá me queimando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não acredito nisso !!! puta q o pariu !!!
o cara trabalha 6 meses na moça, pra convencer a entrar no ramo pra vim um monte de babaca e assustar a coitada !!!!
É foda isso.
o cara trabalha 6 meses na moça, pra convencer a entrar no ramo pra vim um monte de babaca e assustar a coitada !!!!
É foda isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maluco_da_cabeca escreveu:Não acredito nisso !!! puta q o pariu !!!
É foda isso.
proxima vez só passo por MP mesmo. me queimei com a menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Por isso näo passo mais os contatos aqui no forum, tem um bando de otarios que fica de papo furado querendo que a minadegustadorfree escreveu:Maluco_da_cabeca escreveu:Não acredito nisso !!! puta q o pariu !!!
É foda isso.
faça um strep show por whats... ahh vai pra merda, Degustadorfree näo faça mais isso pq esses lisos e donzelos so queima a pessoa.
atitudes desses idiotas parecem de um garoto de 11 anos entrando na puberdade... pqp vtnc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ta foda isso viu! aqui só tem sonegador e punheteiro!tem que ser MP mesmo!!!degustadorfree escreveu:Maluco_da_cabeca escreveu:Não acredito nisso !!! puta q o pariu !!!
É foda isso.
Bicho, isso não existe ...degustadorfree escreveu:Dá não velho! a loira me ligou hoje pra dizer que vai desativar o numero, pois tem um monte de chupin safado que só liga pra ficar pedindo foto e batendo punheta pelo telefone. tá toda assustada!degustadorfree escreveu:nome: BEATRIZ
Boa noite confrades!
Dos atributos da bela:
idade 21
altura +- 1,64
olhos azuis de "vidro"
pele branquinha
Do prejuizo:
total= R$ 340.00
Quem quiser o numero particular dela manda MP q eu passo. só quem quiser fuder mesmo. pq desse jeito tá me queimando.
É o cara ser muito otário pra fazer isso.
Vc sempre querendo ajudar a galera e os babacas sempre fazendo isso.
Sugiro tbem só mandar por MP.
Enviado de meu LEX720 usando Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
E aí amigo, nos conte como foi sua experiência e passa quem é essa perva!Geovanideolho escreveu:Compadres! Finalmente hoje consegui falar com uma perva que to muito afim , como eu sei que e dificil falar com a perva acertei com ela uma diaria para amanhã ,depois que ja tive muita raiva com algumas gp da tops entre outro site , estou maluco para ver a perva!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Galera de Maceió,
Agora estou ajudando o fórum da cidade e gostaria de dar uma dica para os foristas acessarem esse link: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0&t=166525" -"-
Tem algumas regras e dicas de postagens, o que vai facilitar o entendimento de todos que usam o fórum.
Maluquinho
Agora estou ajudando o fórum da cidade e gostaria de dar uma dica para os foristas acessarem esse link: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0&t=166525" -"-
Tem algumas regras e dicas de postagens, o que vai facilitar o entendimento de todos que usam o fórum.
Maluquinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Compadres, alguém indica alguma perva de casa de massagem que realmente vale a pena? Tipo custo benefício mesmo, perder dinheiro nessa crise é foda . Detalhe, menos da casa amarela e da encontro relax. Tem uma tal de Camila da íris alagoense, alguém sabe dizer se vale a pena? Valeu!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Compadres, alguém já saiu com essa ninfa? https://fatalmodel.com/46572/mary-ruivinha-987350542" -"-
Queria informações sobre ela.
Queria informações sobre ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
e aí galera ... tudo massa....após longa inatividade pelas desconfianças da radio patroa...kkkkkk
estou retornando as minhas atividades...kkkk
Alguém poderia por gentileza me atualizar sobre as casas que estão funcionando atualmente .... as 3 melhores só.... e se a luiza ainda atende em alguma ....ok
desde já agradeço....
estou retornando as minhas atividades...kkkk
Alguém poderia por gentileza me atualizar sobre as casas que estão funcionando atualmente .... as 3 melhores só.... e se a luiza ainda atende em alguma ....ok
desde já agradeço....
-