POSITIVO Nome da Garota:Kaká
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Rapaziada estive na casa em horário de privê.
Na verdade tem até status, eu peguei o telefone quando era uma clínica próximo a avenida Adolfo pinheiro, um colega tem escritório do lado e falou que era uma clinica, com o endereço peguei o telefone aqui no GP mesmo e entrei em contato.
A primeira vez que fui, tinha visto uma garota no status de nome Yasmim, e quando cheguei não estava na casa e fui embora.
Acompanhando os status vi a Yasmim de volta e mais uma bem bonita de nome Kaká.
Fui até o local, a Yasmim realmente estava mas ia atender, vi a garota lá enfim, até um ponto positivo.
Depois veio uma menina e pediu pra sentar, perguntei como era a casa e me falou que estava funcionando que nem boate, eu perguntei se tinha apresentação e falou que não, que se quisesse alguma menina era só chamar, falei que ia aguardar um pouco.
Bem, vi a Kaká também na casa, o rosto era igual na foto, mas o corpo não era tão legal, parecia bem mais magra na foto, mas mesmo assim, bem gostosa.
Enfim ela veio conversar e falei que era acostumado com clínicas, que o perfil era um pouquinho diferente de atendimento, perguntei se beijava, se ela faria oral sem capa, falou que depende do cliente.
Resolvi não esperar a Yasmim, decidi subir com a kaká mesmo.
A menina deu uns beijos até legais, depois fez um oral até que bom, mas muito rápido, encapei e finalizei de quatro.
O papo antes foi bom, porque acho que consegui uns Bônus, a menina até que foi tranquila, mas o perfil de atendimento vai ser mais boate mesmo, eu prefiro clínica que é uma transa bem mais legal.
Perguntei do rabo e me pediu 500 reais, falei não pô, ela disse que ja tinha feito oral sem capa de graça, enfim parece que o negócio é tudo na capa por lá.
Vacilei e peguei uma hora valor de 170,00 mangos, devia ter ido na meia pois só foi uma finalização mesmo, naquela empolgação não ia dar duas nem a pal, atualmente estou precisando de uma motivação da menina, antes bastava a minha.
Devia ter escolhido meia hora, 99 reais , quando desci a Yasmim estava livre, poderia ir com ela também, mas pelo valor e pelo provável atendimento ser mais ou menos, melhor ir em uma clínica que acho que vou gostar mais.
O quarto tinha dois chuveiros kkkkk, bons até, a cama fazia um barulho absurdo e toalha e lençol apesar de estarem lacrados, devem ter mais de 20 anos, provavelmente na época que fui lá quando tinha por volta de uns 20 anos, fui a noite, tenso.
Enfim, rapaziada foi até legal, vou dar um positivo, a menina beijou bem, os beijos foram até bons, o oral deixou um pouco a desejar, e meteu sem frescura, mas acho melhor procurar um prive ou clinica se quiser gastar um pouquinho a mais, vai se dar melhor.
Ah, no local uma cinco garotas, no máximo, fora as duas que citei, tinha uma outra que veio conversar ninfetinha, até legal também, mas pela conversa me pareceu com atendimento meio engessado, mas o perfile bem bonitinho, baixinha, peituda, sem barriga, cabelo lisinho, sorriso legal, ia se dar bem se quisesse melhorar o tendimento.
Espero ter ajudado a todos, horário privê 12 as 19, depois Boate.
Valeu