Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#541 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Mai 2017, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vim da ZL, último dia das férias, passei no Maituna por volta de 17 horas. Três garotas disponíveis, resolvi experimentar a Melissa, ruivinha que está a pouco tempo na casa.
A Melissa tem 22 anos, peitinhos naturais médios, pele clara com tatuagem enorme nas costas e algumas pelo corpo, 1,65 aproximados e bonita de rosto. Perfil ninfeta gostosa.
No quarto faz o estilo puta chata. Seu atendimento é triplo Não. Não beija, não faz anal e nem oral sem camisinha. Disse que não gosta de beijar pois acha nojento fazenda cara de nojo e quanto ao oral deu aquela desculpa clássica de que estava com ferimento na boca.
No início fiquei até com medo de tocar na moça. Após a higiene de ambos conversamos, acaricei seu corpo tentando quebrar o gelo e tentar me excitar, já que meu pau estava mole. Nada. Ela encapou o danado com ele mole, e somente então iniciou o oral. Foi a primeira vez que recebi um oral com camisinha nessa clínica. Brochante. Senti muito pouco prazer, mas o danado levantou.
Assim que ela terminou o oral, pedi pra ela vir por cima, mas devido ao clima morno meu pau ficou meia bomba e não entrava.
Ela ficou de quatro, e aí sim, a olhando nessa posição meu pau ficou em ponto de bala. Resolvi não desanimar. Ia ter que fazer valer os R$150,00 pagos. Já que a moça não tem atitudes que fazem valer a pena o programa, resolvi explorar o que ela tem de melhor. O corpo. Na posição de quatro soquei nela por vários minutos. Mudamos várias vezes de posição. Pelo menos nesse quesito ela não se negou e deixou eu meter a vontade. Metemos bastante na cama, fomos pra maca onde meti bastante também . Teve um momento em que ela ficou mais ofegante e disse que gozou. Não sei se é verdade. Deixou eu chupar sua bucetinha limpinha e rosinha. Xaninha gostosa de ninfeta. Após 1 hora no quarto, mandando ver, eu a comia de quatro sobre a cama quando o interfone tocou. A Melissa atendeu e retornou pra mesma posição. Retomei a sessão de bate estaca em ritmo acelerado até encher a borracha esvaziando meu saco.
A moça é bonita e gostosa, porém muito enjoada. Não se envole no sexo, não gosta da putaria. Atendimento muito aquém das outras garotas da casa. Não vou dar negativo pois não negou posições e me tratou com simpatia. Fica um neutro.

REPETECO? Jamais. Todas as outras opções da casa são melhores.

MILHAGEM - TD 03/04 (Four Hands Pamela-Malu / Malu / Melissa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#542 Mensagem por marshall_xxx » 09 Mai 2017, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, e escolhi a Talia, ninfetinha, 20 anos, 1.55cm, morena, peitinhos pequenos naturais pequenos, bonita de rosto e corpo. Atendimento bom, muitos beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos e masturbei a bucetinha e o cuzinho, ela faz um oral bom, chupou bastante e alternamos para 69. Churpei mais a bucetinha e masturbei ela até gozar. Capa e comi ela de pé, ppmm e tocou a campanhia, extendi mais uma hora e comi ela de bruços ate gozar, foram 1:30 de sacanagem direto, tomei banho e ela chupa e encapa e comi ela d4 até dar o horario, sai com o pau esfolado, e ela aguentou numa boa. Super recomendada, ninfetinha

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#543 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 10 Mai 2017, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
POSTAGEM ATRASADA POR DIFICULDADE DE ACESSO (ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO gp-guia.net PARA gp-guia.net)

(1) Mais um relato atrasado, mas não sonegado. Sábado 15/04, escolhi a Lais.
Garota simpática, divertida, linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos, buceta deliciosa, gostosa, safada, e na minha opinião uma das melhores no oral.

No quarto, banho tomado, começamos com carícias e beijos, ela começou a me chupar. Transamos em algumas posições até eu perder o fôlego. Nova tentativa, peguei ela de ladinho até eu gozar. Ficamos deitados conversando até o término da hora.

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora (Promoção para foristas)

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#544 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 10 Mai 2017, 06:02

POSITIVO

POSTAGEM ATRASADA POR DIFICULDADE DE ACESSO (ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO gp-guia.net PARA gp-guia.net)

2) Sexta 05/05, escolhi a Lais.
Garota simpática, divertida, linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos, buceta deliciosa, gostosa, safada, e na minha opinião uma das melhores no oral.

No quarto, banho tomado, começamos com carícias e beijos, ela começou a me chupar. Transamos em algumas posições até eu gozar. Ficamos deitados conversando até o término da hora.

Recomendo

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 10 Mai 2017, 06:07

POSITIVO

(3) Sábado 06/05, escolhi a Lais.

No quarto, banho tomado, começamos com carícias e beijos, ela começou a me chupar. Transamos em algumas posições até eu perder o fôlego.
Ficamos deitados conversando até o término da hora.

Recomendo

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#546 Mensagem por SagaSP » 11 Mai 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Dia 10/05, na parte da noite, resolvo dar um pulo na Maithuna.

Fazia muito tempo que não dava um pulo lá, ultima vez era quando ainda não era clinica, e realmente gostei muito da repaginada que a casa deu. Logo de cara sou recepcionado pela atendente preta, muito simpática, gente bonissima, batemos um longo papo enquanto a Malu não desoculpava, enfim, primeiras impressões extremamente positivas!

Depois de uns 30 minutinhos eis que conheço a Malu, que havia lido aqui um TD que me deixou muito interessado, ainda mais por se tratar de uma mulher com pouca mais idade que eu, algo que me atrai muito, logo de cara fiquei impressionado pela sua beleza, o tipo de garota que me chamaria antenção em qulaquer lugar que eu a visse, achei ela muito classuda, ela estava num vestido que combinava muito com ela, e um saltao q a deixava ainda mais bonita, não tive dúvidas acertei minha hora com ela.

No quarto foi realmente incrivel, eu estava um pouco ansioso no inicio, eu sempre fico quando ainda não conheço a garota, mas foi logo passando com poucos minutos de bate papo, risadas, descontração, realmente o clima foi bem leve, muito gostoso mesmo, a hora passou como segundos. Nunca me senti tão envolvido por uma garota num programa, foram beijos incriveis e muita pegação. Eu costumo falar que quando isso acontece o sexo vira apenas um detalhe, muito gostoso por sinal rss, mas um detalhe, pq tudo foi tão bacana, que o sexo fluiu da mesma maneira.

Eu não sou um cara que curte muito ir em casas de massagem, eu sempre prefiro conquistar uma garota e etc, mas com a Malu foi tão bacana e pareceu tão real, que realmente mexeu com meus conceitos...

Espero quando retornar poder encontrar novamente a Malu, garota realmente incrível, valeu muito a pena conhecê-la!

MIlhagem (1/4 - Malu)

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#547 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:46

POSITIVO

Antes de mais nada, gostaria de elogiar a Preta, que sempre faz de tudo para contornar qualquer situação da melhor maneira possível. Apesar de alguns problemas nas marcações dos TD´s e nos meus horários, ela sempre resolveu de forma rápida e honesta.

Nesse dia dei uma passadinha com a Lais, fazia tempo q não passava com ela. Seu atendimento continua muito bom e envolvente, como fazia muito tempo que a gente não passava, pareceu que ela estava me confundindo com outra pessoa, até falei pra ela isso brincando rs Beija muito, sem frescura, beijos gostosos e envolventes. Seu oral é sem capote, muito gostoso, com boa pressão e variação. Na transa não regulou nenhuma posição e quando eu estava para gozar, tirei a camisinha, não falei nada e ela já deu um pulo, caindo de boca no meu pau. Gostei disso rs

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Aproveitando um tempinho livre, resolvi dar uma passadinha de novo na casa.

Outra que fazia tempo q eu não via era a Hellen, resolvi fazer um repeteco com ela.

Seu atendimento continua muito bom. Beijos gostosos, prolongados, de lingua e completos. Envolvimento muito gostoso, sempre bem carinhosa. Oral sem capote, bem babado. Gosta de ser chupada, geme gostoso, aperta as coxas, segura os cabelos, parece mesmo gostar. Na transa é bem envolvente, não regula nenhuma posição, acabei finalizando com ela de bruços.

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:57

POSITIVO

Saindo do quarto, fiquei conversando com o pessoal no barzinho e falaram muito bem da Malu. Acabei ficando com vontade de subir novamente.

Malu é uma loira, madura, bonita de rosto, com um corpo muito gostoso. Ela beija muito, sem frescura, com lingua e tudo, beijos completos e fogosos. Seu oral é o ponto forte, ela chupa com muita vontade, bem babado, lambendo tudo mesmo, acho q se deixar ela fica mais de uma hora só chupando. Na transa não regulou nenhuma posição, eu já tinha transado antes, por isso demorei muito tempo pra gozar e mesmo assim ela estava empolgada e não reclamou em nenhum momento, parecia estar curtindo mesmo, Finalizei com ela de quatro.
Seu atendimento me surpreendeu, gostei muito. Além de que ela foi muito gente fina em ter me atendido, pois já estava se trocando pra ir embora.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#550 Mensagem por Zen Bundista » 14 Mai 2017, 01:45

POSITIVO

Em mais uma visita à melhor casa do ramo na ZN, eis que no horário de abertura estavam apenas 3 moças do plantel. Atendimento da Preta como de costume.

Rápida apresentação e chega a oportunidade de desbravar o talento da loiríssima Malu. Bela loira paranaense, balzaquiana de linhagem exemplar, leves marcas de biquíni e muito bonita de rosto. A pele macia, sem a extrema firmeza da juventude, e o perfume trazem um toque de equilíbrio ao conjunto. Um mulher madura no sentido positivo e mais estrito!

Aliás, a moça fez lembrar um programa televisivo já extinto a muito. O nome era "Malu Mulher". Não que a personagem de Regina Duarte traga semelhança física, mas o fato de que a Malu Maytuna traz hoje temas daquele seriado: Divórcio, sexo, prostituição, etc.

E eu nunca perco a oportunidade de querer ver mais do que a personagem apresenta, a fictícia e a real.

Quanto ao fight...

Chocolate com menta para iniciar, massagem minha, massagem de língua dela, beijos sem regulação, oral bem babado e de ótima técnica, não regula posições... Ela proporciona com maestria momentos de namoro e sexo mais pegado!

Foram 60 minutos de excelente interação com a Malu. O repeteco é certo, embora outros alvos da casa já estejam marcados para futuras incursões.

Na saída encontro a gloriosa Sueli na recepção... Mais chocolate com Su e Preta, rápido bate-papo, uma paçoca pra cada uma delas e rua!!!!!!

Programa de milhagens (TD n. 2 - Malu)

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#551 Mensagem por japasexxx » 16 Mai 2017, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:8
Garota escolhida foi a Thalia! Morena clara de 1,55 de olhos lindos!
Muito linda de corpo , beija muito, faz um oral caprichado sem camisinha!
Na transa não regula posições! Super recomendo! Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#552 Mensagem por japasexxx » 16 Mai 2017, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

TD realizado com a Érika algumas semanas atras!
Garota top da casa! Tem um bumbum lindo q realmente chama atenção!
Faz um oral muito bom e bem babado! Me segurei p não gozar! Resolvi chupar os seios! É o ponto fraco dela!
Chupei sua bucetinha até ela gozar gostoso na minha boca! Q delícia! Gozei muito gostoso com ela de 4! Vai ter repeteco!

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#553 Mensagem por DigoSam » 16 Mai 2017, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
postando TD atrasado. (a mulher fica em cima, aí é difícil entrar no guia para postar.. kkk )

Fazia um tempo que não aparecia na casa, resolvi ver como estava o plantel.

a Carol é uma garota linda, muito linda, dá para se apaixonar por ela! (branquinha, carinha de anjo, peitos
médios, bundinha redonda, cinturinha fina... baixinha deve ter uns 1,55m)
mas é fresca... TUDO não.. não beija, não chupa sem, não faz anal... e ainda reclama um pouco.

me arrependi um pouco, deveria ter ficado com outra garota (alguma feinha que fode melhor)

no quarto a Carol já encapou para chupar, a pressão é boa, mas não deu para animar muito,
me concentrei, passei a mão no corpo dela, apertei a bundinha, lambi os peitos e comecei a ficar
bem duro, ela chupa mais um pouco e pronto, peço para começar no ppmm , mas aquela cara de "chata"
dela não ajuda muito, virei ela de lado, meti forte enquanto passava a mão pelo corpo dela, virei
ela de quatro, peguei pela cintura e comecei a bombar forte e rápido, sem dó, até ela começar a dar
uns gritinhos, kkkk

ela meio que começa a olhar de cara "brava", tento comer ela em pé, depois tentamos algumas outras
posições..

foi 1h no quarto e NÃO CONSEGUI GOZAR, a mina é chata e faz cara de nojo, faltou tesão.

negativo para a garota, a casa é boa.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#554 Mensagem por degeta » 18 Mai 2017, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:malu

Nota:8
galera salve salve, postagem atrasada por dificuldade de acesso ao site...

bom, estive semana passada na casa e peguei novamente a Malu. ha detatlhe, muito sempre recepcionado pela Preta.

Bom malu dispensa apresentações né heheheh top top, e como disse no outro post era repeteco com toda certeza kkkkkkkkkkkkkkk

Meu a coisa ta ficando cada vez mais interessante, mina beija muito, esta se entregando ao TD, uma verdadeira namoradinha safada pessoal kakakkak

Ficamos por volta de 55min no quarto, beijou muito, fez oral sem camisinha, até uma massagem eu ganhei...

Novamente, custo beneficio top... repeteco logo...

MILHAGEM - TD 02/04 (malu/malu)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#555 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Mai 2017, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Em 18/05, vivi no Maituna mais uma hora espetacular de sexo com a maravilhosa MALU. Essa mulher é top demais!!
Agendamento feito previamente pois a dama está fazendo sucesso, cheguei e fui muito bem recepcionado pela Preta, como sempre.
No quarto, essa loira madura de corpo espetacular, cabelão nas costas, seios médios siliconados, olhos grandes, bunda grande, bonita e exótica, iniciou a brincadeira me beijando calorosamente de lingua. Eu estava deitado e ela foi beijando meu tórax, braços, barriga, virilha, pernas, até estacionar sua boquinha no meu saco e iniciar um oral sem camisinha espetacular. SHOW!!!
Chupada macia, pouco babada, engolindo o pau todo, mas passeando a boca maravilhosamente pelo saco e todo o entorno do danado. Chupou incansavelmente por uns 15 minutos sem exageros. Ela realmente gosta de chupar. Quando senti que ia queimar a largada pedi pra ela parar, respirei fundo, fiquei de pé e pedi pra ela chupar novamente pois estava MUITO BOM!!
A dama sem frescuras atendeu prontamente meu pedido e abocanhou novamente o danado. Nessa posição, bati com meu pau em sua cara, ofereci minhas bolas para ela chupar. Estava extremamente extasiado com aquela mulher linda chupando euforicamente minha rola. Meu pau parecia uma pedra de tão duro. Tive que parar,se não ia gozar...
Encapei o negão e iniciei a penetração no ppmm.
Buceta rosa e depilada, o encaixe foi perfeito. Comecei bombando lentamente e aos poucos fui imprimindo meu ritmo normal de foda, sempre com muitos beijos.
Depois fizemos várias posições: de ladinho, frango assado na beirada da cama, de quatro, com ela deitada de costas na maca. Foda excelente, com a moça se comportando como uma namorada safada que beija muito, sem frescura.
Quando vi que ia acabar o tempo, pedi novamente o oral. Retirei o latex e ela chupou com o mesmo entusiasmo por alguns minutos até eu explodir e gozar, deixando sua mão que punhetava o danado toda lambuzada.
O atendimento da Malu é sem palavras. Nota 10. Além de ser muito bonita a moça é envolvente no sexo, não nega posições, beija muito, e faz um oral MARAVILHOSO e incansável.

Foi minha terceira vez com ela e não pretendo parar por aí. Haverá repeteco. GAROTA ALTAMENTE RECOMENDADA

R$ 160,00 por 1 hora no cartão

E dessa forma completei mais um programa de Milhagem.

TD 04/04 (Four hands Pâmela/Malu - Malu - Melissa - Malu)

SEMANA QUE VEM RETIRO O FREE

Link:
🔗

Responder