Camila
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9918-60827 - (48) 99136-7821

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pelopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por Pelopo » 10 Mai 2017, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vasculhando o face acabei conhecendo está garota que está começando na vida agora. Sou meio cabreiro de desbravar territórios novos, por isso tantos anos de sonegação, mas o papo com ela foi diferente, ela interagiu e me animei a marcar.
Marquei no local dela, uma casa perto do trevo da forquilinhas, rua discreto e tranquila sem olhares de estranhos. A casa limpa quarto com ar e toalha seca para o banho.
A gata loira, alta magra peitos grandes e naturais. Ela não é a típica ninfetinha ou sarada fitness gp que eu curto muito mas eu achei muito gostosa cheirosa a bucetinha depiladinha e um cuzinho bem apertadinho que não tive a ocasião de provar por falta de tempo.
Cheguei ela me deu oi e já veio beijando muito me arrancou a roupa e me levou pro quarto, quando vi ela já estava de joelhos com o meu pau inteiro na boca chupando meu saco e chupou chupou chupou me jogo na cama e continuo chupando.
Eu até pensei que a desgraça queria me fazer Gozar pra eu vazar rápido porque nem me deu tempo de falar com ela, mas ela tava me dando a melhor chupada da minha vida. Boquinha de veludo mas me sugava o pau inteiro na boca saco tudo chupara com delicadeza pressão rápido tudo ao mesmo tempo. Gozei litros de porra na boca dela literalmente ela me sugou a vida pelo pau.
Ela foi enxaguar a boca e voltou e partiu pra cima de novo sem nem tempo pra respirar. Sentou na minha cara e comecei a chupar aquela bucetinha linda. Não deu 2 minutos e o bilateral já estava duro na boca dela de novo. Ela foi é sentou no meu pau e começou a cavalgar tanto que tive que segurar os quadris dela. Ela esfregava as tetas na minha cara me beijava implicação nota 1000. Comi de 4 ela parecia insaciável, virou me chupou de novo Sentou no pau de novo não me deixou quieto. O melhor de tudo é que eu tinha que trabalhar ainda é já tava morto da surra que ela me deu.
Eu que tive que pedir pra ir embora porque por ela parecia que não tinha horário nenhum. Tomei banho e fiz com a certeza que vou voltar.

Rosto 8 cara de super safada
Corpo 8
Peito 10 se gosta de natural
Buceta 10
Oral 10
Implicaçao 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por testo » 13 Mai 2017, 23:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve rapaziada, feriado do Dia do Trabalhador, eu, em casa noiado

sem nenhuma puta pra comer, mando msg pra uma, não ta atendendo, mando pra outra, viajando, não responde demora pra responde, etc..

Resolvo arriscar no Viva Local :? , quase desistindo, encontro a Camila :P

Contato fácil no whatsapp, simpática, enfim, resolvi arriscar... :oops:

Marquei no seu local, cheguei na mesma casa que o confrade Pelopo comentou, mas a garota é um pouco diferente

cabelo castanho, magra mas com curvas, seios pequenos, uma bunda deliciosa, bonita de rosto, baixa em torno de 1,60 1,65m. Gostei do que vi.

Na foda, meu amigo, a mulher é um furacão, fode pra caralho, tem uma pegada mais HARD, sem frescura, gosta de uma pegada mais forte.

Chupa muito, beija muito, não regula posições.

Repeteco de certeza.

OBS. Pela descrição do confrade a cima, a GP que me atendeu não foi a mesma que o atendeu, mas, ela me atendeu pelo nome de Camila e com o mesmo telefone, as fotos que me enviou são dela mesmo. Talvez sejam duas GP's que atendem no mesmo local e com mesmo telefone.

T+

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Juninho69 » 29 Nov 2017, 06:53

POSITIVO
Bom dia a todos os putanheiros.
Fazia tempo que estava de olho nessa gostosa, indicação de um amigo putanheiro. Muito bom isso pois investi $$ em furada não dá.
Tentei marcar umas 2 vezes mas meus horários são bem apertados. Até que uma tarde faço contato pelo whatsApp e marcamos para as 16:40 para atendimento em seu local, uma casa bem discreta no bairro de Forquilinhas. Geralmente opto por GPs que atendem no centro e no continente.
Chegando no local faço novo contato e ela logo abre o portão. Realmente ela é exatamente como as fotos que recebi no whatsApp. Uma mulher alta... em torno de 1,74, coxas grossas, peitão e gata. Me recebeu muito bem, simpática, bom papo, etc.
Apresentações feitas e fomos pros beijos iniciais... começou muito bem, beijos deliciosos. Logo coloquei ela sentada na maca, ela já estava de calcinha e sutiã continuamos os beijos e fui me despindo também. Mamei seus peitos deliciosos durante um bom tempo. Logo em seguida levo ela pra cama e me esbaldo na sua buceta deliciosa. Vou chupando e percebo que ela vai se empolgando, continuo e ela começa a ficar cada vez mais molhadinha... sigo em frente até ela gozar muito. Delícia de caldinho. Espero ela se recompor... na sequencia ela logo diz: agora é a minha vez né. Veio babando com muita vontade, boquete muito bom... fiquei alí curtindo até encher a boca da Camila de porra. Pausa e papinho geral.
Segundo do tempo começou com ela chupando novamente.. dessa vez peço pra ela encapar. Comi ela no PPMM, de 4, de ladinho, FA e depois finalizo com ela de 4 novamente. Gata TOP. A única coisa que pode melhorar é sua disponibilidade.
A putaria custou R$ 250,00 por 1h.

Link:
🔗

petertocha87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por petertocha87 » 07 Jan 2018, 23:13

POSITIVO
Nota:10
Não dá pra deixar passar nenhum dia pra relatar esse TD...

JESUS, QUE MULHER!!!!!

Marquei com ela no Supreme, em Palhoça, visto que ela não tem mais o local em Forquilhinhas, pras 21:45. Cheguei antes e fiquei esperando, até que umas 22:00 ela me liga, pra pedir o nro da suite (tava sem 3g, eu acho, as mensagens ainda não chegaram...) Ai, 5 min depois, ela chega, alta, linda, loira, num vestido preto, longo, me deu oi e um pouta beijo na boca (nenhuma mulher que eu já beijei na vida foi desse jeito, sensacional!!) Beijação, pegação, tiramos as roupas e ela engoliu meu pau, literalmente!!! PUTA BOQUETE FODA, meus caros!!! Forte, na pressão, com precisão, maestria e GOSTO!!! Dava pra ver que ela tava curtindo a parada. Então, pedi pra chupar sua deliciosa bocetinha, com lábios pequenos, cheirosinha e já molhada da vibe. Chupei um bocado, pedi pra encapar o mickey e ela veio numa cavalgada sem precedentes na minha vida putanheiristica e fora dela. Bombamos um tanto, até q não deu pra segurar e o caldo jorrou. Banho, trocamos ideias, falando sobre um monte de coisas, ela é super descolada, inteligentíssima, super articulada, papo 10000000%. Eu tava cansado pakas, trabalhando dia e noite há uns 4 dias, falei que ia bem uma massagem, e ela me revela que é massoterapeuta formada. Foi no carro, pegou um óleo, e me fez uma massagem INACREDITÁVEL, com eu de bruços, mordidinha na orelha, sussurrando no meu ouvido. Depois, deitei de costas, ela finalizou a massagem, e partiu pra mais uma sessão de oral, parecia que eu ia sair do corpo. Não teve jeito, esporrei na boca dela mesmo... Sem propaganda aqui, que eu sei que não pode, mas a mulher é INACREDITÁVEL!!!

Nem vou listar notas por parte do corpo, o conjunto da obra é simplesmente perfeito...

Paguei os R$250,00, saímos, ela me pede se eu quero carona, e me deixa na porta de casa... Precisa mais o que??

Repeteco pro resto da vida!!!

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por 100 oIo Istepô » 03 Jan 2020, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve cacalhada de Floripa!!!!
TD realizado com essa gatinha a umas semanas atrás.
Peço que mudem o nº do telefone para 48-99136-7821, eis que o outro ela não tem mais. Valor cobrado R$ 300,00/hora, favor alterar.
Combinamos de nos encontrar no candelabro para ficarmos algumas horinhas fudendo (valores a combinar) junto com a amiguinha dela (Manu - 99155-4432 gauchinha (iniciante) para um td a parte) , hehehe.
Sair com a Camila é sempre bom. Mulher de pegada, beija o cliente como se fosse namoradinho, não sossega na putaria!
Chupa gostoso, não regula posição e nem fica de mimimi. Ela gosta da coisa!
Oral babadinho;
Bucetinha cheirosa e que adora um oral;
Rabinho gostoso (desta vez não degustei), mas é uma delicia.
Pra quem gosta de fuder uma loira gostosa e que gosta da coisa é um prato cheio, hehehehe
Camila... O que falar dessa gatinha doce e sedenta!!!! Dedicada no que faz, deixando seu amante literalmente acabado, de pernas bambas e de saco vazio, hehehehe
bucetinha deliciosa para chupar e que gosta de gozar gostoso.
Espero tê-la novamente em meus braços,
Aguardo ansioso pelo próximo encontro.

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila