Emanuelli
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 9823-3263

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forasteiro Cvel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emanuelli

#1 Mensagem por Forasteiro Cvel » 10 Mai 2017, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui no site, porem, já que a ideia é compartilha, TD atrasado mas não sonegado. Semana passada dei uma ida pra londrina e como muitos dizem que os sites dai são a maioria fake, resolvi procurar uma coisa nova no viva local, achei la uma morena que me pareceu muito apetitosa, entrei em contato pra saber se atendia sozinha e pedi fotos dos peitos, coisa de louco grandões apetitosos, tudo que eu queria. Marcamos, ela tem local, mas prefiro motel, fui buscar, pois também não gosto de encontrar no motel e ter surpresas kkkkk. AO chegar no local a morena era a das fotos mesmo, numa roupinha sexy e ques peitões, no caminho fui alisando as pernas e coloquei o pau pra fora e ela sem cerimonia foi punhetando. No motel já ajoelhou e começou a mamar eu já afagando os peitões, fomos tirando a roupa e coloquei o capote pra iniciar os trabalhos, de frente, frango, de ladinho, cavalgada de frente e de costas, ai pedi pra ficar na beirada da cama e comecei a socar naquela bunda gostosa, enquanto ia enfiando o dedão no rabo dela, apertadinho, ai me animou mais ainda, disse que faz pouco tempo que começou a liberar o *, ai já pedi pra colocar la, fui colocando com cuidado, depois de acostumada, comecei a socar sem dó e a morena delicia, gemendo gostoso e vendo aqueles peitões pelo espelho, oh coisa linda. Quando percebi que ia gozar, pedi pra gozar nos peitos dela e lambuzei tudo, oh delicia kkkk.
Tempinho, ducha, papinho e já pedi pra ela cair de boca de novo, perguntei se ela finalizava na boquinha, disse que somente se o cara for limpinho kkkk, como eu estava limpinho falei pra ela que queria finalizar, ai ela juntou com vontade no meu pau e sugou ate eu encher a boquinha de leite, olhou pra mim com cara de safada e foi pro banheiro cuspir kkkk, como o tempo já estava quase no final, me contentei por hora. Na próxima faço mais.
Garota: Emanuelli
Normal: R$ 130,00
Completo: R$ 200,00
Contato: (43) 9823-3263
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147149284" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”