POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na Brooklin um pouco antes do meio dia, estava vendo a apresentação quando a Hellen chegou. Fiquei sem entender nada. A Lia chamou o cliente e dois caras levantaram (o das 11:00 e o do meio dia). Ela tinha se atrasado.
Agendei pra outro dia com a Hellen e mandei chamar a Ana, quando o segundo cara que ia com a Hellen (o do meio dia) disse que não ia dar tempo e foi embora, eu agradeci ele, mandei cancelar a Ana e disse que ia com a Hellen. Enquanto eu esperava, o próximo cliente ligou desmarcando também (o das 13:00), ela me perguntou se eu queria duas horas com a Hellen e eu óbvio disse que sim e fiquei esperando com um sorriso de orelha a orelha.
Esperei até as 13:00, ela veio me buscar, me disse que ontem ela foi convencida a continuar na casa e hoje ela ficou na dúvida se ia ou não mas acabou indo e vai continuar lá pra nossa alegria.
Com isso esclarecido, a gente começou a se beijar loucamente e arrancar as roupas, ela disse que tinha até ficado com calor. Ficamos nos beijando e no oral por 1 hora até eu gozar muito na boca dela. A cama ficou encharcada. Ela colocou um monte de papel pra secar e fomos nos lavar.
Na volta mais beijos e mais oral, até que ela perguntou se eu queria comer ela (que pergunta besta) camisinha e ela veio no bate estaca, depois cavalgou com a gente se beijando muito, depois cavalgada invertida, eu cansei, ela me chupou um tempo, pedi pra comer ela de ladinho, camisinha e bombei com muita vontade de ladinho até ela gozar aos berros, continuei comendo ela de ladinho mais um pouco com carinho e beijando ela, até que fiquei exausto, ela de novo me chupou pra eu descansar e disse que eu não tinha comido o cuzinho dela ainda.
Quando senti que estava bem de novo pedi o cuzinho dela então, ela ficou de quatro na ponta da cama, comi ela com vontade enquanto ela berrava até eu não aguentar mais, o interfone tocou... A gente ficou se beijando e conversando um pouco, banho e rua com um puta sorriso no rosto. Segunda-feira tem mais