Thais
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (19) 98931-7998

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thais

#1 Mensagem por Alan Fodedor » 30 Mar 2017, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tem novidade no GPguia! Por indicação da Layane, que me enviou umas fotos, agendei um programa com a Thaís, nova GP no pedaço. Confesso que achei as fotos lindas, corpo impecável... Com isso, desconfiei um pouco. Mas como conheço a Layane há algum tempo, resolvi investir.
Fui buscá-la na casa da Layane. Quando entrou no carro, percebi que me daria muuuuuito bem! Ela é muito bonita, tem um corpo maravilhoso, seios naturais lindos, tatuagens, sorriso bonito e um papo bem legal e descontraído. :D

Fomos pro Motel e chegando lá, banho! Lá começamos a nos beijar (ela beija muito bem... Nada de artificial) e o bicho começou a pegar! O corpo dela é sensacional! Tudo em cima!
Me pediu pra deitar e começou um oral sensacional. Molhado, cadenciado, com maestria! Retribui e logo percebi uma bucetinha molhada e pequena, apertadinha! Deliciosa!!!!
Camisola nele e começamos o fight! Ela veio por cima e cavalgou muito bem. Como é dançarina, tem as manhas no rebolado. Engole o pau que é uma beleza!!!

Depois me pediu pra pega-lá de 4 e mandei bala... Me encantei com o cuzinho e resolvi pedir (não sou muito fã, mas vendo aquele buraquinho pequeno, resolvi tentar já que meu pau é bem normal). Ela ficou um pouco na dúvida, mas resolver tentar... De ladinho! Foi ótimo!!! Demorou um pouquinho pra entrar, mas depois foi! E gozei ali dentro mesmo, eu e ela gemendo.
Ela diz que vai fazer anal no programa... Só pediu para avisar que está começando. Tenhamos paciência com a garota, hehehehe...

Enfim, podem ir sem medo que a mina é linda, simpática, gostosa e mete muuuuuuuito! Vale o investimento: 300 reais por 2 horas de programa. Aproveitei bastante!
Mandem um zap pra ela solicitando as fotos. Não vão se arrepender.
Volto assim que me recapitalizar, hehehehehehe

Telefone: (19) 98931-7998

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Thais

#2 Mensagem por 1130 » 05 Abr 2017, 08:22

TD com a Thais um dia desses ai.......

A guria e bonita,
Bem gostosa, novinha tudo em cima. Não e malhada.
Seios maravilhosos, naturais coisa difícil de se ver, uma delicia.

Contato todo via WhatsApp , sem problemas. Atraso de 20" , tolerável mas acaba apertando o tempo pra quem tem alvará curto.

Vamos ao TD

O melhor que tive nesses últimos 5/6 anos com certeza!
Motivos
Muita disposição da guria
Chupa que e uma beleza! muito bom mesmo
Mete em tudo que e posição,
Hard, namoradinha tudo....
Nao nega fogo

No 3 figth tive que parar. o pau estava duro mas não consegui gozar mais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas a garota queria mais e mais e mais....... quase matou o veio

enfim valeu o investimento 300 devo ter ficado 1 hora e 30 mas por ela ficaríamos mais....... metendo :roll: :roll: :roll:

td nota 10 !

Link:
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Puteiroam » 12 Abr 2017, 13:01

POSITIVO
Nota:8
Colocando o TD em dia.

Segui a recomendação e fui experimentar esta delicia.

Entrei em contato pelo whats manda algumas fotos que da para ver que ela tem um corpo bem legal, ela é novinha com tudo em cima, seios pequenos e bonitos, pernas e bunda bem desenhadas.

Chegou com atraso quase meia hora, ainda bem que eu estava com tempo.

Boa companhia, papo legal só besteira e putaria, a menina é bem safada.

Após banho tomado vários beijos gostosos estilo namorada, fez um oral caprichado... se demorasse mais um pouco gozava, ela não deixa finalizar.
Parti para um oral nela, bucetinha limpinha e cheirosa, chupei muito camisinha no menino e a primeira foi na bucetinha.
Banho mais papo de putaria, ela vem chupando parti para um 69 comecei a comecei na buceta e logo ela pede para comer o cuzinho, pediu para ir de ladinho, cuzinho apertado d+ quase não entra, até que foi... gozei por ali.
Terceira começa em outro 69 depois direto cuzinho... a menina curte ser emrabada, curte anal,,, mas tem que ir devagar...

Energia no 0 relaxamento 100%

Bom... notas
Rosto 7
Corpo 8, se tivesse peitão seria 10
Buceta 10... tudo em ordem
Anal 10... apertado e curte

Notam geral 8, tem que melhorar na pontualidade, ficamos até mais de duas hrs, não olhou o cel e não reclamou de tempo

Valor 300 valeu a pena quero marcar um repeteco e comer só o cuzinho! :evil:

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por dreierdobom » 12 Abr 2017, 19:41

POSITIVO
TD realizado sábado passado.

Olha, assumiu o TOP 1 das GP's com que saí até agora, dividindo a liderança só com a Larissa.
A garota quase acabou comigo .. dedicação total .. gosta do que faz, sabe fazer.
Por mim (e por ela) ficaríamos metendo o dia todo, mas alvará meu vence bem rápido, então ..
Gostosa de namorar, de ficar, de papo, enfim, tipo de TD que faz valer à pena a vida de putanheiro.
Concordo com as postagens acima, só não com o tamanho do peito (pra mim, perfeitos, em conjunto com o resto do corpo, muito bonito, muito gostosa, por sinal).

Mais que aprovada !!

Abraço a todos.

Link:
🔗

Cheator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Cheator » 13 Abr 2017, 15:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Saudações a todos.

TD realizado há pouco.
Dia tranquilo no trabalho, então resolvi apagar o trauma da minha ultima aventura.
Chamei a Thais no Whats ontem a noite e deixei o encontro pré agendado para hoje. Confirmei pela manha e parti para o abraço.
Fui busca-lá no centro de Campinas e quando a encontrei tive certeza que as lembranças terríveis da Aline acabariam ali. A moça é bonita, seu corpo novinho, durinho e todinho no lugar é o convite ao pecado. Me deu um beijão e partimos para o Twister conversando no caminho e me encantando a cada uma das curvas (Me refiro ao corpo dela! O percurso até o Twister não tem nada demais :D ).
Chegamos no Motel e fomos direto pro chuveiro, quando ela tirou a roupa... meus amigos...!! Tesão demais!!
Ducha com corpinho colado, beijos, carinhos e uma bela chupada, dali pra cama e começa o embate. Boquete, 69, lingua pra todo lado e muita metida. De leve, de lado, por cima, por baixo, teve um momento que fiquei em pé, peguei ela no colo e pica pra dentro. A Thais é uma máquina de foda! Fim do primeiro tempo e bora pra ducha.
Intervalo, conversa, Toddynho (ela gosta) carinhos chupadas e começa a segunda etapa. Pedi o rabinho mas não rolou, uma pena.
Mais uma foda pra todo lado e finalizamos de Lado e com ela gemendo e gozando juntos.

Como eu tinha de voltar ao trabalho tivemos que decretar o fim de jogo. Quase 2 hs de prazer e gostinho de quero mais

É isso, a Thais é uma simpatia em pessoa. É bonita, gostosa e sabe te tratar bem. Votos pra ela e volto com ela com certeza!

Abraço a todos!

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por patolino24 » 11 Mai 2017, 17:16

POSITIVO
Nota:7
Olá a todos ..

Tb sai com thais .... marquei horário porém ela não chega junto espera primeiro nos chegarmos ao motel para vir ai pode esperar 40 minutos ... foda quando não temos esse tempo.... de corpo e morena altura mediana, peitos pequenos .... varias tatuagens ...... de rosto é bonita .. não linda.... oral da bichinha é bem fraquinho começa e la vai mãozinha para a camisinha .... ai e foda .... peguei todo que é jeito porém como não estava com vontade de gozar ainda ela sem pedir tirou camisinha e ficou batendo .... sendo que eu ainda estava no pique ..... não deixa que gozem na boca e anal depende de cada pessoa ... se observar que vai ser grosso ela recusa .... vou dar positivo com uma enorme vontade de neutro .... para mim não ficou aquela vontade de querer mais. Os genes não deve ser batido .... mais enfim para quem gosta novinha vai nessa ...

Até então é 300 por 2 horas ...

É isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#7 Mensagem por Betinni » 11 Mai 2017, 19:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Humungada

TD feito há algumas semanas, mas como estava de gancho e com dificuldades de acesso que o
tópico passou vai agora o relato.

Como o colega ae em cima citou sobre o atendimento, não foi uma boa experiência.

A garota é nova e com beleza mediana.

Marcamos e ela chegou muito atrasada, lembro que na angustia da meretriz vir de tartaruga até tentei chamar outras garotas devido a demora dela mas não consegui e ela chegou.

O atendimento foi pifio pelo valor de R$ 300,00 que ela pleita.

Oral meia boca e o sexo eu classificaria como aquele que a garota quer é que você goze logo
e suma!

Se o colega deu um positivo querendo dar neutro, eu vou mais longe e vou negativar.

R$ 300,00-

Link:
🔗

mmojango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por mmojango » 17 Mai 2017, 15:11

POSITIVO
Nota:9
TD realizado dia 18/Abril. Contato via whatsapp, fotos e marquei de pegar ela no centro. Ela atrasou uns 20 minutos, mas estava com tempo e esperei. No caminho, conversamos bastante sobre vários assuntos, a moça é meio "doidinha" mas articula muito bem.

Chegando no local, iniciamos com um belo banho e ela já caiu de boca sem capa no Jr, com maestria, engolindo todo ele, me olhando e bando muito... após alguns minutos ali, já saímos para o fight. Na primeira alternamos em várias posições: de pé, de ladinho, por cima, por baixo e finalizei enterrando o Jr de quatro. Banho, tomamos uma caipirinha e iniciamos a segunda. Mais uma vez ela me tratou muito bem! Chupou muito sem capa, transamos no banho, na banheira, na cama da banheira e finalizei após 40 minutos de puro sexo. Ficamos juntos quase 3hs, sem reclamações.

Realmente ela não deixa gozar na boca e diz que faz anal porque gosta, mas achou pau grosso e eu também não tentei.

Rosto 7
Corpo 9 (bunda deliciosa, pele lisinha, peito médio)
Buceta 10

Minha experiência foi muito boa, RECOMENDO!

Link:
🔗

Responder