Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Fernanda Rabuda

#376 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Mar 2017, 12:38

_______________________________________________________________________
AVISO:
A Acompanhante citada no TD acima possui histórico de ameaçar foristas em caso de negativação.
Diante desse panorama, peço cuidado aos usuários que queiram postar eventual TD para a mesma.
O anonimato é o maior patrimônio do forista.
Administração e Moderação Global do GPGuia
29/03/2017


Informações Inseridas por TACA LE PAU
FERNANDA RABUDA
(19)99449-0430
(19)98701-7204
http://fernandaloira25.blogspot.com.br/" -"-
backup: http://nonono.is/9XcO0" -"-
http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... e=Limeira#
backup: http://nonono.is/o9U7q" -"-
_______________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silviovilella
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#377 Mensagem por silviovilella » 12 Mai 2017, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem como já tinha saído com a Juju Borges resolvi conhecer a amiga (namorada) dela, ela atende pelo nome de Nicole.
Chamei no whatsapp e tudo agendado parti rumo ao motel onde ela atende
Atende no mesmo motel uma Loira tatuada chegou no horário marcado tomou uma ducha e veio de toalha, fez uma oral legal, partimos para foda trocou umas posições pedi pra ficar de quatro e leite na borracha.
Ducha rapidinho trocou mais uma ideia, segundo tempo, veio pro cima e fez mais uma oral em mim deitado msm, deixou meninão no ponto pedi pra ficar de quatro e fui até finalizar.
Ela comentou que atende em dupla com a Juju até falei q já tinha feito programa com a Juju.
Ela sugeriu fazer um programa com as duas juntas pra gente se pegar a 3. Disse pra ela q a grana tá curta pra putaria kkkkk.
Tempo de 1:10 tranquilo acho q ela tinha desligado o celular

Bunda 9 ( redondinha e bonita)
Beijo 8 (ela se entrega legal)
Higiene 10 (sem odores)
Peitos 6 (medio)


Celular e WhatsApp 19 98999-8607
http://nicoleliberatogp.blogspot.com.br/" -"-
gastei 170,00 com motel incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoAlmeida13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2017, 05:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#378 Mensagem por FernandoAlmeida13 » 19 Mai 2017, 08:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Pessoal... esses dias mandei msg no whats para a Alana, e ela respondeu bem rapido... marcamos no local dela, ali no teixeira marques, um lugar bem tranquilo e gostoso... bem fechado.. portão eletronico e tudo mais.. Sem frescuras, otima no que faz.. se entrega no sexo e não perde nenhum momento.. na casa que ela fica tem algumas outras garotas também, todas lindas demais.. Vale a pena os 130,00 pagos e muito bem pagos - repetiria outras varias vezes... whats: (19) 97151-3186

Bunda 9 ( redondinha e bonita)
Beijo 8 (ela se entrega legal)
Higiene 10 (sem odores)
Peitos 8 (médio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alberto Coutinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2017, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#379 Mensagem por Alberto Coutinho » 21 Mai 2017, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
... estou aqui pela primeira vez, essa "garota" (já esta mais pra coroa, nada contra coroa sou até chegado numa)
Silvia de Limeira- meio-esquisita mesmo, marquei duas vezes já, só me enrolou, sem contar que atende na av. campinas nada discreto,
na primeira deu bolo, perdi viagem de Pira, deve ter cria pra cuidar, na segunda combinou completo anal por R$ 250,00h, na hora disse que era 350,00h, numa boa, estou pagando quero ser bem atendido o combinado.

Paguei programa normal R$ 150,00

Deve ter tido problemas mudou ate de site.

Sem contar que agora atende com outro nome ( Juju) outras fotos.
Mesmo fone podem conferir (19) 99518-6506.

oral: 5
buceta: 5
corpo: 5
rosto: 5
simpatia: 0

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoAlmeida13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2017, 05:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#380 Mensagem por FernandoAlmeida13 » 29 Mai 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boaa noite galeraaa!!
Hoje marquei com uma Loira delicia... Ela atende no Local dela, muito show de bola, lugarzinho tranquilo, tomei minha cervejinha de boa... conversei com as meninas, ela divide o local com outras garotas, muito boaaa tbm... estou me acostumando com essa casa das meninas.. Chegamos ela fez um stripper bem feito pra mim, com uma lingerie deliciosa e depois disso já fomos pro quarto e peguei de jeito.. bem liberal, sem regular o tempo, como ela é gostosa não aguentei muito tempo e gozei... espero na próxima conhecer as outras garotas da casa... segue contato se alguém quiser experimentar a casa é essa delicia (18)98286-7479 Gaby Loira... ela me disse que terá uma festa de aniversário sábado dia 3/6/17 na casa delas... com direito a tudo, chamar ela pra marcar a presença... valeu pessoal até mais...
________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 30/05/2017:
O fone informado não possui anúncios públicos: solicitamos gentilmente que a GP Gaby Loira se cadastre e entre em contato por MP com este Moderador Global para conferencia dos dados e eventual liberação do fone
TACA LE PAU
http://www.gp-guia.net/forum2015/memberl ... e&u=342542
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2017, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#381 Mensagem por Castro84 » 30 Mai 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava afim de uma loira, peguei um contato na internet da Lia, chamei no whats ela mandou umas fotos e endereço do site.
Marcamos td certinho e parti rumo ao local dela, lugar discreto e com garagem, entrei ela estava de vestido pediu pra eu ir pro quarto
em seguida já começou a abrir minha calça e ela olhava pra mim e mamava, segurei o cabelo dela e comei a socar mais fundo na boca dela.
Fez uma oral bem gostosa, tirou o vestido estava já sem calcinha, veio por cima encapou o menino e começou a sentar bem devagarinho
trocou de posição varias vezes, por ultimo de 4 qdo estava quase pra gozar ela se ajoelhou eu tirei a camisinha e leite na boquinha dela.
tomamos uma ducha dei um tempinho e segundo round, fez outro boquete ai deixei ela vir por cima peguei de 4 novamente e leite na borracha.

local dela simples e limpo
ela faz anal tb, mas cobra a parte
WhatsApp: (19)99329-9305
site: http://lialoirasexy.blogspot.com.br" -"-
custo 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vande33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#382 Mensagem por vande33 » 04 Jul 2017, 14:01

Sai com a Bianca Ninfeta que anuncia no Viva.
Após contato no Whats, mandou fotos, resolvi arriscar.
Chegou no horário combinado, shortinho curto.
Ela é uma oriental magrinha e gostosinha.
Chupa com camisinha e não libera o cuzinho de jeito algum, mas isso já tinha sido combinado com antecedência.
Mete bem, não regula horário, celular desligado, vale a pena para quem está a fim de comer uma oriental novinha (anuncia 19 anos, acho que tem uns 24).

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143345886" -"-
Valor do programa R$ 150,00
Fone Whats 19 989781820 (ela manda as fotos pelo Whats)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#383 Mensagem por ehnoizes » 06 Ago 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros limeirenses!

Por indicação de um colega, fui conhecer o plantel de vocês. Demorei um pouco para postar este TD, porque estava ocupado com problemas pessoais. Mas mesmo com problemas, sempre sobra um tempinho para visitar as “amiguinhas”.

Nome: Mariana Carvalho.

Apresentação física no site: Loira, magra, 60kg, 1,67m, 34 anos.

Pré-atendimento: Atenciosa, tirou todas as dúvidas, responde de forma objetiva e profissional.

Pontualidade: A GP chegou no horário, sem surpresas e sem decepção.

Apresentação "Ao Vivo": Loira, cabelos compridos, alta, corpinho mignon, pele branquinha, toda durinha de academia, bundinha, peitão, rosto bonito (não tem cara de novinha). Destaque para a barriguinha... gostei muito da forma. Comparece bem produzida. Perfume bom e sem exageros.

Personalidade: Guria com bom papo, super simpática, conversa de assuntos variados. Esta diz e realmente é catarina.

ATENDIMENTO:

Abatedouro: Motel Atlântico, bom custo beneficio se comparado com os motéis de Campinas. Acesso fácil pela rodovia.

Oral: GP experiente, faz sem capote, baba na medida certa, punhetado.

Vaginal: PPK sem odores, gostosa de chupar, lubrificação natural. Gostosa de meter.

Anal: não utilizei dos serviços, mas ela tem uma bundinha que instiga.

Beijo na boca: se entrega bastante entre 4 paredes, beija com vontade.

Posições: não regulou.

Geral: fez valer a pena a viajem até Limeira, GP gata. Apesar de ser experiente, não teve frescuras e tem bom papo o que fez diferença no atendimento.

Considerações Finais: Gostei muito da guria. Se um dia passar novamente em Limeira repetirei.

Custo:
$ 200/h (garota)
$ 100 e poucos* (houve consumação, não lembro o valor exato, mas acho que era $ 82 o quarto).

Link ou Site:
http://www.absolutoprazer.com/" -"-

http://mari-gp-limeira.blogspot.com.br/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/beli ... o-id-62rrp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulcs1991
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2017, 01:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#384 Mensagem por vulcs1991 » 24 Ago 2017, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
rua cunha bastos, n° 688
https://www.google.com.br/maps/@-22.559 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Sempre passava por ali e via uma loira sentada na cadeirinha numa portinha, peguei um dia e parei. Perguntei pelo valor, 80,00 e fomos pro quarto.
Diz ser do sul, conversa bem de boa, faz qualquer posição menos anal. Corpo gostoso e metida muito boa tbm.

Já repeti a foda varias vezes.

Valor total 80,00 com quarto razoavel
As outras gp's que ficam por ali nao da pra encarar nao, mais essa Sara loira é top.

Alguem já passou por ali ?? comentem ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#385 Mensagem por furlex » 02 Set 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!

Após leitura de diversos relatos positivos da Mari, tive que ir conhecer pessoalmente. E gostei do resultado rs.

A Mari é a mulher das fotos, muito linda, em especial seu corpo. Como ela mesmo ja anuncia, não é nenhuma novinha (beira os 30, talvez pouco mais), porem ganha de muita novinha por ai com seu corpo em forma. Sem barriga e cinturinha fina, peitos proporcionalmente grandes para seu tamanho e uma agradavel compania para conversar.

Chegou ja me pegando, ajudando a me despir e ja caiu de boca no pau, que nessa altura ja estava quase duro. Deitamos na cama e rolou meteção até eu esvaziar o saco.

Pausa para recomposição, um pouco de conversa e quando me dou conta ela ja esta acariciando meu pau novamente. E ai entra a experiencia dela mesmo, pois ela acariciava de um jeito que em menos de cinco minutos meu pau ja estava novamente duro. Percebendo isso ela voltou ao trabalho, rs.

Mais meteção, dessa vez um pouco mais demorado e fomos curtindo um o corpo do outro. Trocamos algumas posições e terminei gozando dentro dela de novo.

Resumao, custo beneficio muito bom, e senti uma quimica boa. Esta na lista de repeteco, quando surgir oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho212
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2017, 17:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#386 Mensagem por Andarilho212 » 18 Out 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve pessoal!

Descobri a pouco esse forum, e tenho que contribuir para os amigos que como eu passarem por Limeira.

Conheci a Angelica no site do Viva, e como estava com tempo de sobra esperando um compromisso, resolvi marcar uma hora com ela. Me passou o endereço que antende (local próprio) e combinamos o preço R$ 150,00. Chegando entrei com o carro na garagem, e ela já estava me esperando muito bem vestida, limpinha e cheirosa.

Tenho que dizer que ela é mais bonita ao vivo que nas fotos, e muito educada, me recebendo e deixando o banheiro a disposição para tomar um banho antes.

Partindo para o que interessa, ela é bonita de rosto e de corpo, partiu com beijos na boca e logo em seguida abocanhou o meu pau e fez uma chupeta deliciosa (sem camisinha), em seguida encapou e começou a sentar em cima com vontade. Não regulou posição, e interagiu para que eu me divertisse dentro dela até não aguentar mais e gozar.

Demos um tempinho e ela mesma começou outra chupeta, que só acabou quando eu estava próximo a gozar, finalizando na punheta.

Em seguida tomei um banho e finalizei o TD.

Ela diz que faz anal, mas não comentou nada comigo na hora, e o mais importante, não atendeu o celular quando tocou.

Pelo ótimo custo beneficio, volto com certeza.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145977521" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldomarcondess
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2016, 04:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#387 Mensagem por Ronaldomarcondess » 18 Out 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ninfeta/Oriental

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola amigos, li um relato sobre a bianca ninfeta/oriental e fiquei com vontade de conhece la e mandei msg pelo whats... tudo certo ela fica hospedada no motel deslizes mas nao esta todos os dias entao e melhor ligar com antecedencia para marcar com ela... qdo ela chegou vi que e uma garota novinha magrinha uma delicia... ela faz oral encapado mas e bom os beijos sao deliciosos apesar que ela poderia se entregar um pouco mais ... ela nao regula horario e faz de tudo pra agradar corpinho delicioso.. gostei e pretendo voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Bia Salles 19-9828-40651

#388 Mensagem por Assembler » 06 Nov 2017, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi o anúncio da Bia Salles no photoacompanhantes e fatal model. Resolvi fazer um repeteco.
A garota continua bonita, loira, cabelos longos, uns peitões grandes, gostosos de apertar.
Atende no mesmo local da Bianca Loran. Local péssimo, foi colocado uma cortina de tecido para dividir o quarto, colchão no chão. Enquanto metia nela, a Bianca atendia outro cliente. Que eu nem sei quem era. Achei muito sujo e sem privacidade. Banheiro trash.

Vale a pena apenas se for levar ela para o Motel.

https://fatalmodel.com/49985/bia-17000- ... 0651-loira" -"-

(as fotos dela deitada na cama são delas mesma.)


Assembler escreveu:Marquei com a Bia Salles no seu local em Limeira, mais precisamente perto do Limeira Clube.

É uma casa normal, com garagem em rampa. Na parte debaixo as Gps atendem lá.

A Bia é uma loira bonita, cabelos longos, bem tratados.
Toalha limpa na mão e vou para o banho.
A loira chupa sem camisinha e trepa muito bem. É bem carinhosa e tenta agradar ao máximo o cliente.
Foda bem dada e com um gosto de que valeu a pena. Tem um bom papo
vai ter repeteco

rosto 8
corpo 8 (peitões deliciosos )
celular ficou em outro local e não atendeu.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139714719" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... s-id-vd26k" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Maytê Vellaz 11-930194480

#389 Mensagem por Assembler » 02 Fev 2018, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Vellaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/140020/mayte-vellaz-limeira" -"-

Marquei com a Maitê no motel Rius na última segunda feira.
Cheguei lá, anunciei e fui para o quarto. Em menos de 5 minutos chegou.
Uma grata surpresa. Morena, 1,65m, clarinha, achei muito bonita.
Tomamos um banho e começamos as carícias. Fez um oral sem capa muito bom. Ficou pelo menos 10 minutos. Pedi para parar, senão ia queimar a largada..kkkkkkk
Botei a camisinha e bora foder aquela boceta. A garota se entrega e topa todas as posições.
vamos as notas:
rosto: 8
corpo:7 ( comparando com as fotos, está com alguns kg a mais, mas que não atrapalha.)
seios: 7
oral: 10 ( com louvores)

valor: 150 reais, com quarto incluso.
Garota bonita, muito simpática, gosta de agradar, por 150 reais, com local incluso. 1 hora de programa.
Não atendeu o celular durante o atendimento
recomendo. vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silviovilella
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Limeira - SP

#390 Mensagem por silviovilella » 07 Mar 2018, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver varios anuncios de garotas resolvi contatar a Bia Sales, chamei no whats conversamos e mandou umas fotos, tudo combinado, me passou o endereço do seu local, lugar discreto, simples e limpo, ele é muito bonita loira e alta corpo legal e sem frescura, depiladinha e faz um boquete legal,. Tirou a roupa colocou a camisinha e fomos para o oq interessa, não regula posições mete gostoso, tem peitos grandes e durinhos bunda redondinha, não sei se faz anal, leite na borracha ofereceu tolha pra um banho dei um tempinho e fomos pra segunda, peguei ela de quatro e uma um pouquinho mais demorada, ja tinha passado mais de uma hora ela não regula horario e não atende telefone no programa eu vou dar um repeteco.

Valor do Programa 170,00

Disse que faz anal, mas é outro valor a combinar

Rosto 9
Bunda 9
Peitos 10
Higiene 10
corpo 10

fone dela 19 98284--0651
tem fotos nesse site tb https://fatalmodel.com/49985/bia-17000- ... 0651-loira" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”