Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#841 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mar 2017, 13:42

DoctorRibeiro escreveu:Fala galera,
Sempre acompanhei o guia, mas não era resgistrado!!
Já peguei varias dicas de piracicaba e região aqui com vocês!!
Queria informações sobre Jack Godoy
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... lo=8#linha
Alguém já Fez TD??
O papo parece bom!!
Fico no aguardo!! Obrigado
Jack Godoy
(19)99553-5526
http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... m97138187/
http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 109359069/
http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 109236956/
http://www.sexlove1.com/annuncio/199955 ... anhan.html
http://br.gippy.me/2016/03/11/morena-co ... byadh7zaw/
http://br.gippy.me/2016/03/07/morena-co ... 4zbzchiul/

Única referência em todo o Fórum:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2114362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#842 Mensagem por VagabundoMal » 20 Mar 2017, 18:22

Sobre a Jack Godoy, ela atendia em um puteirinho aqui de Piracicaba e cobrava 150 à época, não fui pois achei bem ruinzinha pessoalmente, parece gente boa, mas pra pagar 300tão eu acho que não vale, mas gosto não se discute.
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: SOFIA/ALANA (35) 98810-2876

#843 Mensagem por Assembler » 22 Mar 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alana/Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mandava msg para a Sofia e ela dizia que estava viajando. Ontem combinei um fight para hoje. Está atendendo no Hotel 1.000.

Ela me recebeu bem, falou da viagem e me ofereceu uma toalha limpa para tomar uma ducha.
Estava bem mais solta do que nas outras vezes. O ar condicionado ligado melhora o astral de todo mundo... rsrsrsrs.
Fight muito legal, beijos, abraços, apertos, amassos. Um chupeta sem camisinha. Um oral nela, que delícia. Ela gozou bastante. Depois famos para fucking. Papai mamãe, de 4, por trás. etc...

Segue o anúncio atual, como Alana. Disse que vai voltar a publicar como Sofia.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145335958" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/oi-s ... o-id-mba28
(35) 98810-2876
Em tempo, fotos reais. Eu vi o pote de creme em cima da pia.... kkkkkkkkkkkk

Resumo: ótimo custo benefício, o melhor de Piracicaba.
Garota muito bonita, ainda nova no ramo, bem atenciosa. Querendo atender bem para fixar freguesia.
Valor: 150 reais ( com local incluso)
recomendadíssima.
vai ter repeteco toda semana.

E o fórum está muito legal. Todo mundo postando, negativando e dando as dicas para todos os putanheiros. Vamos continuar assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandovieira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2017, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#844 Mensagem por fernandovieira » 25 Mar 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Angélica Ruiva 99679-2786

Rosto lindo, corpo perfeito e papo agradável, mulher perfeita que sabe agradar até mesmo os mais exigentes...

Olhos verdes naturais, linda de rosto, bucetinha rosadinha apertada que veio para cima de mim várias vezes, bunda enorme branquinha que me tirou o fôlego de quatro, oral perfeito sem camisinha me fazendo gozar muito, sotaque gaúcho que fica um charme nessa deusa, beijos gostosos que ficaram cada vez melhores estilo namoradinha mesmo, não tem como ter ela nos braços e não elogiar, você saindo com uma mulher dessas sente que a vida deve ser vivida intensamente sem medo de ser feliz.

Me fez gozar duas vezes e queria me fazer gozar mais ainda, tão boa na cama quanto conversando, acho que nunca tinha conhecido uma mulher tão simpática e inteligente antes, tanto garotas normais quanto acompanhantes, sonho realizado em sair com ela (ruiva natural, olhos verdes e gaúcha), alto nível mesmo, impossível não gostar dos seus serviços.

Para quem gosta de branquinhas como eu, a melhor que tem na região, atende com local discreto e limpo me deixando tranquilo, já me deixou com saudades, terei que me controlar para não querer ver ela toda semana.

Corpo = 10 (cinturinha fina para encaixar legal quando ela vem por cima)
Bunda = 10 (enorme, visão perfeita ela de quatro ou por cima de costas, muito gostosa)
Peitos = 10 (médios naturais, bom para apertar e chupar)
Rosto = 10 (olhos verdes naturais e rosto perfeito, poderia ser modelo, mas é acompanhante porque gosta da coisa mesmo)
Simpatia = 10 (definiria tanto como acompanhante quanto psicóloga se assim você desejar, tanto o sexo quanto o papo acaba dando prazer)
Repeteco = Com certeza
Preço = R$ 300,00 uma hora, vale a pena, nota 10.

http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... lo=6#linha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jake Bale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2017, 22:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#845 Mensagem por Jake Bale » 28 Mar 2017, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Resolvi contribuir com o Fórum.
Mês passado saí com a Fernanda Dias, conforme relato que segue.
Após ver as fotos no site Vipmodells, o contato foi feito por telefone. Ela não tem WhatsApp. Disse que seria 300 reais por uma hora ou 250 por uns 40 minutos. Anal combinaria só ao vivo. Não tinha local próprio e indicou os motéis Romanus ou Titit, que seriam próximos a sua residência.
Fui até o Romanus e lá a aguardei por cerca de 25 minutos, até que chegou em condução própria.
De cara, vi uma loira goiana muito gostosa, bem condizente com as fotos do site. Estilo cavalona.
Do mesmo jeito que não dá para negar que era gostosa, também não dá para afirmar que era linda. Mas nada que comprometesse.
Antes da foda, ela já pediu o presentinho, alegando que não faria nada antes de receber o cachê - embora justo, não me agradou essa exigência de plano, mas enfim é o trabalho dela. Paguei os 300 reais e aí partimos pro fight.
Ela faz uma chupeta sem capote muito boa. Com pressão, entende do assunto. Também pediu que a chupasse, o que prontamente atendi. Fiquei ali por alguns minutos e depois começamos a meter.
Peguei ela em algumas posições e acabai gozando depois de meter com ela de quatro, já que ela tinha uma bunda muito gostosa.
Durante a foda não me empolguei muito, acho que não rolou muita química apesar de ela ser gostosa. Parecia apressada.
Em seguida, ela tomou uma ducha e depois de batermos um papo ela voltou a me chupar, querendo que eu gozasse logo. Achei estranho.
Mas então, cerca de quarenta minutos depois de quando entrou no quarto, ela parou de chupar e disse que precisava ir embora porque tinha outro cliente marcado.
Enfim, não achei bacana porque paguei os trezentos reais e ela não cumpriu o prometido. Sequer deu tempo de perguntar sobre o anal.
Mas como era gostosa, embora de rosto apenas razoável, vou classificar o TD como neutro.
Depois li alguns relatos antigos aqui no Fórum nos quais foram narrados fatos semelhantes da mesma GP.

Rosto: 5
Corpo: 9
Bunda: 10 (é o forte)
Simpatia: 5 (é boa de conversa, mas essa pressa toda não me agradou)
Meteção: 6

Valor final: 300 reais mais 115 do motel. Ficou caro.

Repeteco? Talvez tenha sido um mau dia dela ou não houve compatibilidade entre nós, mas acredito que não repetiria.
Editado pela última vez por Jake Bale em 28 Mar 2017, 23:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jake Bale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2017, 22:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#846 Mensagem por Jake Bale » 28 Mar 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Karina Ninfetinha também do Vipmodells no começo deste ano.
A exemplo da Paulinha, a Karina também atende no hotel 1000. O esquema é exatamente o mesmo. Parece que elas dividem o quarto para atenderem seus clientes.
Karina é uma menina bem novinha. Diz que tem 20 anos, o que deve ser verdade.
Na ocasião ela me recebeu com uma lingerie bem bonita e logo foi me beijando.
Salvo engano, ela usa aparelho nos dentes e não sei se por isso não achei o oral dos melhores.
A meteção foi boa, ela fez de tudo para agradar também. Não regulou as posições.
Mas também achei ela um pouquinho acima do peso aquele dia, ostentando uma barriga um pouco saliente. De certo modo, era um corpo que parecia natural.
Único ponto negativo é que depois da primeira gozada ela ficou me apressando porque precisava sair do quarto para que sua colega atendesse um cliente no mesmo local. Pelo menos eu também estava precisando ir embora (alvará expirando) e ela me disse que combinaria um preço melhor na próxima, o que eu ainda não cobrei.

Algumas notas:
Rosto: 6 (novinha, usa aparelho)
Corpo: 6 (parecia um pouco acima do peso no dia)
Simpatia: 7 (foi legal no início, mas depois ficou apressando)

Total desembolsado: 300 reais.

Repeteco? Talvez. Em geral, ela é bem classificada aqui e por isso talvez a procure com mais calma em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#847 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Abr 2017, 15:20

Pope escreveu:Alguém conheceu a gata do Link abaixo?
Será que é fake?
https://www" -"-.ˑphotoacompanhantes.com/sou-uma-acompanhante-com-experiencia-faço-um-oral-babadinho-id-k2rex
Pope escreveu:O Link ficou quebrado. Mas anunciando como Mel.
As fotos dela no site são maravilhosas. Isso se for ela mesma.
MEL
https://fatalmodel.com/38003/mel-199810 ... ra-marcada
(19)98103-9712

Parte do set de fotos também estão sendo usadas por Helena Rodrigues
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=1694&cid=4796
http://www.acompanhantesguarulhos.com.b ... -987674273
(11) 98767-4273

Alguém CHUPINHOU a foto de alguém...
Sem referências no Fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HenriqueVIII
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2017, 21:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#848 Mensagem por HenriqueVIII » 05 Abr 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara VipModells

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos foristas e putanas de plantão! Habemos uma nova rainha em Piracicaba. Depois de sair com várias garotas e receber a facada de pelo menos 300 reais com aquela foda muitas vezes mecânica, regorjizei-me com a Maiara que está no http://www.Vipmodells.com.br" -"-. A mulher é a personificação de Ana Bolena. A mulher é aquela que o ditado diz...Puta na cama e dama na sociedade. De um jeito elegante e sincero, com um corpinho de ninfeta, apesar dos seus 24 aninhos e escultural, é aquela safada na medida mais que certa. Depois de sair com Eduarda, Alana está conquistou o título de rainha, porque as anteriores também eram demais, mas Eduarda não faz oral sem camisinha e Alana é chapa quente e faz. Mas está é pequena, elegante, linda, gostosa, bundinha arrebitada, tudo o que um homem casado como eu quer para mandar aquele leite na borracha. Então putanas, recomendo! Vamos a avaliação dá Rainha e deusa!
Rosto-10 delicado e bonito
Altura-1,52 pequeninha mas eu adoro
Corpo-10 toda gostosa e no lugar
Peitos- 8- meia taça, mas eu gosto
Bunda- 10 arrebitada e sem celulite
Buceta- 10 depilada e sem cheiro ruim
Beijo-10 casou com o meu

Enfim, recomendo ela demais e o tel dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
03162981939277
.
Ela tem whats.

Boa sorte!
HenriqueVIII

http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... o=95#linha
(19)97170-2353
(62)98193-9277 Whats
_____________________________________________________________________________
Corrigido e inserido fones e link direto em 07/04/2017:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#849 Mensagem por V8outlaw » 07 Abr 2017, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dia desses de olho no Vipmodells me interessei pela Isis.
Contato feito: atende em seu local, R$ 300,00 por uma hora, peta sem capa mas não deixa finalizar e sem anal... resumindo não tem o melhor custo beneficio.
Como gostei bastante das fotos e a garota parecia ser do meu tipo (falsa magra), resolvi arriscar.

Rumei para seu local, uma casa na Nova Piracicaba.
Rua sem saída, puta pala com a vizinhança...
Na frente da casa liguei e a Isis abriu o portão pra eu entrar com o carro.
Casa bem grande. Segundo a Isis é o mm local que outras gps do Vipmodells atendem.

A garota: gostei do que vi!!!
Garota aparenta ter uns 24 anos, estava com uma blusinha, mini saia justinha e salto alto.
Loira com cabelos lisos pra baixo do ombro, olhos castanhos e aparelho nos dentes. Rosto bonito. Falsa magra (acertei no chute), seios pequenos, barriga zerada, cintura final, bunda grande e pernas bonitas.
Fomos pro local do abate...
O quarto: bem grande mas pobre de mobília. Tinha apenas uma cama box e nada onde colocar as minhas coisas... O banheiro com banheira e box também é bem grande. Toalhas não lacradas, ponto negativo.
Chegando no quarto fui direto para o banheiro tomar uma duxa mega rápida. Já havia tomado banho mas como o dia estava quente uma chuveirada é bom!
Voltando pro quarto, enquanto a Isis tirava a roupa fui comendo ela com os olhos.
Gostosa!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Papinho bem esfarrapado... parti para o ataque!!
Peitos pequenos mas bonitos. Cabem na boca!! Enquanto isso ela bulinava meu cacete.
Beijos rápidos e desço ela para testar suas habilidades orais. Chupa gostoso mas não vai muito fundo. Algumas horas dou uma ajudinha empurrando sua cabeça :lol:
Pouco tempo depois ela para e já procura a camisinha...
Peraeeee, vamo conferir essa ppk aeee rsrs
Bucetinha linda, só com um bigodinho, bem aparada e cheirosa!!
Quando comecei a chupar não parecia estar muito afim de se envolver... depois de um tempinho me disse "hummm vc chupa gostoso!!!"
Puxei ela de quatro e quando fui chupar assim ela negou e disse que minha barba fazia cocegas... :?
Bem vamo metê então!!!
Encapou minha benga com uma camisinha de caipirinha... que porra é essa de camisinha de caipirinha?!?!
Enfim, peguei ela comigo por cima e ela de pernas abertas na quina da cama. Fui entrando devagar, saia e quando entrava ia mais fundo. Buceta boa de comer. Fui assim até estar metendo em um ritmo gostoso. Algumas horas dava uma acelerada e outras mais cadencia dando aquela remexida boa.
Mudança de posição. Ela ficou de quatro na beira da cama e eu de pé. Ali forfei bem.
Depois de um tempinho assim ela mandou "Vc não vai gozar?"
Pô deixa eu curtir a metida!!! :?
Falei que não tinha dado o tempo...
Pouco tempo depois ela fala denovo e fala que achava que o tempo já tinha acabado...
Nessa tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda.
Cabreiro fui conferir o relógio e tinha passado apenas 35 min...
Indaguei se poderia dar outra e mediante a negativa dela fui tomar uma duxa.
Como fique bronqueado na volta falei que não ia embora enquanto não desse uma hora!! :badgrin:
Aí ficamos batendo um papo. Disse que só passa alguns dias aqui.
Vencendo o tempo rapei o pé.

Resumo:
Rosto 9 - bonita
Peitos 8 - pequenos mas bonitos
Barriga 9 - sem barriga e cintura fina
Bunda 9 - grande e bem desenhada
Pernas 8 - bem torneadas

Atendimento:
Beijo 7 - beija pouco.
Chupeta 8 - chupou gostoso mas chupou pouco...
Oral nela 8 - bem cuidada e cheirosa.
Vaginal 8 - fode gostoso

Garota meio preguiçosa e te apressa... porém é bem bonita e tem um corpo lindo.
Repeco? Sim e já fiz, mas só agendei novamente quando ela voltou e com a promessa de ter 1 hora de sexo... aí o papo foi diferente :lol: :twisted:
Logo posto o repeteco.

Isis 19 99700-8466
http://web.nonono.org/web/201704052020 ... &modelo=25" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#850 Mensagem por xatubatiete » 12 Mai 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal!

Com um dia livre por pira tive a coragem de desbravar uma garota nova do Vipmodells! Falo isso pq já quebrei a cara algumas vezes e me parece que o pessoal não compartilha mt aki essas coisas!!!

A Angélica Ruiva é a melhor garota que já saí (levando em consideração que sou fissurado em ruivas e branquinhas)!!!!

Ela é linda, simpática não tem crises de "não me toque" (que é tipico de algumas garotas lindas) não tem frescura nenhuma, etc...

Oral, sem capa, sexo, sem pressa, sem regular posição, sem frescura alguma, ou seja, meu número...

Só dou nota 10 para ela!

Abraços

contato dela está no Vipmodells.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jake Bale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2017, 22:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#851 Mensagem por Jake Bale » 18 Mai 2017, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ler vários TDs positivos, entrei em contato com a Sofia.
Conversei por WhatsApp e combinamos no local dela, o conhecido Hotel 1000.
Combinou 150 reais por uma hora ou 100 reais meia hora. Valor bem abaixo do mercado, o que geraria certa desconfiança se não fossem os relatos positivos que vi aqui no fórum.
Na minha opinião, ela não é maravilhosa de rosto, mas o corpo é bem bacana.
Faz oral sem e é bem simpática.
De fato, como já dito pelos outros usuários, o custo-benefício vale a pena, ainda mais porque já incluso o local.
Repeteco? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#852 Mensagem por Himeros » 19 Mai 2017, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD com a gabriela do rcmodells
http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... iela#linha" -"-

Depois de ter me acostumado com campinas (serio galera compensa muito mais q aqui) e de não ter conseguido marcar com uma garota q estou louco para pegar (cherie), resolvi arriscar um desbravamento aqui em piracicaba mesmo.
Não conhecia a garota e nem o local.
Msg no whats (ela pede foto sua) achei isso muito desconfortável, mas cedi e mandei..
Local: 6, n eh aquelas maravilhas mas da pra ficar 40min
Atributos
Corpo: o mesmo das fotos
Rosto: não é seu forte
Peitos: gostei bastante, muito bonitos e com formato dahora, acho q melhores peitos q ja peguei
Buceta: limpa e gostosa
Cu: nem olhei muito pra ele
Atendimento
Oral: 0 (meu pau apesar de não ser muito grande é grosso, e como ela tem boca muito pequena e aparelho ficava roçando o ferro toda hora, senti até um pouco de dor e tesão 0)
Beijo: Selinho só pra falar que beija (e sim, eu sou um cara muito higiênico e considerado atraente )
Sexo: 3 ela não se mexia nada praticamente, tive q fazer muito esforço pra poder gozar
Simpatia: A menina claramente é gente boa porém não deve gostar desta vida, faz tudo com muita vergonha e parece q ta se sentindo humilhada... sai de la mais triste do que satisfeito...so n broxei pq estava sem gozar fazia tempo.

Resumão:
Olha, eu vou dar neutro pq: as fotos eram reais,gostei muito dos peitos dela, o lugar não era tão ruim e apesar de td a menina parecia ser gente boa.. talvez eu tenha pego ela num dia ruim sei la...

Repeteco> Não, perdi até a vontade de fazer TD aqui em Piracicaba mas sei la, so sei pelo menos desbravamento nunca MAIS!!!! Campinas ta muito mais jogo! E como to louco para conhecer a Cherie, provavelmente Pira vai ficar em segundo plano.

Abrass galera, e Gabi, caso vc leia. Você parece ser uma menina bacana, mas essa vida não é pra você!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferpa15
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2016, 01:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#853 Mensagem por ferpa15 » 26 Mai 2017, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a gabriela do rcmodells
http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... iela#linha
(19) 98864-8678

Combinado com a Gabriela tudo por Whatsapp 988648678. Fácil contato e ela é simpática.

Local bom, prédio novo na rua Dom Pedro II, próximo da Avenida Independência. Porém disse que iria mudar para algum local na rua Santa Cruz.

A menina é bem novinha, deve ter entre seus 18 e 20 anos, as fotos do site são reais.

Vamos aos atributos:
Rosto - 5 - Não é o forte da menina, porém não é feia, vai de gosto.
Corpo - 8 - É magrinha, porém muito bem distribuída, uma bunda gostosa, os peitos são maravilhosos (melhores que eu já tive na minha vida).
Sexo - 8 - Não regula posição, porém não se empolga no sexo, fica quieta quase o tempo inteiro. Faz um oral bem gostoso, e deixa chupá-la o quanto quiser também, em qualquer lugar do corpo rsrs.

O valor de R$ 170,00 compensa, a menina não é linda, porém tem um corpo bem gostoso, ainda mais com local... Não fica apressando, deixa fluir.

PS: Como o amigo mais acima disse, ela não parece gostar dessa vida, é bem tímida, fala que beija, mas é mais selinho do que beijo.

Não sei se haverá repeteco, a menina é bem gostosa e apesar de tímida é gente boa, porém se for pra fazer sexo com uma só eu fico em casa, as vezes é bom variar. Ahh ela não pediu a minha foto.
___________________________________________________________________________________
Classificado de comentário para TD Neutro em 27/05/2017
Corrigido o link do anúncio e inserido o fone
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#854 Mensagem por Himeros » 05 Jun 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apos uma experiencia ruim relatada no ultimo TD, e pensando seriamente em desistir desta vida, eis q vejo uma novinha na area (vipmodells) e decido arriscar mais um vez (desta vez acertei!!!)

Kauany foi a melhor companhia que eu ja tive, a menina se entrega, não regula o tempo, é simpatica, bonita e beija muito!
A foda é excelente, simplesmente o melhor td q eu fiz até agr
Pela primeira vez eu realmente estou pensando em fazer repeteco com alguma GP!

Valeu galera, #partiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Ago 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#855 Mensagem por blackguy2103 » 07 Jun 2017, 07:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, seus bando de bicho-ruim!

Se arrependimento matasse, vocês estariam tudo lendo meu obituário hoje de manhã...

Mas como é dever de quem é forista aqui não contar apenas as glórias, mas também as tragédias, então vamos lá...

Ontem a tarde, fui até Piracicaba por causa do trampo, e como estava adiantado no serviço, resolvi dar uma escapulida lá mesmo.

E sem conhecer muita coisa, me lembrei da casa de massagem deste blog: http://casademassagempiracicaba.blogspot.com.br/" -"-

Ano passado eu fui na casa que pertencia ao mesmo dono, só que em Americana. Pensei que deveria ter o mesmo padrão de atendimento, então fui até a casa.

Lá fui atendido pela Yara. Que embora seja morena, magrinha, com peitos e bunda durinhos, não é a menina do site. Aliás, nenhuma das minas de lá se parecem com as fotos do site.

No atendimento, ela foi um lixo. A massagem foi fraca, não se envolveu, ficou apresando pra eu gozar rápido... Uma merda.

Nem um oral decente ela fez.

Tinha optado pelo período de 1hr, mas acabei não ficando nem 20 min de tanta raiva.

E sequer ofereceu um banho tbm.

Podem ter ctz, não volto mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”