POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 29/04/2017 com a Kelly
Estava na clínica louco para ver a Sheila (antiga Jaque da Kin), que faz tempo que eu não a via, porém parece que ela acabou não se sentido bem e não quis mais atender, e como já estava ficando tarde acabei escolhendo a que sabia que não ia me decepcionar. A Kelly é fenomenal, todo mês tenho que ir pelo menos 3 vezes com ela. Quando a gente entra no quarto ela é muito rápida, já deixa as coisas na cadeira e vem logo com aquele fogo, te beijando com muita vontade, acabo demorando muito para ir para o chuveiro de tanto tempo que nós ficamos nos agarrando.
Logo após o banho eu faço aquele sexo oral nela, para que ela fique contorcida durante um bom tempo e em seguida a vez dela, que é a melhor parte, você sente que é feito com muito gosto, se deixar ela fica te chupando até dá o horário. O sexo é algo a parte, ela gosta as vezes de ficar olhando no espelho, sempre acompanhando a sua performance, e principalmente quando ela está cavalgando. E só para de pular quando o interfone toca, e mesmo assim ela não te acelera para ir logo para o banho porque está faltando 10 minutos, e ainda assim toma banho junto com você. Mas eu pedir, queria ter visto aquela pele linda logo depois que ela voltou da Bahia, vi pelos comentários que ela estava com a pele bem escurinha.
Acho que foi a garota que mais repetir, e não tenho nenhuma intenção de parar tão cedo
Valor pago R$ 140,00 / 1 hora