A Melissa tem 22 anos, peitinhos naturais médios, pele clara com tatuagem enorme nas costas e algumas pelo corpo, 1,65 aproximados e bonita de rosto. Perfil ninfeta gostosa.
No quarto faz o estilo puta chata. Seu atendimento é triplo Não. Não beija, não faz anal e nem oral sem camisinha. Disse que não gosta de beijar pois acha nojento fazenda cara de nojo e quanto ao oral deu aquela desculpa clássica de que estava com ferimento na boca.
No início fiquei até com medo de tocar na moça. Após a higiene de ambos conversamos, acaricei seu corpo tentando quebrar o gelo e tentar me excitar, já que meu pau estava mole. Nada. Ela encapou o danado com ele mole, e somente então iniciou o oral. Foi a primeira vez que recebi um oral com camisinha nessa clínica. Brochante. Senti muito pouco prazer, mas o danado levantou.
Assim que ela terminou o oral, pedi pra ela vir por cima, mas devido ao clima morno meu pau ficou meia bomba e não entrava.
Ela ficou de quatro, e aí sim, a olhando nessa posição meu pau ficou em ponto de bala. Resolvi não desanimar. Ia ter que fazer valer os R$150,00 pagos. Já que a moça não tem atitudes que fazem valer a pena o programa, resolvi explorar o que ela tem de melhor. O corpo. Na posição de quatro soquei nela por vários minutos. Mudamos várias vezes de posição. Pelo menos nesse quesito ela não se negou e deixou eu meter a vontade. Metemos bastante na cama, fomos pra maca onde meti bastante também . Teve um momento em que ela ficou mais ofegante e disse que gozou. Não sei se é verdade. Deixou eu chupar sua bucetinha limpinha e rosinha. Xaninha gostosa de ninfeta. Após 1 hora no quarto, mandando ver, eu a comia de quatro sobre a cama quando o interfone tocou. A Melissa atendeu e retornou pra mesma posição. Retomei a sessão de bate estaca em ritmo acelerado até encher a borracha esvaziando meu saco.
A moça é bonita e gostosa, porém muito enjoada. Não se envole no sexo, não gosta da putaria. Atendimento muito aquém das outras garotas da casa. Não vou dar negativo pois não negou posições e me tratou com simpatia. Fica um neutro.
REPETECO? Jamais. Todas as outras opções da casa são melhores.
MILHAGEM - TD 03/04 (Four Hands Pamela-Malu / Malu / Melissa)