TD dia 04/05/17
Bem recepcionado pelo gentleman "Takuma" e toda a equipe com excelência.
Geysa
Morena bonita e com um conjunto bem sensual. Atendimento foi ruim. Na ida ao quarto já demonstrando uma certa distância e sem responder continuava a teclar no celular e cogitei em cancelar dando a opção a ela porque já imaginava que os problemas particulares iriam afetar a nossa empatia, mas a mesma me respondeu que se houvesse tal problema não iria atender mais ninguém e continuava na mesma teimosia e ganância de ganhar dinheiro sem preocupação com o cliente já que era o seu último atendimento e demonstrava estar bem irritada. Foi um TD estranho, no início com um belo sorriso no rosto começou um oral gostoso sem capa e depois ela começou a usar as mãos demasiadamente "punhetando" para que eu gozasse logo e vazasse, mas sentindo que era pura enrolação e que a garota não estava afim de atendimento eu parei com 15 minutos e disse que ela podia resolver seus problemas. Não conseguia manter o meu pau ereto porque a sinergia estava pesada. Ela rapidamente se vestiu, nota-se que minha intuição não falhou. Fui para o chuveiro sem dizer uma palavra a ela e sai do quarto sem me despedir.
Considerações finais : Acho que o visual da garota conta muito em uma apresentação, mas na maioria dos casos isso não quer dizer tudo, no fim o que conta é o atendimento da garota, isso torna o TD mais agradável e flui naturalmente.