As fotos dessa loira sempre me chamaram atenção, e dia desses não estava fechando com nenhuma gp, tentei a Sabrina e deu tudo certinho, disparei pro local dela, no c entro.
Predio com porteiro, que anotou minha identidade, cheguei no ap e ela estava bem arrumada, tem o rosto muito bonito, e estava com uma camisola bem solta. Me beijou na boca meio burocrátiuco, e pedi pra tomar um banho. Na volta é que eu fui ver que tratava te uma modelo PLUS SIZE. Ela é toda grande, BUNDÃO, PEITÃO XXXXG natural, PERNÃO, BARRIGÃO, etc.
Bem, como já estava com o td em andamento, não deu pra refugar, pois prefiro as mulheres menores, mas a mina é muito gente boa, agradável, bom papo, me chupou sem camisinha bem babado, eu não animei de chupá-la, e ela não queria também. daí ela veio me cavalgar, aproveitei para ter contato com seios tão grandes, pois foram os maiores que já tive contato, mamei, peguei, enfiei a cara neles e eu sumia a dentro hehehehe, depois peguei ela de 4, e nem parece dai que ela é tão pllus size assim e fiquei assim ate finalizar.
O meu porém com essa GP, é que apesar do bom atendimento dela, de ser realmente ela nas fotos ( com bastante fotoshop ) para disfarçar o PLUS SIZE é justamente esse, no viva ela fala que tem 60Kg, infelizmente não tem. deve ter uns 70Kg pra mais, e com a informação correta eu tomo a liberdade de escolher sair com uma GP PLUS SIZE ou não. longe de min prejudicar a carreira da GP, que como eu falei é muito gente fina, querida, bonita de rosto, tem uma bunda bem gostosa, mas se tivesse colocado seu dados corretos provavelmente não seria minha opção.
por isso vou dar um neutro e uma nota média pra GP