Carol Ruiva
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: (65) 9980-47399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 15Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol Ruiva

#1 Mensagem por SEU CUMPADI » 03 Jan 2017, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores Confrades, nobres putanheiros!

Está feita a descoberta de 2017!

Por indicação de um mestre do grupo, conheci a Carol, Ruiva deliciosa, 19 anos, estio Panicat, aquela coleguinha de academia que vc deseja desesperadamente comer, pois bem essa é a nossa amiga! Alguns confrades aqui talvez a conheçam, mas com outro nome, ela atuava mais no "book rosa". Fiz o primeiro contato e não foi fácil marcar, menina desconfiada, tem vida civil e namorado :shock:, enfim hoje consegui abater, peguei ela em casa e rumamos para o motel, menina linda, corpão, beijos tímidos, seios deliciosos rosados e pequenos, chupei a bucetinha deliciosa e ela se contorcia, ali fiquei trabalhando até ela gozar, me retribuiu com um boquete perfeito, segurei pra não gozar, ela encapou o bicho e sentou, como é malhadora tem folego, ficou ali um bom tempo e pediu pra eu mandar de quatro, obedeci, depois coloquei de ladinho e finalizei! papo bacana, contou da vida, planos e sonhos, menina gente boa, expliquei o Gp guia, ficou meio relutante em função das atividades civis, mas me autorizou a divulgar com a condição de que iria viajar para visitar parentes e dia 15/01 estaria de volta com novo chip, pois o atual é o de uso diário, Fomos para o segundo round, enfim menina deliciosa, corpo espetacular, para quem gosta de ninfetinha magrinha, fuja, mas eu achei top, coisa rara no mercado.

assim que ela tiver o chip novo eu compartilho para que o senhores degustem ela delicinha!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9-9804-7399

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Carol Ruiva

#2 Mensagem por Cuyabano » 13 Jan 2017, 17:31

POSITIVO
Nota:9
Salve, salve a putaria!!

Que 2017 não falte dinheiro no bolso de todos os putanheiros e que nossas meninas não fique desprovida de recursos financeiros...kkkk

Diante do relato do nobre amigo Seu Cumpadi, fui desbravar a Gostosa Carol Ruiva.

Carol Ruiva, branquinha, dos pelos ruivos na xoxota, mulher estilo panicat, rata de academia, toda malhada, dura, uma bunda MARAVILHOSA, perfeita, empinada, sem defeitos, digna de uma mulher que goza da sua juventude, bem como pela dedicação das horas e horas na academia, seios naturais e pequenos, nada que comprometa, por sinal lindos. Já falei da Bunda? kkkkk é boa mesmo.

Vamos pro figth: combinei de busca-la, fomos para o Karisma, ela toda estilosa num short torando aquele rabo gostoso, e uma blusa cavada, começou a tirar a roupa devagar e ficou somente com uma calcinha fio dental, ela adora espelho, adora que elogia o corpo dela, ai o papai não aguentou e partiu pra uma chupada deliciosa, chupei gostoso até deixa-la toda molhada, ai ela começou a me chupar e como chupa bem e sem camisinha, quase a ponto de bala, meti a camisola e começamos primeiro um papai-mamae, depois ela por cima de mim e de costa, que visão TOP daquela BUNDA dura de pegar e dar uns tapas, bom demais, por fim, finalizei com ela de 4 ai foi covardia com o papai aqui.

Alvará curto. Hora do almoço.

obs.: ela viaja por agora, volta daqui umas 2 semanas, vai agilizar um chip como o confrade informou para ter contatos com clientes, tem vida civil, academia, etc, e disse ainda que logo vai dar uma turbinada nos peitos.

Aprovada. Vai rolar vários repetecos.
R$ 300,00 bem gastos, valeu a pena.

#ficaadica

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Thewantercba » 06 Fev 2017, 22:35

POSITIVO
Boa noite amigos do fórum, eu acompanho o fórum a alguns anos, e já sofri diversas decepções, SÓ ME REGISTREI PORQUE REALMENTE A CAROL VALE A PENA !!!!

( ELA REALMENTE ESTAVA VIAJANDO E NÃO ESTA EM NENHUM SITE, ELA É NOVA NA ÁREA REALMENTE UM ACHADO)
Hoje finalmente conheci a Carol Ruiva que realmente é a garota das fotos que manda, ela é muito gostosaaaaaaa bem malhada estilo cavala panicat tem 19 aninhos é linda de rosto é ruiva legitima até os cabelos da bucetinha dela é ruivinho. Fui buscar ela as 18:00 na casa dela, veio com um vestidinho que nem cabia nela de tão gostosa, entrou no carro simpática e muito cheirosa, fomos pro Athoss Motel chegando la ela tirou aquele vestido e tava com uma calcinha transparente socada no rabo ai não aguentei comecei beijar ela e ela já veio de boca no garotão sem capote sem nojinho, eu não resisti aquela bucetinha pequenininha que cabia certinho na minha boca linda e cheirosa e fizemos um 69 aonde ela gozou na minha boca e fomos pro Fight nota 10 lubrificação 100% nada de K.Y. nada mecânico e não fica controlando o horário nem mexendo no whats.. Foi a melhor acompanhante que já sai e a garota mais gostosa que já comi na minha vida amanha tem repeteco com certeza !!! podem ir sem medo meus amigos com certeza é a melhor custo beneficio e mais gostosa de todas !!!!!! ( ELA ATENDE WHATS E MANDA ALGUMAS FOTOS)

esse é o numero novo dela (65) 998047399 Carol Ruiva POR FAVOR FALEM QUE EU QUE INDIQUEI :badgrin:

CORPO NOTA 10
ROSTO NOTA 10
BUCETA NOTA 10 LINDA E CHEIROSA
BUNDA NOTA 10 MALHADA E DURA
BARRIGA NOTA 10 CHAPADINHA

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4 Mensagem por Mato Grosso » 10 Fev 2017, 12:31

POSITIVO
Prezados,

há algum tempo eu flagrava essa menina na academia, adicionei ela no facebook, via as fotos dela com algumas propagandas e tentei puxar conversa mas não logrei êxito.

eis que um garoto "alegre" que agencia meninas me manda fotos de algumas cidadãs e veio a indigitada senhorita.

combinei com o agenciador e marquei no karysma e ela chega de taxi.

quando deu de cara comigo, me deu uma bronca, pediu para não comentar com ninguém e eu disse que era afim da guria, que a achava gata demais e o papo foi fluindo.

eu já havia passado horas olhando o material na academia e queria conferir o corpinho sem roupa.

quando ela tira a roupa, quase mata o papai.

ela tem umas coxas enormes e um bumbum gigante.

registro que ela adora se olhar no espelho, inclusive na hora da foda e ama que o cliente elogie o corpo da safada.

tem excelente disposição, aguenta ferro e não reclama.

destaque para o boquete.

após a foda, passei o contado aos confrades que inclusive postaram antes de mim.

recomendo

Link:
🔗

StamK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por StamK » 23 Fev 2017, 18:00

POSITIVO
Curioso demais com os TDs dos companheiros, resolvi procurar pela Ruiva. Peguei o contato por aqui e me desbravei a conversar com a gata via whatsapp. No início meio seca nas respostas até que chamei na responsabilidade e falei pra marcar comigo. Então a menina animou e partimos pro Karisma. Como de costume, cheguei antes e informei o quarto. A moça então chega em 10 minutos de saia coladíssima e uma blusa sem sutiã.
Como os demais confrades já disseram, corpo perfeito, peitos pequenos rosados mas deliciosos, uma bunda dura fantástica e ela realmente tem os pelinhos todos ruivos. Muito gostosa e vale a pena perder um tempo admirando o corpo fantástico que ela tem.
Conversamos um pouco antes e nos deitamos para continuar o papo, só que a danada já veio sentando no meu colo, se esfregando e em seguida partiu pra uns beijos meio sem graça e em seguida já partiu pro boquete. Boquete bom, gosta do que faz e faz muito bem. Passado isso, borracha e ela veio por cima cavalgando. A menina é muito gostosa e rebola muito encima de uma pica. Variamos de quatro, de ladinho até o ppmm com ela batendo uma siririca. Gozei no ppmm mesmo.
Confirmando o relato dos confrades, ela gosta de se olhar enquanto transa, acho que complementa o tesão dela.
Passamos então pra conversa pós fight. Disse que vai colocar silicone dia 06 próximo, então confrades, corram pois depois da cirurgia, serão 20 dias de repouso e a guerreira vai ficar indisponível. Também disse que seleciona os clientes pelo papo, então, ela gosta de ser tratada com carinho nas conversas iniciais. Se atentem a tratar a guria sem papo de malandro que ela disse que nesses casos nem responde.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Bunda: 10
Boquete: 10
Boceta: 10
Peitos: 9 (Com o silicone a nota vai aumentar)
Fight: 10

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por JohnKlaus » 27 Fev 2017, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz TD com essa ruivinha, dispensa apresentações, é como os nobres confrades já disseram acima, só posso dizer que nós temos sorte de ter ela para nos alegrar, que nossos bolsos estejam cheios esse ano. A garota é espetacular, corpo excelente perfeito, para meu gosto está tudo no ponto, estilo panicat, não tem nem o que falar, o ruivo original que é uma raridade só a torna mais especial. Ela faz tudo muito a vontade, todas as posições foram prazerosas aproveitei o máximo que pude com o tempo que tinha haha Boquete de primeira, recebe bem o que é ótimo, não regulou nada que pedi, finalizei com ela por cima, com certeza vai ter repeteco só esperando o alvará.
Ela no papo pós confirmou que vai colocar silicone, o que na minha opinião vai fazer ela ir de 100 a 110% a garota é incrível.

Mas vamos a notas:
Rosto: 10 (Ela parece mais velha se você olha o corpo, porém o rostinho delicado mostra os 19 aninhos, nota máxima na minha opinião.)
Bunda: 10 (impossível dar menos que isso.)
Boquete: 10 (Destaque para disposição)
Boceta: 10 (Higiênica, realmente tem pelinhos ruivos lá, dá um tesão do caralho)
Peitos: 10 (Imagina com silicone?)
Pernas: 11(Eu não vejo ninguém comentando sobre pernas, mas eu tenho uma certa tara e ela tem um shape perfeito, merece mais que 10!)
Fight: 10

Abraços meus caros.

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por cuiabamt » 04 Mar 2017, 21:01

NEUTRO
Depois de muitos TD's e de muitos blá blá blás... resolvi verificar essa puta...
Conforme os confrades postaram a dama não é tudo isso mas vale o investimento apesar de estar inflacionando ::basta::
250,00 esta bem pago.

Rosto: 8 (bonita bem acima do esperado :P )
Peitos: 8 (ainda esta em cima da expectativas)
Xana: 9 ( que que é isso...deliciosa e boa de meter :D )
Boquete: 6 (precisa se empenhar mais)
Toba: 8 (bonito não sei se libera deu vontade de dedilhar mas fiquei só na vontade)
Corpo: 9 (esta em dias)
Foda: 8,5 (precisa de mais empenho pois pelo valor de 350 temer e cheio de frescura não dá)
Nota Geral: 8 para dama.

talvez ate voltaria a sair com a dama mas só se fizer por 250 pois esta bem pago.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por xtz999 » 07 Mar 2017, 23:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados confrades,

Contratei os serviços da Carol Ruiva. Aparentemente os colegas estão certos, ela é ruiva (buceta ruiva, mas não sou perito), do corpo maravilhoso, com uma bunda linda, dura, impossível não gozar com ela de 4, e dos seios pequenos e rosados. No entanto, devo ressaltar que ela tem alguns defeitos que, para mim, superam suas qualidades físicas.

Ao me atender, trocamos algumas palavras, tratei-lhe super bem, mas ela chegou fria e saiu gelada, mesmo no clima Cuiabano. Simplesmente entrou, tirou a roupa e deitou na cama, como uma múmia. Ao tentar lhe beijar, fui rejeitado, me dizendo que não gosta que lhe beijem. Solicitei um boquete, a resposta foi "só com camisinha!". Parecia outra Carol, diferente dos comentários anteriores. Desânimo total.

Após umas carícias, colocou-me a camisinha e começamos o fight. Veio por cima, cara fechada. Pedi que mudássemos. Pelo menos não rejeitou posição, gozei com ela de 4 em uns 20 min de meteção. Entretanto, tudo aconteceu numa secura que parecia o deserto do Atacama.

Por fim, conversamos um pouco, até pensei em um segundo round, mas o desânimo dela continuou e me contagiou. Não tenho nenhuma vontade de comer alguém que não tá afim, mesmo pagando. Paramos por aí.

Pode ser que ela não tenha ido com a minha cara, ou não gostou do meu perfume, ou simplesmente estava em um dia ruim. Começo até a me questionar se vale mesmo a pena, para mim, contratar serviços de acompanhantes. Ver que a mulher não tá afim, me tira totalmente o tesão. Aquelas que gemem, fingindo descaradamente então, nem se fala. Mas enfim, essa foi a minha experiência com a Carol. Não repetiria.

Link:
🔗

CaçadorCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por CaçadorCuiabano » 08 Mar 2017, 18:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá Caros confrades!

Tenho acompanhado as polêmicas envolvendo a Carol desde o início das postagens a seu respeito. Essa confusão começou já na postagem, que foi sem numero correto de telefone.
Conheço a Carol há quase um ano e já saí com ela algumas vezes. Nunca postei nada em respeito a decisão dela, que nunca tinha me autorizado a postar, dizendo que só saía com indicações de amigos. A garota é realmente linda. Não há o que dizer quanto a sua beleza e seu corpo. Bunda grande, lisinha e dura, coxas grossas e musculosas, barriguinha definida, seios pequenos e rosinhas, bucetinha cheirosa e rosadinha também. Seu corpo é trabalhado em horas e horas de academia. Menina simples e tímida, mas muito simpática quando se solta. No início é meio arredia e na primeira vez que saí com ela, tive que pedir para um amigo em comum interceder e me apresetar para que ela começasse a me responder as mensagens no whatsapp. Ela diz que é restritiva assim pq tem vida civil e namorado e não quer qe ninguém saiba de suas atividades no ramo.É deliciosa e fode gostoso demais, porém um pouco tímida. Beija até de língua se você quiser e faz um boquete maravilhoso sem capa, mas o camarada precisa estar com tudo em dia quanto ao hálito, banho, perfume e tudo o mais.
E libera o cuzinho também. Eu desfrutei aquele rabinho em todas as vezes que saí com ela. Mas você precisa saber pedir e chegar no preço dela. Item este que não vou entrar em detalhes, respeitando a nova regra de não discutir valores nos site.
Enfim, sou um forista novo, cadastrado ao final de 2016, mas tenho procurado deixar minhas contribuições aos colegas aqui no site, inclusive já tendo postado algumas desventuras que vivenciei, a fim de alertar aos colegas sobre algumas picaretagens que encontrei.
Na minha opinião a menina vale muito a pena para quem gosta de mulher cavala, estilo panicat. Mas quando digo cavala, me refiro ao porte físico da garota e não ao jeito de trata-la. Ela é inicialmente arredia e se você não for muito gentil e educado com ela, corre o risco de, além de não responder, bloquear seu contato.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cuyabano » 10 Mar 2017, 19:06

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde,

TD realizado e jamais sonegado.

Muita polêmica acima, de alguns confrades sem necessidade até porque o que interessa é a farra, o desbravamento, uns gostam outros não da menina. Ponto final.

Enfim, meu segundo Td com esta ruiva antes do silicone, não tem muito o que acrescentar ao primeiro que relatei:

Ela é top, gostosa, estilo panicat, corpo tudo perfeito, ruiva, xoxota vermelhinha, peitos naturais (que aos amantes do silicone ela esta chegando com tudo daqui uns tempos),adora foder olhando para o espelho, chupa sem camisinha, porém no segundo TD teve algo especial.

O famoso e tão respeitado Cuzinho, ela atendeu meu singelo pedido deste amante de comer um cuzinho e liberou, passou um gel, e toma pica naquele rabo lindo, grande, empinado e com gemido gostoso, deu com vontade até eu gozar tudo.

Valeu o encontro. vai ter repeteco agora com silicone.

Vamos aguarda.

#ficaadica

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por beckenbauer » 25 Abr 2017, 16:56

POSITIVO
Nota:8
Olá, confrades da putaria!
Estimulado pela curiosidade dos relatos anteriores, marquei um encontro com a Carol Ruiva ali no motel Karysma, já tem alguns dias que aconteceu, então não sei se ela está na ativa, nem se já botou o tal silicone, enfim...
Ela é de fato gostosona, porém também foi meio fria no começo, de poucas palavras, monossilábica até... depois foi se soltando e no final já estava até simpática e sorridente, sugerindo posições e tals.
Esforçou-se na chupeta, e depois de um 69, peguei ela de quatro. Bocetinha apertada, mas eu estava a fim é de comer o cuzinho, e ela veio preparada pra liberar o anal (combinado previamente). Pareceu-me que ela não tinha muita experiência na prática, pois teve de lambuzar uma pomada anestésica pra não machucar o tobinha.
Gozei só uma vez e tive que vazar, devido ao vencimento do alvará. Vontade de repetir a experiência. Não sei porque catzo essas minas querem botar silicone...

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Linker » 13 Mai 2017, 22:35

POSITIVO
Guria turbinada, ruiva natural, estilo panicat, bem gostosa(um pouquinho acima do peso por causa da cirurgia, mas nada que comprometa), adora se olhar no espelho, MESMO, ela olhava mais do que eu, quando vê o cliente bombando aí que você vê o tesão que a guria tem em ficar se olhando dando. Ponto bom é que além de submissa total, é bem tranquila com relação a horário, ela vai se soltando com o tempo, e quanto mais tratar ela bem mais ela se solta.

Vamos ao fight.

Rosto:7 (Achei a guria bonita, mas estava cheia de espinhas e muita maquiagem pra esconder)
Seios: 9 (grandes, turbinados e rosados, coisa linda de se ver)
Bunda: 10 (grande dura, coxas grossas bem torneadas, não ví uma estria)
Boquete:8 (Sabe o que faz, muito babado, vai até a garganta)
Vaginal: 9(Rosinha, pelos ruivinhos, muito cheirosa e apertada, lubrificação media)
Anal: Cuzinho rosinha, lindo mas não fiz, ela cobra mais se fizer e na verdade fiquei com medo, guria forte, se tossisse ia cortar o Linkerzinho fora.
Atendimento:8 (Menina tímida fica retraída no começo mas vai se soltando, nenhum PPP , sabe foder razoavelmente bem, aguenta bem o batidão.)

Em suma, sabe aquela guria gostosa que você ve na academia e da uma vontade de fuder? Mas ai você lembra que é velho ou gordo e que nunca a guria vai te dar mole a não ser que grana esteja envolvida? então ela é uma excelente pedida. Se você quer namoradinha sugiro que vá caçar outra GP por que essa guria é uma cavala e tem o corpo pra te quebrar no meio, e ruivas originais de fábrica são commodities em extinção no mercado putanhistico, por mim valeu a pena.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Cuyabano » 08 Jun 2017, 15:54

POSITIVO
Nota:8
Salve confrades!!

Como tinha dito fui checar o UP que a Carol Ruiva deu em seu corpo.

Confesso que já achava ela cavala, gostosa, estilo panicat, mas agora a mulher tá grande.

Os silicone que ela colocou deixou a mulher mais cavala ainda, e diga-se de passagem que a mesma achou pequeno e pretende logo trocar a prótese por um tamanho maior :shock: o rabo parece que cresceu mais ainda, fruto da malhação diz ela, mas que pretende colocar silicone na bunda tbem.

Aprovado o novo shape da Carol, pra quem gosta de estilo cavala e panicat é uma ótima pedida.

Dessa vez não rolou cuzinho porque o alvará foi curto.

Mais um repeteco, curti, dessa vez meu alvará esta muito curto, foi jogo rápido.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mtdor » 08 Jun 2017, 20:30

NEUTRO
Nota:5
Resolvi conhecer a perva em questão faz pouco mais de um mês. Atrasado mas não sonegado rsss.
Corpo com tudo em cima.
Coxas grossas e bunda caprichada.
Silicone bem feito, deixou os peitos bonitos.
Rosto mediano, não e bonita.
Demorou mais de uma hora pra chegar no motel, e olha que fui em um que ela disse que era próximo a casa dela, inclusive escolhi, a pedido dela, suíte onde tinha espelho, porque gosta de meter se admirando. Ela gosta mais dela mesmo do que de qualquer coisa, então o negócio é rasgar elogios.
Na hora da foda não é empolgada, embora tente mostrar empolgação.
Achei mecânica.
Não é de conversar.
Fica no celular entre uma foda e outra olhando whats.
Foram duas fodas, não regulou posição.
Anal não quis fazer, disse que na próxima (que não haverá).
Chupa sem camisinha.
Apesar do corpo ser bacana não gostei, não repeti e não repetiria.
R$300,00 pra trepar (ainda que tenha sido por duas horas) com uma moça sem empolgação não está nos meus planos.
Vai um neutro e tá bom demais.

Link:
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Valete de Copas » 26 Jun 2017, 12:25

POSITIVO
Tava na instiga de conhecer essa garota.

Finalmente consegui driblar a zaga, e aproveitei um alvará relampago no mês passado.

O "shape" da garota é mesmo fenomenal... Coisa de louco - e ela disse que estava fora de forma por causa da recuperação da cirurgia. A bunda é colossal, quase gozei só de ver ela de 4, e o silicone ficou de primeira...

Achei a gata até simpática, conversamos um pouco sobre assuntos variados, mas de fato ela fica checando e respondendo whatsapp antes e depois da foda.

Como eu estava sem muito tempo, e ela demorou para chegar, foi só um round - que começou com ela dando uma chupada e o já logo botei ela de 4 pra aproveitar aquela vista fantástica - mas deu pra sentir que rolava mais...

Repetirei com mais tempo!

Link:
🔗

Responder