Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4471 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Mai 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 05/05, por volta das 13:30 h, sábado de pagamento e prédio lotadaço. Já tinha subido e descido as escadas duas vezes e visto algumas boas opções, quando passa por mim, uma moreninha com um Short Tactel branco e uma bundinha arrebitada, fui atrás da garota e ela parou no 8º andar - lado escada, chamei ela para o fight, me disse o nome, mas esqueci (muita breja na mente)

Garota tem por volta de 1,60m, corpo mion, mas gostosinha, super de boa, rebolou gostoso na piroca, cumpriu o combinado, a única ressalva foi sua preocupação que eu sujasse sua bermudinha branca, disse que começou há apenas 1 semana lá, se fizer repeteco, confirmo o nome direitinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ADICIONADO NOME DA GP

SEGUNDO RELATO:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2344254#p2344254" -"-

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4472 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Mai 2017, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois do TD no oitavo andar, desço no sexto pra tomar mais brejas no Ceará e ver se a Thalita chegaria, porém já eram 16 horas e nada dela, varias gostosas estigando, mas aquela filinha pro cubículo, fez eu optar em dar mais uma volta pelos andares.

No 4 andar lado escada, encontro a Evelyn, negra / mulata muito bonita, corpo definido, bumbum empinado, não é cavalona, mas muito gostosa, tem por volta 1,65, mas de salto aparenta ser mais alta, no quarto varias encoxadas e depois cavalgada hard dela, alguns minutos depois explodi de tesão, essa com certeza terá muitos repetecos, garota agradável e simpática, um achado.

A Sobreloja e o sétimo andar também tinha excelentes opções a serem desbravadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4473 Mensagem por Midnight Love Potion » 09 Mai 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tem mais de uma semana que não consigo acessar aqui... enfim...
Descrição: Andressa, morena rabuda, seios médios firmes, fica na SL lado das escadas, meio calada e meiga, sempre de lingerie, da ultima vez não a comi pq estava sendo alugada por um cachaceiro até comentei com ela kkk.
Td: Ela me reconhece e me abraçou e fala que não trampava ja tem um tempinho, no quarto beijo de lingua a vontada, ela senta na cama e abre as pernas e me chupa de camisinha, em quanto isso esfrego a mão nos seios e buceta dela, ela se deita e se arreganha toda, dou umas mamadas em seus peitos durinhos e na buceta tambem, como ela no frango assado até gozar, roupa no corpo mais alguns beijos e rua.
30R$ pelo tempo padrão, Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4474 Mensagem por biggirllover » 13 Mai 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cibele, morena clara, encorpada, 1,78m, 5.o andar, lado do elevador

TD: 12/5/2017 (sexta-feira)

Finalmente estão começando a surgir janelas no trabalho!
Assim, rumo à putaria. Foi o que aconteceu nesta sexta.

Contudo, nesta primeira oprtunidade depois de dois meses, não consegui realizar totalmente o meu objetivo: sair com uma altona (1,85 ou mais). Liguei pra uma, mas ela estava dodói. Liguei para uma segunda, mas ela não podia no horário que eu tinha livre. Tentei uma terceira, telefone e whats várias vezes, mas sem sucesso. O relógio corre, e nessa luta contra o tempo, corro para o BL134.

Fui subindo pelos andares e tomando nota. Merece destaque as panicats do sexta andar escada. Está bem cheio lá. No oitavo andar, escada, anoitei uma cavalona de cabelo curto pintado de loiro, branquinha, com 1,75m reais (estava de rasterinha) e encorpada. Dei um Oi e foi simpática, Hum, bom alvo!

Fui até o nono e fiz a minha segunda varredura rumo aos andares de baixo. Passo pela muvuca do sexto andar. Ai quando chego ao quinto andar, que é isso? Do lado do elevador, uma giganta!!! Novinha, branquinha, encorpada, com uma camisa fazendo saltar peitões GG. Conversava com um cara que ficava um anão perto dela. Bem, reparei que estava com saltões. Mas mesmo assim, devia ser bem alta. O sujeito foi pro lado do bar e fui conversar com ela. Super simpática. Cibele o nome. 1,78m sem salto. Não perdit tempo. Pro quarto, já! Aí foi uma maravilha. Ao tirar a roupa, confirmei que tinha uns peitões mesmo, e que era cheinha, mas nada exagerada, forte, com pernas grossas, e bunda grande mas não enorme. Foi bejoqueira e já comecei a trepar com ela de pé e abaixando aquela buceta gordinha. Depois até que conseguimos nos virar naquele cúbiculo, que até apareceu um pouco maior do que oes outros do prédio. Destaque pra ela me cavalgando de frente oferecendo os peitões, e nesse ponto encerrei as atividades do começo da noite. Um único ponto negativo foi o oral encapado, mas que deveria ser relevado, devido às condições do predião.

Assim, a Cibele grandona foi um excelente antídoto contra a frustração de não ter encontrado as minhas altonas.

Biggirrlover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4475 Mensagem por DonJuan2000 » 14 Mai 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado nesse sábado, 13/05. cheguei no prédio por volta das 14 h e fiquei zanzando até 16 h, só observando as Tops, vi a Débora do 6 andar, a Mariana do 9 andar e a Priscila do 3 andar, mas estava indeciso entre a Carol da Sobreloja e uma moreninha safada do sétimo andar, quando encontro a linda negra Evelyn do 4ª andar, já descrita antes, vamos pro repeteco...

Dessa vez, abusei daquele corpinho, levando em conta que são apenas 15 minutinhos, encoxadas, chupetinha com camisinha, cavalgada de frente e de costas, finalizando com ela de pé e de quatro, ufa gozei horrores e ela ficou toda excitada e molhadinha, disse que tem o útero baixo e que peguei pesado, rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4476 Mensagem por chamul » 14 Mai 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!!!!

Sabadão assistindo a bundesliga,resolvo aproveitar o dia lindo que fazia.Rumo ao "amarelinho",caralho e lotado mesmo de primas!
Fiz uma média no 3°L ESC,bebi uns redbull e umas dose de dreher,fui na intenção de uma gostosa,só q encontrei outra que andava sumida do prédio.
Bia morango,nossaaaaa ñ pensei duas vezes e já chamei ela p/ o cúbiculo.Ela já vai tirando a roupa,que corpo gostoso,ela começa com um boquete c/c,depois meto com ela cavalgando ,quando ela fica D4 ñ resisto e dou umas linguada no cú dela,meto um pouco e finalizo !!!!!!!!!

Ela está agora no Gérson(4°l/escada),disse q fica alguns dias testando,se ñ der certo,ela vai p/ outro andar.
Qualquer mudança,quem ver primeiro passa p/ galera!

A "rapa" já sabe o biotipo dela,R$ 30 por 15,e repito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4477 Mensagem por chamul » 14 Mai 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A outra gostosa tbm anda sumida(nos dias úteis),Bruninha do 7°escada,após a moranguinho vou nesse andar e logo a vejo na escada,comprimentos e fui beber um suco e tomar um ar na sacada.Estava cheio,as primas ñ descansavam direito,quando amenizou eu fui chamar a gostosa(estava de bíquini verde),logo entranhei de cara,ela tirou a parte de cima :o ,da outra vez em 2015 ela disse q tirava(motivo que demorei para tranasr com ela de novo),peitos siliconados na medida,fez um boquetec/c até bom,se fosse no pêlo ,seria ótimo,depois ela senta de costa,aproveito e passo o dedo no cú dela,no ppmm arrisco uma chupada naqueles peitos e colou!!!!!!
Depois ela fica D4,que delícia parece q está maior,o foda é q ñ gozei,acabou o tempo,e com ela ñ tem "boi",já levantou sorrindo e tirando a camisinha!

Ela faz a linha mais profissa,até entendo,afinal está lá ganhar $$$,talvez pagando um tempo maior seja mais liberal.
Disse q faz curso na semana,e raramente aparece,agora aos sábados e domingos.
biotipo tbm conhecido,quem se interessar só perguntar,30 reais por 15.
vou repetir p/ ver se ela fica mais liberal!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4478 Mensagem por Pds2017 » 15 Mai 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa noite amigos por volta das 14hrs ja que estava no centro para uma reuniao final rumei para o amarelinho onde de vez em quando se encontra algumas supresas para uma segunda ate que tava bom pouco cuecas entrei no ceara subir mas um pouco fui la no ap que a patricia trabalha e venho descendo olhando as carnes ai que vejo a sol mina legal sempre mim fala o prazer garantido o dinheiro de volta fechei com ela conversei um pouco com tio gerson pedir uma skol entramos no cafofo ja foi tirando tudo dei um beijinho no pescoso e deitei ela ja veio subindo por cima ela e bem gostosinha chupou no pelo e ja encapou parti para um ppmm socando gostoso pedir para ela virar de quatro na beirada da cama segurei elos peitos e coloquei em pe na parede comendo por tras ai deitei ela novamente no ppmm ate gozar mim limpou com lenco umedecido e saimos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4479 Mensagem por Pds2017 » 15 Mai 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:pamela ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
como no primeiro eu ja tinha visto aquela bunda enorme que conhece sabe que to falando que e uma verdadeira bunda mas sabe fuder aquela pamela ja e uma milf mas ainda bota pra fuder chupou meu pau no pelo ai ficou de quatro e ja comecei socar nela ai falei quero o pouco de ppmm ai ela virou e comecei a comer ate gozar que o tempo e curto se nao for ligeiro perde os trinta mim vestir e cair no mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4480 Mensagem por DigoSam » 16 Mai 2017, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD atrasado, mas postando!

fui com um colega que estava na seca e sem dinheiro.. coitado.. kkk
sempre me arrependo de ir na área trash, as vezes o barato decepciona =/

meu amigo foi direto com uma ruiva que ele já conhecia, nisso fui olhar
as outras meninas e encontrei uma loirinha branquinha, janaina, fica perto
do elevador.

eu deveria ter desistido quando a mina disse que não chupava sem,
nos beijamos, fiquei duro, ela encapou e começou a chupar, começou a cavalgar
gostoso, viro a mina de quatro e vem aquele "cheiro" estranho.. sei lá se era de merda,
ela parecia limpa mas tava com cheiro zoado, prendi a respiração para meter mas
não rolou, fiquei mole... tirei o pau e pedi para ela chupar de novo, não consegui ficar duro.

brochada triste... é a vida...

meu amigo se deu bem, disse que a mina fez anal e nem cobrou a parte.. duvido! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4481 Mensagem por chamul » 20 Mai 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta passei no "amarelinho",para dar uma relaxada da semana corrida,Na subida já vejo a Geovana tatuada(se fosse mais atuante no sexo),até pensei em transar com ela,decidir subir até o 7°escada ,estava animado por lá,peguei um redbull e fui p/ a sacada.Duas novinha acenderam um cigarro,e aproveitei para conversar.
Lá p/ 8 horas resolvi ficar por lá e transar com a novinha,ela já começa com boquete c/c,depois veio por cima(sem gel),subindo e descendo com vontade,finalizei no ppmm chupando os peitos de "teen".

Sheila:faz parte do bonde das novinhas de lá,magrinha,cabelo preto,vinte anos e simpática.
30 reais
volto para repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4482 Mensagem por DonJuan2000 » 21 Mai 2017, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tripeteco com a Evelyn, minha mulata favorita do Amarelinho,em 20/05, por volta das 14 h, dessa vez optamos por um sexo mais calmo, coisa de casal romântico, rs rs, 30 pilas por 15 minutinhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4483 Mensagem por DonJuan2000 » 21 Mai 2017, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois do TD com a Evelyn, dei uma circulada pelo prédio do sexo observando as meninas, por fim, fiquei no Ceara (6 andar) tomando umas brejas, queria matar a saudade da Thalita, mas bateu 16 h e novamente não apareceu, eis que me surge uma garota com meu tipo de corpo ideal, falsa magra com curvas e bumbum empinado, morena de beleza exótica, 1,65 de altura, mas com um super salto, que a deixava com quase 1,80, descobri que ela foi lá só pra conversar e que trabalhava no 4 andar, assim que saiu fui no encalço.
Trata-se da Bia Moranguinho, uma delicia, namoradinha safada, esforçada para satisfazer o cliente, não sei como nunca a vi antes, uma das melhores que já comi nesse prédio, no matadouro foram várias encoxadas, ela cavalgando e finalizei comendo ela de bruços, apreciando sua bela bunda, terá repeteco toda vez que a encontrar, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4484 Mensagem por Kamelo » 22 Mai 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Duas semanas atrás começo do mês de maio no 4 andar
Garota Bárbara morena do cabelo comprido peitos pequenos naturais, bunda tamanho G garota bonita simpática não tem tempo ruim no quarto não apressa em nada pode meter avontade peguei de frente de 4 tentei dar uns beijinhos de leves mais valeu enchi o latex é vazei nada tem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4485 Mensagem por Kamelo » 22 Mai 2017, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom continuando no 4 andar pesso um refrigerante para o Lucas é fico de boa descanso é vejo a Geovana é lembro que o atendimento dela é um pouco acima do estilo prediao então escolho ela afinal fazia tempo que não saia com ela...
Geovana baixinha cabelos preto tamanho medio pois estava amarrados peitos G é bunda P kkkkk...
Bom vamos ao cubículo ela começa fazendo higiene com listerine depois beija sem dó mesmo atendimento totalmente diferente do prediao beija é depois olha bem o pau vê que está em ordem é meti a boca numa chupeta gostosa sem capa depois coloca a capa é bora para mete lança de frente depois finalizo de 4 igual cachorro grudado kkkk au auuuuuu...

Tudo isso apenas 30 pilas, pode acontecer pessoal de ela não atende no mesmo estilo que ela atendeu eu, depende de vc ser limpinho é fora que eu já conheço ela faz tempo então sempre me atende um duplo sim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”