Sabrina Borges
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9161-1728

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Sabrina Borges

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Mai 2017, 19:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
As fotos dessa loira sempre me chamaram atenção, e dia desses não estava fechando com nenhuma gp, tentei a Sabrina e deu tudo certinho, disparei pro local dela, no c entro.

Predio com porteiro, que anotou minha identidade, cheguei no ap e ela estava bem arrumada, tem o rosto muito bonito, e estava com uma camisola bem solta. Me beijou na boca meio burocrátiuco, e pedi pra tomar um banho. Na volta é que eu fui ver que tratava te uma modelo PLUS SIZE. Ela é toda grande, BUNDÃO, PEITÃO XXXXG natural, PERNÃO, BARRIGÃO, etc.

Bem, como já estava com o td em andamento, não deu pra refugar, pois prefiro as mulheres menores, mas a mina é muito gente boa, agradável, bom papo, me chupou sem camisinha bem babado, eu não animei de chupá-la, e ela não queria também. daí ela veio me cavalgar, aproveitei para ter contato com seios tão grandes, pois foram os maiores que já tive contato, mamei, peguei, enfiei a cara neles e eu sumia a dentro hehehehe, depois peguei ela de 4, e nem parece dai que ela é tão pllus size assim e fiquei assim ate finalizar.

O meu porém com essa GP, é que apesar do bom atendimento dela, de ser realmente ela nas fotos ( com bastante fotoshop ) para disfarçar o PLUS SIZE é justamente esse, no viva ela fala que tem 60Kg, infelizmente não tem. deve ter uns 70Kg pra mais, e com a informação correta eu tomo a liberdade de escolher sair com uma GP PLUS SIZE ou não. longe de min prejudicar a carreira da GP, que como eu falei é muito gente fina, querida, bonita de rosto, tem uma bunda bem gostosa, mas se tivesse colocado seu dados corretos provavelmente não seria minha opção.

por isso vou dar um neutro e uma nota média pra GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CeifeiroSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Borges

#2 Mensagem por CeifeiroSC » 14 Mai 2017, 15:20

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Saudações, confrades.

Neste sábado dia 13/05 tive um encontro com a Sabrina. Sou fissurado por loiras e, pelas fotos fiquei interessado. Como era meu primeiro relato aqui no fórum queria caprichar porém, em vez de ir nos relatos dos confrades com outras GP's quis em busca de novos relatos. Só que, não superou minhas expectativas com a Sabrina. Contato fácil por WhatsApp. Marcamos para ás 16h00. Peguei uma fila (como de costuma na Filianópolis) e cheguei um pouco atrasado. Prédio tinha porteiro e, tive que me identificar primeira coisa que não gostei. Chegando lá, bato na porta e estava me esperando com um babydoll preto, côsa linda. Eu sou muito perfeccionista e na minha opinião, não é a loira das fotos e se for, tem muito photoshop. Não achei bonita de rosto. Quando abriu sorriso dentes mal cuidados. Deve estar na faixa dos 28-32 anos. Me pediu pagamento adiantado dizendo, que participava de um grupo de acompanhantes e, que existia um cara que atacava GP's para as extorquir. Tudo bem, paguei. Estava louco para tirar meu atraso.

Ela diz que faz o estilo gostosa. Para mim gostosa é peitos grandes e firmes, bunda grande e durinha e barriguinha chapada com cinturinha fina. Ela é mais gordinha pessoalmente. Seios grandes mas flácidos. Bunda grande. Tirei a roupa já estava com banho tomado, cheiroso, meu parça limpo e pronto pro abate. Veio sarrando na minha frente e já fiquei de pau duro. Tirou o sutiã e enchi a mão naqueles seios. Depois ela ficou de joelhos na cama, eu estava de pé e me mamou. Chupa bem babado, não faz garganta profunda e, usa os dentes. Foi uma mamada dentro dos padrões não foi excelente de arrepiar os coco. Ela beija na boca. Depois pedi para chupar a bucetinha e mais um ponto que não gostei... Não estava lisinha como gosto. Nem pistinha de pouso nada. Mesmo assim, caí de boca. Não posso entrar em campo sem antes beijar o gramado. Chupei os peitos dela também. Encapou o nego veio e peguei ela no frango assado. No começo fui devagar para entender como gosta de ser fudida depois, ela pediu para socar com mais força, prontamente atendida. Depois ficou de 4. Caralho que visão. Bundão maravilhoso. Não curte tapas. Pediu para apertar a bunda enquanto bombava com força. Não faz anal. Quis brincar de botar e tirar mas disse que assada a prexeca e desisti. Para finalizar ela cavalgou de costas onde, não aguentei mais e queimei a borracha.

Me deu uns lenços umedecidos, tirou o preservativos mas outra surpresa... Gozou já era. Acho que ainda tinha mais uns 15 minutos de atendimento. Não falei nada para não gerar discussão e barraco mas fiquei puto. Então para os confrades que chegam a queimar a borracha rápido cuidado com seus temers investidos. Nem tomei ducha. Coloquei a roupa e zarpei. Apartamento é pequeno e não tem ar-condicionado. Seus pertences um pouco acumulados. Enfim, com certeza existem GP's melhores por aí. Não voltaria novamente.

O Anúncio dela é este http://garotasfloripa.com/acompanhantes ... orges.html

Espero ter contribuído, até a próxima companheiros da putaria.

Link:
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina Borges

#3 Mensagem por Pütin_KBG » 11 Mar 2022, 08:57

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia Camaradas!

Acho que os colegas acima foram até gente boa demais, cuidando nas palavras, mas o meu vai como negativo mesmo.

Contato fácil com a Sabrina, Prédio com identificação no centro de floripa... Antes de eu chegar, me pediu pra passar na farmácia e comprar camisinha pois estava sem, então, já começa por aí...

Chegando lá, é aquilo dos relatos anteriores, Photoshop incrivelmente agressivo, dando um corpo a ela nas fotos que ela não tem, o que mais é fiel realmente é o rosto, ela é bonita, mas apenas isso...
Concordo com o colega acima "estilo gostosa e mulherão" pra mim é uma mulher com o corpo todo em cima, malhada, com o mínimo de celulites possível, mas a Sabrina, realmente é gordinha, bunda enorme, mas toda mole e com celulites... seios enormes, mas caídos e moles (normal de Plus size), barriga grande também. Sinceramente minha vontade era de ir embora, mas nunca fiz isso por ficar muito constrangido. Me ofereceu uma massagem numa maca, que literalmente foi apenas uma alisada nas minhas costas... após isso começou um oral sem camisinha, nada de muito especial, fomos para a cama e comi ela de frente até gozar, realmente não rolou nada a mais do que isso... Coloquei a roupa e fui embora.

A Sabrina foi simpática, gente boa, tentando agradar, mas realmente não entrega o peixe que vende...

Rosto - 7,00
Corpo - 5,00
Beijo - (não beijei por falta de vontade, portanto não vou avaliar)
Oral - 7,00
Sexo - 5,00
Conjunto da obra - 6,00

Preço - 350 Rublos - 1h (Na lista dos mais mal gastos)

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sabrina Borges

#4 Mensagem por O_Amigo_Americano » 12 Mar 2022, 07:26

Olá Confraria!

EU já desconfiava, as fotos são muito antigas. Tem um monte de site com anúncio dela. Como se não bastasse a fedentina do blefe, o cabra tem que aturar um boquete cretino, feito com boca de sapa. Agora, pense nas consequências, ela ficou com o dinheiro que podeira ter terminado não mão de uma gatinha linda e disposta. Cheia de sonho, pra terminar no bolso de uma perua que vai usar o dinheiro para comprar mais uma peça de roupa para esconder as pelancas, mais uma langerie para segurar as tetas caídas, mais um litro de maquiagem para esconder as rugas e creminho fedido para enfiar no fuiaco da xuranha da gorda. Ou seja, uma pôrra toda que não serve pra nada.
Penso que o GP-guia, apesar do inestimável serviço que presta a nós, infelizmente, parece que não tem o alcance suficiente para prevenir esses casos. Vou deixar uma sugestão, para discussão. O que vocês acham, de coletar uma contribuição "voluntária", para elevar o site nos nos motores de busca?

Link:
🔗

Responder