POSITIVO Nome da Garota:Flor
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TDA(td atrasado, nov/2010 ). As vezes , casualmente eu passo na frente deste alcouce, o cara sentado no banquinho distribuindo a propaganda, enfim. Na real, quando estive neste local há muito tempo, eu não gostei da puta que peguei. Fiquei com dúvidas quanto ao elenco, mas passando por ali, e com algum tempo livre
.
Subo, passam por mim umas gurias de cara muito suspeita, credo, barangas mesmo, até tive vontade de dar meia volta, mas segui.
Logo encontro uma moça bonitinha, simpatica,já veio falar comigo
, explicando sobre a casa.
Sabedor da tabela, resolvi encarar a mignon.Trata-se da FLOR, vejam só uma flor no Flor de Lis, pelo menos não era uma flor murcha.Sinceramente, eu topei o encontro, mas cheio de duvida, acho que esta gp é só simpatia, e deve ser pouca na foda.
Embora para o quarto, drogra, ainda é uma merda os quartos deste local. Ao menos ,
o odor era suportável.
Guria pequena, acho que uns 1,60, bundinha e peitinhos proporcionais, cabelo cheiroso,perfume um pouco enjoativo.Estava dentro de um minusculo short jeans .
A Flor vestiu o guri, e iniciou o boquete, até que bem suave, chupada boa pelo que se sabe do local. Foi chupando, chupando, não é que me agradou, então segurei a cabeça dela, pra ver se refugava, que nada, continou sem reclamações
. Não conseguiu engolir o pau todo, mas o boquete dela estava satisfatório
, e percebi que logo poderia gozar, mas queria dar um trato na xana da pequenina.
Ela não é de falar muito, ainda bem, até porque o tempo por R$20,00 corre rápido.
Pedi pra ela ficar d4, atendeu, ficou meu olhando, olhar inocente,hehehe.
A buça bem bonitinha, meti, antes ela passou um pouco de guspe mesmo, e mandei ferro nela.
Fiquei ali no vai vem por um tempinho, depois ela deu umas reboladinhas,siriricou um pouco e gemidos discretos, em decibéis, dentro do padrão aceitável, rsrs.
Pra ir logo para os finalmente, ppmm, e de novo, ela d4, esqueci de dar uns tapinhas no bumbum, mas a buceta semi apertadinha, fez trabalho bom, então acelerei a meteção na Flor, e enchi a borracha.
Incrivel, fiquei satisfeito, por R$20,00 ,no Flor de Lis, comendo uma senhorita de alcunha Flor, que chupou bem, merece o positivo, registre-se a simpatia da guria. Ela não me apressou, sem pppp.Mas no mais, o local tem umas pervas bem derrubadas, infelizmente.
O espaço fisico precisa urgente de melhoras, etc.Ainda voltei dias destes, mas não encontrei a distinha, inclusive quando perguntei a uma outra puta com cara de urtiga, fez cara de poucos amigos e disse que não sabia, não conhecia nenhuma Flor. Quanta indelicadeza.
Avaliação geral:
rosto: 7,5
oral: 7,5
vaginal: 8
seios: 7,5
bunda: 7,8
corpo: 7,7
simpatia: 10
R$ 20,00 creio que uns 25 min no máximo