POSITIVO Nome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cibele, morena clara, encorpada, 1,78m, 5.o andar, lado do elevador
TD: 12/5/2017 (sexta-feira)
Finalmente estão começando a surgir janelas no trabalho!
Assim, rumo à putaria. Foi o que aconteceu nesta sexta.
Contudo, nesta primeira oprtunidade depois de dois meses, não consegui realizar totalmente o meu objetivo: sair com uma altona (1,85 ou mais). Liguei pra uma, mas ela estava dodói. Liguei para uma segunda, mas ela não podia no horário que eu tinha livre. Tentei uma terceira, telefone e whats várias vezes, mas sem sucesso. O relógio corre, e nessa luta contra o tempo, corro para o BL134.
Fui subindo pelos andares e tomando nota. Merece destaque as panicats do sexta andar escada. Está bem cheio lá. No oitavo andar, escada, anoitei uma cavalona de cabelo curto pintado de loiro, branquinha, com 1,75m reais (estava de rasterinha) e encorpada. Dei um Oi e foi simpática, Hum, bom alvo!
Fui até o nono e fiz a minha segunda varredura rumo aos andares de baixo. Passo pela muvuca do sexto andar. Ai quando chego ao quinto andar, que é isso? Do lado do elevador, uma giganta!!! Novinha, branquinha, encorpada, com uma camisa fazendo saltar peitões GG. Conversava com um cara que ficava um anão perto dela. Bem, reparei que estava com saltões. Mas mesmo assim, devia ser bem alta. O sujeito foi pro lado do bar e fui conversar com ela. Super simpática. Cibele o nome. 1,78m sem salto. Não perdit tempo. Pro quarto, já! Aí foi uma maravilha. Ao tirar a roupa, confirmei que tinha uns peitões mesmo, e que era cheinha, mas nada exagerada, forte, com pernas grossas, e bunda grande mas não enorme. Foi bejoqueira e já comecei a trepar com ela de pé e abaixando aquela buceta gordinha. Depois até que conseguimos nos virar naquele cúbiculo, que até apareceu um pouco maior do que oes outros do prédio. Destaque pra ela me cavalgando de frente oferecendo os peitões, e nesse ponto encerrei as atividades do começo da noite. Um único ponto negativo foi o oral encapado, mas que deveria ser relevado, devido às condições do predião.
Assim, a Cibele grandona foi um excelente antídoto contra a frustração de não ter encontrado as minhas altonas.
Biggirrlover