venga escreveu:Dia das mães, fiz a mala e zarpei pra cidade da minha pra dar um beijo na véia.
Na ida só consegui um assento do fundão, de cara pro banheiro e onde o ar condicionado não chega.
Pra completar viajei ao lado de um bobalhão espaçoso e roncador.
Até precisei dar umas cotoveladas pra ter o meu espaço respeitado.
Foi um tremendo cu passar 2 horas sentado naquela amostra grátis de inferno.
Porém agora na volta eis me aqui frente do ônibus, com uma bela vista e ar condicionado geladinho.
E ao meu lado uma loirinha Gostosa com "G" maiúsculo.
Ela é meio espaçosa também, mas aí beleza. Cada encostada que ela dá é uma delícia diferente.
Pra completar a gostosa ainda é cheirosa, e a cada inspirada que dou o Venga Jr bate continência.
Volto pra casa mais feliz e com a cueca meladinha.
Pois é. Às vezes dá merda e não há o que fazer.
Mas, na maioria das vezes, a vida é boa. E gostosa.
2 horas é pouco quando se dá o azar de ficar 6 horas com uma criança igualmente espaçosa e inquieta do seu lado, uma velha caquética que se senta no seu lugar em vez de estar no dela, te força a pedir seu lugar de direito e, por ela ser idosa, uns idiotas te olham torto, achando que eu estou sendo grosso quando apenas estou pedindo algo de meu direito, ou um argentino com pinta de hippie espaçoso por umas 9 a 10 horas do seu lado. Aff!!
Já na parte da loirinha gostosa, apenas fiquei na vontade numa situação em que eu voltei do Sul pra SP e, em Joinville, me sobe uma mocinha linda, bem gatinha, que eu pediria em casamento. Estava com uma blusinha meio regata e com um short de renda, mostrando bem seu corpo. Torcendo pra ela sentar do meu lado, mas sentou poucas poltronas à minha frente e, do lado dela, se sentou um feiosão que eu até pensei que fosse namorado dela, mas não era. Do meu lado estava era um policial alemão de quase 2 metros de altura! Puta merda! E os dois foram conversando boa parte da viagem de mais de 7 horas no ônibus e ela se mostrando bem querida, e chegando a ficar um pouco à vontade no ônibus, pegando uma coberta pra ir dormindo na viagem e aparecendo suas pernas. Que raiva!!
Agora, a merda foi que, na saída do ônibus ao desembarcar, estou eu mandando mensagem pelo WhatsApp pra um amigo meu pra avisar que eu já tinha chegado à SP, mas eu fiquei com a impressão de que ela achou que eu estivesse tirando foto dela ou gravando vídeo e ela meio que fugiu da minha frente e foi ao banheiro, eu acho. Eu apenas imaginando que poderia ter uma companhia agradável ao meu lado e, no final, acaba que eu deixei uma má impressão a ela de SP, que já não é muito bem-visto no Sul, de onde a mocinha é. Fato vergonhoso na viagem foi o feiosão mostrar uns lugares feios de SP, perto do Rodoanel, e ela começar a tirar foto. Acho que era a primeira vez dela em SP.
Só me fodo nessa merda...