POSITIVO Nome da Garota:Aline Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado por conta do site. feito na segunda semana de maio.
Casa cheia de GPs e de clientes. Montaram um balcãozinho pra deixa com uma cara mais profissional, ficou legal.
Fui com a Aline Loira, que ficou uns meses ausente e está de volta. Loira, rosto bem bonito, tem uns 19-20 anos. Seios pequenos e durinhos, bunda mesma coisa. barriga zerada. Pra mim, é excelente. Ela já era bem magra, corpinho de bailarina, e emagreceu mais ainda (que pra mim, ficou um pouco demais). Mas no regime da tangará de pizzas, hotdogs e churrasco logo ela fica no shape perfeito hahaha.
Simpatica no pré-coito e Higiene feita, depois de um tempo colocou uma musica no celular que fez ela se soltar mais ainda.
Atendimento ótimo, e como já temos uns repetecos, o envolvimento é legal. Sem frescura, o oral que antes era excelente, agora está meio fraco demais, mas disse que acostumou com o gosto do Ex-namorado e logo logo já deve voltar ao ritmo.
Positivasso e recomendo.
Notas(considerando o nível de locais com custo de R$ 150 a hora e das meninas que atendem nessa faixa):
Rosto = 9,5 rosto de menina de faculdade, antigamente usava lentes azuis que a deixavam mais linda ainda
Corpo = 9 pequena, toda durinha, bem magra, mas pouco peito e bunda, questão de gosto.
Papo e simpatia = 8
Envolvimento = 7
VAGINAL = 9
ORAL = 6 (antes era 9, é esperar pra ver se se adapta).
ANAL = Faz, mas como foi o primeiro dia dela depois do tempo afastada, disse que não faz ducha a um bom tempo.
Acabei ficando 1:30. 250 reais.
Gerencia, Takuma e Ju, sempre simpáticos e prestatívos. Parabéns a casa.