POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações meus caros colegas foristas
Não é segredo após visualizar tantos elogios a essa GP que eu não tive como aguardar mais a chance de tê-la de corpo inteiro.
Tínhamos conversado no whatsapp durante o final de semana, me relatou o que faz e o que não faz, mesmo eu sendo um fã do sexo anal (o que ela não faz) eu não me incomodei, pois estava mais afim de mamar naqueles seios maravilhosos e sentir a tão falada garganta profunda que pelo visto é sua especialidade.
No dia do encontro eu percebi que iria sair do trabalho no horário padrão, então rapidamente liguei e agendei com ela para às 19:00 em seu privê.
Infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que eu gostaria que tivesse acontecido, pois me deparei com o terrível trânsito de BH após às 18:00. Escolhi a Avenida Amazonas para chegar ao centro, mal conseguia sair do lugar direito.
Quando eu cheguei próximo do privê já era 19:20, imediatamente liguei para ela, mas infelizmente a mesma me relatou que não poderia ser mais em seu privê, pois por se tratar de um prédio comercial, a direção não permitia ninguém entrar após às 19;00.
Mas eu estava tão seco nela que resolvi chamá-la para um motel sendo que o custo seria por minha conta (R$ 70,00). Ela aceitou então marcamos de encontrarmos no motel situado na Rua Tupis quase esquina com a Rua da Bahia.
Cheguei primeiro, pois estava bem mais próximo, então aguardei uns 15 minutos na entrada do motel. Então ela chegou, no primeiro momento fiquei um pouco surpreso, pois imaginava uma GP pouco mais alta e que estaria usando uma roupa extravagante, mas logo me toquei que esse pensamento era ridículo, pois eu sabia que ela não era uma garota que trabalhava na rua.
Cumprimentamo-nos em entramos para o motel, notei que ela já o conhecia, pois tomou frente de tudo, tanto na entrada quanto na recepção para alugar o quarto. Chegando ao quarto que não é uma suíte formidável, logo fui tomar um banho e ela foi em seguida.
Banho tomado, resolvemos começar com um amasso gostoso, beijos de língua, abraços, passada de mãos, etc...
Então a chupança começou pelos seios naturais maravilhosos que ela tem, volumosos, bicudos, são deliciosos, quase adormeci mamando-os.
Pedi a ela que ficasse de quatro, pois queria saborear sua xaninha e seu cuzinho com a língua (isso porque eu a vi lavando tudo no banho), que delicia depiladinha, xaninha e cuzinho cheiroso, que loucura! Então perguntei a ela como gostaria de ser chupada aponto de gozar na minha boca.
Ela se virou e disse que goza quando chupa o grilhinho e pegando os bicos de seus seios. Não pensei duas vezes, pois estava muito querendo sentir o gozo dela na minha boca. Caí de boca naquela xaninha gostosa e massageando os bicos dos seus seios com os dedos. E deu certo, pois ela gozou intensamente que tentou me afastar da xaninha dela, mas eu não deixei e a segurei firme, quanto ela mais esperneava mais eu a segurava.
Que gozada maravilhosa, molhou a minha boca do jeito que eu queria, sendo que particularmente já levei gozada dessas de poucas mulheres que chupei (Agora eu entendi quando disseram que ela se entrega totalmente no programa). Com isso eu fiquei mais excitado, o meu pau estava parecendo uma barra de ferro de tão duro. Então chegou o momento mais esperado por mim, à famosa garganta profunda, nossa só de lembrar eu fico até arrepiado.
Deitei-me na cama e pedi que me chupasse do jeito mais depravado que ela poderia chupar! Cara, que loucura, ela começou abocanhando a cabeça do meu pau, quando eu percebi ela estava engolindo, subindo, descendo, engasgando e babando. Nossa! Que boca molhada e macia ela tem, não tem como não relaxar, quando engasgava, ela molhava o meu pau mais e mais me levando ao delírio.
Levantei-me e pedi que chupasse olhando nos meus olhos (igual filme pornô), nossa que delícia, ela enchia a boca com o meu pau, cuspia nele, chupava as minhas bolas, parecia que iria arrancá-las de mim. E eu pegando aqueles seios deliciosos e molhados com a baba que saia de sua boca.
Percebendo que não iria demorar em gozar, eu lhe pedi a sua xaninha de quatro, mas antes ela me deitou na cama e fez uma espanhola no meu pau, cara, faltou pouco para gozar, eu acho que ela percebeu, então vestiu a camisinha no júnior e veio de quatro do jeito que eu tinha lhe pedido. Comecei bombando com força e ela pedindo mais, quase que foi (gozada), então eu lhe pedi de viesse por cima.
Caramba! Essa GP pula de mais e com força, minhas coxas até vermelharam, não aguentei, tive que pedir para gozar na boca dela, então rapidamente ela tirou a camisinha e começou a me chupar, pronto gozei naquela boca voraz, ela chupou tudo, não deixou cair nada (não engole) e foi para o banheiro cuspir aquele litro de porra que estava acumulada há um mês (rsrsrs).
Sonho realizado, tomamos um banho, pois tinha passado do horário e com isso não nos sobrou tempo para conversar. Paguei-a (R$ 150,00) ainda dentro do quarto, descemos juntos, conversamos um pouco até chegar à Rua da Bahia e então ali nos despedimos e cada um foi para o seu lado.
Minhas humildes observações (Pois não avalio sendo que ninguém é perfeito e nem sempre estamos em um bom momento todos os dias)
Rosto: 7 (Pois não é bela, mas namoraria tranquilamente)
Boca: 10 (Voraz, gulosa, macia, cheirosa, etc... Perfeita para mim)
Altura: 1,60 (Não me importei, pois me serviu muito bem)
Cabelo: 7 (Cheirosos e bem cuidados, na mesma altura dos ombros, gosto mais quando é longo)
Seios: 10 (Maravilhosos, suculentos, inesquecíveis, etc...)
Barriga: 6 (Não é chapada, parece que não curte nenhum esporte)
Bunda: 9 (Não vi estrias e nem celulite)
Xaninha: 10 (Doce feito mel)
Cuzinho: 9 (Gostoso de lamber, pena que ela não gosta de sexo anal)
Pernas: 8 (Lisinhas, do jeito que eu gosto)
Pés: 8 (Bem cuidados)
Simpatia: 9 (Bem atenciosa e comunicativa, notasse sua simplicidade)
Então meus caros colegas, relatei resumidamente a minha experiência vivida com essa garota maravilhosa, que por ventura vocês correm o grande risco de esbarrarem com ela pela rua e nem imaginarem como é tão mortífera na cama. Digo isso, por se tratar de uma garota a meu ver simpática, simples, comunicativa, compromissada, também por usar roupas comuns sem chance de chamar muito a atenção (Sendo que eu acho que é a sua ideia) e bem profissional, pois vendo que o momento estava tão gostoso que não regulou horário.
Repetir: Claro que sim, apesar de que nós apreciadores de uma boa transa estamos sempre atrás de novas aventuras.
Abraços