POSITIVO Nome da Garota:Jenny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia deixado agendado com 2 garotas para o mesmo dia: Laís às 15h e Jenny, às 16h. Mas, estranhamente, algo aconteceu quanto à Laís, que eu vou detalhar mais abaixo.
Dá o horário e vou ao quarto e, depois, aparece a Jenny. Moça simpática, beleza normal, bumbum médio e seios pequenos/médios com silicone. Vou conversando com ela e dou falta de um chinelo. Ela pede na recepção pelo telefone e, enquanto o par não chega, vou dando uns amassos na Jenny, até os chinelos chegarem. Tomamos banho e continuamos a brincadeira. Um pouco mais de beijos e peço pra ela me chupar enquanto a olhava pelo espelho. Oral cadenciado e babado. Me deito e ela continua me chupando por um tempo, até eu pedir pra finalizar na sua boca. Deixou escorrer pelo meu pau, o que confesso que não me agradou muito.
Pausa pra recobrar as energias e um pouco de conversa, até chegar o segundo round. Ela me chupa pra reanimar o pau, peço a camisinha e vou no PPMM. Ela geme e me acaricia, até eu mudar pra posição de 4 e vou brincando com o polegar no seu cu, até pedir pra meter um pouco no seu cu. Ela hesitou um pouco e ficou com desculpa de pau grande... Meti um pouco, mas ela não deixava eu meter mais fundo, até que o interfone começa a tocar. Não deu tempo de gozar a segunda. Tomo meu banho e me despeço da Jenny.
140 reais por 1 hora. Milhagem 3/4 (Alice, Melissa, Jenny)
Atendimento por parte da Jenny foi bom, apesar de eu ter ficado frustrado por não ter conseguido gozar a segunda. Porém, estranhei ela ter dificultado o anal, onde alguns foristas que se dizem jumentos relatam que ela dá o cu sem problemas pra ele, sendo que um desses ai ficou com ela no mesmo dia e eu, que não sou jumento, ela dá uma dessas comigo? Acho mais que era questão dela ter medo de me dar um "xeque-mate" por não ter se higienizado direito, mas um jumento que ficou com ela (provavelmente depois de mim) pareceu não ter restrição alguma nessa parte. Independente disso, fico puto com essas desculpas e que me deixam na dúvida do porquê isso acontecer comigo. Palhaçada! E, como ela não me deu garantias de um atendimento mais completo numa próxima vez, me deixou não tão apetecido de repetir com ela. Logo, provável de não ter repeteco.
Agora, vêm duas reclamações quanto à recepção:
1º) Fiquei com a sensação de terem me comido uns 3 a 5 minutos de tempo, o que poderia ter sido importante pra me permitir gozar uma segunda vez. Apesar de ter agendado pras 16h com ela, a Jenny entrou no quarto por volta de 16h39/16h40, de acordo com o relógio do quarto. Logo, o primeiro sinal de 50 minutos de período teria que se dar às 17h29/17h30, mas aconteceu 17h25 ou pouca coisa antes, e deram por encerrado antes de dar 17h40. Alegaram diferença entre o relógio do quarto e o da recepção mas, uma vez que o relógio do quarto funcionava, independente de estar adiantado ou atrasado, a 1 hora deveria correr normalmente nele. Logo, algum erro por parte da recepção ocorreu. Não sou o primeiro a reclamar disso. Foda!
2º) Agora, o segundo fato que eu estou estranhando tem a ver com a Laís. Acompanhei que ela estaria de saída da casa. Porém, logo disseram que ela mudou de ideia. E, nesse dia que eu fiquei com a Jenny, eu tinha agendado com a Laís no primeiro horário, às 15h. Pois bem: uma das moças da recepção me disse que a Laís não viria. Porém, um pouco depois das 15h ela apareceu! Indaguei uma das recepcionistas e ela disse que estava aparecendo pra pegar suas coisas, pois não trabalharia mais na casa. Só que eu estou vendo que ainda tem gente postando TD com a Laís, não parecendo que é atualização de TD antigo, mas mera postagem de TD atual.
Afinal: a Laís está ou não está atendendo na casa? Se ela está atendendo e compareceu no dia que eu agendei com ela (quinta passada), o que realmente aconteceu? Não me pareceu que ela foi pegar suas coisas e ir embora, pois os relatos anteriores davam conta de que ela já tinha mudado de ideia quanto a sair da casa antes.
Bem, se ela realmente não pretendia atender naquele dia, é uma coisa. Mas, mesmo assim, não deixa de ser uma mancada eu ter agendado, ela aparecer e eu não ser atendido, e eu sem entender o motivo real, pois com essa onda de cliente VIP agendando pelo WhatsApp e outros foristas reclamando de cancelamentos por conta disso, quem garante que o mesmo não aconteceu comigo? Que coisa!!
Se alguém puder me esclarecer quanto à Lais, fico agradecido.